Comentários em The Girl Next Door

isa

15/07/2020 às 15:59 • Post 3: Vazio
Eu tô de coração partido por ela! Que coisa horrível deve ser estar num relacionamento em que você se apaga ou se anula em detrimento do outro. E o pior é que na verdade é bem comum e ainda um pouco naturalizado né. Que bom que ela terminou com o Josh e vai encontrar gente melhor, já, já ♥
ps: as vezes me esqueço o quanto as palavras do desafio as vezes são... desafiadoras, rs. achei que você mandou muito bem!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie. 
Ah sim, eu também fiquei. Eu quis que ela tivesse esse experiência de um relacionamento ruim, que te anula e apaga, e que às vezes é tão difícil de conseguir sair e que é tão real porque acontece demais, embora aqui seja algo muito sutil, porque realmente não tinha espaço para trabalhar mais com isso (na do Pride eu consegui um pouco mais, eu espero). O bom mesmo é que isso tudo acabou para ela e vai mesmo encontrar alguém melhor. Nossa, sim, as palavras do desafio... mas eu até sinto falta de todos os dias ir no grupo e tomar aquele surto seguido de desespero ao ver a palavra do dia HAHAHA. É ruim, mas é bom. 


mandy

06/10/2019 às 17:08 • Post 4: Curioso
O que mais gostou no capítulo?
"Aquilo era 'adulto' demais"

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada, é crianças sendo crianças nas histórias que leio! Eu sou suspeita em falar, o Remus Lupin que mora dentro de mim provavelmente teria adorado conhecer o neto... 
E intercalado a isso tem as reflexões da Dominique! Parece que ela teve/tem uma vida meio em preto e branco... Espero novas cores!
Beijos, 
Mandy.


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu sou muito a doida das crianças hahaha. Acho elas muito fofas. Atentadas, sim, mas fofas. Sei lá, elas tem uma energia que renova a gente. E eu gosto também quando elas agem como crianças e não como mini-adultos. Ai, ele ia ter gostado sim... Tão triste pensar que ele não viu o filho crescer, nem o neto nascer. Poxa, J.K. :( A vida dela foi meio em preto e branco, ela estava passando por um tempo difícil, mas aos poucos já está mudando... Ela conseguiu largar um relacionamento que não a fazia bem, e logo também vai voltar a se sentir inspirada novamente. E daí haverão muitas cores na vida dela, especialmente amarelo (vide a capa rs). 
Beijos :*


Siaht

08/10/2019 às 06:29 • Post 4: Curioso
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Ai, Dominique, entendo a dor de uma crise de inspiração e do bloqueio. 
O Remus é muito fofinho! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Ah, eu entendo também! É um inferno isso! Eu vivo nessa crise, só que de escrita... Remus é um fofo mesmo, mas crianças são sempre encantadoras, elas tem uma energia boa, divertida. Ao menos eu acho rs.
Beijos :*


isa

15/07/2020 às 16:02 • Post 4: Curioso
Eu tava esperando a interação entre eles dois e sabia que ia ser adorável de um jeito ou de outro ♥ hahaha crianças são maravilhosas, tenho um fraco enorme por todas, mas as ficticias acabam de uma vez por todas comigo :') já amo o Remus.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie!
AHHHHH eu AMO crianças e AMO escrever elas, embora tenho medo de fazer elas soarem muito inverossímeis, mas em geral eu faço elas amorosas e bem travessinhas porque gosto dessa energia da infância e como elas às vezes são espertinhas (e às vezes até um pouco maldosas, já que elas ainda não tem um senso moral muito formado e estão em processo de construção).  


Siaht

08/10/2019 às 06:33 • Post 5: Liberdade
Oie!!! ;D
Tudo bem?
Estou amando as interações entre a Dominique e o Remus. Sério, estão muito amorzinhas e essa criança é muito preciosa e esperta hahaha
Amando também a Dominique como a tia legal, mas que precisa ser responsável hahaha
Muito fofo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Ownnn, que bom que está gostando! Eu gosto de escrever essas cenas. O Remus é muito espertinho, né? HAHAHA. Eu ia morrer se fosse comigo, como sou boba ia deixar ele fazer o que quisesse. Ela deve estar acostumada a mimar o sobrinho, só que agora ela precisa cuidar dele, ser responsável, não dá certo só mimar rs. 
Beijos :*


mandy

15/10/2019 às 22:45 • Post 5: Liberdade
Oi, tudo bom? Eu gostaria de ter lido e comentado antes, mas a minha semana estava uma loucura e estou tentando atualizar tudo agora hehe. 
Gosto da velocidade em que está a história. Talvez porque o remus tenha me conquistado muito? Provável. Mas eu gosto, de verdade.
Seguindo para o próximo.
Beijos.
❤️


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo ótimo e você? Ah, tudo bem, eu super te entendo, eu estou tendo semanas cheias de trabalho na faculdade e mal consigo responder os comentários que recebo! Mas, ok, a gente vai tentando atualizar as coisas aos poucos rs. Fico feliz que goste da velocidade que as coisas acontecem, às vezes eu acho que demoro um pouco, mas não faria sentido acelerar, sabe? É mais verossímil que seja algo lento. O pequeno Remus é um fofo, né? ♥ Ele me conquistou também. 
Beijos :*


isa

15/07/2020 às 18:18 • Post 5: Liberdade
Bom, o importante é que ele tentou né, coitado? haha eu fico pensando que eu amo criança, mas se tivesse que cuidar de uma ia ficar super paranoica e alerta e achando que tô fazendo tudo errado. De fato, isso meio que aconteceu em Janeiro quando fui visitar minha família em Brasília, mas eu não tava sozinha, então deu tudo certo no final. Li tudo desejando um "força, guerreira" pra Domi ♥ haha


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie de novo rs. 
Sim, o importante é tentar. Eu tentaria no lugar dele, até daria uma choradinha pra conseguir. Eu já cuidei de crianças, da minha prima especificamente, e a menina ela era a pessoa mais custosa e teimosa que eu já vi na vida... eu sofria demais, correndo atrás dela, tentando fazer ela me obedecer e não fazer coisas erradas (ela amava uma coisa errada), mas ao mesmo tempo eu amava porque me divertia com tudo isso. Pena que agora ela é adolescente. Também já fiz um trabalho em uma creche e era a coisa mais fofa, sério, as crianças eram custosas mas tão amáveis, tinha uma que pedia pra ficar no meu colo o tempo todo e eu ficava toda derretida com isso (e orgulhosa, porque eu pensava: "nossa, ela me escolheu para pedir colo"). Que bom que deu tudo certo e espero que você desfrute a infância dela, acho que não tem coisa melhor que parentes crianças, elas dão uma P*** alegria (eu sinto muita falta das minhas primas crianças que hoje não são mais). 


Siaht

08/10/2019 às 06:42 • Post 6: Rotina
Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem?
Eu odiei ter que usar essa palavra no desafio também, porque não parecia se encaixar em nada. Mas acho que você usou bem, gostei de ser introduzida a mais um aspecto da vida da Dominique e acho que faz muito sentido que a rotina complique as coisas e faça o Remus sentir falta dos pais. 
Sério, ficou muito bom! ♥
Beijinhos,
Thaís
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo sim! E aí?
Palavra complicada né? O significado dela é até legal, talvez até coubesse em outro momento, mas agora... poxa :( Foi difícil. Que bom que gostou, no próximo capítulo aproveitei para explicar isso melhor. A rotina sempre faz as coisas se complicarem, e o Remus provavelmente vai ficar mais enjoadinho agora que tá sentindo a falta dos pais. Obrigada pelo comentário e elogios! 
Beijos :*


mandy

15/10/2019 às 22:48 • Post 6: Rotina
A palavra, apesar de ser difícil (eu também penei pra colocar no meu desafio), ficou muito bem encaixada! Eu gosto muito da fluidez dos seus capítulos também, da forma como vai refletindo sobre oq aconteceu antes com a Dominique em traços pequenos ao mesmo tempo que vai inserindo o presente da vida dela. 
Voltar e reler a história me faz questionar porque eu não tiro cinco minutinhos pra ler as cem palavras todos os dias argh. Vou me esforçar. Está incrível!
Beijos.


Resposta do Autor [Little Alice]: Embora seja difícil por conta da limitação de palavras, eu tento trazer um pouquinho do passado dela para história, acho bem importante para conhecer mais quem ela é. Ah, fico bem feliz que você esteja gostando ♥ É bem importante para mim. 
Beijos :*


isa

15/07/2020 às 18:21 • Post 6: Rotina
Ah, que gracinha, que bom que a pausa tá fazendo bem pra ela! E tadinho do Remus, não deve ser fácil ficar sem os pais por muito tempo mesmo (eu adorava, mas eu era uma criança estranha). Espero que o cansaço dela e a saudade dele não acabem deixando os dois indispostos.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie. 
HAHAHAHA, eu também adorava ficar sem os meus pais por perto. Mas aqui ele já passou pela fase "oba, liberdade liberdade" e agora está mais carente e sentindo falta dos pais dele. Ele provavelmente é uma criança mais apegada, eu acho rs.