Foto de Gizelle PG
Gizelle PG
ID: 749343
Cadastro:
  • 06/11/2017


  • Olá! Meu nome é Gizelle. Basicamente, sou uma garota que tem fixação por ficção científica, é movida por música e ama desenhar.

    Escrevo desde 2012, e tenho paixão pelo que faço. O quê eu escrevo? Fanfics de Doctor Who, e também, obras totalmente *originais*, de minha própria autoria! (Sim, os Direitos Autorais são meus!!)

    Em 2023, eu consegui publicar meu primeiro Livro *original* pela Amazon!! Vou deixar o Link aqui para compra, caso alguém se interessar: 

    https://www.amazon.com.br/Cuidado-com-que-deseja-Scarlett-ebook/dp/B0CNJ46DG5/ref=sr_1_1?qid=1700500608&refinements=p_27%3AGizelle++Porcini+Garcia&s=digital-text&sr=1-1&text=Gizelle++Porcini+Garcia+

     

    Agora, o que mais posso contar a vocês? 

    Adoro ler. Amo assistir filmes (com pipoca incluída) de comédia, aventura, fantasia, ficção e até um draminha de vez em quando (sério, um drama não faz mal a ninguém. Downton Abbey e The Crown são considerados dramas e são séries maravilhosas). Toco violão. às vezes escrevo músicas. Costuro um pouco. Faço personagens em Biscuit (para quem não sabe, é uma massa de modelar colorida que endurece). Curto fazer desenho realista e acho que viver no "Mundo da Lua" é tudo de bom!

     Se Pudesse escolher um tema para a minha existência, este seria "Lindo Balão Azul", do Guilherme Arantes. Só que se você for ouvir a música, por favor, substitua as palavras "balão azul" por "TARDIS azul", que tá tudo certo :) Quem é fã de Doctor Who vai entender essa referencia. 

    "Allons-y" pra vocês!

    Sim, Doctor Who mudou a minha vida, e consequentemente, eu quis  mudar a deles também. Sabe como é: Dar uma espécie de "segunda chance" aos personagens, afinal o tempo pode ser reescrito... E a vida, baby, é cheia de surpresas!

    Bye, Bye Sweetie!

     

     ***

    Minhas histórias no Nyah! Fanfiction:

    Luisa Parkinson: A Companheira Fantástica 

    O Doutor e a Chuva Misteriosa (feito em parceria com Karina A de Souza

    Disque Vórtice Temporal para Emergências e Festas! 

    Me Procure Quando Precisar

    ***

    Se vocês procurarem pelo canal Universo da Garota Sol no Youtube, vão achar o Trailer Oficial da Companheira Fantástica e também mais um vídeo chamado "Luisa, Méli & Doc -Die Young!", sobre meu trio lindo da TARDIS!! (sim o canal é meu e eu fiz os vídeos kkk). 

    Vocês podem me encontrar também no canal MAD GUYS ADVENTURES, no YOUTUBE, feito em parceria com Karina A de Souza! -minha super migs aqui do NYAH, a fabulosa Garota / Imperatriz Dalek!  

    :)



    A Companheira Fantástica mudou seu nome para Gizelle PG14/01/2018