Comentários em tende piedade de nós

Phaerlax

21/03/2019 às 22:42 • capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
padre

O que mais gostou no capítulo?
Voz narrativa e diálogo mesclados

Fic de padre, we meet again -_- ajshdsfs tava me coçando a fic inteira, padre é uma coisa péssima, né? Muito ruim padre. Por mim acabava os padre- enfim
With that out of the way, eu gostei de como você trabalhou com a linguagem cristã, e não revirei os olhos em momento algum apesar de a trope religioso chorando ai de mim pelos pecados ser algo já bem martelado. Eu gostei particularmente de como você não fez muita distinção entre diálogos e narração, deu uma cadência especial ao desenrolar da trama, mais uma pintura da situação que uma progressão de ação a ação. 
To feliz que a Lívia te impediu de aumentar o coeficiente de sofrimento no delipa dessa vez ♥ E tenho a impressão que ela vai gostar da fic, ainda que esse final feliz não seja realmente feliz porque não muda a quantidade de padre no mundo e na verdade aumenta
Chato você ter ficado sem presente, mas olha, tendo feito a quebra de sigilo do sorteio, acho que você não perdeu muita coisa :x De qualquer forma, estamos vendo o que dá pra fazer :/
 

Parabéns por não abraçar o pecado do vasilo~ porque se abraçasse com certeza padre não ia ajudar, ô raça-


Alex Jackalope

22/03/2019 às 12:52 • capítulo único.
Caralho, KILLJOYS, eu tenho um fraco por pecados sendo cometidos dentro de igrejas, faz isso comigo não. djhasbdhbasd
Deus do céu, a intensidade da angústia do pobre Vincenzo. Às vezes o sangue me ferve quando lembro de como a instituição católica é e sempre foi homofóbica, doutrinadora e impositiva (embora eu goste muito do papa Francisco, mind you).
Amei a fic, espero que tua amiga secreta esteja explodindo de felicidade, porque o texto inteiro ficou maravilhoso e me deixou na expectativa por ver mais desses dois futuros padres dividindo com o Senhor seus pecados carnais. Mais uns beijinhos, precisa nem rolar the smut. Amei, amei, amei!
Besos e jackalope out~


Sarah

23/03/2019 às 00:43 • capítulo único.
A Sarah de algum tempo atrás jamais teria lido essa fic por causa da temática religiosa e, ohh, teria perdido uma história incrível. 
Tô aqui meio boba e impressionada com o quanto gostei da sua história! 
Você escreveu de uma forma incrível! Pude sentir a agonia enorme do Vincenzo e todo o amor que ele tem pelo Salvatore. Quando ele diz que não é feliz quebrou meu coração. Também passei quase toda a fic angustiada pelo Vincenzo estar com cilício nas mãos, desejando que ele não se flagelasse daquele jeito. Fico aliviada que não tenha chegado a isso. 
De verdade, você trabalhou muito bem ao mostrar os sentimentos do Vnicenzo pelo Salvatore, principalmente através dos paralelos religiosos. Ficou muito intenso e muito bonito. Mas também gostei da maneira como o Salvatore retribui o carinho do outro com gestos gentis. Tudo foi muito delicado e muito bem escrito. 
 
Na verdade, fluffy com essa pitada de angst tem sido meu alimento preferido nos últimos tempos. ^^' A trope que eu pedi nesse AS envolvia soldados, mas o que eu mais gosto nela é essa mesma questão que você colocou aqui: os personagens gostando um do outro, mas tendo que lidar com a pressão de estarem em um contexto extremamente hostil aos relacionamentos homossexuais. 
Por fim... Grazadeus pelo final não ter sido triste! ♥ Vou me permitir imaginá-los conseguindo viver a vida inteira juntos e felizes. ^^ 
Obrigada por ter escrito, Aída! Sua escrita tá linda, você acabou com ressalvas que eu tinha muito arraigadas, e  eu realmente amei essa história!
 



NamelessChick

25/03/2019 às 22:43 • capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu adoraria um lemon, hihi, se fosse algo "a ser melhorado" (o que é uma escolha de palavras meio ruim, seria isso)

O que mais gostou no capítulo?
Ora, é meu presente u-u Gostei dele todo :3

Oin!! Bem, eu não me acho uma mulher tãããão difícil assim para presentes, mas entendo a dificuldade com relação ao final huehuehue Eu basicamente sou uma pessoa sem vergonha que pede um enredo angst com final feliz rsrsrs Sorry (not sorry) about that -q

Mas menina, eu adorei a fic!! Fiquei surpresa com a escolha dos seminaristas, eu joguei aquilo lá na tabela sem muito compromisso, não, e fiquei positivamente surpresa. 

Adorei a fic, principalmente sua escolha de narrativa, os diálogos corridos sem o travessão ou aspas e tal, me lembrou um pouco Saramago (que eu amo) e apesar da demora pra pegar no tranco no começo (por motivos de leseira mesmo) eu adorei o resultado final. Adorei também o tom de angst e a sua opção pelo contexto italiano hehe Se é pra ser sobre cristão em crise que vá para a raiz MEEESMO do rolê -q Amei forte essa ideia, não imaginava nada do tipo. Se for para acalmar seu coração digo com todas as letras: adorei o presente. 

Fiquei feliz com o final rs Eu fui mais pesada no meu pedido para evitar algo muito pesado como uma morte e tals, pq meu coração simplesmente não aguenta. Um final em aberto... er... sou de lua com eles, mas acho que caberia aqui se vc quisesse (já que percebi uma certa inclinação para angsts bem angstosos e sinto mt se te segurei nesse sentido hue). Gostei das descrições, do contexto, da narração... Hm... O que mais, especificamente? Hum.. Não sei. Acho que já falei demais. Enfim, desculpa ter sido meio enjoada com minhas preferências, mas espero que esteja tão feliz quanto eu com o resultado da sua fic ♥ Beijocas e até o próximo PS hehe ♥ 


Nanda Stanix

30/03/2019 às 19:52 • capítulo único.
Mas gente, esse final foi bem melhor do que eu esperava! Achei que ia acabar em morte, um castigo físico pior ou eles se separando de vez com Vincenzo deixado sozinho com suas dores. Gostei bastante do final, depois de toda esse angst ter um final "feliz" dá um alívio...
Apesar de pequena dá pra para se ligar aos personagens, sofrer desde o início com Vincenzo e sentir uma raiva absurda da igreja, ver que mesmo aquilo lhe causando grande sofrimento ele ainda acredita estar errado... Histórias de religião sempre mechem bastante! E o Salvatore, graças a Deus que ele é mais de boa e ajudou o Vin e deixou uma luz no fim do túnel. 
Apesar de ser angst gostei muito da fic e de sua escrita, conseguiu passar bem os sentimentos.
Beijos e até uma próxima!