Comentários em Ops!

Kori Hime

25/02/2020 às 16:48 • De pernas pro ar a vida também anda.
O que mais gostou no capítulo?
Iti malia tudo hiahauahhahaa

Oieeee tudo bom?
Que conto mais fofinho desse Lindo. Ele é um personagem que não é tão chamativo mas dá a sensação de ser é uma amigo divertido e um heroi super legal.
Eu adorei ele flagrando todo mundo pela escola imagina o que que esse rapaz não deve ver por aí. Outra pessoa que também deve se depara com situações inusitadas e a garota invisível kkkkkkk
E no final foi muito engraçado E no final foi muito engraçadoBakugo querendo Saber se ele tinha visto alguma coisa. Claro que ele não ia contar né? Ou ia ser perigo pra explodir a cabeça dele KKKKK e menção honrosa para ele ver os professores dando um beijinho awnnnn
Sero nenem que merece todo amor wee
Beijos


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Sero é nenê, tinha que ser historinha nenê pra combinar com esse príncipe das fitas.  Quem sabe mais pra frente não role algo mais, ui, por conta da quirk, não é mesmo?! haha
 
Ele parece ser aquele parça pra todas as horas, sabe? Gosto. 
 
Ele nem estava procurando, e ficou por dentro de todos os babados que rondam a UA. Ele tava lá, de boas, não notaram ele pq não quiseram! É isto. 
Mas sim, a menininha invisível tbm deve pegar cada coisa, porque né. 
 
Bakugou ligou os pontos e: hey! Sorte que o Sero não viu nada, não é mesmo? 
 
Achei fofo, quero escrever mais coisas fofas.
 
Beijos!


Diamara Passarinho

19/03/2020 às 13:54 • De pernas pro ar a vida também anda.
O que acha que precisa ser melhorado?
A recomendação de "Gassed" que ficou pendente!!! Mil perdões, estou a trabalhar nisso para hoje!!! T///T

Ora olá! ^^
 
Aproveitando aqui o Estado de Emergência em Portugal (devido ao COVID-19) para colocar as leituras em dia. E a menina Luz Noctis, como vai?
 
Antes do comentário propriamente dito, quero dizer, para o caso de ainda não ter dito, que as capas das suas fics são tão belamente editadas, as imagens base lindíssimas por si só. É facto que capas são fisgas eficazes e importantes para atrair leitores, por isso fiz questão de mencionar.
 
Sero Hanta é um personagem adorável. É um sujeito do qual eu faria questão de tentar me aproximar, ainda que me seja extremamente difícil socializar e entrosar com outrém.
 
Encontrar uma fic sobre ele é uma grata surpresa. Melhor dizendo, foi a fic quem me encontrou, mas a questão é que não esperaria encontrar uma fic focada nesta personagem, escrita em português, e tão bem escrita.
 
Sero Hanta não se destaca muito dentro de Boku no Hero, mas como várias personagens de lá, potencial é o que não lhe falta. Em vários sentidos: tanto como herói, quanto para gerar conteúdo cómico e leve complementar aos momentos e arcos mais sérios da obra.
 
Nesse sentido, você resgatou e explorou um ponto deveras interessante de Sero, dando ao leitor um vislumbre dessas potencialidades num breve e deleitoso conto de entretenimento despretensioso - bem do meu gosto, diga-se de passagem.
 
Do que eu entendi, a sua veia da escrita tende mais para o dramático e trágico, estou equivocada? De qualquer modo, o que pretendo dizer é que você se saiu bem com a comédia ahah
 
As situações inusitadas que a quirk de Sero proporciona (ou poderia proporcionar) são verdadeiramente hilariantes e/ou intrigantes, e o detalhe de como certas expressões metafóricas se encaixam tão perfeitamente e descrevem tão literalmente as cenas é o remate de ouro - um pormenor que me chamou bastante a atenção e que deu ao conto uma graça adicional.
 
Sero daria um bom parceiro de fofoca e bisbilhotice, felizmente o menino não é desse tipo HAHAHAHAH Só de imaginar o combo da quirk + voyeurismo eu me perco entre gargalhadas, preocupação e vergonha-alheia HAHAHAHAH Seria só preocupação, e também raiva, se do Mineta se tratasse.
 
Para o bem geral, Sero parece bastante lúcido e consciente, sabendo quando se retirar. Mas não posso evitar pensar que algumas exposições alheias poderiam estar mais resguardadas, isto para não dizer que as pessoas poderiam ter o cuidado de serem mais cautelosas, visto estarem cercadas por indivíduos portadores de quirks bastante… flexíveis, digamos desta forma ahah Alô, alô, Hagakure Toru e Togata Mirio rsrs
 
Acredito que não teria encontrado um título mais adequado para a fic, tampouco teria formulado um título de capítulo que introduzisse tão bem o conceito! Excelente!
 
Os elogios à escrita se mantêm. Não quero soar repetitiva, então apenas direi que considero a sua forma de escrever umas das coisas mais belas que tive o prazer de encontrar em vida ≧ ◡ ≦ 
 
O diálogo final foi divino HAHAHAHAH Aquele momento em que uma simples palavra, tom ou expressão facial pode ocasionar um grande desastre. Kaminari quase entrega Sero sem saber. Bakugo ficará mais esperto na próxima vez hoho
 
Enfim, foi realmente gratificante acompanhar brevemente estes acontecimentos rotineiros na vida de Sero e a forma como a personagem os recebe e lida com eles. Adoro este formato de história.
 
 Grata pelo alimento! Sero Hanta é um amor que merece muitas fanfics♡^▽^♡
 
 
Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello Sweety!!
 
Dessa vez não demorei tanto para encontrar as palavras certas para respondê-la, huh? De certo modo "agradeço" o tempo de por algumas coisas em dia, apesar desse tempo ser por intermédio dessa quarentena obrigatória (aliás, está bem? à salvo? Mantenha-se em casa se puder, ok?!), mas, lá vamos nós: 
 
Nhoom, que amorzinho, fico feliz. Eu fico olhando um tempo para as artes, sempre tento chegar a uma melhor decisão, àquela que melhor combina com o enredo que tenho em mente. Então, muitíssimo obrigada! 
 
Sero é um nenê, bem na dele, mas um nenê. Aquele tipo de carinha que, quando em uma festa, certamente está nos cantos bebendo e comendo uns snacks e acaba sabendo todas as fofocas, sem o menor esforço, e tem que fazer a egípcia e fingir que nem tá ali, porque né. Geral do círculo de amizade tem quirks bem perigosas, rs. Mas sim, um tipo de cara que eu queria por perto sim, gente fina. Mas, awn, sabe como é, meio que foi sugerido um teminha: SERO. E pensei, ain, deos, why not? E como gosto do personagem e vejo nele bastante potencial, me arrisquei em uma comédia levinha e rápida, porque né. Não é muito a minha vibe essas coisinhas leves e felizes, rs. 
 
Sim! Acontece que, eles são jovens e ainda imprudentes, acabam esquecendo o detalhe de que convivem com pessoas SUPER. Acham que podem resolver a vida entre os corredores e pronto, lindo, ninguém vai ver. Esquecem sim do Mirio, do Sero... E opa, eles devem flagrar cada coisa no cânon que eu chega passo mal de rir. 
 
"Os elogios à escrita se mantêm. Não quero soar repetitiva, então apenas direi que considero a sua forma de escrever umas das coisas mais belas que tive o prazer de encontrar em vida ≧ ◡ ≦ "QUERO SALIENTAR AQUI QUE EU ACABO DE MORRER, MAS MORRO MUITO BEM E FELIZ, OBRIGADA PELO TIRO ♥ 
 
Por pouco mesmo, Kaminari um tremendo de um linguarudo, tadinho do Sero. Deve ter respirado até com dificuldade ali, porque convenhamos, Bakugou não é fácil de lidar, ainda mais se estiver fulo com algo, como, por exemplo: alguém ver ele dando uns pegas no namorado dele, rs. aiai, amei escrever isso, serinho ♥
 
Mais uma vez, assim como em todas as outras nas quais respondo seus comentários, fico imensamente grata pelo carinho e por uma análise tão maravilhosa, o comentário saiu melhor que a fic, deos! Sério, muito obrigada mesmo. São coisas assim que me fazem parar e pensar: poxa, até que não sou tão ruim quanto penso que sou. Muito obrigada mesmo!
 

Beijos!



Bournic

06/04/2020 às 15:07 • De pernas pro ar a vida também anda.
Eu adorei essa fanfic ser centrada no Sero e na sua personalidade observadora e quieta. Achei sensacional todo o desenvolvimento dessa história que é tão curta, mas mesmo assim incrível.


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
O Sero é um bb que merece visibilidade, então, quando me foi proposto o "meio" desafio de escrever algo centrado nele, não perdi a chance, rs. Fico feliz que tenha apreciado a leitura, em suma, as minhas fics são mais curtinhas mesmo, tenho a péssima tendência de me enjoar comigo mesma, e fica inacabado, curtinhas e oneshots é o que há para me salvar de mim, rs. 
 
Agradeço o carinho de ler e vir aqui deixar um comentário quentinho ♥
 

Beijos!



Reynaldo

03/05/2020 às 01:30 • De pernas pro ar a vida também anda.
Sero só quer treinar em paz, mas a pegação demais no Campus da U.A.
HAIAJADHJSHAJAGDAJHJASJAHJAJSJAJSJAHJDHDJIAHJAISJAIAJSIAJSIAJAHSAJ


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Sabe como é, ele tava lá na dele. Não tem culpa de ser ímã pra putarias, tadinho. Quando vê, tá por cima dos rolês dos outros de olho em tudo sem a menor intenção de saber de tudo, haha.
 
Beijos!