Comentários em Serpente

Lyn Black

12/08/2019 às 22:03 • Serpente
adorei a poética de andrômeda, ce me inspirou demais aqui!
beijos e parabéns pela one poderosa,
lyn


Sefyroth

13/08/2019 às 15:42 • Serpente
Sem duvida uma mulher perigosa, porém com o doce toque de amor ela muda seu olhar, com certeza Ted é um cara de sorte de ter uma aliada como esta ou melhor, uma paixão como esta, afinal o sentimento mais puro vem daqueles que não demonstram.


Little Alice

13/08/2019 às 22:11 • Serpente
Ah, eu gostei! Andrômeda é uma personagem que gosto muito, e a sua ficou maravilhosa! Sei lá, gosto de Andrômeda e Ted, me atrai essa coisa de sonseria e lufa-lufa, do fato da Andrômeda abandonar tudo por ele, de desafiar a família se casando com um nascido trouxa, indo contra todos os preconceitos dos Black. Adorei a fic, só queria que ela fosse maior rs. 
Beijos :* 


pó de flu

13/06/2021 às 20:26 • Serpente
Thaís, eu não sei você, mas eu achei PERFEITO! ♥
ADOREI a perspectiva de uma Andrômeda muito sonserina serpenteando por aí hahah Do jeito que você construiu, ficou tão tão convincente! Eu mesma nunca tinha pensado dessa forma e acho que você mudou muito meu headcanon agora viu haha Faz sentido! Ela cresceu na família dos Black e conseguiu enganar todo mundo e fugir para ficar com o Ted ♥ Eu amei o modo como você descreveu ela desejando que ela e Ted fossem público ♥ Achei a fic toda escrita com uma beleza incrível, sério ♥ Muito obrigada por entregar tudo de novo! ♥ ♥
Beijão :*