Comentários em Like a Rocket

Matt the Robot

08/10/2019 às 14:14 • Coleção de estrelas
Um menino fofo com seu doguinho e sua coleção de tampinhas não quer guerra com ninguém ♥
Eu tava pensando se o Baudelaire tinha sido por causa de Desventuras em Série, e realmente foi! Amo demais, é minha série de livros favorita!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Na verdade, esta é a terceira vez que uso o sobrenome "Baudelaire" em uma fanfic. A primeira foi nas minhas fics de Hunter x Hunter. A segunda foi em uma Jesse (Jessie genderbend) x James. E agora estou repetindo a fórmula na "Like a Rocket"! x3
O Lemony Snicket é muito bom. Eu me inspiro muito nele para escrever. ♥
Se tiver oportunidade, revelarei também o sobrenome que pensei para a Jessie.
Beijos! :*


Angelina Dourado

04/10/2019 às 15:55 • Jessebelle
Ou eu to muito esquecida dos episódios, ou não cheguei a ver a personagem. Mas por que estou prevendo nosso menino James quebrando a cara? Jessie aparece logo pelo amor de Mew ♥ Estou sentindo meu coração sendo despedaçado por personagens fictícios 2D, parabéns dona autora. 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Desculpa a demora para responder.
A Jessebelle não era uma personagem muito recorrente, se me lembro bem. Ela apareceu nesse episódio do casamento e depois sumiu por um bom tempo. Talvez tenha voltado algumas vezes para infernizar o James; não sei ao certo...
A essa altura, a Jessie já apareceu na fic. Demorou um pouquinho, mas eu precisava completar a primeira parte do arco do James. Estou gostando do resultado. É uma das fics de Pokémon que mais amei escrever até agora.
Beijos! :*


Ariane Munhoz

04/10/2019 às 16:21 • Jessebelle
Caaara eu lembro dessa guria irritante! Ela era a prometida do James, não? 
Gosto da maneira que demonstra ele fugindo dela, mostra mais do senso de liberdade, porque o James nunca gostou de estar preso a grilhões. 
To adorando a história!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Sim, ela é a prometida do James. E sósia da Jessie. *risos*
Eu imagino o James como um garoto muito gentil e educado. Se fosse o Killua, já teria berrado "sai do meu pé, chulé!" na cara da Jessebelle. Mas o James é um príncipe, então se limita a fugir e se esconder. Felizmente, a Jessebelle só tem o Oddish. Imagina se ela tivesse um Vulpix e o mandasse farejar o James? O menino estava perdido!
Beijos! :*


Chibieska

04/10/2019 às 18:06 • Jessebelle
Eu amo odiar a Jessebelle! Eu gosto dela mesmo sendo uma cretina, chata, mandona e irritante, eu sempre imagino um affair entre eles que nunca vai para frente porque né, ela é muitos sofisticada para ele kkkkk
Estou gostando muito dos capítulos.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Huhauhauahua! Não tenho sentimentos definidos quanto à Jessebelle (para mim, ela é só uma personagem que "está ali"), mas entendo esse paradoxo de amar e odiar ao mesmo tempo. Sinto isso pelo Miles Edgeworth, o promotor de Ace Attorney. Ódio de seu sorrisinho debochado, da forma como ele mexe o indicador e joga os cabelos pro lado... Mas quando o jogo conta o passado dele... Mano! Que vontade de chorar!
Ah... Ehem!
Obrigada pelo comentário! x3


Dreamy Impossible

05/10/2019 às 16:11 • Jessebelle
Jessiebelle é muito chataaaa. Menina rica e mimada, af. Mas foi ótimo coloca-la na história, até porque ela fez parte da vida do James. 
E quase uma ofensa que ela se pareca tanto com a Jessie maravilhosa, mas faze o que né! kkkkkk
Eu amo esses dialogos entre narração. Ficam ótimos, eu queria saber usar esse tipo de narração com dialogos. 
To amando, e não vou falar muito porque quero mesmo ler o próximo

Beijão


Resposta do Autor [Jude Melody]: Ela é chatinha mesmo, né? Sempre pegando no pé do James. Não a odeio nem nada, mas fico pensando: mana, deixa o pobre garoto em paz!
O discurso indireto livre foi a forma que encontrei de inserir diálogos nas drabbles sem me preocupar com o contador maluco do site. Quem usa travessão sofre horrores! Prefiro evitar esse estresse. Mas esse recurso não torna a escrita menos desafiadora, sabe? Porque eu preciso ter muito cuidado e deixar bem claro quem está falando o quê, senão os leitores ficam confusos. E eu já li uns três ou quatro livros que misturavam narração, fala e pensamento. Às vezes, era enlouquecedor!
Beijos! :*


Matt the Robot

09/10/2019 às 09:11 • Jessebelle
Não conhecia a Jessebelle. Já não gostei dela, parece insuportável. Triste que o James tenha que aturar ela, mas quem sabe, vai que eles realmente se tornam amigos eventualmente. Ou não


Resposta do Autor [Jude Melody]: A princípio, a primeira frase deste capítulo seria "Jessebelle era uma menina insuportável". Mas depois eu pensei melhor e disse: não, o James é educado demais para falar assim... Vamos usar um eufemismo.
A guria era chatinha mesmo. E uma péssima treinadora, diga-se de passagem. Seu Vileplume só sabia usar um golpe. :v


DevonDominic

05/10/2019 às 02:10 • Peter Pan
Omodezu OVERDOSE d fofura


Resposta do Autor [Jude Melody]: Num é? James com fantasia de Peter Pan é a coisa mais fofa! x3


Ariane Munhoz

05/10/2019 às 09:13 • Peter Pan
Ai, gente, olha essa fofura! Eu já fico completamente imaginando ele com aqueles sapatos pontudos, sentindo que estava dançando com as estrelas em pleno ar! 
Achei a cena linda e tenho certeza que Growlie seria a Sininho aqui!
Completamente apaixonada!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Se o limite de palavras fosse maior, eu teria descrito o James cacarejando igual o Peter Pan do filme da Disney. (Ainda não terminei de ler a obra original, então não sei se ele faz isso no livro também.)
Acho que o Growlie não aceitaria uma fantasia de Sininho. Tudo bem que o ditado diz que cães se parecem com seus donos, mas, nesse caso específico, o Growlie dispensa os vestidos. O que, é claro, não o impede de ser a Sininho no sentido metafórico. Afinal, ele várias vezes fornece ao James a alegria necessária para voar!


Dreamy Impossible

05/10/2019 às 16:15 • Peter Pan
Ahhh que cena linda ♥ Que referencia maravilhosa ♥ me deu muita vontade de ver peter pan novamente. 
Esse capítulo está entre meus favoritos, foi muito muito muito fofinho. E como você disse: Pena que precisa ser 100 palavras.
Mas não deixou a desejar em nada: Nem em narração, nem em na cena em si, nem em nada. Ficou super prazeroso de ler.
Peço desculpas por sumir tanto tempo, tive várias problemas e não consegui comentar. Sinto muito.
Eu amei esses últimos três capítulos, ansiosa pelo proximo. 

Até amnhã

Beijão


Resposta do Autor [Jude Melody]: Eu tive que espremer um pouco as ideias para caber tudo no limite de 100 palavras, mas deu certo! Fiquei feliz com o resultado.
Muito obrigada pelo comentário! ♥ E fique tranquila: pode ler e comentar a fic no seu ritmo. Estou acompanhando algumas drabbles também e sei como essa é uma tarefa caótica.
Beijos! :*


Angelina Dourado

05/10/2019 às 20:20 • Peter Pan
Ain que bonitinho nosso menino James já mostrando seu talento pro teatro e drama kk ♥ Dá pra ver que ele teve uma família muito amável, coisa mais lindinha esse capítulo! 


Resposta do Autor [Jude Melody]: No fundo, os pais dele eram pessoas bondosas que amavam muito o filho e queriam seu bem. Mas isso não impede os pais de fazerem besteira às vezes, né?
Algum dia quero escrever uma versão mais longa sobre o James atuando na peça de teatro da escola. Gostei muito dessa ideia.