Tuca16

26/02/2020 às 21:31 • Mordida de lobo.
O garoto é dos meus kk 
não resiste a um doguinho kkkkkkk precisa fazer carinho mesmo ele sendo um lobo bravo kkk
O lobo tá fudido kkkk


Resposta do Autor [Melvin]: Ah, doguinhos. Tem uns q dá vontade de sequestrar, mas eu não posso, não pode. Kskssk Luahn tem sorte, ter um lobo assim para alisar. O.o


VincyCaelestis

28/02/2022 às 15:42 • Mordida de lobo.
Ai ai, amo a interação deles kkkk


Resposta do Autor [Melvin]: Ah, o início sempre são flores... espera, talvez não. Kkkk. Uma mistura, talvez?
Obrigado por me contar. ;D


Rin

10/03/2019 às 12:37 • A falta da lua
Pobre lebre ;(


Resposta do Autor [Melvin]: Somos carnívoros. O mundo é para sobreviver. Muahaha! :V
Agradeço as palavras. ;D 


Nemo

25/03/2019 às 21:37 • A falta da lua
O que mais gostou no capítulo?
Uma divertida relação.

É muito interessante ver como o Fiel, percebe o mundo, a parte dos gatos foi uma das melhores com certeza. É peculiar e engraçado. 
Agora a parte em que eles vão para a casa do mestre, inicialmente me deixou meio puto com o Luahn, mas fui percebendo que havia algo errado com o Fiel, e que aquilo não era normal. Truque baixo usar magia para controlar emoções.
A parte das éguas também foi divertida, Fiel não tem muito noção das coisas e isso é bom, pois ele e Luahn vão desenvolvendo um laço forte a medida que ele compreende melhor o mundo.
Descrever a aparência do Fiel a partir do Luahn foi fantástico, ele deu um toque especial as descrições, duvidas e pessoalidades. Mas mais a frente ele parece meio aborrecido e será que nossos amigos encapuzados tem haver com isso?
 


Resposta do Autor [Melvin]: Olá! Pois então, fico feliz de saber a partes de que gosta e o que observou. Foi mesmo um efeito para não esquecermos que no fim ele é um lobo, um canino. Rs. Até mesmo seu afastamento inicial, ele desconfia de feiticeiros, e tava ate certo neé, o que a garota fez na malandragem. Kkk
Eis aí, em tuas observações e palavras, o laço. Adoro que saiba ver isso e exponha. To feliz.
Ah, narração em primeira pessoa complica nessa parte, acho clichê o personagem olhar seu reflexo e dizer como se nunca tivesse se visto(apesar que no caso  aparecia de Fiel seja nova), rs. Obrigado pelo elogio.
Hehe. Aborrecido, apático, sim. O sentido está no céu, caro amigo e leitor. E ate que esse dois  distraíram Luahn.
Agradeço as palavras e observações! Até o próximo. ;)


Croatius

08/05/2019 às 04:03 • A falta da lua
o fora do Luahn na Flora, socorro. é pra já começar o capítulo sorrindo haha
de novo, chuva de elogios à forma como você conduz a relação do Fiel com o mundo e os sentidos humanos. e com "mundo" também subentende-se Luahn, né? o trecho do torrão de açúcar, em que ambos se encaram e o Fiel analisa o rosto dele, a corrida lado a lado, PQP É O CASAL DO MILÊNIO. empolguei mesmo.
falando de uma parte em específico, sensacional o Luahn estudando o corpo do Fiel. penso que uma narrativa em 1ª pessoa exige um pouco mais de peripécia do autor em determinados momentos, digamos assim. não tínhamos exata noção da aparência do lobo-homem até o momento, e usar o Luahn para descrevê-lo ao mesmo tempo em que constrói cuidadosamente a relação de ambos foi fenomenal.
QUEM SÃO ESSES DOIS DAS VESTES ESTRANHAS? se mexer com meu Luahn vai ter.
ah, Fiel: sentir-se exposto diante do olhar do feiticeiro SIGNIFICA MUITO. rs.
não deixe, de jeito nenhum, de acreditar nessa história. ela tá deixando meu coração quentinho de felicidade.


Resposta do Autor [Melvin]:  
É, não esperava alguém feliz com esse momento dele fugindo dela, mas rio lendo “o fora do Luahn na Flora”. AH*-* fico grato pelos elogios. Fiel é um personagem com seus dilemas nessa descoberta, que bom que nota-o. Sim, o mundo dele tem que ter Luahn (eu o deserdaria de não tivesse, kkk). Boas memórias ao ler seu comentário, o do torrão: Luahn que mandou não encarar o cavalo, Fiel o preferiu ele. A corrida: provocação e divertimento a custo do outro, kkk. AH! Será que são? Espero que sim! Pode empolgar, e deixa eu saber, dai acabo sentido também,rs.
Que legal que tenha apontado o trecho da descrição de Fiel por Luahn e sua analise. Foi o caminho que achei só para não bater na mesma tecla do ‘olha no reflexo e narra-se’, sinto até alivio que tenha sido interessante e funcional da forma que diz: construindo a relação deles ao mesmo tempo. Gostei muito de saber.
‘Quem são’ é maior pergunta do capitulo! Muahaha! O futuro trará resposta.
Devo comentar que essa sensação sob o olhar de outro é um risco, kkk. Mas no caso do Fiel, ele se controla né, e só nos sabemos a fofoca que criamos vendo isso, hehe.
Ah, Croatius... saber que deixo o coração quentinho, me deixa bobo. Seu incentivo já tem um bom significado para mim. Esforçarei pra que conheça tudo deles.
Muito obrigado pelas palavras e companhia! Um abraço e chocolate.
Nos vemos em breve.


Anne Claksa

13/05/2019 às 19:10 • A falta da lua
Olá
A amizade entre Luahn e Fiel fica cada vez mais forte, eles até percebem quando um deles está preocupado.
Agora, quem serão os homens que estavam com Luahn?
Até a próxima!!!
 


Resposta do Autor [Melvin]: Olá! Sim ♥ É muito legal saber que viu isso entre eles, era a intenção subentendida, kkk. As coisas vão evoluindo.
Segundo Luahn, eles são amigos, mas você que sabe se vai confiar nesse jovem aprendiz inocente. Hehe
Obrigado pelo comentário! Abraço e até o próximo!


Nyuu D

28/05/2019 às 13:04 • A falta da lua
Legal que tem uma explicação, e por sinal, muito boa! Acho que essa é a forma mais adequeada mesmo de lidar com essas transformações que alteram o corpo todo. Se dá pra mexer nas moléculas do corpo, com certeza da roupa não seria nenhum problema hihi.
Luahn com a Flora, me lembrou do Jaskier (ou Dandelion, no jogo) do The Witcher, hahahahaha passando a conversa na pobre menina. Mas agora que já descobri o motivo faz mais sentido, o Jaskier era só um mulherengo mesmo.
mas isso é jeito de terminar o capítulo????! O sr é muito bom em CLIFFHANGERS.
Hhahahaha
Beijos e até o próximo!!


Resposta do Autor [Melvin]: *-* Fico feliz que gostou da explicação e entendeu. Você levantou um bom ponto que ninguém cutucou antes, me fez pensar e revelar, me ajudou a criar.
Ah, minha ignorância sempre faz minha curiosidade agir, não sei quem era Jaskier, ou jogo, fui ver e descobri (tio google sempre ajuda, kkk).  Mas sim, no começo Luahn tava em fuga, entendi sua impressão, mas ele tem motivos.
Você me trás cultura  *--*, 'cliffhangers', interessante saber o que é. Não sabe o quanto fiquei feliz de ler que sou bom nisso, obrigado por dizer, porque eu só  tento. Kkk.
Obrigado por comentar e a companhia!♡


Louis

02/03/2019 às 01:34 • O matador.
Bem, eu disse que viria, e vim. 
Realmente, tô surpresa. Essa historia me deu vontade de farejar em algum lugar. É diferente do que eu costumo ler. Tenho tentado gostar de fantasias, mas a sua foi fácil. 
A forma como Fiel narra é impactante, afinal ele é um lobo. Fala firme e rápido, e também achei legal o fato de em algumas partes usar "patas" ou "fucinho" quando estava  em forma de lobo-homem. 
Tem muita água pra rolar, e talvez um "mais que amigos"? Sim? Talvez? Pirei completa? Bem, me deixe sonhar... 
Tenho um zilhão de perguntas, mas não vou fazer agora, vou me segurar. Sei que as respostas vão aparecer. Estamos de olho! 
Pelo amor de Zeus, não demora voltar. Por favor! Eu sou a maníaca das atualizações que não atualiza as própria historia, prazer. 
Até a próxima! ♥


Resposta do Autor [Melvin]: Disse sim. Fico muito feliz com a presença! ☆ kkkk, farejar? Hm, acho melhor deixar isso para os lobinhos... A não ser  que você seja um lobo, aí pode. Awn, a minha conquistou você, me faz  sorrir saber. Olha essas impressões *-* Fiel assume forma completa de lobo, aí ele tem focinho e patas, rss.
"talvez um "mais que amigos"? Sim? Talvez? Pirei completa?"  Não. Isso é coisa da nossa cabeça, vamos sonhar juntos. E eu acho que pode fazer perguntas, sim. Mas minha válvula de spoiler pode estar com defeito, hahaha.
Na verdade, eu sigo um fluxo natural de escrita e atualização, apoiado em meu estado de espírito e animação.
Muito obrigado e amor por ter comentado! Abraço! ;D
 


Rin

10/03/2019 às 13:05 • O matador.
Malditos caçadores tentando enganar o pobre Feitoceiro, ainda bem que o ✨{fiel} peludinho estava atento. Aonde em sã consciência um aprendiz de feiticeiro vai enfrentar um dragão? Meu hahahaha ele tá tipo level:2, os caçadores lvl:3 e o Fiel lvl:4. Já o dragão possivelmente seria lvl:20


Resposta do Autor [Melvin]: Ah, sim. O garoto tá inocente no mundo. Fiel(/Peludinho) tentou alertá-lo. Olha, também achei um absurdo, mas conhecendo esse feiticeiro, eu sabia seu plano caso o negócio com dragão desse errado. Kkk, é boa era exatamente heroico...
Hum. Gostei de saber os níveis, interessante e até condizente. ☆-☆
Muito obrigado por acompanhar e comentar!
+abraço 


Nemo

30/03/2019 às 16:47 • O matador.
O que mais gostou no capítulo?
O suspense, com certeza o suspense.

Eu inicialmente pensei que eles se conheciam. Mas errei, e nisso eu fui percebendo que tipo de pessoas eram. Mas foi devagar, o suspense foi crescendo em um ritmo bem gradual, desenvolvendo as relações. Principalmente entre o Fiel e o Luahn, eles se aproximaram bastante.
O ponto que mais gostei foram as descrições e as interações sutis entre os dois, tipo tu sabe que vai dar ruim kkk mas não quer que aconteça. Foi o que aconteceu comigo neste cap kkkk.
Bem fora isso, é importante ressaltar que esse tipo de coisa acontecia mt na idade média. Raptos, pessoas que sumiam, assassinos ermos como os dois.
E o desfecho foi muito foda, Fiel lidou com os dois muito bem, visceralmente dá pra dizer, tudo muito bem executado e ambientado. Em um ritmo plenamente fluído. 
O que me deixa preocupado é, o que esses vagabundos fizeram com o Luahn? 
Ps: Achei interessante a questão do Dragão. 
 


Resposta do Autor [Melvin]: :D Suspensei!lkkk
Já dizia uma velha fala: cuidado com estranhos. Nem tenho palavras para responder. Suas observações mostram o que é captado e era isso que precisava saber. Estou grato saber da progressão do suspense, dos sinais/detalhes e pensamentos no seu ponto de vista.
É verdade, raptos e sequestros, o mundo era perigoso. Gostei do ressalto.
Até me empolgo saber que o final foi tudo isso. Kkk. Valeu. ;D
Então, a resposta está no próximo capitulo. E só deu trabalho para o Fiel.
Obrigado pelo comentário! Fiquei feliz mesmo em ler. Um abraço!