Comentários em Oclusiva

Lex Luthor

01/10/2018 às 23:09 • Welcome To The Jungle
O que mais gostou no capítulo?
Referências

S Q dos romances fazendo um thriller ação com superheróis e supervilões, o que poderia ser melhor?
Tudo isso fazendo parte do maior universo compartilhado da literatura! É somos focas demais! Hahahah
Isabella, nossa ligeirinha, teve um ato muito nobre e bonito de se ver! Uma pena que isso vai custar muito pra ela e sua potencial carreira acadêmica. 
O que será que vai acontecer? Nem imagino!


Resposta do Autor [S Q]: "Prefiro seeeer essa metamorfose ambulante" kkkk Sim, o WSU foi um power empurrão p eu arriscar esse tipo de fic. Realmente somos focas XD
Aguarde os próximos capítulos porque teremos muitas reviravoltas... Como se diz por aí: "a história está só começando". Espero que ela consiga inspirar mais comentários positivos ^^ 
 


Isah

02/10/2018 às 11:24 • Welcome To The Jungle
e esse começo incrível? Hein? Fiquei com muita pena da Isabela, Coitada, como se a vida dela não fosse difícil o suficiente ela ainda presa, muita maldade, coitada. E aquele cientista, prevejo treta. Gostei de tudo, capítulo muito bom, parabéns!


Resposta do Autor [S Q]: Obgg, Isah!! Sim, a Isabela realmente começa a história no fundo do poço... :/  No próx cap teremos mais tretas, aguarde ;)


Sylar

05/10/2018 às 17:30 • Welcome To The Jungle
O que mais gostou no capítulo?
Dessa vida lascada... me amarro em protagonista f*dido!

.

Resposta do Autor [S Q]: kkkkkkkkkkk Realmente a Isabela é bem ferrada na vida...Mas q bom q gostou!


Gabriel Souza

25/10/2018 às 16:09 • Welcome To The Jungle
Como começar a história de uma garota que acidentalmente ganhou poderes? Fazendo-a ser presa, pobre Isa, mal começou sua jornada e já está sofrendo.
 
 


Resposta do Autor [S Q]: Ela começa bem do zero mesmo. Ou melhor, do menos 1. Mas continue acompanhando... e obrigada pelo comentário! ^^


Lu

05/11/2018 às 22:45 • Welcome To The Jungle
Primeiramente, eu adorei o nome do capítulo e como todos são nomes de músicas (aliás, ótimo gosto musical o seu). Em segundo lugar, eu escolhi a sua história para ler como um estudo. Eu quero escrever uma história que tenha ação e que seja narrada na terceira pessoa, então a sua se encaixava muito bem para eu me inspirar, entretanto sua história, já no primeiro capítulo, me pareceu muito mais interessante que só um estudo e espero que com a leitura eu realmente me apegue por ela.


Resposta do Autor [S Q]: Aaah, que maneiro! Espero que realmente te ajude e consiga te envolver a té o final^^
Sim, eu sou uma pessoa bem musical kkkk


Victor Veiga

09/11/2018 às 01:10 • Welcome To The Jungle
O que mais gostou no capítulo?
Isabela, tinha tudo na vida para dar certo, um futuro brilhante, mas acho que não vai ser tão fácil de se conseguir.

Bem parece que a pequena Isabela não teve uma vida muito maravilhosa depois do incidente, ela deve ter se esforçado com todas as forças para se encaixar no inicio, mas depois de um tempo parou de importar muito para ela. Ela só ficou existindo, o que é muito triste, sem amigos, sem sonhos, ela foi muito forte.
E foi mais forte ainda por aceitar ir no lugar da mãe, um preço terrível para quem já não tinha muito, isso demonstra que apesar dela não se importar com muita coisa, a humanidade dela ainda está lá.
Pedrão de massa fazendo altos trabalhos, infelizmente ele não foi muito sortudo com relação ao local escolhido kkkk.
Ling está bem interessado na Isabela como sempre.
Concordo com sua nota inicial, era difícil de imaginar, mas o resultado foi incrível, você não só pesquisou pra caralho para entrar em uma excelente sintonia com o universo já existente, como também criou um clima singular nessa história e essa protagonista é com certeza diferenciada das demais que conheço.
Te vejo no próximo capitulo ^^
PS: Eu sou bem... chato kkkkk


Leanan Moriartti

07/12/2018 às 21:18 • Welcome To The Jungle
Meta de leitura do wsu
Semana 2
 
A premissa se mostrou interessante e a escrita ótima.
Tenho uns questionamentos sobre alguns detalhes, mas vou ver se há respostas no decorrer da história. 


Resposta do Autor [S Q]: Feliz que lhe agradou!
Tem algumas coisas que são explicadas no decorrer, sim, outras novas que aparecem... É uma história intensa em um td. Espero que atenda, e/ou talvez supere suas expectativas.


Malephar

10/12/2018 às 14:42 • Welcome To The Jungle
Olá!
Não é o meu tipo de leitura, mas devo te dizer que essa história está muito bem escrita. Mesmo com a alternância de Povs/situações, você soube manejar muito bem de uma forma que não se tornou fatídica ou mal compreendida. Está muito de parabéns! 
Além do mais, você usou BSB pra tema e só isso já ganha +1000 pontos comigo. auihdoaiuhdiuas
É isto. Espero que sua fic faça sucesso, pois ela realmente merece. :)


Resposta do Autor [S Q]: Oiii! 
Poxa, me sinto muito honrada quando alguém curte a história mesmo sem ser do gênero favorito. Eu também confesso que tenho uma queda maior por romances, mas essa eu escrevi como um desafio pessoal. Me dá um enorme alívio que a escrita tenha ficado boa. Créditos aos meus Betas que eu vou agradecer direitinho no capítulo final. 
E sim, BSB é mmmmtttt bom kkkkkk ♥


Sylar

05/10/2018 às 18:59 • Numb
O que mais gostou no capítulo?
Guria temperamental, super poderosa e parece que todo mundo quer provocá-la... tudo para dar errado

P.S. eu to escrevendo uma história relativamente nessa linha da sua...


Resposta do Autor [S Q]: Amei a sua descrição da Isabela kkkkk
Fico feliz pelos comentárioS^^ 
PS: Depois manda por inbox essa sua história, fiquei curiosa


Victor Veiga

16/11/2018 às 01:35 • Numb
O que mais gostou no capítulo?
Isabela novamente.

Eu pude perceber muitas coisas com essa releitura, está sendo ótimo pq estou compreendo melhor a dimensão dos personagens. Peço desculpas pela demora, esse final de semestre está meio tenso.
Mas vamos por partes, primeiramente Pedro Melo. A vida dele foi uma porcaria, ele foi sim injustiçado por muitas coisas, e eu entendo a indignação dele... mas n concordo em descontar isso nos outros. Agora como ele n tinha mais nada a perder e viveu toda a vida frustrado é compressível que deseje se vingar.
Quanto ao Guilherme, ele é uma boa pessoa... e eu entendi essa referência ao "viadinho" o tricolor tem essa... na vdd nem sei oq é. Mas o cara foi um cavalheiro apesar de ferrado, por mais caras assim.
Oirichiro, faz os comentários mais inconvenientes kkkk
Já a Dona Josefina, sinto pena dela, beleza não é exatamente a melhor mãe do mundo, mas ela se importa o suficiente e de certa forma, é uma vitima de um marido que liga mais pra imagem do que pelo bem estar da própria filha, Romário tu é um puto.
E por fim Isabela, nesse capitulo deu pra perceber muitas coisas. Pra ser forte ela se fez forte, embora no fundo resguarde seus sentimentos, como ela maravilhosamente demonstrou ao se importar com a mãe. Além de tudo é visível que ela desejava ao menos que seu pai lhe desse o mínimo de atenção... infelizmente a vida não é como queremos, e sim me identifiquei aqui.
Agora aos detalhes mais técnicos, a narrativa está excelente como sempre, bem fluida, a cena do inferno... mano foi tensa demais, as descrições conseguem me fazer idealizar exatamente por que a Isabela sofre tanto com o lugar.   E o motivo dela sofrer ficou bem claro para mim ^^
Ademais continue o bom trabalho, você tem um futuro brilhante como escritora (espero ter dinheiro pra comprar seus livros kkkkk) e digo isso de todo o coração. Até mais ^^


Resposta do Autor [S Q]: Sua interpretação da Isabela tá apaixonante aaahhh Mas na verdade, convenhamos, ela mesma é forte para caramba. Aguentar as coisas q ela aguenta e acabar só se preocupando em não ferir ninguém já faz dela uma heroína acima d qlqr coisa. Mas sim, eu acho q no caso dela, se fazer de forte e ser forte se mistura mt. 
Pedro Mello, vc já pegou EXATAMENTE o ponto nessa parte inicial. Ele n deixa d ser alguém q precisa d ajuda. Ele n deixa d ser uma boa pessoa no fundo. Mas n justifica. Olha o q a Isabela passa p continuar sendo uma boa pessoa, né? Oirichiro é um problema na vida d qlqr pessoa. Seres humanos q se acham superiores...
Os pais da Isabela são uma questão bem delicada q vc pegou bem. A Josefina n é santa. Ela foi bstt conivente com o Romário, e largou a filha em casa p fazer barraco. Mas é mt mais justifícavel q seu Pedro Mello. E ela ama a filha tb, só q da maneira dela. Nessa primeira fase da fic, o pior personagem realmente é o Romário, concordo.
Agradeço o comentário como um todo. Que q a narrativa o agrada.Acho mt maneiro q vc menciona quase td kkkk 


Lu

11/02/2019 às 18:51 • Numb
Heey, eu sumi por um tempinho (muito na verdade), mas voltei aqui para contemplar sua fic maravilhosa. Adorei a escolha do nome do capítulo (acho que comentei coisa semelhante no capítulo anterior) e tenho algumas considerações sobre ele.
A primeira, eu adorei o Guilherme e a empatia que ele sentiu por ela desde o momento que ela chegou na cadeia, percebendo que ela não estava muito bem e entregando o casaco dele ao perceber que o dela tinha estragado. Ele tinha tudo para temer ela (eu temeria), mas em vez disso ele decidiu se compadecer e ser solícito (por mais personagens assim ou que o Guilherme apareça mais vezes). Guilherme também é o nome do meu irmão, mais um motivo aleatório para eu gostar dele.
A segunda na verdade vem como uma indagação. Eu não entendi muito bem quem é o Pedro Mello e o que ele estava fazendo ali, qual o papel dele. Não sei se foi falha minha ao perceber ou se vai ser explicado mais para frente. Eu entendi que ele era um pé rapado que começou a fazer trabalho mais no submundo (?) - corrige se eu estiver errada - e que ele "invocou" aquele inferno todo para confundir a cabeça da Isa. Outra coisa que eu não entendi foi o que aconteceu ali, ela de fato conseguiu testemunhar o inferno ou foi mais uma sensação? Bom, vou continuar lendo para descobrir essas coisas.
Mesmo no inicinho, já estou amando a sua história, não se decepcione com as minhas sumidas, eu volto.


Sylar

10/10/2018 às 17:27 • Crawling
Mas que péssima ideia trancar ela em uma cadeia, tinha que ficar na solitária (já que é pra prender).
QUero ver a treta contra o Pedro, bicho louco!


Resposta do Autor [S Q]: Pow, já tem gnt me xingando no privado por causa da sofrência dela kkkkk E sim, o Pedro é muuiiito louco. Altas tretas no próx cap.
Obrigada por comentar ^^


Gabriel Souza

25/10/2018 às 23:52 • Crawling
O que mais gostou no capítulo?
O título?? Kk, esses dois últimos foram referências à Linkin Park?

Isa já chegou botando moral no novo presídio, bom que ninguém tem coragem de mexer com ela.
 Pedro tá foda... sei que você é um ferrado na vida, mas n justifica oq vc está fazendo.


Resposta do Autor [S Q]: Siiiim, foram referências às músicas do Linkin Park ♥
A história tem uma playlist, kd música equivale a um capítulo, vou explicar melhor no grupo do nyah no facebook. 
Agr, quanto à história, vc acha que ela está só se defendendo ou agindo como um monstro? Gostei também da impressão do Pedro.


Victor Veiga

16/11/2018 às 18:51 • Crawling
O que mais gostou no capítulo?
Isabela, e como ela está lidando com a situação.

Nessa cena inicial, pode parecer tolice minha, mas a Isabela chegou perto de pensar como o Pedro Melo, nessa história vejo muitos pontos em comuns entre os dois. A vida cobrou mais do que deveria... e isso é dureza.
Essa cena da Isabela chorando me emocionou, as vezes a gente se esquece que no fundo, aquela pessoa durona e aparentemente imbatível é humana.
Dona Josefina, eu realmente tenho muita pena de você, deve ser um inferno tudo isso, ainda bem que está se colocando em movimento.
Os policiais encarando a viatura foi muito foda kkkk eu ri demais.
Oirichiro parece que não foi sua vez, boa sorte na próxima kkkk E... bem feito também, ninguém manda implicar com a mina quieta no canto dela.
Aliás essa cena da Isabela apreendendo a usar os poderes, foi uma das melhores coisas no capitulo. E n acho que ela seja um monstro, é diferente e muitas vezes o diferente pode ser Extraordinário.
E agora vamos ao Pedro Melo, cara ele ficou sinistro, primeiro matou o agiota e agora atacou um presidio de uma forma que eu nunca imaginei ser possível, ele é com certeza um dos vilões mais ops do WSU, e ao mesmo tempo... humano. Mas eu fiquei puto com ele ainda assim por agredir a Isabela, sendo que ele ferrou a vida dela.
Agora essas cenas da Isabela reagindo as capirotices do Pedro, sempre vão me deixar coisado, pqp suas descrições são excelentes Fatinha.
E a surpresa final, nossa protagonista pode ficar invisível! Caralho o fato dos poderes dela virem da física é uma sacada de mestre!
Definitivamente... vou resenhar essa história.
Até ^^
 
 


Resposta do Autor [S Q]: Primeiramente: aguardando a resenha!
Segundamente: eu ameeeiii fazer essa cena dela no camburão. Nem tenho mt o q comentar pq vc já disse td. Adoro crítico q pega a ideia kkk Seu comentário sobre a Oirichiro deveria ser espalhado pelo mundo, inclusive kkkkkkkkk
Pedro Mello já é um personagem complexo. O sonho dele é ser OP msm,né? Mas td doidão ainda tem um pingo d humanidade, e ele está aí p provar isso.
Qnto à evolução da Josefina foi ideia do Lex, créditos a ele.
Espero os próximos comentários ;)


Lu

12/02/2019 às 14:20 • Crawling
Eu tenho uma pergunta para você: o que essa garota não pode fazer? Gente, ela é incrível e toda bombada nos poderes, lança fogo, raios, é super veloz, super inteligente, fica INVISÍVEL... estou esquecendo alguma coisa? Eu não entendo como ela simplesmente não detona esse Pedro Mello com o mindinho, essa garota é incrível!
E genteee, que babado forte foi esse do Mello conhecer a Isabela, e pior, ele ter sido o imbecil que tacou o trem tóxico nela? Fiquei muito surpresa quando li e agora fez muuuito mais sentido as aparições dele. Quero ver como vai ficar essa primeira batalha Isa x Mello, estou muito curiosa.
Sobre a música, eu não conhecia ela antes, gostei de conhecer. :)
Até o próximo, flor, que ele esteja tão incrível quanto esse.