Comentários em Punição divina

Deby Costa

25/12/2018 às 10:53 • Capítulo 1
Oieee. 
Primeiramente. Rsrsrs quero te culpar por me apresentar Haikyuu.
Segundamente. Quero te agradecer por me apresentar. 
Terceiramente. JÁ SHIPO MUITO ESSES DOIS. 
Gostei d+ do enredo, aguçou minha curiosidade nas primeiras linhas, adorei esse anjo curioso, ja vi que vai dar muito (trabalho) pro pobre padre Akaashi. 
Ps. Tbm to curiosa pra saber, quem é( são) o(os) espirito( s) de porco culpado( s) pelas mazelas do povo. 
Resumindo. QUERO MUITOOOOOO O PRÓXIMO. 
Bjs linda. Feliz Natal. Até.


Resposta do Autor [Aislyn]: Nem tenho a consciência pesada por isso u.u
Se vira!!!
 
Esse povo que gosta de ver um padre inocente sofrendo, que maldade... vai tudo pro inferno!
Quem é o culpado... quem será? Só garanto que não aparece no próximo.
 
Obrigada pelo comentário!
Bom fim de ano!


Kaline Bogard

25/12/2018 às 16:25 • Capítulo 1
Caraca
Mano essa caracterização do Bokuto está maravilhosa!! A imagem já me ganhou fácil, mas... Ler a fanfic é muito melhor!!
Não tiro a razão do Akaashi. Tá tudo dando ruim... Daí ele descobre um ser que não é desse mundo rondando por ali?? O mais lógico é pensar que eles estão relacionados!!
Quando o Bokuto disse que foi seguido... Será um certo gato preto?? Ele não parecia incomodado com ter sido seguido, só não sei se por ser uma criatura sobrenatural que não liga pras consequências ou porque ele sabe que não é algo ruim de verdade apesar do que está acontecendo na cidade!
Otimo primeiro capítulo ! Super ansiosa pelos próximos ❤️


Resposta do Autor [Aislyn]: Bokuto arrasando corações ♥
Não tem como não gostar dessa coruja. Mas essa imagem da capa está uma coisa de tentadora! Eu fiquei olhando pra ela por tanto tempo... ela ficou atiçando...
 
Quem será que está seguindo... quem será...? XDD
Mas Bokuto nunca foi de preocupar com nada, então acho que mesmo que seja perigoso, ele não vai ligar muito.
 
Mais pra frente te conto um segredo dessa história. Vou ser esfolada talvez u.u
Obrigada pelo comentário e pela ajuda com a divulgação *O*


Takkano

25/12/2018 às 19:06 • Capítulo 1
 Yp, Lyn-chan!! 
 
Valeu ai pelo presente de Natal, foi o melhor dos últimos anos.
 
Não é muito a minha praia universo alternativo, mas a gente sempre acaba lendo algumas. Você pegou em um ponto fraco meu, adoro histórias sobre padres, anjos, demônios, então, é bem provável que goste dessa.
 
Vou ser sincera de novo, Bokuto de anjo me deixa cismada, não era pra ser o contrário não? kkkkkkkkkkkk.
 
Quando Bokuto diz que não é culpado pela onda de azar e que foi seguido, só  consigo pensar nas brotheragens, e brotheragens são coisas de... SIM, DELES MESMOS, BOKUTO E KUROO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Aliás, duvido muito que não role nada de endemoniado nesse anjo ae viu...     -_-
 
Akaashi vai sofrer com esse bom smaritano e com o tal espírito de porco ae viu, e nós... vamos rir horrores, aposto!! 
 
Mais uma vez, obrigada pelo presentão e boas inspirações ai pra você!!   
 

Bjs, Takkano!!   *w*
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Oi oi lol
Olha só... ela gosta de ver padres inocentes sendo levados pro mal caminho... Vai tudo pro inferno também u.u
 
Acha que Bokuto seria demônio e vilão? XD
Confesso que acho ele do tipo bobão alegre demais pra isso. Se faz algo de ruim, não foi intencional. É do tipo que tem boas intenções, mesmo que meio distorcidas.
 
Oya oya oya... ela quer incriminar o meu bichano também e ele nem apareceu (ainda?)! Peguei essas indiretas de Brotheragem ok? To de olho em você!
 
Eu que agradeço pelo comentário e fico feliz que tenha gostado! Ótimo fim de ano pra você!
Bjimm


Ariane Munhoz

26/12/2018 às 08:20 • Capítulo 1
Olá!
 
Vi essa fic compartilhada no feed da Kaline e como uma das pessoas que ama esse ship e a temática com religião e criaturas, não pude deixar de marcar a minha presença. Aliás, minha temática favorita sempre envolve anjos e demônios.
 
Já começo elogiando a sua narrativa. Não é nada prolixo e rebuscado, mas simples e limpo, do tipo que prende a gente sem a necessidade de apelar pra outros tipos de recursos. Faz com que você penetre a história, se envolvendo com Akaashi e com tudo o que acontece ao redor com a população desse pobre vilarejo que parece ter sido abandonado pela graça divina.
 
Confesso, adorei ver Bokuto como o lado meio mal da história, ainda que por acidente pelas coisas que ele fala. Mas nunca se sabe se ele está mentindo ou não, não é? Fato é que o mistério que gira em torno da história nesse prólogo já prende a atenção do leitor. E esse final? Nossa, de tirar o fôlego!
 
Espero que você tenha um ótimo final de ano, boas festas e tenha a certeza de que amarei acompanhar essa fic!


Resposta do Autor [Aislyn]: Oi oi ^^
Gosta de ver padre sofrer... tsc tsc tsc vai tudo pro inferno XDDD E eu vou junto, porque neh...
 
Ownnn acho tão lindo quando falam do tipo de narrativa. É bom saber se estou indo pelo caminho certo, se não está ficando estranho. Eu evito usar muita palavra complicada ou que você precise ler com um dicionário do lado, não sei o tipo de público que vou atingir. Então acredito que algo mais acessível é o melhor, afinal é uma história pra divertir e distrair.
 
Mais uma que vê Bokuto como suposto vilão. Ele foi bem suspeito, então não da pra tirar muita conclusão e ele fica enrolando... Pessoalmente eu acho ele do tipo bobo alegre, que não faz mal por vontade própria. Mas vai saber as companhias dele...
 
Ótimo fim de ano pra você também e obrigada pelo comentário! Me deixou muito feliz!
Até o próximo!


Kika Honeycutt

31/12/2018 às 15:59 • Capítulo 1
Aha! Adorei esse final de capítulo!
Pode ser um clichê, mas amo um clichê. Principalmente se for padre e anjo/demônio. Nuss!
Como vc sabe não conheço os personagens, mas por esse capítulo e pela proposta (AU) vi que isso não impede de compreender e entrar no ritmo da história .
Muito bom! Consegui ver cada cena descrita e as ações dos personagens. E estou aqui com a curiosidade sobre o que está atrás desse "ser" e por que está causando o caos na cidade. E também o que exatamente esse ser é,  porque talvez ele não seja um anjinho fofo, mas então pelo modo que foi descrito ele pode ser um demônio rebelde? (Um que não quer fazer o mal a ninguém)
 
Coloquei para acompanhar a história então aguardo pelo próximo capítulo.  ^^
Feliz ano novo, amora!


Resposta do Autor [Aislyn]: Mas clichês são bons! Mesmo quando é algo bem comum, só tem que saber colocar na história. Se eu consegui, é outra história XD
 
Colocar a história num UA ajuda muito a conhecer os personagens, e como comentei com você, colocar os originais que tenho aqui não daria certo.
O que está atrás do anjo eu ainda não sei também. Essa escritora tá bem perdida, mas até o próximo capítulo eu consigo me ajeitar, eu acho... Vamos ver se é só alguma criatura querendo aprontar e se divertir ou se realmente quer fazer mal pra alguém.
 
Obrigada pelo comentário ^^


Kika Honeycutt

20/01/2019 às 15:48 • Capítulo 2
Amém. u.u
Aaaaaaaahhhh continua! Como assim?! E o anjo Kou??? (to tentando chamar de "anjinho" mas a imagem na capa não me permite. Tem mó cara de safado)
O que imagino: O Akaashi não vai sossegar... Mesmo que fique por um tempo bem com a calmaria, mas ele vai se preocupar com o anjo. E tentar ir atrás dele.
Pergunta que surgiu aqui: O perdão que ele pediu pro padre. Tem algo mais aí? Pq fiquei com a impressão de que ele precisa de um perdão sincero (de um sacerdote, tlvz?) pra poder sair do castigo. E aí vem a questão... o que inferno esse anjo aprontou!? XD
 
Muitas questões Lyn. Muitas!
Se rolar mais, então vou aguardar por mais pq merece. u.u


Resposta do Autor [Aislyn]: Não é só a cara não, essa criatura não presta! Se você conhecer melhor e ver com quem ele anda, vai ter certeza que não tem nada de -inho, muito menos anjinho.
 
Ohhhh cheia das teorias de conspiração... Sim, ele precisa de um perdão. Não de alguém específico, mas não adianta você perdoar a pessoa se ela não se arrepende do que fez, concorda? É o caso aqui.
 
Vamos ver o que vem a frente, não garanto nada...
Obrigada pelo comentário!


Kaline Bogard

20/01/2019 às 18:46 • Capítulo 2
Que capítulo frustrante!! Trouxe duas respostas e mil perguntas novas ò.o


Bem... eu estou tecendo uma ou outra teoria. Acho que o "outro" seria o Kuroo? O Koutarou falou algo sobre "brincar" depois que levou pro lado de "matar". é bem a cara dele, ser sacana assim. Mas o Kou chegou ali bem abalado, eu acho que não é bem do Kuroo ir tão longe nas brincadeiras. Então talvez seja outro.


Coitado do Akaashi, achou que teria todas as respostas, mas ele foi trouxa. Não o unico, porque eu pensei que teria mais respostas também! Toma, distraida xD Pelo menos por uma noite o Bokuto teve um lugar seguro e ainda deixou uma peninha!! Ai, man, não posso defender muito o Akaashi, sei que a situação é tensa, mas se aparece um anjo (UM ANJO REAL) no meu quarto eu ia é prender numa corrente ahsuahsuas ainda mais um tão lindo quanto esse...


Esse finalzinho foi pra apertar o coração, hum? Imagino que o Bokuto tenha partido, mas sinto que ele vai voltar. E é melhor que volte logo, sacas ¬¬


Otima atualização! Que capitulo recheado ♥


Resposta do Autor [Aislyn]: Nunca disse que ia trazer respostas u.u
Huhuhuhuhuhu
 
Olha a criatura querendo prender o anjo dentro de casa XD
Tem que deixar o bichinho livre... ele tá pedindo ajuda, não seja cruel! E o Akaashi é a paciência em pessoa, por mais que tivesse vontade de dar uns tapas no Bokuto, acho que ele consegue se controlar bem.
 
Também acho que vai voltar... ele foi embora pra tentar ajudar, mas talvez não seja o certo (não escrevi isso ainda, então não sei o que vem, não posso dar spoiler XD~)
 
 
Obrigada pelo comentário ♥


Deby Costa

20/01/2019 às 23:37 • Capítulo 2
Eu pensei que teria todas a respostas para a minhas duvidas nesse capitulo, mas fui totalmente iludida, e tu sabe o que é pior???? EU ADOREI Isso. rsrsrsrs 
 Acho que o bokuto é um daqueles anjos bb, tipo aqueles gorduchinhos com asinhas que adornam as imagens de igreja. rsrsrsr É serio!!! imagino ser esse motivo do Akaashi não conseguir mante-lo longe e aceita suas apelações. rsrsrsrs
 Agora essesfinalzinho, essa paz,  tudo tão perfeito... sei não em.
Fico imaginando se o Kou não tem alguma ligação mistica com o AKaashi, já que ele é o unico que  consegue ve-lo. 
e esses outro ser???? menina a curiosidade tá fortissima aqui...
Lindona, capitulo perfeito! Quero mais. rsrsrsrsr
Bjs tenha uma semaninha abençoada. 


Resposta do Autor [Aislyn]: Eu não prometi resposta pra ninguém u.u
Tá cobrando da pessoa errada!
 
Que imagem mental mais estranha... Bokuto fofucho e anjo de igreja... menina, você tá bem? XDDD
Ta usando que dorgas, porque Bokuto pode ser muita coisa, mas coisinha fofinha como essa, eu acho que tá longe!
Próximo capítulo deve vir mais respostas, ou não. Sobre a relação dos dois, os pecados do Koutarou e tudo mais.
 
Obrigada pelo comentário!


Takkano

22/01/2019 às 00:05 • Capítulo 2
Yo, desculpe a demora mas, é que andei com problemas ae... sorry!
 
Esse ai a gente já sabia que ia ser pegajoso e insistente, ora, conhecemos bem a figura, não? Mesmo em um universo paralelo, Bokuto é Sempre Bokuto. O Akaashi combina perfeitamente com a figura de padre, porque... aff, aja paciência.
Eu tava achando que a culpa ai era do Kuroo mas aparentemente, não. O Bokuto chegou até a dizer que poderia correr risco de vida, oloko... não faz o tipo do Kuroo.
Eu vou confessar aqui viu, nem fiquei com dó desse anjo ae não viu; mó tramóia. Ainda por cima deu meias respostas ave... quem tem dó é violão, kkkkkkkkk.
 
Como assim continua??  Ò_Ó como diz o Akaashi, quero respostas, oxeeee!!


Resposta do Autor [Aislyn]: Hei... tá tudo bem aí? Você sabe que se precisar conversar, pode me cutucar no chat, ok?
 
Neh... o papel coube bem para os dois. Um tem a paciência divina e o outro é uma peste, mas a gente não consegue odiar u.u
Por que todo mundo acha que o Kuroo é o vilão da história? Gente, o bichano é o meu favorito, junto com o Kenma, eu não faria isso com ele! Ou faria? '-'
 
Eu não prometi resposta nenhuma! Não tem que me cobrar nada XDD
Você pediu o capítulo, eu dei. Sinta-se grata XDD
 
Obrigada pelo comentário ♥


Ariane Munhoz

31/01/2019 às 07:42 • Capítulo 2
Olá! Eu demorei mas apareci por aqui novamente, haha. Infelizmente a bolha das férias termina e traz consigo a dura realidade que precisamos viver, mas também traz coosas boas como esse capítulo quentinho!
Adorei demais esse cenário com Akaashi padre, real. E Bokuto anjo? Nossa, eu jurando que ele era um demônio daqueles bem diabinhos! Mas foi uma grata surpresa, já estou aqui imaginando as coisas que acontecerão.
Gostei muito do desenvolvimento do capítulo, Bokuto sendo Bokuto ao achar que exigir o perdão faz com que seja o bastante para afastar sua punição kkk
Mas amei demais ver o desenvolvimento do diálogo dos dois. E ele parece ter compreendido um pouco do peso das próprias ações. Agora a vida parece ter voltado ao normal, mas o que aconteceu com nosso anjo travesso? Ansiosa pela att!


Resposta do Autor [Aislyn]: Apareceu! Bem vinda de novo ^^
Bokuto até pode ser anjo, mas é aquela historia, pra virar demônio é um passo... um passo em queda livre lol
Tem horas que fica aquela duvida, se ele é mesmo tão ingenuo ao ponto de achar que não fez nada de mais ou se ele fica se fazendo de bobo pra enganar outros à sua volta.
E ninguem melhor que o Akaashi pra lidar com ele. Santa paciência desse menino, papel de padre caiu muito bem ali.
 
Logo vem mais! Estava com planos de postar no começo do mês, mas enrolei com algumas atividades *cof joguinhos cof* e talvez atrase um pouquinho... ^^''''
Obrigada pelo comentário!