Jupiter vas Normandy

01/01/2020 às 04:09 • Ouro em Ebulição
Por que sua escrita é tão PERFEITA, minha nossa??? E eu tô super chateada por estar com sono demais para fazer um coemntário bom que mostre o quanto eu amei essa one, você faz ser tão pesado. Eu amo como você descreve sentimentos tão bem, é a coisa mais incrível das fics que li suas.
Até a próxima! Feliz Ano Novo ♥


Resposta do Autor [Bibelo]: Awwn você é fofa demais ♥ 
rhuehreu ah imagine, só de ter aparecido já me deixa tão feliz! Ah, a ideia era dar um peso marcante na história, deixar ela o mais intensa possível. Fico contente de ter conseguido passar isso. 
Aaaaaaa obrigada pelos elogios ♥ to sorrindo que nem uma boba! Sério, fico feliz demais com esse tipo de retorno. 
Obrigada mesmo por ler e dar uma chance pra essa one!
Até uma próxima! 
Beijinhos~


Camélia Bardon

20/01/2020 às 19:07 • Ouro em Ebulição
Cacilda, já faz um tempão que eu tô pra rever Eldorado. Ainda bem que tu escreveu essa maravilha, serviu de tapa na cara pra eu caçar e fazer isso mesmo HUADHAUSDH
Bom, partindo do princípio que nem todo mundo que perdoa esquece, acho válido essa linha de raciocínio. Ele e o Túlio passaram por mais coisas juntos, se livraram juntos, e do nada tudo vai de qualquer jeito? É de se sentir traído mesmo. E... afinal... quem nunca sucumbiu ao lado negro uma vez na vida? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu amei!


Resposta do Autor [Bibelo]: Eldorado é maravilhoso, reveja SIM! Sério, toda vez que assisto é umas ideias diferentes que vem na cabeça (mas só agora tive culhões de escrever algo na categoria).  
Perdoar não é esquecer, isso é um fato. Perdoar é não sentir ódio no coração, mas a mágoa ainda fica, a insegurança e desconfiança também. Então o que acontece entre eles, essa traição master do Túlio, para ele foi cruel demais. Jogou tudo pra cima por uma mina? Acho que a pior coisa é amizade que se desfaz por crush/namoro, essas são as mais dolorosas, de se sentir substituído de verdade. Trocar anos por um par de dias. 
Mas ai, ele perdoa porque o Miguel é um neném ♥
Obrigada por ler, fico feliz que tenha gostado!
Beijinhos~