Mike Cross

17/11/2020 às 23:54 • Volume I - Episódio 4: RWBY, JNPR e GABT contra Scorpion Blindão
... Espera um momento. Aqueles griffons estavam sendo controlados? Existe mais alguém que é capaz de domar grimms?? E que está alheio da origem esses jovens??? Oooh... Isso é mau. Isso é muito mau! Mau, mau, mau mau, mau!!
[É possível ouvir um barulho de coisas sendo esparramadas, além de resmungos alarmados, porém inilegiveis por parte do homem.]
[De repente, uma voz feminina é ouvida, como se estivesse sendo emitida de um rádio]
— Yui Takashiro na escuta... Ah! Oi Mike! Não prestei atenção que era você. As coisas andam muito corridas aqui na Divisão de Inteligencia de Konoha e...
— Yui, escuta! Temos um problema! Lembra de que te mencionei sobre determinandos registros dimensionais que captei de uma versão de Remnant? Então... Pude ver indícios de outros indivíduos capazes de controlar grimms!
— ... Cê tá de sacanagem, né?
— Nem um pouco!
— Mas que p-... Se isso que tu tá dizendo é verdade, isso é pelo menos uma potencial ameaça de Rank SS, no mínimo!
— Eu sei!... Yui, preciso que você pegue uma cópia desses registros e rastreie suas coordenadas dimensionais. Eu sei que lidar com dimensões-espelho é algo complicado, mas precisamos nos certificar que tal elemento esteja contido em eu próprio mundo!
— Entendido! Eu sei que falei que estava bem atarefada por aqui, mas preciso dar prioridade a isso, dizendo isso como uma Freedom Fighter. A "chefia de máscara" vai entender. Yui desligando.
...
... Sério? Mais essa?... Calma, talvez isso sequer tenha se espalhado. Tudo que posso fazer é continuar a acompanhar estes registros.
Ao menos posso ver que esses garotos conseguiram bater de frente com tal indivíduo sem terem perdido um membro no processo. Ter a oportunidade de testemunhar isso é uma baita sorte... Eu preciso saber mais deles. Origens, possiveis semblances, armas, afinidades... Só de olhar esses registros, posso dizer que esses carinhas podem ser classificados como Rank S de cara.
A Yuizinha é competente. Ela vai saber segurar as pontas. Com isso, terei tempo para analisar ainda mais esse fatos.
 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Pois é Mike, parece que novos vilões também surgiram nessa história e resolveram atacar nossos jovens caçadores, o bom é que Bia despertou seu semblante junto de Giovanna e Tiago...mesmo que nesse momento o jovem Andrew ainda não despertou seu semblante ainda...
Boa sorte aí e manda um oi pra Yui! ^^


Sunset na área

11/05/2022 às 18:12 • Volume I - Episódio 4: RWBY, JNPR e GABT contra Scorpion Blindão
O que mais gostou no capítulo?
Das zueiras nas narrações.

Mais um cap lido, tenho que dizer que o cuidado do roteiro é bem legal, tentando não mudar muito o original e manter as cenas originais acontecendo normalmente, com apenas nossos protagonistas olhando e tentando não interferir muito na história, isso é umas das coisas que eu realmente gosto dessa história; mas claro, as referências e zueiras na narrações ficam na frente kkkkk nunca vou superar esse "Death Stalker preparando o ferrão para deixar um oco na Ruby" kkkkkk na moral, isso me quebrou muito, cê sabe como tornar uma narração divertida mesmo. Nós vemos no próximo cap, bye!


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Fico feliz por você ter gostado Sunset! ^^
Sim véi, eu sou meio piadista e isso era apenas o começo das zoeiras. Deixar um oco na Ruby no quesito perfurar a coitada foi engraçado.
Você ainda verá muitas piadas pela frente, espero que consiga aguentá-las! Kkkkkkk boa sorte.


Mike Cross

22/11/2020 às 22:01 • Volume I - Episódio 5: Voltando para os estudos: Andrew malhando para o futuro da equipe?
"Boa sorte aí e manda um oi pra Yui!"
[Tal mesnagem ecoa pelo epaço-tempo, dissociando-se dos atuais registros.]
Ah, claro. Eu mando sim... Huh?
PERAÍ??? Tem mais alguém me lendo? Que está observando estes registros??
Minha nossa!! Tinha alguém captando minhas mensagens e eu não tinha dado conta! Mas que vergonha!! Ahem... Que mal educação essa minha! De eu ficar balbuciando coisas para alguém sem ao menos me apresentar... Certo, então deixa eu retificar isso.
Bom, me chamdo Dr. Michael Cross, comandante-líder dos Freedom Fighters. Alto-Conselheiro da cidade de Arcadia. Aquele que atende pela alcunha de Void Engineer. Portador dos conhecimentos do Caos e do Vazio e...
Pffff!!! Eu tô zoando! Não precisa me chamar por todos estes títulos, vide que isso são apenas meras nomeclaturas que as pessoas acabam me dando pelos meus feitos. E pode dropar a parte do "doutor" também. Eu mal consegui meu diploma a ponto de ser chamado de velho.
Me chamar de Mike é o suficiente, tá legal?
Mas sim, a parte do comandante é verdade. Venho em nome da facção conhecida como "Freedom Fighters", uma organização interdimensional cujo o objetivo é combater a tirania e a injustiça multiverso afora. E meu objetivo era apenas de monitorar eventuais frequencias vindas de versões paralelas de varias dimensões. Meu objetivo era apenas rastrear certos artefatos vindos das profundezas do Vazio, conhecidos como "Phantom Rubies", mas acabei parando por aqui, ao encontar registros de Remnant tão peculiares... Tal com este.
Dá certa nostalgia ver como esses garotos de Remnant cresceram. Dá até pra esquecer que a pequena Weiss um dia agia assim, feito uma dondoca. E Ruby pouco mudou, apesar de hoje ela realmente ser bem mais madura e sensata... Um tanto inconsequente em relação a sua auto-preservação, é verdade, mas se for pra apontar dedos sobre isso, eu (e especialmente eu) não tenho moral pra tal coisa.
E já falando disso, me deixa mais tranquilo ver estea jovens da Terra não abusando de conhecimentos que podem potencialmente quebrar o espaço-tempo, apesar de eu estar bastante intrigado com a possibilidade... Não é todo dia que temos uma opotunidade como essa. E como vejo, a razão de evitar isso já está bastante... comprometida, visto que tais indivíduos estão deixando seus sentimentos se aproximarem desssa gente, cujo sem dar maiores detalhes, seus corações costumam perseguir outras almas. Não que isso resulte em consequencias catastróficas. Mas não posso deixar de apontar que isso pode levar a consequencias no mínimo inusitadas.
Enfim... Acho que tudo que posso fazer é acompanhar estes registros. Quem sabe eu tire coisas bem mais elucidantes daqui pra frente?
 
(P.S.: Já que acabei citando o tema das Phantom Rubies, se por acaso você se deparar com um sujeito esquisito e careca, rechonchudo, metido a ter obcessões com grandeza e principalmente com um bigode um tanto fora do comum, por favor, não escute o que ele diz, pois é uma baita furada. Tal elemento é um sujeito problematico, apesar de não parecer.)


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Agradeço pelas suas apresentações Dr. Michael Cross, e sim eu tomarei cuidado com este ser que você descreveu.
Meu nome é Andoryu Kagetori, oitavo membro da Equipe Canary e meu mundo original e de Fate Stay Night em um mundo paralelo. Estou aposentado das batalhas assim como meus companheiros e líder que está no mundo de Gurren Lagann neste momento, tudo que me restou foi escrever sobre um mundo paralelo de RWBY pois esta obra me fez voltar a ativa depois de muitos anos.
Todo dia 13 de Novembro é comemorado o aniversário de GABT pois foi nesse dia que ele nasceu, espero que continue com sua pesquisa pois amo elas.
Um abraço para você! ^^


Mike Cross

24/11/2020 às 21:46 • Volume I - Episódio 6: Testemunhando Jaune e sua amizade pela Pyrrha.
... Faunos. Mais uma raça para entrar no rol dos dscriminados. Uma espécie que mal sabe suas origens, tendo que lidar com a cólera e o ódio vindo da ignorância dos humanos.
Posso dizer que um dos motivos de eu me envolver com Remnant, um mundo que não tinha vínculos sequer foi por causa disso... Me pergunto se estes garotos vieram de uma das infundaveis Terras ordinárias que existem. Uma que não se encontra em pleno caos em 2020... 
Por isso que a cidade de Arcadia existe. Desde que Atlas caiu, tive muitos faunos pra acolher. Queria dar um espaço para eles viverem, mas... Desde a "Grande Ruptura", meu lar se encontra em um denso clima de medo e intolerancia. Ter que dividir um planeta que já sobre com o preconceito com youkais e humanos que portam magia seria uma punição cruel... Tsc, aqueles humanos já te olham torto se você pertence a uma etinia diferente!... Assim como eles sempre olharam torto pra mim... E as coisas vão piorar, sei que vão. Ainda mais que a magia se tornou conhecida, no qual não vai demorar muito para que nações inteiras queiram estuda-la. Para fins bélicos, óbvio.
 
Este é um dos motivos no qual faço essa pesquisa. Preciso estudar fatos, eventos históricos, recursos que permitam me preparar para a guerra interdimensional que virá. E pelo menos, já estou a aprender muito com isso. Eis que descubro que nossos voluntários de uma outra dimensão já decidiram se assanhar e brincar com esses "supostos" eventos premeditados...
Haha, "premeditado" é meu rabo, isso sim. Se estou vendo bem, o Oz malandrinho decidiu enfeitar a verdade, suponho. Afinal, é o que ele faz de melhor sendo um bastardo mentiroso. Um futuro premeditado em uma ficção? Corta essa! Isso está mais para uma leitura dimensional, pura e simples. Uma coisa que estou fazendo neste exato momento em que falo.
Espero que isso possa se revelar ainda mais. A primeiro momento, iria adorar esse fedelho mimado do Cardin se pondo em seu lugar, pra meu entretenimento. Mas, o que quero mesmo é ver o quão "escrito no destino" esse mundo está. Como eu já citei uma vez: você acredita no destino, ou será que é você quem faz seu próprio destino.
Agora... Aonde foi que deixei minhas anotações de antes?...


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Agradeço por compartilhar sua história Mike, fico feliz em saber que você possui os seus motivos fazendo essas anotações.
E legal saber que você curtiu a ação de Tiago para proteger a Velvet, isso mostra que você já esperava isso dele não é?
Boa noite! ^^


Mike Cross

06/12/2020 às 01:37 • Volume I - Episódio 7: Jaune contra a Ursai: A coragem do líder da JNPR!
... Hum! Apesar das pessoas terem contrapartes similares dimensões afora, os sentimentos que ela tendem a cultivar por outros variam bastante. E esse pessoal da Terra está bem enfático em ficar bem próximo de Ruby e companhia. Me indago o que a Ruby e os amigos dela daqui deste lado do multiverso achariam disso. Heheh, sempre me divirto com as reações das pessoas quando mostro as possibilidades que seus reflexos dimensionais tendem a escolher.
Bom, independente disso, me satifaz em ver que até nessa versão, eles decidem se opor contra aqueles que querem abusar dos mais vulneraveis... Sem ofensa Jaune, mas vemos bem o início da estrada no qual você caminhou. E não há vergonha nisso. É sinal que você cresceu bastante.
 
Mas... Pelo que me lembro, é a partir daqui que as coisas começam a ficar mais problematicas... Mas não nego que estou intrigado em ver os resultados disso...


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Isso mesmo senhor Cross, você está perto de chegar bas partes finais do primeiro volume de GABT.
Jaune e Tiago se tornaram grandes amigos nesse dia e fico feliz que tenha gostado também.
Espero poder vê-lo até as atuais.


Mike Cross

04/01/2021 às 10:30 • Volume I - Episódio 8: Chamas ao vento!
(Flashbacks envolvendo perca de controle de certos indivíduos vem a mente)
Cara... Se por acaso o Andrew achar uma esmeralda de cor e tamanho peculiar, ou achar um portal pro Vazio, pede pra ele ficar longe. Digamos que... esse tipo de coisa não faz bem pra pessoas que tem temperamento explosivo.
Enfim... Não me leve a mal. Eu adoro a Weiss hoje em dia, tanto que ela é minha parceira de bebida, mas céus, lembrar o quão vadia ela era mexe com meu temperamento, que me perdoe meu linguajar. E eu reclamava da Terra sendo um antro de gente escrota. Apesar das coisas se resolvendo, essa é um dos inúmeros problemas que a dimensão de Remnant tem...
Agora, vejo que estou chegando próximo de eventos de maior importância nessa timeline. Melhor eu analisar tais registros com mais cuidado, pois sinto que posso descobrir algo importante.


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Pois é Doutor Cross, a Weiss foi uma vadia a ponto de fazer Andrew despertar um poder estranho dentro dele, que avisando não é o semblante como o dos outros.
Este evento é apenas o começo de algo bem maior que irá aparecer nos próximos volumes, por isso eu espero que o senhor consiga registrar tudo o que pode acontecer.
 
Boa sorte! ^^


Mike Cross

04/01/2021 às 23:21 • Volume I - Episódio 9: A verdadeira face do encapuzado
... Calma. Tenho muito que processar.
Como esse pessoal anda tão saidinho a ponto de usar beijos para calar a boca de alguém? Bem, não é que eu não tenha feito isso com a Yui... ou com a Alexis, ou com a Suzuka, ou com a Kuroka, ou até mesmo Lin naquela vez que ficamos de porre, mas... Oh droga, informação demais compartilhada. Mude de assunto Michael!
... Ah sim. Eu realmente não deixei de ficar um tanto irritado com esse alegação de que Andrew não deseja reencontrar o caminho de casa, nem que seja pra deixar todos que o conhecem tranquilizados de seu paradeiro... Ele por acaso não sabe  o quão é angustiante não poder ao menos voltar pra casa?? Por mais que eu não tivesse muito o que nutrir lá, eu ainda tinha família!... E o período em que fiquei perdido em Mobius, hora servindo de escravo para a Rainha de Ferro, hora fugindo de ser transformado em um lacaio mecânico sem livre arbítrio pelas mãos do Robotinik. Isso por todo esse tempo antes dos Freedom Fighters me encontrarem...
Aqueles anos de tormento! Os anos que fizeram ter minhas convicções de hoje!...
[É possível ouvir o som do desgrenhar de cabelos. Um breve momento de suspiros angustiados ocorre, seguido pelo o que parece ser o som de uma tampa de medicamentos sendo aberta e de algo sendo engolido.]
Desgraça... A Dra. Haruno vai me repreender de novo por isso... Esquece isso. Foco. Foco!
Onde estava... Ah, sim.  Este indivíduo estranho que surgiu, alegando ser fruto da imaginação de Andrew... Isso não faz sentido. A não ser... É. Pode ser! Ler tais registros sobre a Mari, nem que seja de forma anedótica realmente pode ser uma pista pertinente. Engraçado ver relatos de uma das antigas Chaos Guardians e uma comandante-mor da Grand Chase até mesmo aqui. Mas isso pode me elucidar sobre isso.
Seria mesmo mais um destes fenômenos? Claro, isso não passa de especulação minha, mas tenho aquele exemplo da Decane ter se tornado real devido a espirito obstinado de Cazeaje que se recusava a ir pro submundo a ponto desta vontade escapar de lá e ser materializado usando a essência do Vazio me foi recentemente comprovada, mas ela era um espirito sem mais nem menos. Mas... será que essa mesma lógica se aplica a conceitos e pessoas imaginárias? Um fruto da imaginação de alguém que escapou pelas dimensões e teve o mesmo infortúnio de cair no Vazio e assim ganhar uma forma corrompida?...
Merda... Se isso foi algo plausível, parece que eu e a Salem não somos os únicos "Null Espers" no qual preciso ficar atento... Vai ser uma longa noite...


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Pois é senhor Cross, provavelmente o senhor saberá melhor sobre Shinzo Haburame no decorrer da história e saberá o porque dele ser um personagem de Andrew que acabou ganhando vida e ficando do mau.
Este foi o primeiro volume que foi iniciado e finalizado em novembro de 2018, indo agora pro segundo volume que mostrará mais surpresas para você e seus amigos que devem estar te ajudando nos registros.
Andrew provavelmente teve seus motivos para ajudar Blake, já que ele sabe o que irá acontecer naquele momento, e que sabe o quanto Ruby sente a falta dele...sorte que no final tudo foi resolvido amorosamente na base dos beijinhos.
 
Enfim boa sorte com o segundo volume, o senhor é o terceiro conhecido que conseguiu completar o volume 1! ^^


Mike Cross

06/01/2021 às 23:27 • Volume II - Episódio 1: Visões e verdades reveladas.
— Veem agora? Esse tipo de evento anda acontecendo em algum lugar, e por mais que seja bizarro, nós temos precedentes. — A face conhecida de Michael estava sendo refletida na tela enquanto ele apontava para os registros, enquanto duas mulheres folheavam por anotações.
— Não muito o que se duvidar aqui Mike. As evidências apontam para manifestações similares. Não esperava ver Null Espers sendo criados por meras ideias. Acha que a Grande Ruptura teve alguma influencia nisso? — A mulher de cabelos azuis e olhos heterocromáticos refletia sobre tais anotações com um olhar sério por trás de seus óculos.
— Não estou muito certa disso Mari. A Ruptura certamente fez as coisas no multiverso ficarem cada vez mais instáveis, mas isso tem cara de ser algo próprio. Como o Mike bem levantou, coisas que só uma obstinação forte atrair, seja ela real, mito ou mera ficção. — A mulher de cabelos alaranjados por sua vez levantava sua tese.
— É tipo o que a gente pode observar dos eventos daquela cidade no Japão... Fuyuki. Era esse o nome, né Yui? Aquela com os magos, os servos e aquele tal de Santo Graal... Tsc, eu sempre continuo achando que magia não é o meu forte.
— Frustrado com a ideia que a magia é oriunda do Vazio, e por sua vez te faz um mago, ou melhor, um tecnomago Mike? — A de cabelos azuis ri discretamente.
— ... Tá, você ganhou, senhorita Ming Onette. Estou um pouco incomodado com a ideia, mas só um pouco. Nada que eu possa superar. Mas esse não é nosso foco. Ainda precisamos estudar mais sobre estes eventos.
— Está preocupado que tais coisas ocorram por estas bandas? — A de cabelos laranjas questiona.
— Talvez sim. Talvez não. As possibilidades são muito remotas para acontecer aqui... Ainda. Eu estou analisando isso por mera curiosidade. Não há mal em pesquisar aquilo que nos é desconhecido e nos precaver de eventos parecidos. Aconteceu uma vez com a Decane então pode acontecer de novo... Apesar que eu realmente queria saber o paradeiro das Chaos Emeralds agora. O real motivo de estar sondando o multiverso.
— Nada ainda? — A de cabelos azuis questiona meio frustrada.
— Nada... No lugar, encontrei esses registros vagando pelas dimensões. Bem, como eu costumo dizer, nada é inútil a ponto de ser ignorado.
— Sei... Me indago se esses jovens são só mero reflexo de uma mente de alguém um tanto criativo demais, ou se eles possam existir por aí, quem sabe mesmo na Terra ou na Remnant que conhecemos bem. — A de cabelos laranja aproveitava pra limpar seus óculos.
— E eu vou lá saber Yui?... Se bem que quando se trata de contrapartes, as possibilidades são vastas demais pra gente dizer "impossível"... Por hora eu sei que estou a perceber divergências no fluxo de eventos deles. Divergências similares as nossas... Vocês sabem, com a nossa Phyrra. Aquela que estava fadada a morrer. Não nego que a minha curiosidade está, bem, aguçada.


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Tô vendo que a pesquisa tá que tá aí né Doutor Cross?
Boa sorte pra equipe tentar entender o que vai rolar nesse volume 2! ^^


Mike Cross

08/01/2021 às 21:49 • Volume II - Episódio 2: Bem vindos a Beacon seu desgraçados!
... Ah claro, Ironwood. Os eventos recentes na Remnant que eu frequentei ainda estão frescos na minha memória. Afinal, não é difícil de esquecer quando alguém usa a tecnologia que você emprestou pra ajudar a conter Salem e então usa ela pra anular seus poderes e jogar você na cadeia, aquele filho da p- *beeeeeeeep* *beeeep* *beeeeep* -aralho traiçoeiro!
Tá, posso estar levando um pouquinho pro pessoal. Contrapartes diferentas podem resultar em atitudes diferentes. Ainda mais quando estou notando que as intenções do Ozpin parece muito, mas muito elaboradas até pro meu gosto.
 
Coisas como livros secretos, rituais e receptáculos. E eu achava que era a cobaia quando se trata de fazer parte de um time cujo o objetivo era carregar artefatos de poder e destruição em massa. Parece que isso é bem uma constante.
Bem, quanto mais os eventos se desenrolam, tudo parece similar, mas ao mesmo tempo diferente. Ainda mais que temos essas influencias externas acontecendo. Hum... O Vytal Festival dessa vertente dimensional vai parecer bastante interessante de se estudar, independente do nível da catastrofe.
 


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Pois é senhor Cross e sinto muito pelo que aconteceu com você por causa do General Ironwood, deve ter sido difícil.
Agora que Cinder, Emerald e Mercury estão na Beacon as coisas vão ficar interessantes.
Bom dia! ^^


Mike Cross

08/02/2021 às 23:27 • Volume II - Episódio 3: Como assim nós não vamos ajudar vocês a pegarem o Roman?
... Oookay, isso foi algo inesperado. Qual é a faixa etária dessa transmissão?... Mas o que diabos eu tô falando? Tsc, não que ver pessoas de habilidades notáveis tendo objetivos vindos das fantasias mais lascivas que até faria divindades se surpreenderem fosse algo incomum, mas isso não é algo que estaria esperando de Remnant.
[uma placa eletrônica surge sobre a cabeça de Michael sem ele notar, apontando ele com uma seta com os dizeres: "Mike evitando ter a sua visão pura de Ruby e suas amigas ser destruída"]
 
 
Mas sabe, isso não é de nenhum mal. Eu mesmo tenho culpa no cartório. Muita culpa. Ainda mais quando você conhece certos demônios por aí... Não é uma má ideia. Há muitas coisas a se descobrir diante do multiverso, e uma delas é um mundo de desejos ardentes e nada decentes! Quando você cai de cabeça nisso, tu não volta mais! Hahaha! Acredite em mim quando isso pode ser o paraíso! Welcome to the Pleasuredome! Kaa! Kakakaka!!! GWAAAHHH!!...
 
[de repente algo parece empalar Mike pelo tórax, fincando ele numa parede longe dali, mostrando que era a lança de um cavaleiro de gelo. Uma outra figura parece tomar conta da transmissão]
Já basta Mike. Você não vai corromper nenhuma alma inocente hoje. Francamente, eu venho aqui para entregar relatórios referentes ao plano de imigração entre Atlas e Mantle com a cidade de Arcadia e é isso que encontro? Francamente, as vezes temo se esse cara tem a cabeça no lugar para acolher as pessoas que fugiram da queda de Atlas e de Mantle...
Hum... Então é essa pesquisa que ele estava falando ultimamente. Aquela coisa sobre contrapartes dimensionais?... Geez, eu ainda não estou confortável com a ideia de que outras Winters diferentes vivam em dimensões diferentes... Então isso significa que alguém está vendo isso?
[olha pro arremedo de Mike fincado na parede que aparecia censurado em mosaico devido a um possível cena forte, dada a quantidade de vermelho na tela]
 
Não se preocupe, ele vai ficar bem. Saber que certas pessoas tem "imunidades" tem suas vantagens... Eu ainda me recuso a acreditar que ele foi humano um dia... Mas vejamos aqui...
...
Então é isso. Vejo que temos jovens aqui conhecendo o que é a sensação da derrota. Espero que eles aprendam em cima disso. Como antiga comandante do exercito atlasiano, isso se mostra ser uma competência muito importante de se ter... Ainda mais nesses tempos difíceis... Espero que o meu povo saiba superar o que é perder seu lar. Da mesma forma que essas pessoas que vi agora aprendam a superar a incerteza.
Espero que tenha dito o suficiente. Apesar de tudo, o Mike ainda é uma pessoa boa e sensata... Na maioria do tempo. Eu não irei interferir muito na pesquisa dele. Então, para quem estiver assistindo isso, espero que a experiência de falar diretamente com uma outra contraparte de um mundo similar ao meu seja no mínimo interessante.
 
...
Ah... Mais uma coisa. Percebo que esta versão de minha irmã está começando a se abrir com outras pessoas de um jeito... mais adulto. Só saiba de uma coisa... Não importa se essa Weiss for uma pessoa diferente a Weiss de meu mundo. Se algum desses garotos se engraçar com ela de uma forma indecente, eu juro que arranco a primeira ferramenta de viagem interdimensional que o Michael tiver e eu vou pessoalmente ensinar um novo significado da palavra "dor"! Ou eu não me chamao Winter Schn-
 
[SEM SINAL]


Resposta do Autor [Andoryu Kagetori]: Fique tranquila Winter, sua irmã só está confusa sobre o beijo da Bia do volume anterior e por isso não há nada confirmado.
Considere a amizade delas como indecisa pois muitas vezes terá momentos em que ambas vão acabar se pegando no futuro.
 
Tenha um bom dia e melhoras pro Doutor Cross aí! ^^