Comentários em O Perdão

ningyoukawaii

22/01/2011 às 16:05 • O Perdão
Nossa... muito boa, muito boa MESMO! Me encantei aqui.
Parabéns, pela linda história!
Nobu <3


Resposta do Autor [Lara Boger]: Opa! Obrigada! "Memórias de uma gueixa" não é um fandom lá muito popular mas é divertido de escrever. Realmente gosto do livro e é mais do que natural escrever algo sobre ele. 
Obrigada pelo elogio e pela review!


Yuki no Hana

31/07/2011 às 16:17 • O Perdão
O que mais gostou no capítulo?
simplismente toda a emoção que senti... a angustia do nobu e a minha que to terminando de ler o livro

Meninaaaaa
Você leu minha mente! Eu estou terminando de ler o livro pela terceira vez e pensava em fazer um conto curto e dramático de um reencontro da sayuri com o Nobu...ja velhos...nos EUA depois da morte do presidente... um acerto de ocntqs....tudo que ficou sem explicação entre os odis.... para que eles pudessem se libertar...
 
Mas seu conto ta lindo.... eu to profundamente emocionada...pq lendo o livro vc fica dividida entre o Nobu e o Presidente.... é de partir o coração...
 
bjusss da sua nova fã 
 
Bebel ^_^V


Resposta do Autor [Lara Boger]: Opa, que bom que gostou! Fico realmente feliz. 
O livro realmente dá essa margem e aproveitá-la é realmente inevitável. E se você escrever esse conto, eu quero ler. Há poucas fics de Memórias de Uma Gueixa. Até leio as do fanfiction.net, mas nem sempre supre a carência. E sim, eu também ficava dividida entre o Presidente e o Nobu, mas quem consegue lutar contra um amor de infância? Ainda mais daquele jeito, pois já que ela só se tornou gueixa para chegar até ele, e descobriu que foi ele quem abriu todos os caminhos. Era covardia.
Obrigada pelos elogios e pela review!


Nathália Magus

27/03/2012 às 14:38 • O Perdão
Nossa, que lindo!! Parabéns.


darcianne vieira

21/11/2012 às 18:39 • O Perdão
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
de tudo

está perfeita d+ essa fic...continua a postar mais capítulos,Lara


Francine

10/12/2012 às 14:22 • O Perdão
Nossa que linda! Fiquei com muita dó do Nobu quando ela o abandonou, mas seria mais triste para três pessoas se ele fosse o danna dela...
Amei a fic.


Resposta do Autor [Lara Boger]: Eu também morri de dó do Nobu. As vezes ainda penso em escrever sobre eles, em dar uma chance (mesmo que não oficial) aos dois. Quem sabe algum dia?
 
Obrigada pelo elogio!


Resposta do Autor [Lara Boger]: Eu também morri de dó do Nobu. As vezes ainda penso em escrever sobre eles, em dar uma chance (mesmo que não oficial) aos dois. Quem sabe algum dia?
 
Obrigada pelo elogio!


Leandro Carvalho

01/02/2013 às 16:11 • O Perdão
O que acha que precisa ser melhorado?
nd.

O que mais gostou no capítulo?
...

*---------------* Q fic linda, você escreve muito bem, ia até mandar uma mensagem mas tava lotado e vc nem exclui elaa aushuahsu
poxa parabens, você gosta muito desse livro né, pena que eu nunca tive a oportunidade de le ):
>< Adeus.


Lucas

29/06/2013 às 23:22 • O Perdão
Não sei se algum dia você vá ler meu comentário, faz muito tempo em que você postou isso aqui. Mesmo se não ler, quero deixar registrado que mesmo se tratando de uma simples one-shot, você conseguiu me cativar de uma tal forma que quando acabei senti-me na obrigação de favoritar. Senti uma pena absurda de Nobu. Ele amava Sayuri na mesma intensidade que o Presidente, com certeza. Sayuri também tem a arte de encantar qualquer homem. Uma personagem bela, exímia e original! Pelo menos, antes de Nobu partir deste plano, conseguiu - seja lá o que ele escreveu na carta resolver as questões não resolvidas entre ambos. A emoção foi tanta que quase chorei (quase). Sabe aquele sentimento, não sei, melancólico eu acho quando você termina de ler? Bem... Memórias de uma Gueixa é uma obra fantástica; tanto o livro quanto o filme. Sempre re-leio o livro, nem sequer só algumas passagens favoritas quando tenho tempo.
Obrigado por ter postado isso, você escreve muito bem.


Resposta do Autor [Lara Boger]: Opa, eu recebo as reviews por email, sempre leio embora demore a responder porque meu tempo é meio curto.
Eu tenho a mesma relação de amor com livro e filme. Meu livro está cheio de post its e anotações de apoio. Fico feliz em saber que alguém gosta tanto desse livro quanto eu. E fico feliz também em saber que você gostou do que escrevi. :-)
Obrigada (mesmo) pela review! 


Karine

12/05/2017 às 18:28 • O Perdão
Gosto quando alguém consegue captar a essência do personagem e você definitivamente fez isso de forma brilhante, é triste e melancólico, mas é perfeito, esse era Nobu, e é ao mesmo tempo apaixonante e trágico, gostei muito!