Comentários em Silêncio e Escuridão

Anne Abreu

17/02/2019 às 08:23 • Olá Escuridão, minha velha amiga
Ahhhhhhhhhhhh! Amei :-D Já estava com saudade de ler algo novo seu, apesar de só ter se passado uma semana desde que sua outra história acabou. 
Estou ansiosa para a continuação. Quais mistérios Escuridão carrega? E como ela pode ajudar o doutor, e vice-versa ? 
Mal posso esperar pelas respostas!!! 
Parabéns pelo maravilhoso conto ;-)


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá :)
Que bom que gostou. Bem, por enquanto Silêncio e Escuridão é apenas um conto, não tenho ideias para uma continuação, mas se algo surgir, eu provavelmente vou escrever. Ano passado um conto meu gerou mais doze histórias, então nunca dá pra saber.
Obrigada por deixar seu comentário ♥


Gizelle PG

22/02/2019 às 09:39 • Olá Escuridão, minha velha amiga
Oi migs!
Caramba... 
De fato, com tantos séculos ouvindo os tambores e sendo acompanhado por eles, estava mais do que certo que deixariam uma espécie de "vazio" ao irem embora.
E essa garota hein? PURO MISTÉRIO! Já fiquei curiosa sobre ela...
Essa coisa de "inibir os poderes" me lembrou um pouquinhos de Animais Fantásticos e Onde Habitam -sabe? Na parte dos Obscuros. Eram nada menos que pessoas que haviam inibido seus poderes de bruxos. Na história eles também ficavam com algum tipo de "sequela" por esconder os poderes. 
Tadinha da Escuridão... deve ter sofrido muito. 
Mas eu acho legal ela e o Mestre se unirem agora. Dizem que a união faz a força e não é bom pra ninguém ficar sozinho.  
Será que com essa o Mestre se tornará o próximo "Doutor"? Kkkkkkk Pelo menos ele está com o mesmo padrão que o outro: máquina do tempo, solidão, companheira e mil aventuras à sua espera! 
Gostei dessa versão.  E mesmo se não acontecer assim, espero que sejam felizes ♥
Parabéns migs! Eu sei que tu gosta MUITO do Mestre e sinceramente, tu explorou o personagem centenas de vezes mais que a BBC! TU É FERA! 
Beijos!!♥♥♥


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, Gi.
Eu andei pensando nesse lance do som e tudo mais. Imagino que deve ter sido agoniante lidar com esse som por tanto tempo, e que o Mestre estava doido para se livrar dele. E aconteceu na série. Mas e depois, como ficou a mente dele? ( ~ som de grilos espaciais ~)
Escuridão foi criada para ser misteriosa. Eu amo personagens misteriosos e amo criá-los.
Oh, é mesmo. Nem fiz essa associação, mas agora me lembrei. É, a Escuridão acabou passando por muita coisa, principalmente por ser tão diferente. Ela passou anos no sanatório, e continuou lá mesmo nas ruínas. Até que finalmente o Mestre apareceu.
Por que a BBC nunca pensou em dar companions para o Mestre? Eu gosto muito da ideia e andei escrevendo mais sobre isso. O que será que o Doutor acharia, ein? Ciúmes na área? Kkkk
Awn, migs, super, super obrigada ♥ (Viu, BBC? Vocês podiam me contratar para escrever sobre o Mestre! Kkkkk)
Obrigada de novo e obrigada por deixar seu comentário! Bjs! ♥