Gabriel Lucena

06/02/2020 às 19:20 • Presente
Quer dizer então que o colar é uma máquina do tempo? O avô da nossa protagonista criou uma máquina do tempo? Meu deus, eu queria ser neto desse cara, também tenho alguns momentos de arrependimento pra consertar.


Resposta do Autor [S Q]: O tataravô. Mas quem não iria querer, não é mesmo? 
Obrigada por comentar ^^


Nemo

22/02/2020 às 14:34 • Presente
O que acha que precisa ser melhorado?
O único erro é eu só ter pego essa maravilha agora.

O que mais gostou no capítulo?
É dificil dizer, já que há muita coisa envolvida, eu diria que gosto bastante por se tratar de um cotidiano palpável e identificável.

Quem nunca pensou em voltar no tempo? Corrigir os erros e aproveitar os momentos com mais carinho? Vez ou outra me pego pensando nisso, e ver algo assim dessa natureza é algo bem agradável e diferente, já que viagens no tempo comumente são retratadas como viagens fantásticas e tals (Doctor Who, Vingadores e afins) e na minoria dos casos assumem a narrativa do pesadelo (Terminator, DBZ e X-man).
Entretanto, o que temos aqui é algo simples e ao mesmo tempo de um encanto primoroso, é difícil não se identificar com alguém que tem tantos problemas cotidianos, vivendo e sobrevivendo em uma sociedade que cobra e vive de aparências. Ademais o ritmo está muito bom, as informações são passadas de uma forma leve, fácil de compreender e ler, a protagonista carrega um carisma especial por seu empenho, e por zelar de sua mãe doente.
Agora o que fica para mim é a curiosidade do que vai acontecer no passado, embora eu ache que temos um arco positivo em mãos, não faço ideia de como isso vai ser abordado, faz tempinho que não acontece isso, então autora-chan, você está de parabéns ♥
Fui fisgado e devorarei essa história ^^


Resposta do Autor [S Q]: Olá novamente! Antes de mais nada gostaria de agradecer por todos os comentários detalhados que tenho recebido de você. Para alguém que escreve de graça, simplesmente por gostar, esse é um  ótimo pagamento^^
A proposta que eu quis trabalhar, era justamente de uma fantasia mais verossímil, o que sei que é contraditório, mas quando imaginei a história, pareceu uma boa ideia. Fico feliz que esteja funcionando!


morkez

19/09/2023 às 17:16 • Presente
Interessante, já me cativou


Resposta do Autor [S Q]: Obrigada!