Comentários em A Contenda Divina

MoonLine

21/02/2020 às 23:11 • Via Láctea
O que mais gostou no capítulo?
Shura sem noção nenhuma!

Adoro o fato do Shura ter esse jeitão todo estranho e errado quando se trata de ser gentil. É divertido vê-lo sofrendo para não soar arrogante e falhando miseravelmente. Por outro lado, entendo o quão incômodo deve ser para Mariah lidar com tal temperamento. 
Gostei bastante de como os dois se relacionam por enquanto. 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Ela sofre muito com esse jeito dele, não que ele não tente ser gentil, mas como você mesma disse, ele tem uma dificuldade enorme em não parecer arrogante principalmente ao gracejar com a garota, mas ele por algum motivo não deixa de tentar. Agradeço por continuar lendo, abraços!


RafaSunflower

18/02/2020 às 22:07 • Treinamento
O que mais gostou no capítulo?
Do Shura tentando ser simpático.

Aliás, eles formam uma dupla muito boa.
Para o primeiro treino a Mariah foi até bem, espero que ela fique melhor para se defender sozinha ou até ajudar o Shura. 
Estou ansiosa para os próximos capítulos. 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Logo logo eles virão! Estou conseguindo manter um ritmo bom de postagens, então se prepare que eles virão antes que você perceba. A Mariah tá realmente empenhada em conseguir se virar nesse novo mundo, ela ainda tem medo, muito inclusive, mas ela não quer ser um fardo para ele e muito menos passar a semana sendo mimada em uma situação como aquela, em que ela sabe que é uma situação de vida ou morte, então para ela, é quase uma questão de honra se mostrar prestativa e não uma isca novamente.


MoonLine

21/02/2020 às 23:18 • Treinamento
O que mais gostou no capítulo?
A forma como construiu a personalidade de determinado personagem.

Me encanta como Mariah é uma personagem crível. Uma adolescente que foi jogada numa guerra aleatoriamente e precisa lidar não apenas com o físico como o psicológico de estar ali. O psicológico você tem mostrado muito bem até então, seja na forma que Mariah escolhe para se expressar verbalmente, ou mesmo como se comporta, tudo encaixa de um jeito muito bom. Já o lado físico está começando a aparecer, isso alimenta as expectativas em como ela poderá (e se realmente poderá) ser útil em momentos de risco.
Estou curiosa para presenciar essa evolução (também espero que o senhor cheio de razão evolua). 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Todos esperamos que ele evolua, já é necessário. Já sobe Mariah, ela é uma garota muito forte, apesar de estar passando por tudo isso, mas eu pensei que mesmo uma pessoa forte quebraria em uma situação crítica e diferente dessas, por isso acabei por colocar ela dessa maneira. Fico muito feliz que ela seja uma personagem tão crível e espero que continue com essa sensação nos próximos capítulos. Muito obrigado por comentar, espero que esteja gostando, abraços!


MoonLine

21/02/2020 às 23:37 • Encontro Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Novamente, que bela construção, tanto de clima, como de personagem.

O clima tenso é incrível, deve ser aterrorizante para Mariah perceber que seu protetor está com tanto medo quanto ela (ou quase isso). A forma como Ganância se comunica é, ao mesmo tempo, interessante e irritante. Uma criança petulante, eu diria. Acredito que essa luta será extremamente angustiante, ao julgar pelo final do capítulo, o que me deixa ansiosa para a continuação.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Essa foi uma luta que foi concebida provincialmente para quebrar o espírito dos dois, Shura ganhara confiança depois da primeira luta e Mariah apesar de abalada começava a cogitar não mais morrer, já que Shura parecia conseguir lidar com aquilo tudo, vê-lo aterrorizado pela primeira vez foi um golpe e tanto!


RafaSunflower

24/02/2020 às 19:21 • Encontro Inesperado
O senhor Ganância, tem um nome muito específico para o seu comportamento.  Esse homem de fato é um monstro por mandar os outros semideuses para o Tártaro.  


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Ele é um dos personagens mais complicados que eu já fiz, já que apesar de ele ser uma criança, por assim dizer, ele também é um lunático com mania de ser "engomadinho", então ele tem um comportamento infantil, sofisticado e sádico ao mesmo tempo, é bem interessante de escrever sobre ele, com toda a certeza!


MoonLine

22/02/2020 às 00:14 • O garoto
O que mais gostou no capítulo?
A surpreendente aparição de Eyria.

A descrição da luta foi muito bem feita, mas o ápice, para mim, é a descrição da voz do Ganância quando atingido. Um arrepio percorreu meu corpo quando imaginei aquela voz gritando tais palavras. 
Uma ajuda mais do que bem vinda em um momento oportuno. É assim que descreveria a aparição de Eyria. Gostei muito de como ela parece não querer ajudar, mas ajuda mesmo assim, uma contradição bastante interessante. Roxo é minha cor favorita e, não apenas por isso, já me senti atraída por essa nova personagem, espero muito dela no futuro dessa história. 
Estou ansiosa pelos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Muito obrigado por todos os comentários positivos! Eyria é sem dúvidas uma personagem super interessante, tenho certeza de que vai amar ela nos próximos capítulos que virão. Fico contente que a luta foi bem escrita, deu bastante trabalho de desenvolvê-la, assim como foi trabalhoso descrever a voz quase gutural de Ganância em seu ódio cego. Espero que acompanhe os próximos capítulos. Abraço!


RafaSunflower

24/02/2020 às 19:30 • O garoto
O que mais gostou no capítulo?
De conhecer mais uma personagem.

Uau...  A Eryia parece ser uma mulher empoderada, gostei. Já quero saber mais sobre ela. 
E alguém deveria dar um jeito no Ganância.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Admito que apesar de ela não fazer parte da dupla de protagonistas, ela é a personagem com a qual eu mais tenho afinidade, criar ela foi algo super interessante, principalmente a maneira como ela age e responde, ela sem dúvidas é alguém singular. O ganância ainda vai ter sua relevância na história, então acredito que você vá gostar de ver como isso vai acontecer, obrigado por continuar lendo!


RafaSunflower

24/02/2020 às 19:44 • Eyria, a Abençoada por Éris
A Eyria me ganhou. Que semideusa mais sarcástica.
Possivelmente vou me emocionar muito com esse novo trio.  Pois eles são bem diferentes em relação a personalidade. 


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Ela tem seu charme incontestável e uma força física e psicológica incrível! A maneira como ela se porta com o mundo sem dúvidas é uma maneira só dela, com suas próprias maneiras e suas próprias visões de mundo. Continue lendo para descobrir mais sobre ela!


MoonLine

25/02/2020 às 22:16 • Eyria, a Abençoada por Éris
O que mais gostou no capítulo?
A personalidade de Eyria.

A nova personagem demonstra não somente força física como um incrível arsenal de argumentos. Sua personalidade debochada em contraste com a personalidade rígida de Shura combinam muito bem. Gera uma dinâmica engraçada e divertida de ler, como se a cada frase dita pela semideusa viesse acompanhada de uma expectativa: como zoar com esse homem? Simplesmente demais!


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Se tem uma coisa que a Eyria não deixa, é que derrotem ela em um argumento. Saber desarmar e suprimir um homem é só um de seus muitos charmes, com certeza se tem uma coisa que ela faz, é deixar o Shura encabulado, mas ao mesmo tempo ela consegue se sustentar como uma valiosa companheira, sem dúvidas ela é a minha personagem favorita! Obrigado por continuar lendo!


RafaSunflower

24/02/2020 às 20:07 • O grito na Caverna
O que mais gostou no capítulo?
Do novo apelido do Shura.

O que acontece com o Shura em relação ao trunfo, deve ocorrer com os outros semideuses, né? 
A Eyria falou o que eu queria falar para o Shura a muito tempo, beleza que a Mariah é uma adolescente, mas nem por isso deixa de ser uma mulher forte.
Fiquei preocupada com esse final de capítulo....preciso de mais capítulos para saber se a Mariah está bem.


Resposta do Autor [Annonnimous J]: Não deixe de acompanhar, pela última vez vão sair mais dois nessa sexta, então sua dúvida será sanada, mas em questão do Shura, ele vai explicar mais para frente, para deixar bem claro, mas dando um pequenos spoiler, ele é um poder único e poderoso, mesmo sendo destrutivo e isso é um dos motivos de ele nunca usá-lo em demasia, a ponto de ele poder perder o controle se usar demais. Logo logo terá mais respostas, tenha paciência, haha, abraços e obrigado por acompanhar!