Comentários em Spark

Tricia

11/03/2020 às 14:57 • Capítulo 1: O incidente
Com todas as coisas do dia a dia ficou verdadeiramente difícil conseguir dedicar um tempo de qualidade para ler algo sem ser interrompida ou sem se auto-interromper por lembrar de obrigações pendentes. Vamos combinar que ler alguma coisa com a cabeça cheia é horrível, certo?
Então esta fanfic ficou empacada, digamos assim, na minha lista de coisas que deveria tentar ler e ver o que achava e olha, agora que li o primeiro capítulo to feliz que esperei porque o começo é bom e aproveita-lo do começo ao fim devidamente foi ótimo e me fez criar expectativas para como a historia iá se desenrolar.  
A sua escrita é bem detalhada e agradável de se ler, parabéns. A introdução confesso que  no começo me perguntei se era mesmo necessário falar tanto sobre eles logo de cara, mas no decorrer do capítulo percebi que sim, foi bom. Você deixou um panorama de toda a situação dos personagens para só ir seguindo trabalhando sem criar aquelas perguntas de "quando é que as coisas chegaram a isso?", "ele ta morrendo tendo uma alergia a frutos do mar, mas nunca foi sitado a alergia antes". Isso as vezes torna as coisas confusas, e não no bom sentido. 
De qualquer forma estou gostando da historia. 
Bjs 


Resposta do Autor [Lady M]: Obrigada!
Sinceramente só posso agradecer por esse comentário, senti vontade de sair pulando e cantando por aí. Amo, sei que vai soar arrogante e meio sem noção, mas amo muito quando alguém elogia meu modo de escrever, ás vezes demoro a postar uma fic porque sinto que falta algo, tem histórias que estão paradas no meu pc desde 2012 e eu não posto elas por achar que estão mal escritas ou mal elaboradas.
Sempre escrevo demais nas minhas sinopses, isso é um ponto que preciso trabalhar mais ^.^, mas como leitora também tenho esse ranço particular de estar lendo e do nada uma informação que não foi citada antes ser um ponto crucial da história, fico perdida imaginando como o autor esperava que os leitores tivessem uma bola de cristal...
Sou uma apaixonada pelos Doramas, entrei nesse universo de paraquedas, sem saber nada de nada da cultura oriental e quando me dei conta estava apaixonada. Fico feliz de encontrar mais uma dorameira!
Espero que continue gostando do enredo da fic! Até o próximo capítulo ;* 


Tricia

11/03/2020 às 15:55 • Capítulo 2: Efeitos colaterais
Oii 
Segundo capítulo lido e adorei alem de precisar comentar sobre as notas do autor que só agora pouco li em que você disse que se baseio em um dorama. 
Amo doramas ^_^/.
É tão triste que não aja muitas fanfics de doramas, então fanfics que pelo menos são meramente baseados neles é legal de se ver. 
Acho que tivemos uma pequena aula de física nesse capítulo. 
Me pergunto agora só como o Gabriel irá reagir com essa situação. Uma coisa é você fazer teorias e piadas sobre alguém que você conhece com outra pessoa distante, outra coisa é ter uma destas pessoas como o seu filho. 
Natalie claramente parece não ter aprovado bem a situação.
 


Resposta do Autor [Lady M]: Oiee...
Então a aula de física foi a parte mesmo srsrsrs. Na vida real as pessoas não ficariam de fato carregadas, mas se elas dividem a carga conseguem sobreviver....
Também já fiquei chocada e um pouco revoltada pela falta de fic's baseadas em doramas, mas estou tetando superar.
A reação do Gabriel deve ter te decepcionado um pouco né, acontece que os pais e adultos desse dorama são mais compreensíveis, então eu precisei mesclar a personalidade do Gabriel Agreste com a deles, sei que ficou estranho para quem está acostumado a ler e ver o Gabriel como um vilãoZÃO. 
Até o próximo capítulo ;*
 


Lia Araujo

02/09/2019 às 16:54 • Capítulo 3: Um dia na agenda do modelo

Porque parou? Preciso de mais capítulos.

Estou amando a sua história. 

Por favor continua o mais rápido que puder.

Ansiosa pelo próximo. 

Beijos 


Resposta do Autor [Lady M]: Obrigada por estar amando a história!
Acabei ficando fora do ar por mais tempo do que eu pretendia! Perdoa essa autora dessa vez ^.^ Tenho certeza de que vai gostar dos próximos capítulos também! Até o próximo ;*


Tricia

11/03/2020 às 16:50 • Capítulo 3: Um dia na agenda do modelo
 Ok, só consigo pensar que Gabriel Agreste quer muito uma nora. E Adrien esta bem confortável em talvez deixar que esta pessoa seja Marinette. 


Resposta do Autor [Lady M]: Adrien está caidinho pela Mari, mas ele não vive muito no mundo real, para saber como lidar com tal fato...
Gabriel Agreste é uma peça rara, vai ter momentos em que vai querer abraçá-lo em outros vai querer matá-lo, a relação com esse personagem em questão vai ser uma montanha-russa. 
Prepare-se! 
Até o próximo capítulo ;*


Lia Araujo

29/02/2020 às 19:26 • Capítulo 4: O que eu sinto por você?
Eu tava pensando nessa fic hoje. É um sinal de que deve continuar o quanto antes kkkkk
Adorei. Ansiosa pelo próximo. 


Resposta do Autor [Lady M]: Olááá!!!
Bom poder te ver por aqui...
Vou levar essa sua intuição a sério e terminar de postar essa fic!
Até o próximo capítulo! ;*


Tricia

11/03/2020 às 17:57 • Capítulo 4: O que eu sinto por você?
É legal que independente do que aconteça a Marinette sempre pensa em como o Gabriel irá reagir por respeitar muito a opinião dele, ao mesmo tempo que é legal como ele reage a relação dos dois. 
 É compreensível a confusão deles quanto aos seus próprios sentimentos. Porque é muito pouco tempo para vir e dizer "eu te amo desde o minuto que te vi".  


Resposta do Autor [Lady M]: Gabriel e Marinette uma relação de mestre e aluna, algumas vezes pai e filha, amigos de longa data, aquele que aconselha e aquela que faz merda... Algo assim.
"Porque é muito pouco tempo para vir e dizer "eu te amo desde o minuto que te vi". " Você definiu tão bem a relação do casal que estou quase colocando essa frase como resumo do capítulo lá nas notas finais!
Você Brilhou!!
Até o próximo capítulo ;*
 


Mysticfollower

23/08/2020 às 22:43 • Capítulo 6: Descobrindo algumas coisas novas em você
Estou completamente apaixonada por esta história.
horas sem parar a imaginar o quão perfeitos eles ficam juntos, vou morrer de amores!!
O meu personagem favorito até agora é o Gabriel adoro esse lado descontraídos e romântico dele, adoro a relação que ele tem com a Marinette,  adoro tudo!!! 


Resposta do Autor [Lady M]: Fico imensamente feliz por você estar imersa no enredo da fic, agradeço muito pelo seu comentário. Você me fez uma escritora mais feliz!
Eu também acho a relação do Gabriel com a Marinette um amorzinho ^.^
Até o próximo capítulo =^.^= 


Mysticfollower

01/09/2020 às 10:30 • Capítulo 7: Nem sempre um segredo é um segredo
EU AMEI AMEI AMEI 
A Sabine apoia a filha que fofinho 
Marinette correspondeeeeeee
Da uma raivinha quando ela não corresponde aaaaaaaaa
 
Até ao próximo capítulo!!! 


Resposta do Autor [Lady M]: A mãe dela é uma gracinha!
>.< as vezes ela não corresponde porque é meio surreal para ela >.< Já imaginou o seu crush supremo dizendo com a maior naturalidade que te ama rsrsrs Imagina sua reação real?!? A minha seria um pouco diferente da dela, acho que iria surtar de desespero. E você?
Até o próximo capítulo =^.^=


rachel

06/09/2020 às 14:20 • Capítulo 7: Nem sempre um segredo é um segredo
 ah sinceramente estou amando essa historia, estou muito ansiosa para ler o próximo capitulo...


Resposta do Autor [Lady M]: Seja bem-vinda e muito obrigada!!! =^.^=
Fico Feliz que esteja gostando! ^.^
Até o próximo capítulo!
 


Mysticfollower

09/09/2020 às 21:27 • Capítulo 8: Algumas atitudes dizem muito mais do que palavras
Caramba eu to sem palavras para este capítulo 
Começou a bom demais 
Terminou comigo nervosa pelo próximo 
O LUKA É FILHO DO JAGGED STONE OMG!!!
Continua por favor esta fic é incrível 
PS: respondendo à sua pergunta na resposta ao comentário anterior, eu namoro o meu crush mas eu lembro me que no início eu era bem desastrada e eu fazia muita bosta ajdhajdkajdh cara que vergonha meu deus


Resposta do Autor [Lady M]: Simmmm ^.^ 
Demorei, mas aqui estou, vou ver se posto um segundo capítulo amanhã, mas nada garantido rsrsrs
Ps.: Você é uma pessoa sortuda hein?!? 
Eu sempre fui a rainha das paixões platônicas, então sou meio a Marinette na vida, amo e como amo. TODOS sabem que estou no modo In Love por ele, menos ele >.< rsrsrs 
Felicidades e continue sempre assim, gosto de comentários que me motivam a pensar e a corrigir certos vícios e manias, ás vezes nem percebo que o amor está meio unilateral. 
Até o próximo capítulo!