Comentários em about love and stuff.

RoCullen

22/06/2019 às 21:11 • Uma percepção é o melhor que se pode oferecer
Será que ela e o Emmet não vão mais ficar juntos??? Que pena!!!


Resposta do Autor [giovanna d]: Não se preocupe, Ro, os shipps da fanfic são completamente condizentes com os do livro. Há uma infinidade de coisas para acontecer ainda entre os seis, espero que não desista da fic, prometo que valerá a pena.
Obrigada pelo review, amor.


Nubs

06/10/2019 às 03:29 • Uma percepção é o melhor que se pode oferecer
eu quero adotar o Bobby, da ele pra mim Gi?hahahahaha brincadeiras a parte, espero que rose siga em frente, amo ela com o emm, mas ela precisa... viver. edward sempre sensato (quando n ta cm ciumes ne) falando nada com nada que fez muito sentido, queria ter ouvido uns conselhos dele também há uns anos kkkkk


Resposta do Autor [giovanna d]: hahahahaha ele é seu!
edward é um amigão e foi algo que eu tentei trazer da outra fanfic para essa: a amizade crescente de edward com rosalie e como eles se dão bem e se gostam. da mesma forma que bella+jazz e alice+emm, os amigos não irmãos de sangue.
muitíssimo obrigada pelo comentário


Paula Guizi

29/03/2020 às 13:58 • Uma percepção é o melhor que se pode oferecer
Fico feliz com a Rose seguindo em frente com relação ao Emm, superando a magoa e ressentimento. O que me preocupa é esse King rondando ela, espero que ela não caia na dele, não confio.
Eu acho que a ligação entre o Emm e a Rose é forte de mais pra eles “se deixarem pra la”, acho que essa distância ta servindo pro amadurecimento de ambos, mas não acho que tenha acabado a historia deles. 
Amei a Rose ter convidado o Edward pro baile, ja tava surtando esperando a Tanya convidar kkkkkk bom que os dois fazem companhia e cuidam um do outro, assim evita a Bella surtando e beward brigando por ciúme hahaha
 
O Bobby é tão idiota que eu fico rindo sozinha! Oh menino louco kkkkkkk eu amo a espontaneidade dele e a facilidade em ganhar todo mundo. 


Resposta do Autor [giovanna d]: Sim, ela merece seguir em frente, mas entendo seu pé atrás com o King. 
Eles tropeçam muito, mas eventualmente se encontram, você viu. Eles realmente amadureceram muito no tempo em que se separaram e ficaram sozinhos, mesmo que não estivessem realmente sozinhos, acho que para o Emmett a Lisa foi importante para ele ver isso, ele QUERIA um relacionamento, mas não era com ela e o Royce (apesar de tudo) devolveu uma confiança para a Rose.
Rosalie bem esperta sim, fica entre amigos e ainda salva a Bella e o Edward do ciúme desnecessário. 
Ele é meio off mesmo hahahaha Já melhor amigo da Rose tbm (sendo que nunca nem se viram) adoro escrever sobre ele, não nego.


RoCullen

24/06/2019 às 23:52 • Quer ter o mundo em suas mãos, mas não abre mão de nada
Esme é um poço de sabedoria! Amei!


Resposta do Autor [giovanna d]: Nada melhor do que conselhos de uma mãe sensata para melhorar as perspectivas de vida da nossa fadinha. Que bom que gostou, Ro.
Muito obrigada por comentar!


Nubs

06/10/2019 às 03:43 • Quer ter o mundo em suas mãos, mas não abre mão de nada
alice é a irmã caçula mimada que eu não pedi a deus kkkkkkk ai que bom que ela ouviu o jasper e não jogou nada na cabeça dele, pelo menos não ainda kkkkk Esme eu te venero, mãe sensata, inteligente e que não deixa as crias casar com dezessete/dezoito anos hahahahaha to adorando as carreiras que esses piticos estão escolhendo, moda, exercito, jornalismo, direito... só falta um/uma veterinario/a pro sofrimento deles ficar completo hahahaha


Resposta do Autor [giovanna d]: hahahahaha não podemos culpá-la, imagina ser filha de esme e carlisle e irmã do edward, o quanto essa menina não foi agradada durante a vida para, ainda depois de tudo, namorar por uma vida toda com o jazz que faz tudo também?! as condições fizeram nossa fadinha hahaha que tem pânico que as crias o façam né, porque deve conhecer a natureza imediatista do filho mais velho hahahaha
muito obrigada pelo comentário, nubs


Paula Guizi

29/03/2020 às 16:13 • Quer ter o mundo em suas mãos, mas não abre mão de nada
Achei linda a conversa da Esme e da Alice, o jeito que a Esme colocou as coisas pra Allie e mostrou que a visão dela estava errada foi muito fofo. E o momento familia então, to derretida! 
Apesar da Alice ter sido imatura em achar que as decisões do Jasper tem que se basear nela, achei maduro da parte dela pedir pra ele deixar ela digerir tudo antes de conversarem, mas tbm não afastar ele ficando emburrada. Acho que ela só tá acostumada a ser o centro das atenções dele e quando ele decidiu algo por ele mesmo, ela se sentiu deixada de fora. Espero que eles se entendam e continuem a apoiar um ao outro. 
O Edward quase matando a Esme do coração kkkkkkk achei fofo de mais ele todo feliz que escolheu o que quer cursar. Muito nene! ♥️


Resposta do Autor [giovanna d]: Esme mãezona mesmo. Os Cullen ♥ ♥ sou completamente gado dessa família.
Foi o que disse em um dos comentários, eles estão acostumados a conversarem para se entender, então ela precisava de tempo e o pediu. Alisper é o casal constância, não tem erro com os dois, eles têm facilidade de se expor e conversar e resolver tudo. Amo a maturidade.
HAHAHAHAHA tadinho, ele só queria contar sobre a carreira e já pensaram que ele queria casar (tão errados? não estão) ahahahahaha


RoCullen

28/06/2019 às 00:00 • Quero minhas asas no vento assim
Bella sempre coerente pra ajudar os amigos! Adoro!


Resposta do Autor [giovanna d]: Bella é a sensata do grupo, pode perceber hahahaha
Estou chegando com um novo, Ro.
Obrigada por comentar.


Nubs

11/10/2019 às 00:27 • Quero minhas asas no vento assim
amem Jasper o/ se acertaram e ela nao surtou, to amando ainda mais essa nova versao de todos eles


Resposta do Autor [giovanna d]: acho que são mais condizentes com as essências apresentadas na história da saga. Muito obrigada por sempre comentar ♥


Paula Guizi

29/03/2020 às 16:31 • Quero minhas asas no vento assim
Amo que mesmo longe a Bella segue tentando apoiar e ajudar os amigos ♥️ Adorei a conversa dela com o Jazz, os dois precisavam de alguem “neutro” pra desabafar e mostrar as coisas de outro angulo.
Espero que essas novidades da Bella não abalem o namoro dela com o Edward e eles continuem se esforçando pra dar certo  
To achando o Jasper meio sentido com os pais o tempo todo em cima da Rose e ele meio isolado, não sei. Ele ficou bem deslocado jantando “sozinho” enquanto o pai dele conversava com a Rose e agora com a mãe dele mal dando atenção pra ele


Resposta do Autor [giovanna d]: Novamente, A BELLA FAZ TUDO hahahaha
Ela se deixando disponível para o Jazz e tentando explicar para ele o que ela vive com o irmão da Alice, a garota é genial.
Eles se esforçam, muito, até não conseguirem mais.
Ele percebe, mas é algo inato nos pais e nos filhos também, Jasper não liga no todo.


RoCullen

30/06/2019 às 20:42 • Abraços partidos
Acho que rolou um chorinho junto a Bella por aqui!!! Que difícil ficar longe de quem a gente ama, né?


Resposta do Autor [giovanna d]: Eu também sempre fico mexida com essas coisas.
É muito difícil e doloroso, ainda mais quando não é escolha nossa e não tem como mudar isso, mas as coisas vão se ajeitar.
Está pronta para ver o aniversário do Emm?
Obrigada pelo review, Ro ♥