flaviauchiha

20/12/2018 às 21:34 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto nada xD

O que mais gostou no capítulo?
Leitura leve e descontraída, com humor, já gostei :3..

Hey Andoryu, aqui é a Flávia lá do grupo RWBY Brasil, to curtindo sua história e vou continuar acompanhando (mas não sei se vou conseguir ler muito rápido rsrs xD)...

Gostei do Capítulo 1 e o Ozpin já tá dando uma de Flash e alterando a linha temporal e tbm dando uma de Harry Potter e tunando o ônibus de tão rápido que foi (Se vc leu/viu o filme conhece o Knight Bus xD..)

Bia e Andrew parecem ser os mais animados até agora em estar em Remnant, Tiago e Giovanna ainda parecem em dúvidas quanto ao que vão encarar...bem, vamos ver o que essa galera vai aprontar ^^...


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Muito obrigado pelo seu comentário! ^^ Espero ver seus comentários sobre os outros volumes quando você tiver tempo!


Hoshi

28/02/2020 às 17:55 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.
Já gostei porque no começo já deu aquele suspense que você fica eita!!! ai depois aquele alivio cômico para a situação Hahaha. Antes que eu me esqueça na vida sou o Andrew sempre fico puta com os ônibus atrasados e nunca entendo a situação em que estou me metendo.
O fato dele ir direto ao assunto e saber tudo sobre o mundo me deixou um pouco confusa até porque isso não ficou claro na sinopse pra mim pelo menos.
Ozpin sendo ele mesmo em 2 minutos, agindo naturalmente como ele sempre faz para recrutar seus pupilos.
Eu ao ler que Andrew encontrou alguém que ele conhece: Ainda bem neh imagina que louco aparece o Ozpin, tu sabe quem ele é e sabe que a merda vai vir mas ver um rosto conhecido sempre ajuda. (ai gente só eu fico imaginando ele vindo aqui no Acre me recrutar também? ai o Andrew e a Gigi falarem: Ohh nossa é você Jhully. ok me desculpem ter me metido na historia que claramente foi feita especialmente para um grupo de amigos)
Gente que situações esse pessoal é encontrado. Esse "por enquanto do Ozpin me assusta a vocês também?. Eu super torcendo para ser o tal Dino e apareceu uma Bia ToT.
O Ozpin  sempre fazendo as melhores escolhas e ainda diz na cara que fez uma escolha aleatória haha pelo menos ele tem coragem de dizer e não fez igual na serie que escondia tudo! Ah sim e eu rindo só de lembrar do que acontece no Volume 7 e eles falando do Vol. 5.
A Bia é sempre pessimista mesmo o é impressão minha?.
Minhas considerações finais são: Gostei desse primeiro capitulo e rir bastante. Eu particularmente não gosto de OCs em historia na qual o enredo já está todo pronto e principalmente em RWBY porque acompanho a jornada do Monty desde Dead Fantasy para conseguir a serialização pela Rooster sendo o trabalho da vida dele. Mas espero que me divirta lendo as aventuras dos novos personagens pelo mundo de Remnant.
#BIAMELHORPESSOA amei ela. 


Tio Qrow Branwen

26/05/2020 às 22:10 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.
O que acha que precisa ser melhorado?
CHEGA DE ISEKAI PFVR

O que mais gostou no capítulo?
Invocar Brasileiros em RWBY

Mano, POR OBSÉQUIO, SEM ISEKAI, ISEKAI É BOM MAS PF PARA, EU N AGUENTO MAS, EU ESTOU NO MEU LIMITE.
 
Mas enfim, tirando isso o capitulo foi deveras interessante
 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Esta fanfic é de 2018 meu amigo, e você foi o primeiro a lembrar que a história parece um isekai.
 
Mas não se preocupe que tudo vai dar certo.
 
Agradeço por gostar do capítulo! ^^


Mike Cross

15/11/2020 às 19:40 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.


.
.
.


 


 
Interessante. Muito interessante...
Então, as evidências se mostraram concretas! Isso realmente mostra que eventos causados em um ponto do multiverso podem rebeverar pelo espaço-tempo, a ponto de influenciar a mente de alguém, e assim replicar seu registro das mais variadas formas, ficcção inclusa!... Ah! Isso é tão incrivel!!
Oh? Peraí... Mas esse é o... Como o Ozma conseguiu esse tipo de conhecimento? E, será que é o mesmo Ozma que eu conheço, ou seria uma contraparte? Deve ser, pois ele está interagindo com essas pessoas de uma Terra aonde RWBY é uma obra de ficção, o que não é o caso da Terra de onde eu vim...
Ghnnnn! Tantas variantes!... Melhor eu não pensar nisso a primeiro momento. Esses eventos que captei agora por si só são dignos de minha atenção.
Então eu não sou o único que acabou se envolvendo com a imensidão do multiverso graças ao mero acaso! E olha! Um deles é da minha cidade natal! Melhor eu tomar notas disso! Pessoas com tais afinidades a ponto de se encrusilharem na profecia de algum mundo é um evento que não acontece todo dia, mesmo nessa imensidão infinita entre dimensões.
Irei observar e tomar notas. Tais indivíduos certamente guardam um potencial incomensuravel no Grande Esquema das Coisas, sejam elas mesmas ou até mesmo uma contraparte ligeiramente diferente. Quem sabe eu me depare com algo assim no futuro... Espero que não trate essa gente de forma leviana Oz!
 
Com isso, deixa só eu fazer alguns registros aqui... Coordenadas em observação... Favoritos... Pronto! Essa frequencia dimensional agora está sob meu radar! Isso aí.
Até muito em breve. Eu estou observando vocês, hehehehe!!
 


 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Agradeço pelo seu interesse em ler este capítulo meu caro Mike.
 
O Ozpin desse universo possui tal conhecimento devido a sua visita por Atlas e pela permissão da doutora que criou esta máquina, só para explicar este caso. ^^
 
Seja bem vindo ao mundo de GABT.


ShadowMarveric

16/06/2021 às 15:18 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.
Háaaa...essa história, me lembro que há mais ou menos 5 meses estava procurando no meu celular fanfics de RWBY pelo wattpad que fossem interessantes e não tendo apenas ships e conteúdo adulto exagerado(resultado, apenas duas mais tem menos de 10 capítulos e são curtas)mais fui ao google digitar"RWBY histórias fanfics" e meus olhos perceberam algo curioso:"Rwby Fanfic: Team GABT"eu notoriamente pensei que seria uma história não muito interessante e sem sal, porém, vendo a quantidade de capítulos e letras eu pensei:"OK, acho que encontrei uma história para passar o tempo afinal", mas foi aí que fiquei das 22:00 até as 1:00 da manhã lendo até o final do capítulo 3 ou Season 3 sem parar querendo mais, me surpreendendo com o que lia.
Primeiramente o que me chamou a atenção foi logo como iria ocorrer:o Isekai. Apesar de ser uma coisa batida e comum nesse tipo de coisa, ocorreu de um modo bem legal, com o Ozpin literalmente recrutando os 4 jovens dessa "profecia" para derrotar a Salem e o outro cara(sem spolier)e ainda eles são brasileiros, o que me pegou desprevenido admito, mas me atrai principalmente por gostar dos personagens, dos novos personagens colocados nelas, os plots e reviravoltas, porém nem tudo sendo flores...
Aviso de ante mão que Essa história de ótimos momentos, bons personagens, e a história consegue acrescentar ao universo de RWBY mesmo a mudando um pouco, mas ainda a coisas que incomodam muito a mim(ainda mais que sou um "escritor" também no Wattpad) e ela foram.
1:O que primeiro me incomodou um pocou mais ao mesmo tempo é entendível foi o "life in school" que tem, nada contra, eu particularmente gosto, mas fica um pouco parado a história e acontece algo realmente lá na metade do volume 3(mesmo com alguns mistérios já colocados) e os guardiões e sua profecia apenas no volume 4(não criticando muito, a explicação em si foi boa e condizente, parecendo cavaleiros do zodíaco em certos pontos)mas ainda sim demorando para acontecer a real aventura.
2:esse é um ponto que poucos talvez concordem mas acho bom falar: foi a forma do dialogo em alguns momentos(nada demais, eu mesmo ainda os cometo as vezes então relevo)mas o problema é que ele tem as vezes uma quantidade grande demais de memes encaixados...memes são engraçados e legais, mas tem que saber quando colocá-los para ficarem bons(o que acontece as vezes, outras fica para mim estranho mas varia de pessoa para pessoas). Fora algo que incomodou mais falarei mas no 3 tópico que seria os detalhes em conversas e batalhas ou dramas.
3:É o ponto que mais me incomodou mas é um pouco entendível, seria a forma como descreve algumas batalhas ou momentos de dramas. Existem momentos(que não falarei por que talvez spolier) que são bons como no volumes 4, 5 e 7, mas em outros não tem tanto impacto e parece faltar alguns detalhes para ficar melhor, o mesmo ocorre na batalhas(que com certeza houve pelo fato de ser trabalhoso e um pouco cansativo, então procurou dizer apenas movimentos)onde os movimentos não são as vezes bem ditos, eu fiquei perdido as vezes com os golpes por causa disso e tive que voltar um pouco para entender, mas depois acabei relevando um pouco para o divertimento com a obra.
Em geral essa história foi importante para mim, foi por causa dela e outras que comecei a aumentar a quantidade de letras dela, deixa-la mais intensa, fora a personalidade dos personagens, agradeço muito por ter encontrado essa história e ter acompanhado até o volume 8. 
Em geral é uma história consistente para dizer e terminar minha crítica e agradecimento ao altor dessa obra, os personagens são gostaveis e particulares, a mitologia introduzida é muto boa e os vilões em maioria são interessantes e legais, para uma Fanfics daria 8,0 mas para uma história original daria 7,5 pelas críticas acima, agradeço a quem ler e Deus os protejam, por que agora preciso voltar a minha dimensão. 
 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Agradeço pra c****** pela sua Review sobre a minha fic de RWBY meu amigo! Era isso que eu queria ler depois de muitos anos escrevendo esta história maravilhosa.
sobre os seus pontos eu irei responder a elas:
1 - Sim os primeiros volumes parecem que andam devagar por ser os primeiros passos da GABT neste universo maravilhoso que é Remnant, isso foi tanto proposital quanto questão de retornar a escrever uma história depois de anos sem criar nada. Nossos jovens caçadores estavam andando pelas "rédeas" do Ozpin até certo ponto, mas como você mesmo percebeu a história começou a ficar interessante na metade do Volume 3 onde eles resolveram se arriscar e quebrar as regras ditas por Ozpin.
2 - Em relação aos memes mostrados na história, eu basicamente estava querendo adicionar um pouco de humor pois eu revejo as cenas do original e escrevo da minha maneira no bloco de notas. Sei que muitos podem não gostar de muitos memes mas pense numa pessoa que fica escrevendo um capítulo por 3-4 horas e pensa e revisa bastante pra ver se ficou legal a piada escrita...não sei se eu consegui explicar essa parte.
3 - Parabéns cara, você percebeu a parte das lutas resumidas e narradas que eu coloco na história. Admito que é tanto pelo cansaço por ficar horas escrevendo quanto o meu fraco em tentar transmitir a essência da luta via escrita. Eu particularmente gostaria de ver no futuro fanarts e vídeos dessas cenas de luta de GABT da visão que eles imaginavam enquanto liam ela, isso me deixaria feliz pois eu realmente teria a chance de ver de uma forma melhor os meus personagens lutando na série.
Agradeço pelo 7,5 meu chapa, espero que continue lendo GABT e comentando nela para que eu possa melhorar com o tempo! Boa noite! ^^ 


Sunset na área

16/04/2022 às 17:27 • Volume I - Episódio 1: Quatro Jovens, Um Destino.
O que mais gostou no capítulo?
Gostei da temática "Isekai", isso realmente me chama atenção, e os nossos protagonistas também, pessoas normais num mundo de magia e tecnologia.

Cara, eu realmente adorei ler esse primeiro capítulo, eu fiquei muito ansioso agora, já que eu acabei lendo rápido ele kk vou acompanhar essa fic meu amigo, de vejo nos comentários do próximo cap, bye!

 

 

 

 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Muito obrigado pelo seu comentário Sunset! Espero que possa acompanhar toda a história desta grande obra e ser um dos primeiros a chegar até o fim dela.
Boa jornada e divirta-se! ^^


Mike Cross

15/11/2020 às 22:21 • Volume I - Episódio 2: Bem vindos a Beacon, o teste de equipes começa!
 ... Deixa ver se entendi: Oz, você REALMENTE está colocando indivíduos que sabem de possíveis eventos futuros em uma situação que você realmente acredita que é premeditada, e simplesmente os impede de interferir? Sei não... Admiro que a preocupação de evitar interferências severas na malha do tempo exista, mas... Isso me parece tosco. Quero dizer, vejo muitas sobras na linha no tempo aonde uma certa ruiva tem um destino trágico, e cá ela aqui sendo uma força de renome contra a Salem, e sendo até mesmo uma Freedom Fighter em potencial...
Tsc... Honestamente eu acho que eu nem devia meter pitaco nisso, mas esse tipo de descisão me soa um tanto amadora por assim dizer? Tipo, você chegou ao ponto de alterar a idade física deles (e não sei como cargas d'água você conseguiu pôr suas mãos em técnicas que nem os divinos tem autonomia de usar) para evitar, ahem, "complicações morais e legais", mas não teve o cuidado de impedir que informação sensivel passasse integra? Você até poderia bloquear algumas memórias deles, não que eu seja fã de interfirir no lívre arbítrio alheio... Mas enfim...
Só saiba que nem você é capaz de controlar o resultado dessa equação...
Você acredita em destino?... Pra mim, isso não passa de uma desculpa para culpar alguém sobre os infortunios que acontecem fora de nosso controle. E acredito que logo saberão disso.
E eu continuarei a observar isso se desenrrolar.


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Realmente meu caro Mike, Ozpin não esperava que o mundo de Remnant fosse capaz de modelar a idade física do time após pisarem no mundo de Remnant, dá a entender que ele não sabia dos efeitos colaterais que poderiam ocorrer após viajar entre as dimensões.
Deixar que eles tenham conhecimento de cinco volumes dá a entender que ele prefere que o destino seja modelado por eles e assistir como o mundo ficaria após humanos da Terra pousarem neste mundo. Sera que no futuro ele irá nos contar? Apenas o tempo dirá.
 
Boa sorte em sua pesquisa meu camarada.


Sunset na área

22/04/2022 às 00:50 • Volume I - Episódio 2: Bem vindos a Beacon, o teste de equipes começa!
O que mais gostou no capítulo?
Essas referências foram as melhoras partes do cap kkkkk

Na moral cara, meteu essa referência do Metapod mesmo? Kkkkk na moral adorei esse cap, tá sendo bem divertido e criativo essas história, as referências foram algo que eu não esperava ter (e aquela frase do Ozpin de pedo... também '-'), tô adorando ler isso, e de vejo nos comentários do próximo cap, bye!


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Sim Sunset, a piada do Metapod é uma das primeiras piadas que eu resolvi botar para representar um adolescente todo animado ao ver duas garotas que ele ama muito.
Que bom que está gostando! Estarei esperando você no próximo capítulo! ^^


Mike Cross

16/11/2020 às 23:28 • Volume I - Episódio 3: Caçadores dominando, Grimms atazanando!
... Nem parece que estes eram tempos mais simples pra esses jovens, aonde a única preocupação era se mostrar capazes para enfrentar beowolfs e ursas. Não esse caos que o multiverso e por tabela Remnant viraram. Eu me pergunto se Ruby e o pessoal realmente estão com seus espiritos e motivações em ordem. Assim eles não precisariam lidar com esse tipo angustia...
... Eu deveria ter dado conta dela sozinho, assim como Thanatos me aconselhou...
... Eh? Como?... Droga, estou devaneando novamente.
[É possível ouvir o homem respirar fundo]
... Foco Michael. Ahem, enfim. Posso ver que esses jovens estão realmente assimilando o fato de estarem um outro mundo, com habilidades que certamente nunca imaginariam em ter, como os humanos comuns de Classe E da Terra são. Me indago se essa versão do mundo deles chegou a testeminhar a Grande Ruptura e todo aqueles caos com fendas dimensionais a torto e direito...
 
... De novo! Foco Michael!... Bom, o importante é saber que tais indivíduos estão sabendo muito bem aproveitar suas habilidades. Se tem uma coisa que o Oz sabe muito bem fazer é treinar e orientar jovens guerreiros em potencial. Tal como o povo da Beacon era. Ah, apesar de não ter passado tanto tempo, isso já me deixa de certa forma nostalgico.
Se tudo correr bem, esse exame vai correr como o descrito. Mas claro... Não posso esquecer que o acaso ainda pode exercer uma variavel interessante conforme o rumo das coisas se desenrrolam.
Agora, vejamos o próximo registro... 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Vejo que está tendo devaneios meu caro Mike, realmente ver esses jovens agindo normalmente mesmo sabendo do resultado dá um ar de mistério na academia.
Força nessa sua pesquisa! ^^


Sunset na área

30/04/2022 às 21:27 • Volume I - Episódio 3: Caçadores dominando, Grimms atazanando!
O que mais gostou no capítulo?
Como sempre as referências e piadas nas narração kk

Gostei de como colocou as frases originais no meio do cap, foi bem criativo e fiel a história original.

Até agora não tô acreditando que tú meteu um Pedo(Bear) e esse Scorpion Blindão kkkkkk

 

 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Fico feliz que tenha gostado! ^^
Nessa época eu tava querendo dar uma pitada de humor e não me importava muito em colocar os nomes originais dos Grimms, mas agora estou dando uma certa importância devido aos anos que dediquei escrevendo esta obra linda.
Até o próximo capítulo Sunset! ^3^