Comentários em A Contenda Divina

MoonLine

08/02/2020 às 21:54 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A riqueza em detalhes e a emoção passada por eles.

A forma como o capítulo foi escrito me tocou profundamente, principalmente o último parágrafo, repleto de emoção e detalhes. Com certeza, uma das minhas histórias favoritas já escritas por você.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Muito obrigado pelos elogios! Espero continuar atendendo às expectativas que você tem a medida que melhoro minha escrita, obrigado por ler a minha história!
 


RafaSunflower

10/02/2020 às 17:12 • Prólogo
Parabéns pela nova história, consigo ver como está se dedicando a ela. 
Achei que ele não era um traidor, mas fui enganada.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Que bom que eu consegui te fazer sentir o que eu pretendia, sinal que a minha escrita está melhorando, muito obrigado por ler a minha história, espero que se divirta!


RafaSunflower

10/02/2020 às 19:11 • Acampamento
Estou triste por Mariah sofrer bullying na escola, mas gostei dos detalhes para orientar o leitor sobre os ambientes que os personagens estão. 
Ah... Adorei saber que ela desenha.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Esse detalhe foi especialmente pensado para ela, obrigado pelas reviews positivas!


RafaSunflower

10/02/2020 às 19:30 • O Palhaço Histérico
Bom.... Como tenho um certo pavor de palhaços, esse capítulo foi assustador na parte do "palhaço infernal/histérico". Eu acha que o sobrenome dela é familiar por causa de uma série, mas posso está enganada. 
Tirando o palhaço, gostei muito de como o semideus conheceu a Mariah. E já sei que vou ficar perdida em alguns momentos por não lembrar ou não conhecer muito das mitologias.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Pode ficar tranquila, uma das coisas que eu tento fazer nessa história é dar pelo menos uma ideia para o leitor sobre o que se trata, mesmo que ele não entenda muito bem sobre as mitologias. O sobrenome dela vou deixar como um mistério para você desvendar, mas a parte do palhaço me intriga, muitas pessoas parecem ter medo de palhaços atualmente.


RafaSunflower

10/02/2020 às 20:40 • Laços
O que mais gostou no capítulo?
Da breve explicação sobre esse universo.

Estou ansiosa para os próximos capítulos.  


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Logo logo voltarei a postar para que possa acompanhar, a explicação é um pouco superficial tendo em vista que ela é baseada apenas nos conhecimentos de Shura, mas a própria história se encarrega de preencher algumas das lacunas deixadas. Obrigado por acompanhar!


RafaSunflower

16/02/2020 às 14:32 • O início
O que mais gostou no capítulo?
Da sua atenção com os detalhes.

Realmente aos poucos a história responde as dúvidas que tenho como leitora, estava curiosa sobre como o Shura poderia ingerir os alimentos. 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Fico feliz que tenha percebido! Uma das coisas que eu venho tentando fazer com essa história é responder às aparentes lacunas da história  de forma orgânica, como acontece na vida real, em que aprendemos sobre as coisas na prática e não com uma voz divina que explica tudo ao nosso redor, fico muito feliz que esta conseguindo nortear meus leitores com essas explicações, espero que, além disso, esteja gostando da história até então, muito obrigado pelos elogios e pelos comentários positivos e construtivos!


RafaSunflower

16/02/2020 às 14:40 • O lobo e a garota
Sou como a Mariah para aventuras, depois de dois passos já perdi o interesse total. 
Fico feliz por ela ser tão curiosa, assim as explicações acontecem de uma forma mais dinâmica, sem serem cansativas.  


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Essa é uma das características marcantes dela, assim como a falta de paciência de Shura ainda mais em um momento tão tenso como esse início de aventura deles, acho que com esse tipo de personalidades conflitantes, a explicação das coisas saem de uma forma, como você disse, dinâmica, com ela servindo como um guia para tanto.


RafaSunflower

16/02/2020 às 15:00 • A caçadora e o Lobo solitário
Que capítulo, você é bom com descrição de lutas também. 
Adorei a parte do "que espécie de imbecil é você?"
Estou aguardando os próximos capítulos, para ficar menos curiosa. 
 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Pode ficar tranquila que logo logo virão mais, ainda tenho alguns na manga para postar e sanar a sua curiosidade, espero que esteja gostando de todo esse universo até então, obrigado por acompanhar!


MoonLine

21/02/2020 às 21:22 • A caçadora e o Lobo solitário
O que mais gostou no capítulo?
A postura de Mariah

Nesse capítulo a postura da Mariah foi muito bem trabalhada, a força e a delicadeza de uma adolescente. Gostei muito. Em contrapartida, Shura é um homem muito cru em relações sociais, aparentemente, o que traz um certo alivio cômico, ao passo que cria uma certa tensão também. Ansiosa para o desenrolar desse relacionamento. 
Não posso deixar de citar como Ártemis parece incrível aqui!


Resposta do Autor [Annonnimous J]: A Ártemis foi uma das personagens mais interessantes de se trabalhar, já que eu tentei retratar essa aversão que ela sente por homens como descrito na própria mitologia e ainda dar a ela o ar de alguém que sabe que é boa no que faz. O Shura realmente tem problemas para se relacionar nesse mundo, mas no fundo ele ainda tenta ser alguém minimamente cordial com a Mariah, apesar de falhar miseravelmente. Agradeço muito por acompanhar a história e espero que continue gostando tanto quanto gosta agora, abraços!


RafaSunflower

18/02/2020 às 21:51 • Via Láctea
Acho fantástico como consegue mostrar um pouco do título no capítulo.
Estou com dó da Mariah... por se sentir incapaz num momento que ela não tinha controle total das ações.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Eu sempre tento colocar referências do capítulo no título, mas sem dar spoiler do que pode vir, é só pra dar uma curiosidade a mais pro leitor, que bom que percebeu os links. A Mariah tá sentindo algo bem comum, mesmo que errado, vai servir bastante pra ela amadurecer. Ademais, obrigado por comentar e acompanhar a história!