Comentários em Oclusiva

FSatyro

10/10/2018 às 17:27 • Crawling
Mas que péssima ideia trancar ela em uma cadeia, tinha que ficar na solitária (já que é pra prender).
QUero ver a treta contra o Pedro, bicho louco!


Resposta do Autor [S Q]: Pow, já tem gnt me xingando no privado por causa da sofrência dela kkkkk E sim, o Pedro é muuiiito louco. Altas tretas no próx cap.
Obrigada por comentar ^^


Gabriel Souza

25/10/2018 às 23:52 • Crawling
O que mais gostou no capítulo?
O título?? Kk, esses dois últimos foram referências à Linkin Park?

Isa já chegou botando moral no novo presídio, bom que ninguém tem coragem de mexer com ela.
 Pedro tá foda... sei que você é um ferrado na vida, mas n justifica oq vc está fazendo.


Resposta do Autor [S Q]: Siiiim, foram referências às músicas do Linkin Park ♥
A história tem uma playlist, kd música equivale a um capítulo, vou explicar melhor no grupo do nyah no facebook. 
Agr, quanto à história, vc acha que ela está só se defendendo ou agindo como um monstro? Gostei também da impressão do Pedro.


Nemo

16/11/2018 às 18:51 • Crawling
O que mais gostou no capítulo?
Isabela, e como ela está lidando com a situação.

Nessa cena inicial, pode parecer tolice minha, mas a Isabela chegou perto de pensar como o Pedro Melo, nessa história vejo muitos pontos em comuns entre os dois. A vida cobrou mais do que deveria... e isso é dureza.
Essa cena da Isabela chorando me emocionou, as vezes a gente se esquece que no fundo, aquela pessoa durona e aparentemente imbatível é humana.
Dona Josefina, eu realmente tenho muita pena de você, deve ser um inferno tudo isso, ainda bem que está se colocando em movimento.
Os policiais encarando a viatura foi muito foda kkkk eu ri demais.
Oirichiro parece que não foi sua vez, boa sorte na próxima kkkk E... bem feito também, ninguém manda implicar com a mina quieta no canto dela.
Aliás essa cena da Isabela apreendendo a usar os poderes, foi uma das melhores coisas no capitulo. E n acho que ela seja um monstro, é diferente e muitas vezes o diferente pode ser Extraordinário.
E agora vamos ao Pedro Melo, cara ele ficou sinistro, primeiro matou o agiota e agora atacou um presidio de uma forma que eu nunca imaginei ser possível, ele é com certeza um dos vilões mais ops do WSU, e ao mesmo tempo... humano. Mas eu fiquei puto com ele ainda assim por agredir a Isabela, sendo que ele ferrou a vida dela.
Agora essas cenas da Isabela reagindo as capirotices do Pedro, sempre vão me deixar coisado, pqp suas descrições são excelentes Fatinha.
E a surpresa final, nossa protagonista pode ficar invisível! Caralho o fato dos poderes dela virem da física é uma sacada de mestre!
Definitivamente... vou resenhar essa história.
Até ^^
 
 


Resposta do Autor [S Q]: Primeiramente: aguardando a resenha!
Segundamente: eu ameeeiii fazer essa cena dela no camburão. Nem tenho mt o q comentar pq vc já disse td. Adoro crítico q pega a ideia kkk Seu comentário sobre a Oirichiro deveria ser espalhado pelo mundo, inclusive kkkkkkkkk
Pedro Mello já é um personagem complexo. O sonho dele é ser OP msm,né? Mas td doidão ainda tem um pingo d humanidade, e ele está aí p provar isso.
Qnto à evolução da Josefina foi ideia do Lex, créditos a ele.
Espero os próximos comentários ;)


Lu

12/02/2019 às 14:20 • Crawling
Eu tenho uma pergunta para você: o que essa garota não pode fazer? Gente, ela é incrível e toda bombada nos poderes, lança fogo, raios, é super veloz, super inteligente, fica INVISÍVEL... estou esquecendo alguma coisa? Eu não entendo como ela simplesmente não detona esse Pedro Mello com o mindinho, essa garota é incrível!
E genteee, que babado forte foi esse do Mello conhecer a Isabela, e pior, ele ter sido o imbecil que tacou o trem tóxico nela? Fiquei muito surpresa quando li e agora fez muuuito mais sentido as aparições dele. Quero ver como vai ficar essa primeira batalha Isa x Mello, estou muito curiosa.
Sobre a música, eu não conhecia ela antes, gostei de conhecer. :)
Até o próximo, flor, que ele esteja tão incrível quanto esse.


Resposta do Autor [S Q]: Aaahhh que bom que você tá gostando tanto, fico bem feliz! Sou suspeita p falar d qlqr musica do lp pq smp fui mt fã. Então, ela n tem os dois poderes mais clássicos na verdade: não voa e nem é forte. Mt ironia da autora, eu sei. Te aguardo no prox cap e espero que continue agradando.


Gabriel Lucena

25/02/2020 às 17:44 • Crawling
Caramba, o que o Pedro Mello estava fazendo lá? Como que ele ganhou poderes? Não acho que ele tenha motivos pra matar Isabela, foi ele quem prejudicou ela, eu hein? Espero que a Isabela consiga se libertar e matar ele antes que ele faça mal a mais alguém, com tanto poder assim, tudo é possível. Ele vai ficar "Crawling" nos pés dela kkkk parei 


Resposta do Autor [S Q]: Ah, então... Você notou umas cenas meio obtusas em que ele tentava fazer algo sobrenatural? Pois é...


Nemo

17/11/2018 às 17:37 • Can't Be Tamed
O que mais gostou no capítulo?
Pedro Melo e Isabela

Pedro, hoje vou começar por você. É fato que é um maníaco assassino. Mas enquanto realizava seu "trabalho" pude notar mais uma vez que no fundo, bem no fundo você é um ser humano, confuso e agora prisioneiro do próprio pacto, não há como voltar atrás.
Isabela finalmente está aprendendo a usar os poderes e compreendendo sua natureza real, ver essa transformação interior dela é algo lindo. E o que dizer dos poderes dela? Cara visualmente, é a transformação mais linda que eu já imaginei, de verdade isso foi uma sacada de mestre.
E o que dizer desse socão no Pedro? Eu simplesmente adorei. Agora se eu fosse um leitor novato, jurava que ela ia morrer com o que ele fez de vdd, foi angustiante, senti medo por ela.
Agora os capirotos brigando entre si, sempre vai ser uma cena engraçada de se ler kkkk
Ling e Isabela foi outra coisa divertida, ele inicialmente se achou com vantagem, mas ela passou-lhe a perna (ou lhe desceu a perna nele se preferir), passou a compreender melhor a si mesmo e ao mesmo dar as cartas de uma forma intimidante, usufruindo de seus poderes. Isabela é um orgulho de menina.
E eu gostei do último trecho, você externalizou os eventos e mostrou suas repercussões uma coisa que sempre curto. E essa Carol investigando?Finalmente uma pessoa comprometida.
 Bem o motivo de ninguém saber do caso é que o stalker do grupo tomou ban vamos dizer assim. 


Resposta do Autor [S Q]: Você compreende o Pedro mt bem. Tô até com medo d vc agr kkkk Fico feliz de ter curtido a transformação da Isabela, eu sempre imaginei ela desde q mentalizei a fic huehuehueh Pse, ela tem q ser mt forte p aguentar isso td. Eu diria q apesar d "gótica", a bichinha n tem a mínima vontade d morrer, nem d perder, apesar d td.
Debochar d capiroto smp é mt bom kkkk É nessa parte q o resto do wsu começa a dar mais as caras. E realmente, se o Soldier tivesse ainda aí, talvez as coisas fossem diferentes.


Lu

27/02/2019 às 01:04 • Can't Be Tamed
Heey, eu estava aqui, deitada na minha cama na hora que já era para estar dormindo e me perguntei "será que eu durmo?", a resposta: "claro que não, vou ler um cap de Oclusiva", então aqui estou.
Estava com saudade da sua história, das lutas, poderes e dramas. Eu larguei um tempinho por falta de tempo mesmo, mas vou lendo assim aos poucos.
 
Bom, alguns pontos a serem ressaltados aqui. 
1- Adorei que o poder dela é azul e como você explicou como ele funciona, o lance de absorção da radioatividade. Eu não sei se essa é uma criação sua, mas eu achei incrível, se for, parabéns, mil créditos porque eu nunca pensaria em algo sequer parecido.
2- E aqueles carinhas la do submundo? Quero saber de qualé a deles, e melhor, quero ver treta com o Mello. Acho que se todo mundo quiser matar o Mello eu vou ser muito feliz.
 3- Isso é taaao Brasil. Políticos se aproveitando, cadeias superlotadas, policiais não cumprindo sua função, pessoas (principalmente mulheres) no interior sem uma formação mínima, pessoas (empresários) gananciosos que negociam até a própria família para não ter sua imagem manchada. Amei como você misturou o realismo brasileiro com o extremo oposto que está na fantasia, em uma história de heróis e vilões com poderes. É tão real, mas ao mesmo tempo faz você viajar para realidades inexistentes, quase como se elas realmente existissem (deu para entender? Espero que sim).
Muito obrigada por esse cap incrível, nos vemos no próximo e espero que eu não demore a ler.


Resposta do Autor [S Q]: Primeiramente, mt obgg pelo comentário. Espero q minha história n esteja atrapalhando seu sono hushush. 
Os poderes da Oclusiva não existem mas eu me baseei em alguns princípios reais de radioatividade. 
Me sinto mt honrada pelo terceiro ponto e rindo mt do segundo. Kkkk


Gabriel Lucena

26/02/2020 às 20:07 • Can't Be Tamed
Experimento zero? Tinha que ser chamada de "Experimento X" porque era a mais diferenciada de todas. Se com materiais anti-radioativos a Isabela não consegue ter poderes, imagina se um dia ela fosse pra Chernobyil? Ia dominar o mundo kkkk


Resposta do Autor [S Q]: Caramba,hein? Tá cheio das piadinhas com a história hausauhuahs 
O lance do experimento 0 é por ser extra-oficial. Eles não poderiam admitir esse caso entre os casos públicos.


FSatyro

25/10/2018 às 08:16 • Thunder
O que mais gostou no capítulo?
Do controle do descontrole

Mas achei que ela deveria ter fritado o Ling.


Resposta do Autor [S Q]: Ahh, legal que você curtiu como ela está aprendendo a lidar com os poderes, me deu um trabalhão escrever isso haushuashuash
PS: Quem não quer ver o Ling frito no final?


Nemo

19/11/2018 às 00:59 • Thunder
O que mais gostou no capítulo?
Isabela novamente kkkk mas fazer oq? Ela arrasou nesse capitulo.

Cara essa cena inicial começou tensa e até meio engraçada, e fechou de uma forma muito profunda, quando ela fala sobre conhecimento, ela externaliza sua dor, pois sabe, ou melhor conhece bem demais sua condição e consigo concordar com ela, as vezes ficar na ignorância pode ser uma bênção diante de certas coisas.
A reação dela ao traje foi muito boa kkk eu ri demais velho. De vdd, sinto pena do Ling, do jeito dele tem boas intenções, uma pena que se ferre tanto, mas quem nunca? Hehe
Pois é Carol, claramente a Frente, não é mais a mesma se bem que pra reunir ela da primeira vez foi uma enorme desgraça. Só que quanto mais o tempo passa, mais eles ficam divididos. É uma de vdd que você esteja passando por isso sozinha.
Ling brigando com os funcionários foi divertido kkkk é legal ver um cara de boa, ficar nervosinho kkkkk coitados dos trabalhadores coff coff capangas.
Mais uma vez a Isabela demonstrou um pouco do que ela sente, gostaria de ser normal e viver algo assim, uma vida tranquila e sossegada com paz. Admiro isso, infelizmente... muitas vezes não há uma opção em certas situações, simplesmente acontece, e ela foi vitima disso.
Agora estar sozinha e desamparada numa cidade desconhecida e trevosa é complicado mesmo.
Isabela se descobrindo em relação aos poderes é pra mim uma das coisas mais fodas nessa fic, tipo você descreve de uma forma fascinante e tão boa, que acaba, despertando um sentimento bom quando ela descobre mais e entende mais. E essa referência ao gigante esmeralda? Adorei!
Essa cena final jogou minha felicidade pras cucuias, sei como vai terminar... mas ainda sim, temo pela pessoa e ainda mais pelo psicológico da Isabela.
Continue o bom trabalho, e até o próximo cap ^^
 
 


Resposta do Autor [S Q]: Não vou dizer que a Oclusiva é uma personagem f*** pq seria me achar demais kkkkk A cena inicial é parte de uma filosofia pessoal que tenho rs.
Acho interessante a maneira como reagem ao Ling. Ele fica num limiar entre o bem e o mal onde não dá para odiar o cara, mas também não conseguimos amá-lo. Eu mesma até tenho meu julgamento quanto á indole dele mas não quero influenciar os leitores huehueh
Agr, o melhor do comentário foi chamar SP de "cidade trevosa" huahushuasha