Comentários em Diana, a fada urbana

Liv Lawless

01/10/2019 às 17:59 • Natureza
Primeiros capítulos sempre deixam uma expectativa no ar e o seu.... Deixou foi uma baita expectativa hauha
Eu já quero saber como é a vida da Diana. E também conhecer o Méier através da sua história.
Ansiosa pelo próximo


Resposta do Autor [Urano]: Gentem mas eu tenho até medo de criar tanta expectativa nos outros porque 80% de mim não sabe o que ta fazendo kkkkkkkk
Gosto muito do Meier, tem bastante coisa por ali bem bom! Vai ser massa trazer um pouquinho do lugar pra cá!
Bjo


Sunnyfl

01/10/2019 às 20:06 • Natureza
 Uma fada que mora na cidade, muito legal essa ideia.


Resposta do Autor [Urano]: É algo que venho pensando a tempos! Resolvi botar nas drabbles.
Beijo beijo


Kori Hime

01/10/2019 às 23:14 • Natureza
Oii tudo bem?
A fada do Meier, isso da ate nome para samba, alguem pode chamar o Zeca Pagodinho aqui?
Estou curiosa para saber a rotina dela kkk
Beijos ate mais


Resposta do Autor [Urano]: Se bobear já até tem samba e a gente ta aqui papando mosca kkkkkk... Se não tiver, acho que da de fazer e ficarmos ricas, que acha?
Beijo beijo


Lux Noctis

02/10/2019 às 12:09 • Natureza
Hello!!
 
Vamos nos na empreitada da vida da fadinha que mora no Méier. Admito que nunca fui, o máximo que faço no RJ... é até a central, de lá um táxi para aqui ou acolá. por vezes aeroporto. Méier? nunca fui.
Mas RJ por si só já deve ser um local complicado para uma fada residir, huh? Sigo atenta!


Resposta do Autor [Urano]: "A empreitada da fadinha que mora no Méier" kkkkk adoreiii. Nossa, eu frequentava muito o Meier na minha vida. Já o centro nem tanto... Aeroporto menos ainda hahahahha. 
Bem, atualmente ta sendo bem difícil ser fada no Brasil. Mas a gente dá nossos pulos, né?
Beijo


Matt the Robot

03/10/2019 às 00:47 • Natureza
Eu acredito em fadas! Acredito! Acredito!
Agora sério, eu amo fadas demais ♥ então precisava ler essa história, ainda mais por ser sobre uma fada na cidade.
Curioso pra saber como é a vida dela lá, imagino que não seja fácil mesmo.
Em parte eu concordo com isso de ser o antagonismo ashuhsja só tem concreto, concreto, concreto. Mas até que tem umas naturezinhas, uns parques aqui e ali
Até já! :3


Resposta do Autor [Urano]: Ai eu também acredito! Real oficial. Se a gente não acreditar um pouquinho que seja, o coração fica tristinho. Sabe que eu tirei a ideia dessa historia um dia que eu tava indo pra casa no rio e tinha um buraco na parede de um muro perto do chão. Quando passei assim, eu posso jurar ue tinha luz vinda do buraco, mas quando olhei de novo tava lá, apagado e vazio. Tenho certeza que peguei sem querer uma reunião de seres mágicos da cidade hehehe. Afinal, a cidade É o meio ambiente urbano...
Bjos


Heidi Biersack

08/10/2019 às 21:07 • Natureza
Finalmente vim, aeeee
Gostei da ideia de uma fada urbana. Vou continuar lendo porque tô curiosa hahahahah Beijos!
 


Resposta do Autor [Urano]: Oin bebê ♥
É uma ideia diferentona, eu seiii. Resolvi que caberia nas drabbles direitinho e to segurando essa ideia há uns 6 meses.
Beijinho


lljj

02/10/2019 às 10:04 • Jardim secreto
Tadinha da Diana, ser gari de humanos porcos é péssimo. Devia usar seu corpinho omnifulgente para cegar os porcalhões com uma luz fortíssima.
Tenho uma dúvida: desde o outro capitulo vi que há muito espaço entre algumas linhas e outras. Por um momento achei que o site estava bugando, mas como nesse capitulo também acontece queria saber se é intencional.
Até amanhã! ♥
 


Resposta do Autor [Urano]: Ela limpa limpa a casinha, vai o ppvp e suja de novo... todo dia isso! Até ela se revoltar e ir morder as pernas de algum humanozinho desavisado!
Ah não não. Se você der dois enter, fica assim com espaço maior. É só um jeito que eu to organizando o texto por estética de leitura mesmo. Pra ficar divertido de ler.
Bjos


EsterNW

02/10/2019 às 10:49 • Jardim secreto
Pode ter sido difícil de encaixar, mas ficou uma graça a palavra de hoje, principalmente porque faz pensar na Diana como um ser todo brilhante. Imaginei ela como a Sininho kkk Pobre Diana, ela teria trabalho que não acaba mais se fosse recolher todo o lixo dos humanos :v
Kisses e até amanhã o/


Resposta do Autor [Urano]: Não foi difícil de encaixar não, eu to debochando mesmo kkkkkkkkk
Ela é tipo a sininho mesmo, ta na imaginação certa. E nossa, não, ela só recolhe o lixo qie jogam na casa dela, porque afinal ninguém merece, né?
Beijinho~


Lux Noctis

02/10/2019 às 12:11 • Jardim secreto
Hello!!
 
Gosto do tom de critica usado pela fadinha ao notar a porcalhada que é o ser humano. Não há respeito pela natureza, pelo pouco verde nos centros urbanos. A poluição vem aos montes. E tadinha, pensar que ela tem de limpar sempre porque um mal educado não sabe guardar o papelzinho até chegar à uma lixeira, grr!


Resposta do Autor [Urano]: Essa fanfic é um tom de crítica por si só hahahahhaha eu vou ter que criticar 31 coisas, nesse mês, será? To aceitando sugestões! E não é nem um ou outro mal educado, é essa sociedade urbana que ta é muito doida! Nem diana aguenta!
Bjo


Yurievna

02/10/2019 às 12:20 • Jardim secreto
A sua reação foi a mesma que a minha com essa palavra HSIHSIAHSIAKKSHAISHAJ
Reclamar da inaptidão da administração pública porque não tem a capacidade de planejar no mínimo uma lixeira a cada rua: blz, também reclamo, pau no cu do Crivelho 
Jogar lixo na rua pq não tem lixeira: vai tomar no cu, enfia no bolso, na mochila, na BUNDA
A PRACINHA É DELA, SIM, FADAS TEM ESSE DIREITO
Não sei se foi proposital, mas o fato dela fazer a casa num buraco resume bem como é viver no subúrbio. 
Se eu tô te amando por meter o pau em problemas urbanos em 100 palavras de cada vez? Imagina


Resposta do Autor [Urano]: Nossa foi tão difícil pra gente, que ta escrevendo sobre coisas que brilham, escrever com essa palavra, que significa "brilhar"... Poxa quanta dificuldade e sofrimento ooh! Hahahahhahaha
Pau no cu da falta de cuidado com a cidade que essas p**** desses políticos têm. Pau no cu da falta de cuidado com a cidade que o povo tem também. Mas é isso né? O Rio de Janeiro se tornou antagonista de si mesmo em algum ponto da vida e ta cada vez pior :/
Aí a Diana tem que cuidar da pracinha dela né? Pelo menos isso! To aceitando sugestão de problema urbano pra meter o pau, serião!
Beijo