Comentários em A Jornada de Rudolf

Universo 9611

06/10/2021 às 00:13 • Capítulo 2
Como será a areia do Saara? Será que é bem fina e quente, tipo a parte de areia seca de uma praia?  Sempre tive curiosidade sobre isso.


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Imagino q sim, e talvez mais quente do que a areia com que estamos acostumados.


Resposta do Autor [Lawrence Quartararo de Angola]: Justamente isso.


Sorima

08/11/2021 às 19:22 • Capítulo 2
Mmmm, Marrocos parece legal pra uma primeira parada.


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Sim, é um lugar muito interessante, também por estar literalmente entre a África e a Europa.


Resposta do Autor [Lawrence LordAngola HOKAGE]: Sim e a África é cheia de locais incríveis para se conhecer mesmo.


Allen Isolet

29/04/2022 às 10:05 • Capítulo 2
Primeira parada foi direto num deserto, realmente não sei o que pode ter de muito interessante num ambiente desses cheio de muita areia e calor XD


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Realmente foi uma dificuldade atrás da outra. Obrigado pela observação!


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Agradeço mais uma vez colega, em nome da equipe.


The Mando

09/02/2023 às 17:43 • Capítulo 2
Hey, olá!
Então a cidade de Natal tem uma forte influência Norte Americana? Olha só que legal, eu não sabia desse fato curioso!
Opa, chegamos ao Saara, bacana!
Até!!!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Natal foi a base dos americanos durante a Segunda Guerra Mundial, eles pegavam os aviões daqui para irem para a África combater os Afrikakorps que eram a divisão aero e marítima das forças nazistas, e para a Europa combater as forças do Eixo na Itália, Alemanha e outros territórios dominados pelos grupos nazi-fascistas. Por isso que a cidade recebeu desde então uma forte influencia norte-americana.
 
Sim, chegou ao Saara, ja começou a ver outras partes do mundo.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L F Anglo Angola]: Obrigado.


angel withe

21/03/2023 às 13:41 • Capítulo 2
Nossa Rudolf  é um poliglota
Que legal isso amigo 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Para se deslocar adequadamente nos passos necessários numa viagem dessas, entre vários países, sim é necessário ter a habilidade de poliglota, Rudolf veio preparado para lidar com as mais diversas situações de comunicação e de linguagem que possam surgir pelo seu caminho. Obrigado pela leitura. Em breve apareço de novo na sua fanfic


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Bem observado, amigo.
Agradecemos pelas impressões


Marlon C Souza

14/02/2024 às 18:07 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Por que os capítulos são tão curtos????? kkkk

Rudolf se aventurou primeiro no Saara. Não seria, definitivamente o meu primeiro destino. Eu quero conhecer as Maldivas kk 


Resposta do Autor [Mambo Hokage L F Anglo Angola]: Agradecemos pelo seu comentário .
Nos desafios de drabble os capítulos tinham que ter 100 palavras exatamente além da palavra-chave específica de cada capítulo.
 
Convidamos vc a ler outras histórias de nossa equipe de co autores. Vc encontra os perfis deles na pagina inicial da seguinte história: https://fanfiction.com.br/historia/717821/Domadores_Duelistas_-_D-Sayan/
 
Bem como nas páginas iniciais de cada uma das demais histórias. Obrigado pela atenção


Resposta do Autor [Phoenix Matt Marques W MWU 27]: Realmente alguns pensariam nas Maldivas como primeiro destino, é mais exótico e mais convidativo, atrativo e um lugar de belas praias e atrações naturais. 
A escolha pelo Saara Ocidental se deu apenas por fins geográficos, já que funcionaria como "uma entrada" do continente africano e por que Rudolf estava se dirigindo para a Ásia e Europa posteriormente, percorrendo, então, assim de início as terras na faixa do norte da África, seguindo o seu planejamento original.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

26/02/2024 às 01:25 • Capítulo 2
Vejo aqui mais desenvolvimento sobre o Rudolf e seus planos, sonhos e objetivos. E embarcamos de vez junto dele em sua viagem.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/03/2019 às 04:37 • Capítulo 3
E a saga continua. Deve ser muito louco fazer uma excursão na África Saariana. Eu tenho um livro que é uma enciclopédia com vários lugares do mundo.
 
 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: fiz essa fic em parte porque tenho um livro sobre as grandes navegações aqui em casa e sempre me interessei em fazer uma viagem pelo mundo para tentar imaginar o que as pessoas das navegações sentiram quando estavam partindo rumo ao desconhecido para explorar o mundo.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado mestre pelas palavras de encorajamento.


teffy-chan

26/09/2021 às 16:31 • Capítulo 3
Ahh então ele aprendeu o idioma de lá... quem diria que aulas de árabe seriam úteis um dia, né kkkkk 
Que bom que ele está fazendo novos amigos durante essa jornada. E essas ruínas são um ponto turístico? Ou tem algo mais especial nelas? 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim!! aprender idiomas se fazendo útil, mais uma vez, quem diria. E ainda bem que consegue ainda desenrolar amizades pelo caminho, pois isso pode facilitar muito e muito, o trajeto dele. Quando se viaja a um lugar assim tem mais é que estar disposto a aprender idiomas e ter a mente aberta para se correlacionar com as pessoas que encontra pelo caminho.
 
As ruínas de Cartago sao um ponto turístico porque Cartago foi uma das cidades que mais resistiu ao domínio do Império Romano, travou muitas guerras contra Roma e era a unica cidade que conseguia competir com Roma pelo controle marítimo comercial e mercantil do Mar meditêrraneo. Só depois de duas guerras intensas foi que Roma venceu e subjugou a cidade, derrubando-a , conquistando seu território e anexando-a aos seus domínios, para também obter a conquista do controle comercial das rotas que passavam pelo Mar mediterraneo. E um dos filmes antigos de Star Wars, talvez o segundo ou o terceiro, foi filmado na Tunísia, perto de onde ficam as ruínas de Cartago.


Resposta do Autor [Mambo Hokage L Fimose Ang]: Obrigado minha cara Teffy, estaremos lançando novos capítulos nas histórias, em breve


Sorima

08/11/2021 às 19:42 • Capítulo 3
Vou aproveitar para acrescentar o ponto turístico na minha lista.


Resposta do Autor [Lawrence LordAngola HOKAGE]: Sim, bem colocado, faças isto.


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Coloque mesmo, o mundo é repleto de locais que valem a pena ser conhecidos, de montão. Obrigado por ler