Comentários em Punição divina

Deby Costa

23/03/2019 às 20:40 • Capítulo 3
Estou repletas de sentimentos contrastantes agora, moça!!! Não sei se te agradeço pela atualização, se te xingo por ter plantado mais pulgas atras de minha orelha, ou se te excomungo por ter parado no melhor do capitulo sem me dar respostas!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.  Como assim mulher????? O capitulo estava tão tranquilinho, Akaashi constatando que tudo ficou bem após  a partida do espirito de porc... desculpa! anjinho Bokuto, até pensei que ele encontraria um livro com todas as resposta que  ele( e eu) está procurando. Ai, pow! Stop. tu para  dessa maneira. VOLTA AQUIIIIIIIIIIIII, eu quero minhas respostas. 
Brincadeiras a parte. Amei a atualização.
Bjs.  
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Noooosssaaaa só faltou me chamar de santa e doce XDD
Ela fala assim, como se não conhecesse um pouquinho da autora, como se não soubesse o quanto ela gosta de uma treta...
Suas respostas vão chegar, aguarde! Só não garanto que vá gostar delas. Aí é por sua conta em risco, mas está avisada!
 
Obrigada pelo comentário!


Kaline Bogard

28/03/2019 às 12:00 • Capítulo 3
Ah, não!
Bom, a cidade se recuperar foi uma coisa ótima, admito. Pena que pra isso precisou o Bokuto se afastar. Fiquei chateada que ele não apareceu nem um pouquinho nesse capitulo!


Eu estranhei a atitude do padre. Ele aceitou tudo tão facil! Mas confesso que eu pensei que ele ia cuidar do caso como "O Akaashi endoidou". Mas esse palco mudou tudo de figura. Pode ser que o padre saiba mais do que deixou transparecer. E se eles pretendem uma execução quer dizer que esse tempo todo que sumiu, o Bokuto estava preso em algum lugar?! Ou ele só foi preso depois que o Akaashi levantou a poeira?!!


Algum dia teremos respostas?!!! SOCORRO


Resposta do Autor [Aislyn]: Respostas? Isso é de comer ou de passar no cabelo? >3
 
E tem como não achar o Akaashi louco nessa situação? O cara é o único que viu o Bokuto, ninguém teve nenhum outro sinal. Então o problema seria com ele... mas sendo um padre, ele também pode achar que Akaashi está com pacto. Já que o anjo só trouxe coisas ruins pra cidade.
Hohoho onde será  que está Bokuto?  Em algum calabouço escuro e frio, sozinho e abandonado? Será que foi pego antes ou depois?
Se eu comentar mais, vai acabar saindo spoiler... aguarde o próximo.
Obrigada pelo comentário ♥


Ariane Munhoz

15/04/2019 às 07:47 • Capítulo 3
Os humanos temem aquilo que não são capazes de compreender e que podem lhe tirar o poder. Ou seria esse bispo um dos caçadores que estava atrás de Bokuto?
Adorei o capitulo, eu entendo totalmente o lado de Akaashi, mas a gente fica querendo torcer o pescoço dele por ter falado sobre o anjo!
Ansiosa para saber o que vem a seguir!


Resposta do Autor [Aislyn]: Falou tudo. Quando não entendem algo ou tem medo de perder o que conquistaram, os humanos ficam perigosos.
Hmm... esse bispo sabe mais do que diz... 
Tadinho do Akaashi, ele não falou por mal, só queria desabafar com alguém que pensou ser de confiança. E acabou escolhendo a pessoa errada.
Logo vem mais.
Obrigada pelo comentário!


Takkano

16/04/2019 às 13:50 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
O final da fic, a autora falou umas coisas pesadas lá no final... -_-

Coitado do Akaashi, esse ai pode até desistir que nem vai pro céu... tadim.
Olha, apesar de ser praticamente um, não entendo muito de anjos, mas, de acordo com a Teoria da Cinderela (TDC) era para pena ter ficado, não?
 
Bom, o importente é que já confirmaram que as coisas realmente aconteceram né, sinal de que parece que não tá tão louco assim,kkkkkkkk.
Mas sabe, eu fico só aqui vendo o Akaashi se iludir porque passou uma noite com o anjo, meu querido Akaashi, eu passei mêses com um (pelo menos eu pensava que era) e o maldito desapareceu também; sem deixar vestígios. kkkkkkkk, não, pera...  -_-
 
Aaaaaaaaaaa, o bispo vai chamar a carrocinha, corre Akaashi!!!!
 
Vou fingir que nunca li o último parágrafo e que nada de ruim vai acontecer ao nosso querido, porém, biruta, padreco. Assim nossa amizade continua firme e forte, autora.
 
Muito bom o capítulo e espero ler o próximo com a mesma tranquilidade que li este... *w*
 
 
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Como assim não vai pro céu? Tadinho... o que ele fez pra merecer esse julgamente tão cruel?
Praticamente ser um? Você um anjo? Ahuahauhau preciso te lembrar as ideias que você anda me sugerindo, porque neh... bem legais >3
 
Esse povo é tudo desiludido, você, o Akaashi... esse negócio de envolver com anjo não presta! Tem que pegar o lobo mau!
O último parágrafo é totalmente culpa sua. Te mostrei as provas, você pediu, você vai ter. E agora aguente as consequências! Huhuhuhu
A amizade não será afetada '-' Quer me ver sofrer? Vai me abandonar assim, nos momentos mais importantes? Que leitora é você?
 
Veremos se terá tranquilidade... não posso garantir nada, e vindo de mim, eu sei que é difícil, mas faço o possível.
Obrigada pelo comentário!


Takkano

07/10/2019 às 21:47 • Capítulo 4
Eu amei esse capítulo!
 
Povo maldito e traidor, e o que dizer do clérigo então; um bando de hipócritas malditos. Desculpe, isso é tão a vida que me revolto fácil.
 
Tive que voltar ao capítulo anterior, para recordar os últimos acontecimentos. Mas quando li o negócio lá do palco sendo montado... quase dei uma voadora no pc. Caiu a ficha na hora que aquilo não seria para o anjo coisa nenhuma, e olha que nem tinha lido o quarto capítulo ainda; instinto aranha.
 
Ver o padre Akaashi entender as bruxas foi o auge da história. Né, nada como um pouco de empatia (forçada, claro) para entender uma pequena porcentagem do que o outro passa; parabéns padre, que todos, um dia, cheguem a mesma conclusão (nem que tenha quer na fogueira mesmo uhahuahuahua).
 
Mas tinha que ser o Kuroo, aposto que o maldito encharcou o coro de perfume pra não cheirar a enxofre... tu não me convenceu, tinhoso, kkkkkkkkkk.
 
Pobre Akaashi, espero que tenha valido mesmo a pena fugir da fogueira, porque nada é tão ruim que não possa piorar... nossa tô depre hoje.
 
Capítulo lindíssimo, e que venham mais assim, adorei!!   *w*
 
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Desculpo não, continua xingando! Adoro leitor revoltado XDD
Quando lê algumas coisas pela segunda ou terceira vez a gente pega detalhes que deixou passar, não é? Aí dá um nervoso porque não notou antes algo que as vezes tava na cara!
 
Empatia forçada foi amor! XDD Nada como sentir na própria pele pra aprender uma lição. Se não resolver aprendendo a lição através do outro, que seja pessoalmente.
Hei, não fale assim do meu bichano! Ele nem fede u.u E se não tivesse o Kuroo, não seria uma história minha. Eu preciso dele pra aprontar com tudo e todos!
 
Levando em conta a autora, isso é verdade, nada está tão ruim que não posso piorar. Eu nem gosto de fazer personagem sofrer u.u
Owwwnnnn mais lindo que o capítulo foi esse comentário amorzinho e cheio dos surtos! Ganhei a semana!
 
Obrigada por continuar acompanhando! ♥


Deby Costa

19/10/2019 às 10:36 • Capítulo 4
Tadinho do Akaashi ter que aturar esses dois anjinhos, Kuroo e Bokuto. Se ele achava q tava ruim com um imagina com os dois. Kkkk 
Mas ao menos o bichin tá vivoe bem, ne? 
Amei o capitulo, ele se perdeu em meio a tanta drabble, por isso a demora. 
Bjs bom final de semana . 


Resposta do Autor [Aislyn]: Aaahhhh ela veio ler e não me abandonou TOT
Que emoção!!! T___________________________T
 
Akaashi vai precisar de uma paciência divina pra aguentar esses dois, isso se conseguir sem surtar.
Bom... vivo em termos de anjo é algo meio complicado, não é? Mas digamos que não está morto... mas bem, é outra história.
 
Tá uma loucura essas drabbles, melhor esperar a poeira baixar, muita coisa pra ler e por em dia.
Obrigada pelo comentário! ♥


Ariane Munhoz

21/10/2019 às 08:02 • Capítulo 4
Acho que qualquer um em sã consciência que visse o Kuroo ia pensar duas vezes se ele era mesmo um anjo ASHAUSHA
Tadinho do meu filho incompreendido, amo ele não importa o que aconteça.
Ótimo capítulo, cheio de reviravoltas! Consigo totalmente imaginar esses bros treinando e Bokuto caindo porque Kuroo trapaceou! Esses anjos não sei não, viu?
Ótimo capítulo!


Resposta do Autor [Aislyn]: Ainda há controvérsias... confiar nele precisa de muita coragem, porque noção, só se não tiver mesmo!
Foi bem essa cena que passou na mente, os dois 'brincando' e como sempre, o Kuroo apronta uma, sem medir esforços ou calcular riscos. Aí depois que vira merda ele tenta dar um jeito, mas pode ser tarde.
 
Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado!


Takkano

19/02/2020 às 21:52 • Capítulo 5
Yo de novo, A-chan...  *w*
 
Kuroo arrastando o padre Akaashi por ai com certeza não é coisa boa; bom, depende do ângulo, kkkkkkkkkkkkk.
Eu sei que você é só amor com esse bichano ai, mas o Kuroo é ainda mais evasivo que o Bokuto. O problema também é que o Akaashi ficou bem sem opção, a não ser segui-lo e descobrir o que realmente está acontecendo.
 
O Bokuto falhando em tudo na vida, parece eu tentando mudar de profissão; me identifiquei. kkkkkkkkkkkkk, acho que quando ele foi cupido acertou uma flecha em mim sem querer; quero indenização...  T-T
 
Não consegui pegar o negócio lá do viajante e o perigo ligado a ele. Até sei que já estou deixando pistas passarem de novo. Qual a ligação do homem misterioso com tudo? Por experiência própria, algo me diz que as intenções do Kuroo estão longe de ser das melhores.
 
Espero que o Akaashi fique bem e que o bichano não esteja aprontando nada pra ele; e que a autora atualize bem rápido também.
Até...
 
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Poxa, ela sempre desconfiada com meu bichano, só porque eu gosto tanto dele... nunca faria ele ser uma pessoa ruim *cof cof* Um anjo travesso, talvez...
Realmente, entre os dois, eu acho que o Bokuto é mais inocente. E Akaashi tinha opção no começo, podia ter seguido outro caminho, mas não fez e agora não pode voltar atrás.
 
Ahh... então, o viajante tem algo ali mesmo. Você só não pegou mais pistas porque eu não deixei, mas quando descobrir o que ele é, você vai entender. Aguarda que ele volta mais a frente.
Ahuahauhauhu não posso garantir nada desse final, nem Akaashi bem, nem bichano sem aprontar, e menos ainda uma atualização da autora. Vou ameaçar ela por você -q
 
Obrigada pelo comentário ♥


Deby Costa

22/02/2020 às 12:57 • Capítulo 5
Tadinho do Akaashi, q belíssimo anjo da guarda q foram arrumar pra ele. Desastrado, seria elogio. Kkkk num queria nem de graça. Kuroo também não está inspirando muita confiança não, né? Eu no lugar do Akaashi, confiava desconfiado. Kkk mas acho q o padre não tem outras opções né? 
Garota quem é esse ser, que apareceu aí só pra marcar presença e atiçar a nossa curiosidade???  A cada capítulo as charadas aumentam e tu não explica nada. Autora má! Rsrsrs
viu q tô procurando briga hoje , né?  Mas tu tbm não está colaborando moça, rsrsrs
Linds, desculpa a demora em vir. Bom feriadão, divirta-se. 
Bjao e até. 


Resposta do Autor [Aislyn]: Por que todo mundo vê meu bichano como alguém perigoso? Vocês esquecem que é um dos meus preferidos, eu não posso maltratar ele! Não consigo! *mentira*
Akaashi está meio sem opções, não tem como voltar pra onde morava e pra qualquer lugar que for, vai ter que recomeçar do zero. Ele só teve esse erro de escolher seguir o anjo, porque preocupou com o Bokuto. Talvez estivesse melhor sozinho.
 
Mais uma curiosa com o tal viajante misterioso.... eu não coloquei ele naquela pedra a toa, tem um motivo! Aguarde! Nem eu tinha todas as respostas, mas já me organizei. Agora a fic anda!
 
Obrigada pelo comentário e ótimo feriado pra você também! Vou me divertir mofando em casa ♥ 
Bjimmm


Takkano

04/05/2020 às 09:37 • Capítulo 6
O que acha que precisa ser melhorado?
Precisa parar de tentar iludir seus pobres e inocentes leitores, tsc!

O que mais gostou no capítulo?
Da forma como sou iludida facilmente pela sua escrita, kkkkkkkkkkkk

Olá, já cheguei aqui nesse capítulo esperando ver muito pecado. Como se já não bastasse a minha sede pelo errado, me vem o Akaashi e dá uma brecha daquelas. É serio isso, padre, vai mesmo tirar sua armadura de homem santo na frente do tinhoso; do pai do pecado; da besta da luxúria? kkkkkkkkkkkk, calma autora, eu sei que me precipitei, o Kuroo foi até bem amorzinho e respeitoso (esse maldito!, kkkkkkk).
"Sim, eu entendo suas necessidades." VIRGI MÃE SANTA, PAI NOSSO  QUE ESTAIS NO CÉU! Quase morri!! Se conhece vai lá e faça algo; mate a sede desse homem, Kuroo-chan, kkkkkkkkkkk, eu sei, a autora vai querer a minha alma... socorro!
 
Com certeza o Akaashi vai precisar de toda a sua experiência em fazer o bem ao próximo para não matar esse ser insuportável. O pobre caminhou horas, com sede, sob um sol infernal e agora o demônio quer que ele continue. Se fosse o Bokuto já o teria carregado nas costas desde o início.
 
E lá vem ela, com mais um ser não identificado, mas que, com certeza, pode ser ainda pior que o tonhoso, digo, Kurro. Ou, não né, Kurro seu traidor mais querido de todos... crendeuspai!!
 
Gostei do capítulo autora, e mais pecados na próxima, kkkkkkkkkk.    *w*
 


Resposta do Autor [Aislyn]: Oh senhora leitora, você sabe que se ilude sozinha, neh? Pior, é você quem me dá corda nas ideias, fica atiçando e depois quer jogar a culpa em mim?
Akaashi não pensou muito na situação, achou que podia confiar no Kuroo por um momento e baixou a guarda. Baixou a batina também e aí só Jesus na causa XD
Viu só!! Kuroo entende as necessidades! Agora vai lá saciar elas, e faça direito!
A mulher quase rezou nos comentários lolololol
 
Kuroo está merecendo uns tapas, a sorte dele é que o padre é a paciência em pessoa. Caso contrário, já tinha levado uns esporros.
Bokuto, cadê você pra salvar esse homem?!
Quem sabe no próximo ele aparece huhuhuh
Essa última criatura que surgiu é pior sim... bom, eu acho que é, mas vamos ver. No anime eu gosto dele, muito amorzinho, mas tem esse ar de vilão que gosto demais >3
 
Obrigada pelos surtos e pelo comentário ♥
Na próxima te garanto os pecados pra pegar sua passagem pro inferno -q