Comentários em Ele Ainda Está Aqui

Anne Abreu

24/02/2019 às 10:41 • O Monstro à Espreita
Ahhhhhhhhhhhh! Finalmente aconteceu :-D Estou tão feliz por você. Amei cada segundo desse capítulo,  mesmo com toda a aflição que senti. 
A Jéssica está em sérios problemas. Espero do fundo do coração que o mestre venha ajudar. 
E como assim "As coisas ficaram meio estranhas" ? Hummmm, impossível não shippar esses dois. 
Os capítulos serão publicados apenas nos domingos? 
Parabéns pelo primeiro capítulo. Estou ansiosa pelos próximos!!! ;-)


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olááá :)
Super obrigada! Tô feliz por ter conseguido trazer essa continuação pros leitores. Que bom que cê curtiu esse cap, espero que goste dos outros também. 
Jess sempre metida em confusão, vamos torcer para que ela fique bem, e ver se o Mestre vai aparecer. Bem, sobre esses dois aí... Ah, você vai ver, vou me segurar para não dar spoilers aqui. Será que rolou alguma coisa? Veremos em breve.
Yep, os capítulos serão sempre postados aos domingos, se tudo der certo.
Obrigada por deixar seu comentário aqui. Até mais ♥


Gizelle PG

26/02/2019 às 15:40 • O Monstro à Espreita
Hello again♥
Tá. Okay, recuperando o fôlego... 
Gente... CARAMBA! Então de fato o Zebediah não se foi "..." PQP Que filho da Cassandraaaaa!!!
Não creio. Eu imaginava que o Doutor ficaria se punindo (coitado), mas não que aquele MISERENTO continuasse dentro dele E DE FATO RETORNANDO com uma força muito além da de um fantasma do passado.  
Esse peste não se foi e continua fazendo da vida do Doc um inferno... SERÁ QUE FOI ELE QUE "CONVENCEU" O DOUTOR A IR BUSCAR A JESSICA AGAIN???? QUE DESGRAÇADOOOOOO
Ódio desse The Monio. Eu juro que seria meu pior pesadelo ver o Doutor se tornar um monstro. Se acontecesse e eu estivesse por perto,  nem sei o que faria.  Provavelmente o mesmo que a Jessica... é terrível porque você sente que não pode abrir mão dele porque o Doutor está lá dentro, mas ao mesmo tempo vive com medo... eu sinceramente não saberia o que fazer. 
OOOOPA... Estou detectando relacionamento frustrado. Acho que rolou algo entre  a Jess e o Mestre, mas algo deu errado e eles ficaram com o relacionamento em hiatos. 
Se ele vem pra ajuda-la? Eu acho que vem sim! O Mestre mudou bastante desde a 1 versão que a Jess pode conferir dele. Na última vez ele tava do lado dela e do Doutor... duvido que agora seja diferente -independente de qualquer desavença que possa ter rolado entre os dois, eu acho que ele vem.
Sério... tem que ter um antídoto pra essa praga de Zebediah !!!! Tadinho do Doutor... PARTIU TRANCAFIAR ZEBEDIAH NAS CATACUMBAS DA TORCHWOOD AGAIN!! 
MORRE THEMÔNIO!!
VAI TE RETRO E NÃO VOLTA-TE MAIS!! 
MISERICREDO
Enfim, kkkkkkkk
Tô feliz que ce voltou a escrever migs, e que finalizou mais essa história!! ( Ja Tá salva no drive né? Kkkkkkkk só certificando)
Tô doidinha pra acompanhar os efeitos colaterais de tudo isso... só espero que acabe tudo bem!!
Beijos ♥♥♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, minha cara amiga doidinha :) Bem vinda à mais confusões kkkkkk
É, de alguma forma Zebediah resistiu e continua lá. Sabe o que dizem, vaso ruim não quebra. O Doutor sofreu em dobro: Zebediah em sua mente, e a culpa que ele estava sentindo. Ai ai, a coisa não tá fácil pra ele.
É mesmo terrível. Estamos acostumados com o Doutor ser um cara bom, independente da regeneração (tirando aquela trevosa apresentada na série clássica), e de repente vemos ele se tornar alguém muito diferente. Eu ia ficar tão confusa do que fazer, que ia dar tela azul do Windows na minha cabeça e eu ia ficar congelada no lugar.
Hum... Será que houve algo entre Jessica e o Mestre? Eles tiveram bastante tempo juntos... Ih, vamos ter que esperar pra ver... E será que ele vem mesmo ajudar? Se o Mestre não vem, as coisas vão ficar complicadas. E com a TARDIS encalhada no meio do espaço, ia ser impossível fugir pras montanhas, ein.
Zebediah sempre sendo inconveniente, dentro e fora do papel... Ô cara difícil. Vamos ter que reunir o bonde pra acabar com ele de novo, pelo jeito. (Dessa vez saiam da frente QUE EUZINHA VOU METER BALA NELE)
Obrigada, miga, e sim, tá salvadinha no drive essa nova aventura, não se preocupe. 
Espero que continue por aqui com a gente, acompanhando essa bagunça. Bjs e obrigada por comentar, Gi ♥


Cassiano Souza

12/03/2019 às 16:46 • O Monstro à Espreita
Olá! sumi pela falta de tempo mesmo, mas aqui estou na continuação daquela outra ótima história.
E vamos lá ao meu ver do capítulo, que realmente nos mostra que essa continuação é uma continuação mesmo, caso tenha me entendido. (quis dizer que contina cada um dos elementos deixados no outro). Então, como escritor digo que voce foi genial em trancar o Zebediah com a Jessica na TARDIS. Pois acho que isso traz uma sensação de tensão e perigo ainda maior do que a outra, e faz a protagonista estar soninha novamente enfrentando os seus demônios. E achei ótimo a situação dramatica que o Doutor e a Jessica estão agora, após a separação, mas pensei que a história seria por ela tentando encontrar o Doutor. Mas com opinião de leitor, acho que termos a mesma ameaça e os mesmos personagens antecessores aqui faz tudo ficar muito repetitivo, e talvez não muito criativo. Mas é claro, temos que levar em conta que esta é uma fanfic de Doctor Who e Jessica Jones em um UA, então o Zebediah é tipo os Daleks aqui.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Na história anterior vimos que Jessica estava presa à Zebediah de uma forma diferente. Ela sempre podia correr pra longe dele, mas tinha que voltar depois por causa do Doutor. Mas como as coisas ficam quando você está literalmente confinado com seu pesadelo? Zebediah está preso na mente do Doutor e na TARDIS, o Doutor está preso em sua culpa e Jessica presa na nave com tudo isso. No fim das contas, estão todos presos.
As coisas não ficaram mais fáceis aqui com o tempo e parecem piores. Talvez a relação de Jess e o Doutor nunca mais seja como antes.
Essa história na verdade poderia muito bem ter ficado com a outra, contando mais capítulos, e não apenas seis. Mas tudo bem, fica com uma continuação. Uma das minhas primeiras ideias foi o Doutor tendo que ficar pra sempre com Zebediah em sua mente, e Jessica "tomando conta dele" até ser possível. Não temos uma história nova aqui, são mais consequências do que foi visto antes, é só isso.
Daleks? É, acho que eu iria preferir enfrentar os Daleks em vez de Zebediah...
Bem, obrigada por deixar seu comentário e seja bem vindo à essa continuação. 


Gizelle PG

08/03/2019 às 11:03 • Confinados
Hello!
Caramba... Então foi o Zebediah que fez o Doutor inconscientemente ir buscar a Jessica. Minha nossa... 
Aleluia! O Mestre veio. AMÉM JESUS CHRISTOPHER.
Eu sabia que o Mestre e a Jess tinham se envolvido. SABIA
Uh, ele bloqueou a mensagem... Que gracinha. 
Bom, acho que agora é esperar e torcer para que de tudo certo e o Doutor volte ao normal.  Sem falar na TARDIS coitada. Essa nave tem que aguentar cada uma viu...
Fico realmente feliz que a história da Idris esteja evoluindo♥ Ce vai conseguir migs. Eu acredito em você!
Beijos ♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oi :)
 
Yep. Zebediah sendo Zebediah: inconveniente. Jess achou que depois desse tempo todo o Doutor tinha superado tudo e decidido voltar para buscá-la, quando na verdade havia motivos obscuros aí atrás. 
O Mestre veio... Cheio de gracinha e trouxe algumas revelações. É, essa dupla andou dando uns rolês fora de série (aquela carinha). Meu shipp, ninguém sai.
Imaginando a cara do Mestre ao ouvir "Que gracinha" kkkkk
Isso aí, vamos torcer pra dessa vez tudo der certo. Para o Doutor voltar finalmente ao normal, para não espantar a Jess de novo e para a TARDIS não jogar geral pra fora no meio do espaço (é a cara dela ficar pistolona e cuspir todo mundo pra fora - Doutor sabe bem como é).
Valeu migs. A coisa tá indo bem devagar (e ainda por cima eu inventei de começar outra fanfic - de Sherlock). Que os deuses da escrita me acudam!
Obrigada por comentar, miga. Bjs e até maaais! ♥


Cassiano Souza

12/03/2019 às 17:05 • Confinados
Grandes e ótimas revelações, adorei o capítulo! e já sentia mesmo um clima romantico entre Jessica e o Mestre, mas que agora se confirmou! 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá. Mistérios são ótimos, mas revelações sempre são bem vindas, não é mesmo?
Yep, o shipp é (ou será que era?) real. Basta saber o que vem pela frente pra esses dois.
Obrigada por comentar!


Cassiano Souza

12/03/2019 às 17:25 • No escuro, ele vai te encontrar
Credo, nem o Mestre acho que bateria em uma mulhar. O Zebediah é um vilão muito vilão.
E agora podemos perceber até onde você pretende chegar com  todo este retorno de antigos elementos, trabalhar ainda mais a história deles. Parabéns, uma ótima ideia, onde veremos o mestre se desenvolver genialmente ao lao da Jessica!


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá de novo!
É, Zebediah é terrível. Eu quis trazer um vilão mais "humano", um que infelizmente temos no mundo real. Não vemos alienígenas vindo dominar nosso planeta, mas homens como Zebediah estão em circulação. 
Eu gostei de escrever a internação de Jessica e o Mestre na história anterior e queria muito trazê-lo de volta para termos mais disso, inicialmente o Mestre estava fora dos meus planos nessa continuação. 
E, é claro, trazer umas mudanças para o Mestre é uma das coisas que eu sempre acabo fazendo, mesmo sem querer. 
Enfim, que bom que está gostando da história. Obrigada por comentar. 


Gizelle PG

17/03/2019 às 02:05 • No escuro, ele vai te encontrar
Oi migs!
Ai JESUS CRISTINHO... ESSE ZEBEDIAH É DEFINITIVAMENTE O CAPETA, GENTE! SÉRIO!
Eu tô com uma dó danada da Jessica. Primeiro era se envolve com o Doutor -que tem duas formas no mesmo corpo agora "Mad Boy & The Monio", depois se envolve com o Mestre... agora tá todo mundo junto e misturado! Não tem como a vida dela ficar mais bagunçada... Nada como uma enxurrada de problemas pra te deixar ligadão e também um tanto psicótico... mais uma vez: Pobre Jessica.
"Pobre Jessica" vai virar bordão daqui a pouco kkkkkkkk acho até que já virou.
Manoooo. Muito tenso. E na hora que ela acorda pensando que o Zebediah tava agarrado ela??? CRUZ CREDO!! Carrega pra longe Senhor, toda maldade presente nesse ser... vou até acender uma vela aqui.
Nunca vi vilão como Zebedia, nem tambem como o Mestre -que ficá trocando de lado frequentemente kkkkk♥ GOSTEI VIU JESS!? ME AMARREI NAQUELA FALA LÁ SOBRE "VILÕES SÓ VOLTAREM POR MOCINHAS QUANDO GOSTAM DELAS" KKKKKKKK KKKKKKKK Olha lá o Mestrinho pego no flagra! Kkkkkkkk ADOROOOOO
Hey migs! Foi mal a demora pra ler... Mas eu tô aqui again! E valeu muito a pena! Capitulo bem massa (mas continuo torcendo pra dar tudo certo no final.  Não posso ignorar meus instintos de Felizes pra Sempre  kkkk)
Beijoooos!!♥♥ e espero que fique tudo bem. Sério ... pra jess e pra todas nós ♥
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá pessoa da madrugada.
É, acho que Zebediah é um forte concorrente para ser o capiroto esse ano. Não tem nem discussão. Eu sempre acabo dizendo por aí que vilões tem mais de um lado, como mostro às vezes quando escrevo sobre o Mestre, mas isso não se aplica à Zebediah. Todos os lados dele são ruins mesmo
A vida da Jess tá uma zona total e ela colocou na própria cabeça que não tem pra onde fugir. Mas será que ela vai ficar até o fim?
"Ele Ainda Está Aqui: Pobre Jessica, A Treta Ainda Não Acabou. Agora, no Nyah!Fanfiction".
A mente tá Jess ainda tá uma bagunça, com todo esse medo e essa pressão, então está lhe pregando umas peças. (Como se a infeliz não tivesse outros problemas)
O lance do Mestre por essa área aqui é que ele é um vilão fdp até encontrar um rabo de saia. Já estamos de olho nessa atitude dele faz um tempinho.
Eu amei ter escrito aquilo, acho que explica bem por que o Mestre fica bancando o herói pra impressionar as mocinhas da região. 
Não tem problema, a fanfic não vai fugir, eu acho (nunca se sabe). Mas que bom que você gostou do capítulo. Espero que continue aí torcendo pela Jess. Obrigada por comentar. Bjs.



Gizelle PG

17/03/2019 às 02:28 • Levante e lute!
Oláaaaaaa!
Mds.
MDS!!!!
CARACAAAAA 
SOCORRO!! HOMEM VIOLENTO AQUI!  DEU UMA CHAVE DE BRAÇO NA MENINAAAAAAAAA
Gente que tenso!! Tudo muito a flor da pele nesse capítulo... pesadelos estão cada vez mais reais... se eu visse a Lynn cuspindo sangue eu não  dormia nunca mais BERRO!!!!
E esse The Monio aí de soslaio? Virgem Santíssima! 
Mano eu tô doida ou a Jess tava de TOALHA quando o Zebediah agrediu ela? SOCORRO 
Yep. E como existem homens perversos e insanos feito Zebediah. Na verdade, o pior é qualquer um pode ser umais espécime desses, e muitas garotas só vão descobrir tempos depois -quando já é tarde demais.
Pobre Lynn. Ela não teve chance de conhecer o Doutor e as coisas boas que ele faz. Realmente bem triste e complicado.
Ai que teeeeeenso!! A Jess vai contar pro Doc???? Sobre o ZEBEDIABO??? AAAAAAAAH
PERIGO PERIGO!! Prevejo que vai dar muita merda... 
Bibliotecas são ótimos lugares pra se fazer qualquer coisa relacionada a ter idéias e encher a cabeça de informações. Eu definitivamente amo esses espaços ♥ Se pudesse voltaria a morar em uma kkkkkkk
Enfim migs, curti bastante o capítulo. Apesar da tensão está realmente muito bem escrito.  Inclusive a parte sobre Gallifrey. Ô povo pragonildo viu?
Ativar interface de voz! "Faça o favor de deixar o Mestre sem sobremesa na próxima vez que ele mencionar o povinho doido varrido dele". Sério, não incluam Gallifrey nisso. Não.
Kkkkkkk povo doido!
Sensacional Brasil! Fase final a  caminho... e eu estou louquinha para ler esse desfecho!!
Beijos migs♥♥
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá de novo.
Yep. A Jessica tinha comentado com o Mestre que Zebediah parecia mais violento dessa vez, e isso foi se confirmando aos poucos, até chegar nesse ponto aí.
Aparentemente a TARDIS não tem um ati vírus fantasma, e lá continuam eles pela nave. 
O Zebediah tá o próprio maníaco de filme de terror, se esgueirando pela nave sem que ninguém perceba. E sim, Jess estava de toalha.
Pensar que há Zebediah's por aí é bem desanimador, mas é uma realidade. Doctor Who nos trouxe vilões aliens ou meio aliens, mas temos que lembrar que vilões podem ser humanos também e podem estar em qualquer esquina.
A Jessica teve muito azar desde a fanfic passada, mas a Lynn também teve e talvez até mais do que a nossa protagonista ferradinha.
Contar para o Doutor sobre Zebediah é uma escolha, não sei eu optaria por ela, mas é algo a se pensar. O que mudaria se o Doutor soubesse? As coisas ficariam mais fáceis de algum modo? (Zebediabo é ótimo, vamos aderir por aqui)
Bibliotecas são os melhores rolês... Quando não há supostos fantasmas sangrando na porta ou seu amigo não está virando um psicopata ♥
Já parou pra pensar o inferno colossal se levassem o Doutor/Zebediah pra Gallifrey? Ia ser a maior treta já vista no planeta todo, ia ser o caos... É perfeito!!! (Provavelmente iam começar tentando exorcizar o Doutor - é o que eu já teria feito. Ninguém pensou em levar a TARDIS pro Vaticano e chamar sei lá, o Papa pro exemplo? Deve ter água benta de sobra por lá).
Que bom que cê tá curtindo essa loucura toda, mesmo com a tensão que ronda a fanfic. Logo o fim estará por aqui.
Obrigada por deixar seu comentário. Bjs ♥


Cassiano Souza

28/03/2019 às 20:20 • Levante e lute!
olá!! quanto tempo, mas tudo isso por questão do tempo mesmo kkk
a Lynn acho que é só uma ilusão provocada pelo medo e e tensão que a Jessica está sentindo. e no caso do Doutor, acho que poderia ter o valeyard aí.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá. 
Bem, você está certo sobre a Lynn. A mente hunana costuma pregar peças, principalmente em situações como as que Jessica está enfrentando.
Sobre o Doutor... É uma boa aposta essa!
Obrigada por comentar.


Cassiano Souza

28/03/2019 às 20:58 • Aqueles que foram o Doutor
O que acha que precisa ser melhorado?
!

Capítulo lindo!
Este foi o melhor capítulo da história e um dos melhores capítulos que já li de suas várias histórias. Como sempre carregados de amizade e emoção, e é isso que amo em sua escrita. E sempre que voce usa o Mestre o-usa de forma ótima! Ele combinou mais com a Jessica do que o próprio Doutor. E os siálogos entre eles eram perfeitos.
Parabéns pela história e criatividade. E até a próxima. mas como será a próxima?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá de novo.
Bem, você me pegou de surpresa. Eu sempre escrevo pra mim, mas ouvir opiniões positivas é sempre bom, e eu estava em duvida do que os leitores iam achar desse capítulo final.
Eu gosto de priorizar os personagens em quem eles são e seus sentimentos e emoções, então sempre temos muito disso nas minhas histórias. 
O Mestre é um dos meus personagens favoritos, então ele sempre vai ter um espaço especial por aqui. Gostei muito de poder criar um laço entre ele e a Jess. Que bom que gostou. 
Tô feliz que tenha gostado do capítulo e da história ♥
Bem, eu devo postar amanhã um crossover entre Doctor Who e O Mundo Perdido, que é um conto de umas seis mil e poucas palavras. Tenho alguns contos guardados por aqui, prontinhos para serem postados enquanto escrevo outras histórias (Idris, inclusive).
Obrigada por comentar e acompanhar até aqui.