Isabelle B

10/04/2019 às 19:37 • 00: Uma história de amor proibido.
Olá! Bem, só posso dizer que já me apaixonei pela história. Gosto muito de folclore japonês, então o primeiro capítulo já me prendeu bastante! Hahaha
Os personagens parecem ser maravilhosos. Aguardando ansiosa o próximo mês para ler mais ♥


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Olá!
Então eu a cativei já no prólogo? Que bom! Isso me deixa feliz ;)
Eu também gosto bastante do folclore japonês, acho-o bem interessante :D
E ainda terão mais personagens por vir, vamos ver o que vai achar destes também :D
Até a próxima :x


Nome editado pela moderação

25/05/2019 às 23:42 • 00: Uma história de amor proibido.
O que acha que precisa ser melhorado?
uw

Que espécie de gênio você é!? Com certeza alguém de mente brilhante e que é capaz de me cativar no inicio da história! Sério, você escreve muitíssimo bem! Está de parabéns. 


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Um gênio? kkkkk
Fico encabulada, mas obrigada ^_^ 
Muito obrigada eu me esforcei bastante para essa história, espero conseguir manter o padrão no resto dela ♥ 


Laio Souza

08/07/2019 às 00:28 • 00: Uma história de amor proibido.
O que acha que precisa ser melhorado?
alguns pequenos pontos.

O que mais gostou no capítulo?
adorei a forma que o capitulo se desenvolveu

Adorei muito sua história, a forma que você desenrolou o capitulo achei muito legal, você usou a passagem dos anos na hora certa conseguiu fazer tudo ao seu tempo sem ter aquela correria ou pressa isso me atraiu bastante.
Como você disse no grupo que algumas pessoas assustaram por causa do tamanho dos capitulos eu n me assustei, achei muito bom já que você escreve mensalmente, eu fiquei meio chateado pela história mudar o foco no final, mostrar que na realidade o personagem principal n é a doce mayu é uma pena kkkkk mas vamos ver como será no próximo capitulo, me deixou bem animado para continuar.


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Hellou!
Seja bem vindo, que bom que gostou, na verdade eu estava com um pouco de medo de a passagem do tempo ter ficado um pouco confusa ^_^ 
Que ótimo que o tamanho dos capítulos não te assustou, porque mais para frente virão outros bem maiores kkkkk Não se preocupe, a Mayu ainda vai aparecer mais vezes ;)
E quem sabe você não se apega ao Gintsune também? :D
Até a próxima!


la Sorcière

05/02/2020 às 14:17 • 00: Uma história de amor proibido.
Olá!
Estava perambulando pela categoria do Nyah quando me deparei com sua história. 
Fiquei um pouco receosa de início, porque meu conhecimento em cultura oriental é quase nulo. Mas uma coisa falou bem mais alto: meu amor por raposas.
Quando li o primeiro capítulo, sabia que estava certa em dar uma chance a essa história.
Você tem uma narrativa envolvente e o modo como conta é fascinante, como se transportasse nós — os leitores — para o interior de um livro de histórias. Gosto dessa sensação.
E, de minha parte, você não tem com o que se preocupar sobre o tamanho dos capítulos. Gosto de capítulos extensos. E, ainda que compridos, eles não são cansativos de se ler. A leitura flui de una forma que nem se percebe o fim.
Sobre o enredo: nesse primeiro capítulo, você realmente me pegou. Achei que a raposa fosse Satoshi. Não percebi que o casal abordado no primeiro capítulo não seriam os protagonistas da história e fui completamente surpreendida. 
Anseio ver qual será a relação deles com Gintsune — que é, de fato, quem me atraiu para essa história. 
Exatamente. Eu vim pela raposa.
Mal posso esperar para seguir a leitura e saber o que me aguarda. Se for como a ótima experiência que tive com o primeiro capítulo, estarei aqui até o último.
Parabéns.
 

Atenciosamente,

Queen of Fillory.


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Olá.
Seja bem vinda, eu nem consigo expressar o quanto o seu comentário me deixou aliviada, pois o tamanho dos capítulos realmente me preocupam um pouco já que geralmente é o que assusta os leitores logo de cara. Então estou muito feliz que eu tenha podido te envolver a esse ponto, especialmente porque também amo as raposas.
Para mim foi muito satisfatório escrever esse prólogo entre Mayu e Satoshi, e logo logo você verá a relação que esse casal tem com nosso protagonista (e verdadeira estrela) Gintsune. 
Até a próxima.


Sunnyfl

04/06/2020 às 15:57 • 00: Uma história de amor proibido.
Foi bonita a história do Satishi e da Mayu apesar de algumas partes tristes. Quero saber como é o gintsune porque ele parece ser um personagem bem interessante.


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Hellou!
E seja bem vinda ♥
Mayu e Satoshi são um dos meus casais favoritos, mas Gintsune é a verdadeira estrela desse show kkkk espero que goste dele XD
Até a próxima!


GTavares

23/06/2020 às 21:58 • 00: Uma história de amor proibido.
O que acha que precisa ser melhorado?
por enquanto nada

O que mais gostou no capítulo?
o envolvimento com a escrita

Gostei da forma como você escreve, na medida - ao mesmo tempo que você traz detalhes e consegue criar um cenário para as personagens, você faz com que imaginemos muitas coisas também. Eu sou aficcionado pelo Japão e também trago sua essência no que escrevo. Vou acompanhar e favoritar, já estou adorando.


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Hellou!
Seja bem vindo, muito obrigada por ter lido, fico feliz de saber que consegui transmitir a atmosfera do Japão antigo nesse prefácio, espero continuar fazendo um bom trabalho nos próximos capítulos.
Até a próxima!


Jupiter vas Normandy

06/03/2021 às 15:00 • 00: Uma história de amor proibido.
Olá!!! Lembra de mim? XD
Aqui estava eu, à toa nesse mundo do Nyah, quando fui pegar o link de A Perdição para sugerir para uns amigos e DO NADA eu tinha terminado de ler outra vez, sofrendo com cada capítulo como se fosse a primeira vez, lendo os comentários tbm pra sentir a vibe com os outros leitores. Lamentavelmente não dá para comentar nos capítulos de novo (pensando bem, talvez seja sorte sua. Eu ia atolar a fic de reviews de novo) kkkkkkk Mas aí eu lembrei que essa fic estava nos meus acompanhamentos e decidi que era hora de começar kkkkkkkk Aviso logo que sou preguiçosa e lerda para ler, então vou comentar aqui hoje e voltar daqui a um ano como se nada tivesse acontecido. Desculpas adiantas por isso... 
Minha nossa! Um primeiro capítulo de quase 7 mil palavras! Estou impressionada, muito mesmo. E mais ainda porque sua escrita é tão envolvente que eu, mesmo sendo preguiçosa como sou, fui capturada pela leitura. Comecei o capítulo e não pisquei até ver que tinha acabado kkkkkkk Que magia.
Meu Deus, que menina complicada. A pessoa avisa para ela não ir para a floresta e quando olha pro lado, a criatura já sumiu no meio das árvores! Não sou a favor de repreender com violência, mas não vou julgar a ama ter sido dura ali... ATÉ PORQUE A PRIMEIRA COISA QUE ELA FEZ AO SE CURAR FOI VOLTAR PARA A FLORESTA. Mayu, minha filha, se orienta.
Nossa, eu toda envolvida aqui, a história super completa e eu "oxe, o que vai ter nos outros capítulos???" Aí o Satoshi se apresentou e eu fiquei o meme da Nazaré achado que ele seria o cara da sinopse KKKKKKKKKKK Eu toda envolvida pra no final chegar "essa não é uma história sobre a Mayu, seu marido ou seus filhos" kkkkkkkkk Fui tapeada!
"Eu pessoalmente não me considero muito boa para escrever o gênero de romance" KKKKKKKKKKKKKKKKK apenas risos, autora. Adoro você escrevendo romance. A história da Mayu e do Satoshi foi adorável, eu gostei demais :3
Até a próxima vez! ♥


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: SEJA BEM VINDA!
Se me lembro? Eu dei um pulo na cadeira quando vi sua foto nas notificações!
OOOOOW estava recomendando "A perdição" para os seus amigos? Que amor! *O*
Tudo bem, tá desculpada adiantada por isso kkkk Mas só querendo te influenciar a aparecer por aqui o quanto antes possível, deixa só eu te falar: todos os capítulos são iguais a esse primeiro, parecem enoooooormes, mas quando começa a ler passam num piscar de olhos ;)
A Mayu foi uma criança difícil admito kkkk
Mas essa história inicial será importante para o desenvolvimento da trama mais lá para frente, eu garanto ;)
Aaaaaw muito obrigada, mas é verdade mesmo, eu pessoalmente não me considero boa escrevendo romances, mas que bom que você tem gostado dos meus casais até agora. :3
Até a próxima! ♥ ♥ ♥


Melissa Swan

02/06/2022 às 07:49 • 00: Uma história de amor proibido.
Gostei do primeiro capítulo e achei bem interessante. 


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Hellou!
Obrigada por ler ♥


Hiakeman Penha

18/08/2022 às 18:25 • 00: Uma história de amor proibido.
Quando mencionam era Tokugawa e Meiji, eu já sei que vem coisa boa. Simplesmente amo as histórias que se passam nessa era e a transição pequenas guerrilhas pra chegar no Japão que se tem hoje. Acho fascinante.


escritora cansada

10/04/2023 às 13:39 • 00: Uma história de amor proibido.
O que acha que precisa ser melhorado?
Tá impecável :D

O que mais gostou no capítulo?
Apresentação de mundo, contos do Japão feudal e mitologias

Que primeiro capítulo maravilhosoooo, uma delícia de ler. 
Adorei que você foi toda preocupada no disclaimer sobre o tamanho do capítulo hahahah, nem senti o tempo passar! O ritmo de leitura é fluído porque você escreve bem, tem coisas acontecendo e os personagens (que não parecem ser totalmente bons e nem maus) vão evoluindo com a história.
Então, amei. Já vou marcar aqui pra acompanhar A Lenda da Raposa (e tenho bastantes capítulos para me atualizar hahah)
Té + Lady


Resposta do Autor [Lady Black Swan]: Hellou!
Seja bem vinda;
Muito obrigada, mas meu medo é justificável: a maioria das vezes que tentei divulgar a história, a maioria das pessoas não quiseram ler só de ver o tamanho do capítulo ^^'
Eu gosto de escrever esses personagens mais cinzentos (e também de folclore).
Espero vê-la por aqui mais vezes ♥