Comentários em O Tamanho Perfeito

HimeMacaronni

18/01/2020 às 21:27 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
O jeito que o Gêmeos e o Aquário se tornaram amigos

Eu adorei tudo nessa fanfic! É engraçado e ao mesmo tempo adorável. Estou ansiosa para a continuaçao da história >^


Lune Kuruta

19/01/2020 às 03:11 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
As descrições envolventes das cenas, a delicadeza da situação

Pra começar, queria dizer que agradeço IMENSAMENTE pelo presente. É uma honra que sua primeira fic seja um presente pra mim. E as notas iniciais foram um amor, fiquei toda "awww!". Obrigada pelo carinho e pela dedicação!
 
Agora, quanto à fic, só posso dizer o seguinte: fanfics são um hobby, então não podemos obrigar ninguém a sair escrevendo... mas ah, que desperdício seria se esta for mesmo a única fic! A forma como você escreve é envolvente, as descrições não são maçantes e você consegue se inserir perfeitamente na cena - desde o som do relógio até o gesto de ganhar tempo bebendo água, todos esses detalhes a princípio "banais" ajudam a dar o tom da cena e a mergulhar o leitor no universo dos personagens.
Gêmeos, bebê! Que vontade de pegar no colo e proteger do mundo! DEIXEM O MENINO SE EXPRESSAR! Quer roupas novas, eu te dou! T.T Aliás, amei a dinâmica dele com o Virgem, é tão doce e fraternal que fiquei sorrindo feito boba com as cenas deles. E nossa, chocada que Gegê tem crush no Cabrito! Vamos ver como a coisa se desenrola. Será que seu senpai te notou, Geginho?
Apesar de no começo cativante eu tivesse acreditado que defenderia Gêmeos no matter what... não pude deixar de entender o ponto do aquariano, claro. Acho que foi a partir daí que se deu uma humanização importante do personagem - com condutas diferentes do senso comum? Com certeza, mas existe um apreço notável do Aquário por respeito à individualidade. E vê-lo se dispondo enfim a ajudar o outro a se expressar e se libertar dos medos foi muito bonito. Eu sei que sou suspeita pra falar de Aquagêmeos em um geral, mas a dinâmica dos dois na sua fic não deixou de ser doce, achei adorável!
 
Acho que você foi muito habilidosa em "costurar" essas questões de forma leve mas não displicente: há humanização dos personagens, mas que não descambam pra um dramalhão desmedido. São personagens plausíveis e vivos.
 
Aguardo pra descobrir como Aquário e Gêmeos darão cabo desse plano de maior coragem em se expressar. Mas, ainda agora, gostaria de agradecer novamente pelo trabalho e pelo esforço. Fico muito feliz sempre!
Basicamente acho que é isso. Muito obrigada pelo presente, está maravilhoso! Kissus!