Comentários em Dragonize

Anne Claksa

09/04/2019 às 20:55 • Passado.
Olá
Conhecemos como começou a amizade entre Stella e Zack, foi em ummomento bem delicado da vida, que ele demonstrou sua amizade por ela, como forma de proteção. O mesmo Zack está fazendo com Meio, principalmente porque ela corre perigo.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Kemur]: Oii
Obrigado por comentar, espero que esteja gostando. 
Zack sempre foi muito protetor com Stella, pois ele via a tristeza dela e sempre desejou que a amiga tivesse um final feliz merecido. Já com a Neko, sua forma de proteção é bem diferente, mas isso traz boas memórias a Stella.
Até o proximo!


Melvin

01/05/2019 às 17:17 • Passado.
Esse capítulo mostra o passado mesmo, interessante. Cara, deixaram a menina de escama para trás, tadinha. Rs. Mas a Stella, saber que ela era órfã e voltou tantas vezes assim, que triste, que bom que tinha o amigo aí, deu para compreender por que ele era importante. São tão como irmãos, Kkk, brigando, mas felizes  e brincando.  Fofinho a proteção da Neko vs almofada, ela também tem uma história triste.  Estou curioso para saber que aventura a Stella tá se envolvendo com a chegada desse mago.. 
Até o próximo! O/


Resposta do Autor [Kemur]: Oi! Que bom que está gostando da história!
Não esperava ver leitores novos por aqui.
O Zack foi a pessoa mais importante para Stella em sua vida toda, quando ele desapareceu o mundo dela só não desabou pq ela se permitisse isso, Zack não ficaria contente.
Ao longo dos capítulos você vai ver como a amizade dos dois é muito grande.
Até o/


Artemis Stark

04/07/2019 às 12:56 • Passado.
É notável em cada linha, construção, parágrafo, descrição como ama Stella e Zack e, claro, que isso acaba transbordando da tela e chegando aqui, do outro lado de quem lê.
Entendo a tristeza de Stella, ainda mais marcada pela abandono, não saber onde o amigo estava por tanto tempo. Agora ele está de volta e traz consigo novas amizades. 
Neko... que situação complicada a dela! Imagina o quanto sofreu?! 
Adorei a capa! Tinha esquecido de falar sobre isso no capítulo anterior. Parabens! Bjs bjs


Resposta do Autor [Kemur]: Oooiiiii!!!!
Obrigado pelo comentário!
Só tenho a agradecer que esteja lendo Dragonize e fico muito feliz que esteja gostando. Stella e Zack são personagens que eu criei há anos, mas agora resolvi trabalhar a sério com eles numa fic, por isso sempre que você lê da pra notar meu carinho pelos dois.
A história de Zack e Neko é complicada, eu espero poder trabalhar mais com eles no futuro. E com a Stella, é claro. Apesar de que já tenho planos futuros para ela.
Até mais! o/


kagomechan

25/02/2019 às 00:22 • Uma nova chance.
Eu super já fui pensando merda da parte de dormir embora soubesse que foi o sentido literal de dormir KKK poxa. 
Fiquei preocupada agora com a Kuroneko e esse tal alquimista. Vai que é alguém tipo o Tucker de Full metal alchemist!!!!! (Rs) 
Achei interessante a explicação sobre o Noire e o Zack. Me fez gostar mais dos dois. ♥️


Resposta do Autor [Kemur]: Kkkk poxa, eu sabia que alguém ia pensar besteira nessa parte. 
Não precisa se incomodar com ele, posso garantir que ele é uma boa pessoa, eu mesmo nem tenho coragem de fazer um personagem tratar a filha daquele jeito.
Zack é um dos meus primeiros personagens e ele sempre é o que mais aprofundo em questão de lore, personalidade e poderes, eventualmente eu acabo deixando ele menos poderoso e badass para deixa-lo mais tranquilo perto da Stella.
Obrigado por clmentar dnv, até!
 


Min Suga

10/03/2019 às 20:31 • Uma nova chance.
bem interessante isso dos familiares. Geralmente em histórias de fantasia assim é sempre um gato e eu amo isso, pq gatos são companhias maravilhosas! (saudades de ter um, inclusive :/)
Sobre quimerização, eu sei que não tem nada a ver, mas sempre lembro de fullmetal alchemist e do maldito do Tucker que fazia experiencias com as quimeras (rip Nina). É sempre um assunto que trás tristeza e passado tenso, afinal essa junção de seres nunca é muito confortável, digamos assim.
Indo pro próximo :D
 


Resposta do Autor [Kemur]: Eu escolhi para Noire ser um gato, pois estes são meus animais favoritos. Eu adoraria ter um. 
Eu me inspirei um pouco na história da Nina de FMAB para criar a Neko, mas quis mostrar um outro lado, pois a Nina me pareceu ter aceitado ficar daquela forma, diferente da mãe dela.


Artemis Stark

04/07/2019 às 19:43 • Uma nova chance.
Adoro as interações entre Stella e Zach. Conhecer um pouco mais sobre Noire, apenas tornou a narrativa ainda mais linda e cativante. Agora surge um novo personagem... o que será que nos aguarda??? bjs bjs


Resposta do Autor [Kemur]: Noire é outro personagem que adorei ter criado e trabalhado em cima, mesmo com sua pouca participação. Espero que goste do que vai acontecer daqui pra frente, principalmente em relação a esse personagem novo.
Até! o/


Min Suga

10/03/2019 às 20:44 • Dragonização
bem, vou te dar um toquezinho de leve pra uma coisa que me chamou a atenção na escrita. É sobre o tempo. Algumas vezes tá no passado e outras no presente, fica um tantinho confuso às vezes, mas não tira nada do bom enredo da história. É melhor escolher um tempo só pra leitura não ficar meio confusa, mas fora isso eu gosto muito do seu estilo de escrita e dos diálogos :D
Eu consigo enxergar a história como se fosse um anime, principalmente pelos nomes claramente asiaticos. Daria um anime mt bom viu?
Acho que até agora minha personagem preferida é a Neko, sinto uma vontade imensa de protege-la ao mesmo passo que ela é muito fofa!
vou passando pro próximo aqui :D


Resposta do Autor [Kemur]: Oi, obrigado por apontar essa quebra no tempo. Nem percebi isso, vou melhorar nos próximos.
Eu me inspiro muito em meus animes favoritos quando vou escrever, chego até a imaginar como seria animado,  até escolho dubladores kkkk
Adorei sua escolha para personagem favorita, sinto o mesmo em relação à Neko. Tenho o desejo de protege-la e dar todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Mas a minha favorita ainda é a Stella.
 


kagomechan

11/03/2019 às 21:02 • Dragonização
gente... que dó da Neko. porra. foi pior e mais invasivo do q eu imaginava o que ela passou. :/ tadinha. vontade de guardar ela num potinho e proteger pra todo o sempre.
deixando as coisas tristes de lado, estou bem feliz de ver o tanto que personagens e elementos do xintoísmo estão aparecendo! ♥ adooooro ♥ certamente não imaginava que isso ia acontecer quando comecei a ler essa fic, então está sendo uma surpresa agradável.
mas...tenho duas críticas construtivas. primeiro, acho que você devia trabalhar melhor as cenas que entre uma e outra passa-se algum tempo. digo isso pois ficou meio brusco a troca entre a explicação de como ela encontrou o professor e o que está acontecendo no tempo presente. minha segunda crítica construtiva é que eu costumo não gostar muito de coincidências. E ela encontrar o Zack e aí o professor com pouco espaço de tempo entre os dois, eu achei meio forçado.
e gente... trave! Quase que o Edwin era o Edward kk (Ao menos no nome) aí eu podia fazer piadinhas com Full Metal Alchemist. poooooxa.
no mais, é isso :3 até o prox cap!


Resposta do Autor [Kemur]: Heheh, todos nós queremos proteger a Neko, mas essa parte do potinho...
Fico contente que esteja gostando da fic até agora, peço que aguarde mais, pois surpresas não é o que vai faltar aqui.
Obrigado pelas críticas,  eu vou tentar melhorar nesses quesitos, as vezes é algo que parece nornal para mim, mas no fim pode acabar incomodando alguém. 
Não vou mentir que inspirei Edwin desde de sua primeira versão de anos atrás em FMAB, infelizmente não posso dar spoilers aqui, mas em breve irei contar mais sobre ele.


Anne Claksa

16/04/2019 às 20:46 • Dragonização
Olá
A Stella ficou bem impressionada com o que aconteceu com a Neiko.
Tadinha da Neiko, passou por aquilo tudo, só porque um lunático quer ressuscitar o deus dele, cara doido.
Até a próxima!!!


Artemis Stark

20/07/2019 às 17:02 • Dragonização
Nossa... gente, que horror o que fizeram com a Kuroneko. A ambição científica de algumas pessoas é de fazer a gente chorar. 


Resposta do Autor [Kemur]:  
Não apenas científica, a Kagutsuchi usa todo e qualquer meio necessário para alcançar o deus que cultuam. Eles são uma das mais perigosas organizações que já criei. 
Obrigado por comentar. até mais o/