Comentários em Apartamento 309

blueberrytree

22/12/2019 às 16:46 • Capítulo Único | Apartamento 309
Cheguei para ler essa obra de arte que vai me fazer chorar em um domingo. Peguei o lenço já.
Cara eu to lendo e eu vou ficar muito triste se eles não puderem nem dar um adeus porque ela tá em coma.
E nossa, a Esme é forte DEMAIS. Fico imaginando o sofrimento de uma mãe nessa situação e não consigo.
A Bella apareceu e eu já amo.
Ela cuidando da nenê e zombando do altar pro Edward EU AMO.
EDWARD O RANÇO.
HAHAHA morri com a do netflix em chill. Aii eu adoro quando ela fala coisa na hora errada hahaha.
A referência de brilho eterno eu vou chorar.
Esme só ligando os pontinhos dos dois, tô de olho na velha.
Sofrendo aqui com ela se retraindo com o toque dele. QUAL A NECESSIDADE DE ME FAZER SOFRER?
Nossa olha, eu quero matar. Porra custa falar com a Bella????
Aiii esse telefonema eu AMOOO QUE SACOO
EU TO RINDO com o email da alice, voce me desculpa HAHAHA "caso seja a primeira opção, sinto muito" nao sei pq mas eu ri.
Urna lindíssima HAHAHA ai eu amoooo.
ESSE DIALOGO DELES TUDO PRA MIM (se ele voltou ou nao).
Eu to apaixonada por esse final.
Eu queria tanto que essa história tivesse sido uma long! Tanta coisa que queria ler mais. Acho que é um bom sinal, né?
Eu amei, Lou. Muito feliz com o seu retorno.


Alissa Nayer

23/12/2019 às 13:32 • Capítulo Único | Apartamento 309
Comentei lá no FF, mas eu tinha que reler essa lindeza e comentar aqui também, por favooooor!
"Momma called me destructive, oh, yeah, said it'd ruin me one daaaaay..." Ah, esse Edward destrutivo... amei a narração em terceira pessoa, deixou muito mais possível compreender cada um deles na história, sabe? Senti mesmo cada um, morri de fofura com a Esme (apesar de ela ter contribuído pro Edward ser revoltadinho), AMEI a personalidade da Bella (essa tagarelice dela me fez rir horrores!), a Alice zerou tudo só com aquele e-mail, e a Nina é a cereja do bolo, awwwwn! Coisa mais fofa o titio Edward, sério. Precisou de uma comida de rabo daquelas - obrigada, Bella! -, mas aprendeu a tempo. E é isso a vida, né? A gente faz as nossas escolhas, tem que conviver com as consequências delas, muitas acabam não sendo as melhores, mas o que vale é que é principalmente assim que vamos aprender e entender o que realmente vale a pena, enxergar o que vai finalmente nos dar vontade de ficar e parar de fugir. Ai, fiquei sentimental ♥
Tô muito encantada com o que tu criou, Lou, que história forte, emocionante, linda! Muito obrigada mesmo por esse presente maravilhoso ♥ ♥ ♥


Julia Souza

26/12/2019 às 19:32 • Capítulo Único | Apartamento 309
 Olá Lou!
Foi difícil não chorar hahah, eu amei demais ❤
Uma one incrível, com personagens densos e com camadas que vão saindo de acordo com a narrativa e eu queria tirar mais, por isso acho que ia ser perfeito se virasse uma long :)
Parabéns para você e sua beta também!
Até a próxima,
beijos!


Lola Royal

31/12/2019 às 12:17 • Capítulo Único | Apartamento 309
Oi, Lou!
Você me fez passar nervoso e chorar de madrugada, adorei.
Foi uma one bem intensa, quis bater em personagens e pegar eles pra cuidar. Quase morri quando vi que Alice tinha morrido e quis matar o Edward quando ele foi embora de novo.
GARGALHEI no email da Alice, não resisti. E o coração se acalmou com Beward se resolvendo.
Parabéns pela fic maravilhosa. Mal vejo a hora de ler mais coisas escritas por ti. Beijão!


Chloe Less

31/12/2019 às 14:51 • Capítulo Único | Apartamento 309
Eu demorei dias pra ler a sua o/s pq sabia que eu ia chorar, tinha certeza (uma quase premonição, como Alice). E estava completamente certa. 
A carga emocional dessa fanfic é pesadíssima e eu li com meu coração apertadinho (mesmo imaginando que o casal era end game).
O começo do capítulo, com a descrição da Alice no leito do hospital me desestabilizou. Eu logo troquei a música que estava tocando pra uma que era mais a vibe da história (se é pra sofrer vamos sofrer com estilo).
Eu amei como você descreveu a amizade da Bella e da Alice, e como Bella se tornou uma pessoa importante para Esme, Nina e Edward.
Mesmo com Alice morta, eu consegui sentir o como ela era importante e incrível. O discurso da Bella no velório me deixou em pedaços!! PQ VC FEZ ISSO COMIGO DONA HELÔ??
Também curti muito os detalhes que você foi colocando pra gente conhecer a personalidade de Edward e Bella.
Achei super importante Edward tomar seu tempo, agir no padrão de fuga dele e tals. E achei mais importante ainda você citando que ele deveria procurar terapia. Fanfic também é utilidade pública. 
Enfim, tinham tantas coisas que eu queria comentar sobre essa fanfic, mas acho que eu consigo resumir falando que eu gostei muito dela. Me fez chorar duas vezes, mas também me fez refletir e foi muito bem escrita. 
Obrigada por escrever essa coisinha linda.
Beijão, Lou!
P.s: sabe, se um dia você quiser escrever um bônus com Edward mais velho junto com a Nina, meio paizão, contando sobre Alice... fica a vontade, tá?


belly

06/01/2020 às 08:23 • Capítulo Único | Apartamento 309
Eu SABIA que ia chorar com a sua história. Mas que história boa foi essa?
Me deu uma aflição no começo do capítulo pensando que era a Bella no hospital, mas você matar a Alice? QUE CRUELDADE FOI ESSA? QUAL A NECESSIDADE?
Li toda a história com meu coração pequenininho, pela morte da Alice, pela Nina que não conheceu a mãe, pela Bella que perdeu a amiga, pela Esme que perder a filha e tem que criar a neta e pelo Edward, que perdeu a irmã, que ganhou uma pessoa no qual se importa mas que nao sabe muito bem como lidar com isso tudo.
Sério, história foda que tu criou! Parabéns, de verdade!


melodrana

20/01/2020 às 01:42 • Capítulo Único | Apartamento 309
ColorNote







Oi Lou! Nossa, terminei essa one me perguntando porque nunca li nada seu antes. Meu Deus, como vc escreve bem! Foi uma delícia ler essa história, ela fluiu de uma forma que eu fiquei tão envolvida, tão arrebatada por eles, sério. Completamente encantada com a sua forma de narrativa.
E ai, que história linda!!! Eu simplesmente me apaixonei por cada personagem e pelas camadas que vc deu pra cada um deles. E tenho que dizer que fiquei reflexiva por alguns aspectos da minha vida, assim como vc (vou levar essa pra terapia hahahaha). Mas nossa, a forma como vc fez a Alice presente mesmo ela tendo morrido, como ela era especial e única (aquele discurso da Bella? Que perfeito); a Esme sendo um bebê, mas ao mesmo tempo mostrando os erros que ela cometeu no passado com o Edward; a Bella forte, mas ainda sim vulnerável por tudo aquilo que ela passou; o Edward sem saber lidar com os próprios sentimentos e com as pessoas ao redor dele.
Vc construiu personagens muito reais, muito palpáveis. Gosto muito de ler coisas assim, em que a gente enxerga nós mesmos e as pessoas ao nosso redor nos personagens. Vc fez isso perfeitamente.
Muito obrigada por nos dar essa história linda e tão cheia de sentimentos!
Beijos! ❤️


Giovi Souza

05/04/2020 às 22:02 • Capítulo Único | Apartamento 309
eu chorei do início ao fim
diferente de tudo o que eu poderia ter imaginado
muito muito muito obrigada por essa história tão verdadeira!


kanny

22/01/2023 às 19:36 • Capítulo Único | Apartamento 309
Que lindo!! E muito emocionante!! Eu amei o final da história, era quase como se eu pudesse ver a cena.