Comentários em The Devil Wears Green

Desert Wolf

03/10/2018 às 01:29 • Aquele com o teste de quadribol
Sempre imagino James Sirius seguindo os passos da mamãe e tentando uma carreira no Quadribol ♥
Ah, mas só pode ser o destino querendo sapatear na cara dele colocando a Kath justo no mesmo time… acorda James, e aceita! hahaha.
Adorei o capítulo, até amanhã ;3


Resposta do Autor [Little Alice]: Acho que uma carreira no quadribol combina demais com ele né? Ele é um cara mais divertido, mais dinâmico, mais livre mesmo. Algo no Ministério nunca daria certo (embora ele tenha tentado aqui). Ele vai provar que é bem filho da Ginny. Destino, karma, tudo tá levando ele a Kath hahaha. Beijinhos e até a próxima :* 


larissa

03/10/2018 às 11:15 • Aquele com o teste de quadribol
Voltei, 
To muito curiosa para saber o que a sonserina acha do james, voce só mostrando o lado dele me deixa ansiosa aaaa. São em drabbles como a sua que a gente acha que 100 palavras é pouco demais.
Assim como no outro capitulo a palavra foi encaixada muito bem, bem suave e não deu quebra na leitura. Foi um ótimo capítulo. 
Aguardo o próximo,
x.


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu tenho uma certa mania de narrar as coisas do ponto de vista de apenas uma pessoa, porque acho que gosto da coisa do personagem ter que desvendar o outro pouco a pouco. Mas garanto que logo saberemos o que Katherine pensa dele, se não for pelo ponto de vista dela, pelo menos pelas ações e diálogos (mas spoiler: ela não é muito fã dele não). Muito obrigada, até esse capítulo eu estava gostando das palavras, estavam favoráveis rs. Beijinhos e até a próxima :*


Ero Hime

03/10/2018 às 12:29 • Aquele com o teste de quadribol
Coitado!!! Ele fazia trabalho de escritório? Tomara que agora dê tudo certo nesse novo emprego, já estou ansiosa para ver como eles vão interagir! 


Resposta do Autor [Little Alice]: Sim, fazia :( Não é nada a cara dele, né? Por isso o coitado tava odiando. Eu imagino que tenha acontecido o seguinte: primeiro, ao se formar, ele fez uma viagem de mochila pelo mundo (porque isso é uma coisa que James Sirius faria). Depois, quando voltou, conseguiu uma proposta de estágio no Ministério e aceitou, e provavelmente ficou lá por dois anos, odiando aquilo, mas sem saber como sair. Daí finalmente criou coragem, pediu demissão e ficou mais um ano completamente à toa mesmo. Infelizmente não cabe tudo isso em 100 palavras, mas imagino uma coisa assim. Mas ser jogador em um time de quadribol é, com certeza, a cara dele. 


Chibieska

09/10/2018 às 20:45 • Aquele com o teste de quadribol
Eu gosto dessa interação gato e rato (é foco de uma das minhas drabbles também, apesar de ser meio pós... chega de falar de mim).
Palavras "desnecessárias" no texto são a morte por causa desse limite.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu adoro também, apesar de que quase não escrevo sobre essas relações de gato e rato, então tive que me esforçar um pouquinho aqui. 100 palavras já é tão pouco né? E a gente vai e tem que disperdicar assim hahaha, mas deu tudo certo. (Assim que der, dou uma passadinha na sua drabble). Beijos.


Dorinda

19/04/2021 às 21:25 • Aquele com o teste de quadribol
Eu adoro quando a next gen quebra todas as expectativas. James Sirius deveria ser o melhor em tudo, ter a vida perfeita, entretanto como todo ser normal se perde em um trabalho que não gosta, se sente incapaz..... Aí, gostei demais dele, dessa humanidade, no errar e estar desapontado. 
Gente e esse teste? Kkkkkk tomara que ele passe e não se deixe intimidar.
Até mais


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Como eu acabei dizendo no comentário anterior, isso é algo que eu gosto muito e sempre tento levar em consideração. No capítulo anterior ele quebrou a expectativa ao perder o jogo, agora porque a vida dele no pós-Hogwarts não foi tão brilhante assim, ele se perdeu um pouco, tomou caminhos errados, foi para um emprego que só Deus sabe porquê ele achou que seria uma boa ideia... então ele é essa pessoa, que cometeu uns erros no percurso como qualquer pessoa comete e agora está tentando voltar aos eixos, tentando encontrar um caminho mais agradável. Sei lá, acho que isso reflete um pouco quem eu era nessa época?? Porque eu fazia Jornalismo e me dei mal, não era o que eu queria ser, e aí tive que recomeçar do 0 na Letras e, felizmente, acho que me encontrei. Vai passar sim! Tudo dá certo nessa fic HAHAHAHA. 
Beijos e até a próxima :*


Morgan

17/06/2021 às 22:04 • Aquele com o teste de quadribol
mais um capítulo pra eu me sentir mal pelo James? aparentemente ele queria jogar quadribol, mas desperdiçou 3 anos no ministério? pra quê? por quê?? nossa, nem imagino como deva ser trabalhar em um lugar q vc n gosta por tanto tempo. to ansiosa pra ver logo a dinâmica entre eles, mas já tô morrendo de sono. até amanhã amiga (quando eu vou devorar todos esses capítulos) beijooo!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Desculpa, Morgan. Mas vai melhorar para ele. Eu sempre começo com meus personagens sendo meio fracassados e tomando rumos errados até encontrem o caminho certo. Acho que é porque eu me senti assim por muito tempo, então representatividade. Juro que não sei o que se passou na cabeça dele, ele provavelmente quis tentar um trabalho que julgava "sério", até mesmo para provar um ponto... mas deu errado. Às vezes a gente não pode lutar contra a própria natureza. Ele estava destinado ao quabribol, mas quis acreditar que não. A dinâmica deles é um pouco cão e gato no início, mas logo eles viram uns fofos rs. 
Beijos e até a próxima :*


Ero Hime

03/10/2018 às 12:30 • Aquele com a festa de comemoração | Parte I
Eu AMEI a escolha do time, foi muito bem pensado, por conta das cores, e como usou a palavra também, achei que coube perfeitamente. Mesma posição? Ihhh, estou vendo tudo, vão treinar juntos e se pegar no vestiário depois! Mal posso esperar pelo próximo amanhã, está ótimo! ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu sofri tanto com essa palavrinha hoje, não tava conseguindo encaixar, mas no final deu certo :) Sim, eu estava pesquisando nomes de times de quadribol, e na hora que vi as cores do uniforme desse eu pensei: É ESSE! HAHAHAHA. Pode crer, esses dois vão ter que se aguentar e futuramente a gente já sabe né...  pegação no vestiário é uma realidade. Beijinhos e até amanhã :*


Melissa Luz

03/10/2018 às 16:36 • Aquele com a festa de comemoração | Parte I
Os títulos são referência a Friends? Não tinha notado akjssuau
O Fred sou muito eu também, e o James é bem minha melhor amiga. 
Achei que ficou fofo como você usou a palavra do dia. Na minha história a planta não faria sentido nenhum, mas o sentido figurado deu super certo. 
Enfim, até amanhã!


Resposta do Autor [Little Alice]: São referências a Friends sim, amo amo amo, minha seriezinha de comédia favorita. Né, é muito difícil me tirar de casa, sempre vou escolher minha cama, meus livros, meus filmes. Mas ainda bem que temos pessoas que nos obrigam a ir nas festinhas, porque às vezes isso é bom também. Ah você tá participando do desafio? (Logo dou uma passadinha na sua história). Essa palavra achei ela terrível, mas nem vou reclamar, a julgar pela minha experiência no desafio do ano passado, as palavras só tendem a piorar hahaha. Beijos, até amanhã :*


Desert Wolf

03/10/2018 às 22:30 • Aquele com a festa de comemoração | Parte I
Parabéns por conseguir usar a palavra no sentido da planta, a maioria de nós foi pelo lado mais fácil e escreveu no sentido figurado. Ponto pra você!
Fred II me representa, muitas vezes tenho que ser arrastada pelos amigos até o rolê.
Mais uma vez, excelente texto. Beijinhos e até amanhã ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Bom, primeiro eu pensei em usar no sentido figurado, era mais fácil de encaixar, mas não tava rolando para mim. Peguei birra da palavra. E as palavras só tendem a piorar, quero nem ver. Fred nos representa então, nós que amamos ficar nas nossas casinhas, quietas e confortáveis. Ah, muito obrigada ♥


Siaht

04/10/2018 às 01:35 • Aquele com a festa de comemoração | Parte I
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
James conseguiu entrar no time! o/
Adorei você escolher o Caerphilly Catapults, porque é um time quase nunca usado em fics e porque adorei o detalhe das cores do uniforme. 
Fred sou muito eu na vida também hahaha Aliás, amei que o seu Fred é mais introvertido e bem diferente dos gêmeos, porque eu também imagino ele assim. Meu Fred II é todo nerdzinho e obcecado por herbologia hahaha 
Menina, que palavra horrível, né? Fiquei bem na mesma, usando como planta mesmo porque soava melhor assim hahaha Mas você foi criativa na abordagem. 
Adorei e já quero ver o que mais vai acontecer nessa festa hahaha
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Ele conseguiu! Uma hora a vida tem que dar certo rs. Quando eu estava pesquisando a cor dos uniformes dos times, queria um verde (para combinar com o título da história), mas daí vi esse que era verde e vermelho e pensei: É ESSE! Não tinha como ser outro. Adorei seu Fred II amante de herbologia, vou aderir (se você deixar) hahaha. Só não vou reclamar muito dessa palavra porque sei que piora. Vai acontecer tretas, pode ter certeza :P
Beijos :*