Melryon

15/10/2021 às 18:14 • Capítulo 1
AHhhh Eu AMO cavaleiros do zodiaco, tenho meu próprio personagem no meio, porém ainda não coloquei a fanfic deles pra rodar no Nyah, eu AMO, e amei que você colocou o Chronos aqui, principalmente porque me remete a saga G onde o Gold Aioria precisa provar que ele é forte para os demais dourados, eu simplesmente amo! Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Fico feliz q gostou, mas na verdade esta fanfic é um projeto de continuação de uma outra fanfic minha q já venho atualizando ha mais tempo e está já com mais capítulos, talvez nesse momento faça mais do seu estilo.
Mas realmente aqui foi baseado meio que no episódio G original mesmo que tinha o Aioria de protagonista.
 
A outra fanfic em questão a que me referi é essa: https://fanfiction.com.br/historia/264005/New_Legends/
 
Te aguardo lá.... assim q passar o mês de outubro e o desafio de drabbles estarei voltando com essa lá, com novos capítulos.
Aguardo também em ver se vc irá colocar a sua fanfic aqui no Nyah também.


teffy-chan

25/01/2022 às 09:55 • Capítulo 1
 Oi!
Aforei a ideia de fazer um crossover de Cavaleiros do Zodiaco com Percy Jackson, combinou muito bem! Os titâs darão ótimos vilãos para eles enfrentarem, vai ser um desafio e tanto.
Fico me perguntando se o Chronos vai  sequestrar Athena para iniciar uma nova guerra, geralmente é assim que acontece kkkk


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim. Além de ser um crossover das duas obras, é uma continuação de outra fic que fiz antes. Quando eu a atualizar de novo posso mandar pra vc.
Mas sim , haverá elementos de Percy jackson, aparecendo misturados com a mitologia de Saint Seiya, ja que as duas obras abordam a mitologia grega achei que seria um ótimo ponto de ignição para que ambas se conectassem. Sobre os titãs e seus planos, sequestrar Athena é uma ideia válida, porém, não sei ainda se irei executar dessa forma. Desculpe a demora em responder, a semana foi cheia inclusive pelo meu aniversário.


Laurentino Rossi Quartararo UK

24/06/2024 às 13:09 • Capítulo 1
Será que o Chronos vai mesmo dar as caras contra os Cavaleiros do Zodíaco diretamente? O que irá tramar nessa batalha?
 
Será que teremos enfim um crossover mais decente com Percy Jackson nesse encontro entre os dois universos?


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W MWU 27]: Agradeço pelo seu comentário.


teffy-chan

25/01/2022 às 10:01 • Capítulo 2
Quando ouço o nome do Atlas só imagino o cara carregando o peso do céu, quase dá pena dele
Nossa, tô curiosa para saber quem é o homem de smolking, achei que já ia falar nesse capítulo...


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim, o Atlas é o titã que carrega o céu nas costas, temos falado muito dele lá no grupo as vezes por conta de um complexo psicológico que tem o nome dele e é relacionado a esse mito. Eu não tenho pena tanto do Atlas, porque ele fez muita ruindade nos mitos kkkkkkkk Sobre o cara de smoking terão realmente que esperar para saber quem ele é.


Laurentino Rossi Quartararo UK

24/06/2024 às 13:11 • Capítulo 2
Será que são Atlas e Prometeu ? É deles com quem teremos que nos preocupar acerca do que pode acontecer com os Cavaleiros de Atena?


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W MWU 27]: Palpites interessantes
 
Obrigado por vir comentar :)


teffy-chan

25/01/2022 às 10:14 • Capítulo 3
Nossa, a Ana tem um diário pra descarregar a raiva, adorei kkkkkk Mas acho que ela tá precisando de alguma coisa pra bater, uns vasos pra jogqr na parede e quebrar tudo... gerslmente funciona
Só fiquei confusa sobre quem são os outros cavaleiros de ouro. Seiya ficou com a armadura de Sagitário, Shiryu com a de Libra e Hyoga com a de Aquário, certo? Então Shun e Ikki ficaram com as armaduras de Leão e Escorpião?


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim, sim, como falei é continuação de outra fanfic minha, nela o Seiya e os demais já se tornaram cavaleiros de Ouro, por isso, estão aí mencionados dessa forma. Mas pense que talvez não seja só deles que a Ana está falando nesse texto, ela pode estar falando também de outros cavaleiros. A Ana tem muita raiva interna para descarregar e, por isso, ela sabe decorado o nome de todos a quem ela direciona essa raiva. Mas a ideia de quebrar vasos é louvável. Talvez a Ana faça isso, mas não sei se será suficiente para solucionar a raiva dela, não. rs
Sobre o Shun e o Ikki, Shun é o de Virgem, e Ikki é o de Leão. Os outros vc acertou mesmo.


teffy-chan

25/01/2022 às 10:24 • Capítulo 4
Nossa, é muito titã para os Cavaleiros enfrentarem sozinhos... espero que o Percy e os outros semideuses apareçam na hisfória também pra dar uma força, eles vão precisar.
O chefe pode até ser o Pontos, mas acho que lá no fundo a mente maquiavélica desse plano todo é a Ana, viu kkkkkk


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: A Ana é bem sagaz mesmo, ela pode assumir o controle sim da forma como vc está pensando. Pontos ainda pode não ter se dado conta da capacidade total dela, ainda. Os titãs são realmente muitos e os Cavaleiros, sozinhos, não poderão dar conta deles sozinhos. precisarão mesmo de toda ajuda possível Que conseguirem. Se Percy e os demais semideuses conseguirão ajudar, aí é algo que ainda nos resta saber. Obrigado por ler.


teffy-chan

25/01/2022 às 10:42 • Capítulo 5
Como assim não tem próximo capítulo?? Meu Deus eu não acredito que não olhei a data da última atualização antes de começar a ler kkkkkkkkk rindo de nervoso
Bem, o Shion se mostrou bastante confiante sobre a invasão dos titãs, mas acho que no fundo ele só queria parecer forte para não deixar a Joana assustada, ele deve estar preocupado com essa situação também e tentando bolar alguma estratégia de batalha.
Espero que você continue a história : )   


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: akakakaka Sim, infelizmente esta ideia está meio parada, mas, em breve, eu pretendo sim lançar novos capítulos. Obrigado pela preocupação. Tanto aqui quanto na fanfic principal dessa linha do tempo que construí, as novas atualizações irão chegar em breve, se puder esperar eu agradeço, mas já agradeço de antemão pelo interesse. Fiquei até feliz que vc "quebrou" sua própria regra aparentemente ao vir aqui rs
 
Shion, com peso de 2 guerras santas nas costas, se deu ao direito de exibir-se um tanto quanto confiante acerca dessa nova guerra, diferente das guerras contra Hades que ele vivenciou. Mas mesmo assim ele sabe que não será um desafio fácil e, com isso, tem também sua quota de receios. Sua leitura é bem correta, o Shion não quis deixar transparecer nada para a Joana, ela que atua como assistente dele e está sendo preparada por ele para funções maiores também em decorrência da batalha. É importante que as figuras de liderança se portarem dessa forma até para que seus aliados e subordinados não caiam em desânimo. Achei incrível também que vc não estranhou o fato do Shion estar vivo... rs
Seus comentários vieram em boa hora. Era mais um incentivo de que eu precisava para retomar algumas das minhas ideias, além de ter sido um belo presente de aniversário. Não sabe o bem que vc me fez Teffy. A gente se fala de novo em breve. Mais uma vez, agradeço.


teffy-chan

28/01/2022 às 19:28 • Capítulo 6
 Aeeee você atualizou a história! *insira aqui emoji de palmas*
Mas eu me perdi completamente na história kkkkkkk Cadê o Shion, a Joana e o resto do povo? Isso é um flashback? Ou é no futuro?
Adorei que o autor também é um cavaleiro do zodíaco huahsuahsha Os outros cavaleiros foram inspirados em pessoas que você conhece? Ou você escolheu nomes aleatórios mesmo?
Muito legal eles escolhendo quem seria o novo Grande Mestre conversando, na base da democracia... nada de roubar o trono dos outros, forjar mortes, fazer sacrifícios... devia ser sempre assim.
 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Olá, olá. Sim, o seu interesse na história me incentivou a continuar. Não sei quantos mais capítulos ainda conseguirei lançar antes de entrar em pause ou me dedicar às outras histórias (que são do mesmo universo, então, vc pode se quiser acompanhar uma delas quando esta entrar em pause), mas, enquanto houver folego e disposição eu continuarei atualizando, ja tem mais um capítulo marcado ja para daqui a alguns dias. Sobre o Shion ele está sempre nos bastidores, então logo mais ele reaparece, como Grande mestre ele terá que ser acionado várias vezes, é um pouco também do que já conversamos no pv.
 
A Joana a tendência é ela aparecer pouco nesse início, pois, a função dela é muito mais limitada a ser auxiliar do Grande mestre e dos outros cavaleiros sênior. Então por ora ela terá um papel bem limitado. Contudo, agora que reli e vi suas dúvidas consigo entender melhor o porquê da sua dúvida acerca da temporalidade neste capítulo e em relação aos capítulos anteriores. Pelo menos agora está tudo resolvido de que, sim, está tudo na mesma época. Acredito que sim, pelo menos rs
Sobre a Ana e os titãs eles também agora mudaremos o foco um pouco, enquanto exploramos a visão dos vilões por boa parte dos capítulos iniciais, agora é hora de explorar os heróis. Mas em breve eles irão reaparecer.
Obrigado, tenho isso de incluir um personagem com meu nome, ou ainda, um persoangem que , se não tiver o mesmo nome que eu, tenha a minha personalidade ou bem similar. É o caso do Rudolf nas drabbles.
Sobre os amigos do Matt, a maioria realmente é baseado em pessoas que conheci, mas há um ou outro em que a escolha dos nomes foi aleatória mesmo. Mas agradeço pelo interesse.
Não é tanto uma escolha de quem seria o próximo Grande mestre, é uma preferência deles entre si ,e também uma especulação. A palavra final sempre é do Grande mestre vigente, e eles não sabem quem é o favorito para Shion para assumir o posto. Claro que seria melhor dessa forma que vc disse, com eles escolhendo entre si e de uma forma mais pacífica. Mas eles tem uma preferência e torcem que, se Shion tiver ciência e conhecimento dessa preferência deles (e provavelmente ele tem), possa levar isso em consideração na hora de fazer sua escolha. Se realmente a preferência deles será contabilizada e será a escolha de fato para o cargo, aí só nos resta esperar para ver. Agradeço novamente pelo retorno.


teffy-chan

30/01/2022 às 22:47 • Capítulo 7
Oi!
Não se preocupe com possíveis spoilers, pra isso tem essa opção lá nos avisos da história kkkkkkkk
Incrível como as pessoas escolhidas para ser a reencarnação de Atena são sempre tão jovens, a Saori se me lembro bem também tinha uns 14 ou 15 anos mas parecia uma adulta... é muita responsabilidade para uma adolescente. 
Bom, ao menos eles conseguiram derrotar alguns dos titãs, mas ainda restam muitos inimigos para combater....


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Saori tinha 13 anos. Mas já teve que asumir funções de adulta não só por ser Atena mas também pelo falecimento do avô adotivo. Acredito que o autor colocou dessa forma porque aí os deuses assumiriam sua encarnação terrena numa idade tenra e benéfica , com menos limitações. Mesmo assim é algo que para nós da sociedade ocidental atual causa estranhamento, porque são 
Não, eles não derrotaram os titãs, nem mesmo parte deles. As guerras que esse capítulo se refere , que ocorreram no passado, envolvem outros inimigos que não os titãs. Mas de resto, sim, é verdade que ainda faltam muitos para serem combatidos.