Comentários em Stella

Haruka sempai

22/04/2019 às 20:28 • É difícil se apaixonar?
As mulheres Griffin não fazem nada?! É sério?! Pq, q eu saiba, a Stephany não é uma Griffin. E é agora q odeio a vadia de vez! Se não vai trabalhar, então por que está gastando o dinheiro do padrasto com faculdade?! Aliás, essa vadia esnobe causou a expulsão de alguém quando nunca nem ao menos pretendeu trabalhar! É sério, a Stella precisa acordar pra vida e conseguir outra bolsa! Se a morena não tomar alguma atitude, acabará igual à madrasta e à "irmã" q tanto detesta, uma maldita sangue-suga! 
E tenho a impressão de q o q o William sentiu pela Kimberly foi tão forte q ele nunca conseguiu superá-la completamente. Prova disso foi ele ter se casado com uma mulher tão superficial e fria quanto a Kristen, pq ela, provavelmente, deve ser o oposto de sua ex e não lhe gera nenhum sentimento. Aliás, por que o William não teve filhos com a esposa? E quando q a avó da Stella dará as caras? Ela aceitará a neta? Quem ela preferia como nora? A atual do filho ou a mãe de sua única neta?
Seria bom esclarecer a origem da Kristen e seus filhos, pq, sinceramente, ela parece vir de família pobre ou classe média e vejo q eles se sentem ameaçados pela Stella. E é engraçado ver a Stephany querer humilhar a Stella usando de um sobrenome e dinheiro q não lhe pertence. Aliás, com q direito a patricinha esculacha a filha do padrasto quando a mesma tem verdadeiros direitos q a irmã do Bryan não tem? E, convenhamos, seria lindo ver o Sr. Griffin colocando a enteada no lugar dela e q se ela está insatisfeita, a porta é a serventia da casa!
E me entristece ver q pai e filha não conseguem se entender e q o William é incapaz de dar afeto e atenção a uma filha tão sedenta de amor e reconhecimento!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Parece que mulheres na família Griffin não costumam ocupar cargos na empresa, mas não por machismo, mas acredito que eles não vêem necessidade. Tenho certeza que Stella não será uma perua acomodada. Ela é esforçada e sabe bem que todos precisam de méritos próprios, e não viverá à sombra de uma fortuna.
Acredito que William sentiu amor verdadeiro pela Kimberly, mas não posso afirmar que ele ainda a ame, como a amou anos atrás. O tempo passou para ambos e tanto William quanto a Kimberly seguiram caminhos diferentes e construíram famílias.
Ainda não se sabe muito sobre a relação da Kristen e do William. Não sabemos como começou e quanto tempo faz que ela entrou na vida dele, mas sabemos que a esposa do Griffin, é, de fato ambiciosa. William, com certeza, não teria interesse em uma mulher fútil, mas, provavelmente, o próprio não deve conhecer ainda a esposa muito bem. Se pararmos para observar, a vida daquela família segue o mesmo padrão discreto e monótono sempre, talvez há anos. Por que a Kristen se rebelaria se são apenas ela, o marido, e os filhos? Com certeza, a rotina, modos e mais coisas são controlados por ela, mas Stella apareceu para mexer com todos eles e isso a Kristen não vai gostar. Pode ser que William conheça a esposa de verdade com a chegada da filha.
A mãe de William aparecerá sim e saberemos de que lado ela joga.
A folga sem noção da Stephany se dá por que ela é enteada de William e, até certo tempo, acreditava-se que ele não teria herdeiro legítimo. Mas, Stella chegou com DNA positivo e certa semelhanças com o pai, agora Stephany terá que entender que uma princesa de verdade chegou para reivindicar o seu trono.
Beijos!


Haruka sempai

23/04/2019 às 16:22 • Proposta
Pobre Stella! Duvido q ela tenha qualquer forma de apresentação à sociedade. Na verdade, acredito q William e sua "família" a vejam apenas como um embaraço e isso é muito triste!
A Brigitte apenas apontou uma verdade q a Stella inconscientemente sentia e, agora, reconhece a atração q sente.
Creio q Bryan acabará se apaixonando pela filha do padrasto, já q apenas com ela não existe simplicidade e nenhuma cobrança, mas o puro desejo de q ele ele relaxe e possa ser ele mesmo.
 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Agora está difícil para Stella ser apresentada como herdeira, para isso acontecer, precisará existir uma relação boa entre pai e filha, por que William não revelaria a filha só por ela ter o seu sangue.
Com certeza a Stella está amando o Bryan e ele, possivelmente, vai amá-la como mulher. Há muitas qualidades na Stella que deve atrair o Bryan, por mais que ele a ache sem modos, descabelada, e mal vestida. kkk
Beijos!


Haruka sempai

25/04/2019 às 15:54 • Um dia de lazer
Aos poucos, a Stella está tirando um pouco do fardo do Bryan e toda a responsabilidade q ele carrega nas costas. E é difícil não perceber como ninguém parece se importar se o rapaz está morrendo de cansaço ou, mesmo, estressado e deprimido com a própria vida. 
E como está a vida da Sra. Johnson agora q sabe a verdade sobre a sua separação de seu grande amor? Pra ser sincera, tenho a impressão de q o William se casou justamente com a Kristen por ela ser fria e calculista, exatamente o tipo de pessoa q não lhe gera nenhum sentimento. William parece morto por dentro e é triste ver como ninguém é capaz de tirá-lo dessa apatia, nem mesmo sua recém descoberta filha! Aliás, tenho a impressão de q a Kim agia com o Sr. Griffin da mesma forma q a Stella está agindo com o Bryan!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Bryan é realmente uma pessoa dedicada ao trabalho, em tempo integral, e talvez, ele se importe com a vida presa ao escritório, ou talvez não. Ele parece bem engajado na vida corrida e parece se espelhar no padrasto.
Não sei se a descoberta dos desencontros entre William e a Kimberly a afetou diretamente, visto que muitos anos foram jogados em cima do namoro de ambos. Com certeza deve ter doído nela, mas acredito que ela não carregue esse sofrimento. Kimberly parece ainda inundada com o abandono de William, mesmo sabendo que houve um grande mal entendido. Ela está congelada em relação a ele e talvez não queira mais sentir nada.
Acho que Stella vai dá uma grande sacudida na vida de William. Se existir aproximação entre eles, ela com certeza cuidará da vida dele, fazendo-o viver, de verdade.
Beijos!


Haruka sempai

30/04/2019 às 18:06 • Um dia de lazer - Parte 2
Stella pode ser abelhuda e, talvez, irritante às vezes, mas o jeito irreverente dela conquista as pessoas! A Stella parece ser igual a como Sra. Johnson costumava ser no passado, igualmente abelhuda, tagarela e bem intencionada e desconfio q seja exatamente isso q impeça o Sr. Griffin de se aproximar da recém descoberta filha. William e Kimberly viveram uma grande paixão, a qual foi subitamente interrompida e da qual eles não puderam superar e desconfio q o recente reencontro baqueou a ambos, e isso me suscita dúvidas. Como q o marido da Sra. Johnson encara o fato de ser a segunda opção da esposa? Ele se arrepende de ter abandonado a faculdade e ter se estagnado em um emprego mal remunerado por "amor"? Ele realmente a ama? Ele teve algo a ver com a separação da ex-Evans e seu então namorado ou ele apenas aproveitou a oportunidade para conquistar a melhor amiga? Kim até mudou de cidade para tentar enterrar de vez o ex, como q o padrasto da Stella encara isso? Haverá algum(s) capítulo(s) com o ponto de vista dos progenitores da protagonista? Consigo ler a ex-Evans perfeitamente, é o Sr. Griffin quem permanece uma incógnita para mim e gostaria de conhecê-lo melhor, além de finalmente conhecer a mãe desse.
Outra coisa, William enche a esposa e enteados de luxos, ele deveria dar um carro esportivo à filha de aniversário como alguma forma de compensação, embora eu saiba q ela quer reconhecimento e afeição, e não a compra de seu silêncio.
Outra coisa, Stephanie será sempre essa vadia inescrupulosa ou haverá redenção para a mesma e sua mãe? E será explorado o episódio do qual Bryan se arrepende e o transformou em uma pessoa melhor?


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Acho a Kimberly e a Stella muito diferentes, em personalidade. A Kimberly age sempre reservada, quase nunca demonstra suas emoções abertamente, e não fala tanto sobre tudo, como Stella. Embora isso, elas são sim muito bem intencionadas, amorosas, e metidas a defensora. Creio que William e a Kimberly tenham desfrutado da personalidade reservada um do outro, e, talvez, fosse isso que mais chamou atenção de William em relação a Kimberly. Acho-a tão misteriosa e isso é evidente quanto ao segredo sobre a paternidade biológica da filha. Quem, sabendo que o pai da filha pode dá do bom e melhor para a cria se cala, a sete chaves, por mais de dezoito anos? Somente alguém como Kimberly conseguiria fazer tal coisa, talvez por querer defender a filha de um homem que ela acreditava ser mentiroso.
Creio que Peter se formou sim, diferente da Kimberly, ele só não progrediu ao ponto de ficar rico, mas leva uma vida normal como todo mundo, pagando aluguel, odiando chefes, reclamando do salário... O Peter, pelo que parece, foi a âncora da Kimberly quando ela mais precisou e isso pode ter desencadeado muito respeito, admiração, e amor da Kim pelo marido. Pode ser que a Kimberly realmente sinta por ele amor, afinal eles estão juntos há muito tempo, só não sabemos se o casamento vive em andamento da convivência.
William não deve se importar com materialismo de suas riquezas desfrutados por esposa e enteados, afinal, são família, mesmo Bryan e Stephany sendo seus enteados. Com toda a certeza ele não se recusaria a encher a Stella de presentes, mas seria interessante se ele fizesse isso por méritos e não por que a Stella é sua herdeira. E, pelo jeito dela, a mesma não vai pedir coisas exuberantes como Stephany. A Stella tem nobreza de simplicidade, então acho que ela terá o momento certo para desfrutar de tanta riqueza. E, por falar nisso, Bryan trabalha duro para levar uma vida de luxo, ele quase não vive para si, diferente da mãe e da irmã. E tenha certeza que William sabe reconhecer quem luta com ele e dá importância ao trabalho. Você vai vê que Stella vai dá outra visão ao pai sobre as mulheres Griffin viver sobre sombra e água fresca.
Beijos! 


Haruka sempai

11/05/2019 às 15:05 • Realidade nas veias!
Desculpe, mas achei a Stella bem cretina! Ela tratou tanto o William quanto o Bryan muito mal e de forma desnecessária! Sei q o Sr. Griffin é um homem frio, mas ele mostrou preocupação com a filha e se ela agir de forma escrota, só o afastará mais! Sério, estou chocada com o comportamento da Stella de uns capítulos  para cá, ela está agindo como uma adolescente mimada e birrenta e não estou conseguindo reconhecê-la!
A jovem Sta. Johnson critica tanto a Stephany, mas está agindo igual e isso é papético! Ao invés de tentar conhecer o pai q nem sabia sobre sua existência, a filha da Kimberly deveria tentar conhecê-lo ao invés de fazer pré-julgamentos e afastá-lo de vez!
E aquele q se diz futuro marido da Stephany me pareceu muito interesseiro, só quer um futuro com a loira pq, teoricamente, ela é uma Griffin e futura herdeira, inclusive se aproximou da Stella para levantar a bandeira branca. Esse cara parece achar q talvez o Bryan esteja tentando seduzir a Stella e casar com ela para se assegurar como herdeiro. Tanto esse cara quanto a Stephany aprontarão contra a Stella, já vi tudo!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: É meio confuso esse tipo de comportamento quando ela resolve ser agressiva com o Bryan e se afasta de William, mas consigo entender o que houve com Stella. Não deve ser nada natural para ela está se apaixonando pelo Bryan, quando ambos deveriam se aceitar como família, afinal, por ser enteado de William, o seu pai, Bryan chega ser parente dela, e , na visão de qualquer pessoa, eles seriam irmãos. Isso é o suficiente para Stella ter sentido repulsa e culpa. Ela não está sabendo lhe dá com isso e surtou, por que não consegue vê Bryan com inocência, ela já o ama e isso, é, de fato, inaceitável.
Quanto a William, o próprio criou regras e isso qualquer pessoa faz, não é verdade? O que Stella quer é um progresso de interesse afetuoso, que seja ele mesmo, e não um tabu de como criar filhos 'rebeldes' por que ela não é. Stella só está vivendo um momento conturbado. E, na idade que ela está, atenção é o foco de todo amadurecimento jovem. William tem que conhecê-la, primeiramente.
Beijos!


Dark Lady

16/05/2019 às 16:34 • Encontro indelicado
aaaaaaa sempre que termino de ler um cap. me dá vontade de ler mais, aguardando ansiosa pelo próximo ^^ 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: É muito bom saber disso! Aguarde novos caps. pois ainda sentiremos muitos conflitos, daremos risadas, e nos apaixonaremos ainda mais essa história. Beijos!


Haruka sempai

16/05/2019 às 19:35 • Encontro indelicado
Ai, autora, sua estória está sendo uma montanha russa emocional para mim! Sofro a cada capítulo com a Stella e sempre torcendo para q ela consiga finalmente se acertar com o pai e construir uma verdadeira relação pai e filha com o William! 
Me sinto horrível por isso, mas sempre me sinto realizada quando fica mais claro que o William nunca se sentiu muito à vontade para bancar o pai dos os enteados, embora o Bryan tenha o conquistado. Por mim, o William se divorciaria da Kristen hoje e ficariam na mansão apenas o próprio, a Stella e o Bryan, mas sinto q as coisas só ficarão mais difíceis para a nossa protagonista.
Inclusive, estou aliviada de a Stella ter escutado a conversa entre a madrasta e a "meia-irmã", a Johnson precisa entender q a madrasta nunca a aceitará de verdade e q deve esperar tudo de ruim se tratando da Sra. Griffin e da Stephany! Aliás, a pseudo-Griffin é uma patricinha mimada e inescrupulosa e, pelo visto, ela encontrou sua cara metade. O carinha (qual o nome dele?) parece ser realmente a cara metade da Stephany, tão ambicioso e inescrupuloso quanto a noiva! E por que eles irão casar? Desculpe, mas eles são realmente muito jovens e não parecem apaixonados, então tem algum motivo por trás. Esse carinha puxa muito saco do Bryan pq tem certeza de q o cunhado será herdeiro dos Griffin e percebi no penultimo capítulo q ele teme q a Stella se torne herdeira do William, então ele e a noiva aprontarão para queimar a meia-irmã junto ao Sr. Griffin.
A Kristen tentou minimizar a relação entre o William e a Kimberly no passado, mas acho q, no fundo, a loira saiba da profundidade dos sentimentos do marido pela ex.
E sinto golpinho pela frente! Creio q a Grance esteja grávida ou, pelo menos, esteja fingindo estar para forçar um casamento com o Bryan. E a mãe do mesmo parece ter percebido a proximidade do filho com a enteada e esteja escancarando q quer a união do filho com a Grace.
No mais, só gostaria de escancarar meu repúdio para com essa juventude elitista mimada e gananciosa. Stephany se acha a popular e duvido q alguém mantivesse qualquer contato com ela se a Kristen divorciasse do Sr. Griffin e elas perdessem tudo!
E Kristen é muito gananciosa e arrogante, não consigo suportá-la! É sério, autora, o q levou o William a casar com ela? Por favor, me diga q ele não a ama e vai se separar dela!
 
 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Conflitos familiares sempre nos emocionam, de certa forma. Entendo que você odeie a ideia de que William dê créditos a outros e não a filha, mas Stella ainda é um tempero que acabou de ser adicionado ao mesmo prato, então, vai ter estranheza? Com certeza! Mas isso não significa que William não vai se acostumar com ela. Tudo terá o seu tempo e, pelo que já é notório, pai e filha são muito tímidos quando estão próximos. Eles não sabem sair do automático, parecem esperar um pelo outro, mas ambos não dão o primeiro passo. kkk Bryan já percebeu isso e decidiu ajudar. Como Stella não se apaixonaria?*.*
Ela ouviu o que já sabe. Mãe e filha não a suportam, mas a Kristen decidiu entrar em trégua, afinal, Stella é uma grande ameaça para ela, mas creio que essa trégua durará pouco. Kristen não tem ideia de como Stella vai sacudir aquela mansão, a maneira dela, e, claro, a bonitona não vai gostar de lhe dá com o fato de que Stella vai bagunçar a rotina que ela pôs em todos.
Stephany quer se casar, com o cara que assediou Stella, e ela não sabe! Acredito que não aja interesse maior que a suposta fortuna do amado, Stephany decidiu se casar por que acha que o namorado é o cara de seus sonhos: um playboy inútil que vive fazendo bullings e trotes na universidade. Enfim, eles se merecem!
Mas, de repente, esse playboy resolveu rodear Stella. Isso é interesse e confuso. Alguém como ele considerar Stella como família! Acho que ele quer usar Stephany para ter uma vida boa. Há interesses nele muito precoce e que a burra não está notando.
A Kristen tem em mente que houve um relacionamento entre o marido e a mãe da Stella, mas ela não parece dá importância a isso. Como ela mesma deu a entender, pode ter sido apenas sexo e paixão da idade.
Grace chegou intimidando Stella e se instalando para um final de semana na casa de Bryan, que não gostou da novidade. Ela só inventou coisas para dizer a ele a fim de arrastá-lo para a privacidade do casal, como Stella se deu conta. Se ela quer se casar com Bryan ainda não foi mostrado, mas ela é obsessiva por ele, como demonstrou ao se referir a uma briga por ciúmes. Kristen ainda não se deu conta de que Bryan e Stella estão muito amigos. Pela trégua dela, Eu diria que ela iria preferir assim, filho e bastarda amigos, para o seu controle. Agora, ela nem imagina que Stella já está apaixonada pelo Bryan e, pelo que parece, os sentimentos entre eles será mútuo.
Stephany não foi educada para ser uma simples garota. Com certeza, tem influência esnobe da mãe e  a ida para casa de William só piorou o comportamento dela. Tenho certeza que William não faz ideia de como é o comportamento de Stephany longe das vistas dele. Talvez ele a veja com muita futilidade, mas não sabe que ela é uma pessoa horrível!
Como destaquei no review, Kristen se mantém quieta por não ter existido empecilhos para ela se rebelar, mas Stella chegou, e ela não vai conseguir permanecer indiferente. William vai conhecer a esposa em ocasiões inusitadas, graças a Stella, que vai mexer na rotina de Kristen.
Beijos!


Haruka sempai

03/06/2019 às 12:51 • Rivalidades?
Capítulo novo, eba!!!!!!! Autora, vc sumiu por um bom tempo, viu? Eu estava morrendo de curiosidade para saber como seria esse jantar, pensei q a avó da Stella seria convidada, mas ainda não foi dessa vez.
Fiquei assustada com tamanha falsidade por parte da Kristen e da Stephany, eu sei q elas são mimadas e inescrupulosas, mas elas conseguiram bater o limite da falsidade! E o q mais me irritou foi a Kristen criando esse constrangimento com o William a fim de impedir uma aproximação entre pai e filha! Sério, achei isso muito baixo da Sra. Griffin! E o pior é q temo q ela tenha sido bem sucedida em sua empreitada de aumentar o muro q os separa. O cara já não sabe como agir com sua única filha, e a esposa ainda faz questão de esfregar na cara dele q dita filha foi criada por outro e q eles são próximos! Apesar de q, convenhamos, a Stella não é próxima do padrasto não!
E estou doida para ver o próximo capítulo e essa partida de tennis entre pai e filha. Ele não vai rejeitá-la, né?! Tenho a impressão de q apesar de chamar o Peter de pai, a Srta. Johnson nunca sentiu um laço verdadeiro com ele, apesar de ele parecer agir igual com os filhos. Pelo início da estória, a Stella me parecia deslocada dentro de sua própria família, como se sentisse q não fizesse parte dela. Talvez se soubesse disso, o William a acolheria melhor, não?
E mais me parece q a Stella não cala a boca quando está na presença do Bryan e destila besteira justamente por ter consciência de seus próprios sentimentos pelo "irmão" e não conseguir controlar o ciúme q sente dele depois de conhecer a Grace. O Bryan desconversa e diz q não está com a namorada apenas por sexo e pode ser mesmo q ele tenha alguma afeição pela ruiva, mas me parece q a mãe o obriga a ficar numa relação superficial por interesse. Bryan não parece à vontade com esse tipo de relação, bem diferente de sua irmã, cujas todas as relações são baseadas em interesse.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Meu pc foi para o conserto, por isso demorei.
A Avó da Stella não apareceu, mas terá a vez dela.
Jantar à mesa e o cardápio principal foi a relação de Stella e o padrasto. Kristen conseguiu constranger William, arrancando detalhes da convivência da filha com Peter. Qualquer um ficaria acanhado, até por que ainda há um grande bloqueio entre William e Stella. Mas, o que William não sabe é que Peter não é esse paizão excepcional que dá atender. Ele pode amar Stella, mas não age como um pai presente, sinal disso é a educação totalmente voltada para Kimberly, quando ele poderia se interessar por educá-la.
Stella adora confrontar o Bryan, por que isso faz parte da personalidade dela, e ele a corresponde por achá-la altamente irritante. Já faz parte da convivência deles agirem com ironias e afrontes, mas que no final das contas acaba os induzindo à sedução, mesmo que não seja muito claro.
É estranho a relação Bryan e Grace. Bryan expôs parte do namoro dele a Stella, que imediatamente considerou a garota fascinada por sexo. Pode ser uma observação mal interpretada, visto que a ruiva não via o namorado há duas semanas, no entanto, ela pode sim ser uma mulher altamente 'ativa'. Aparentemente, Bryan é inconclusivo em relação a Grace, e isso pode deixá-lo mais confuso ainda se estiver Kristen envolvida.
Beijos!


Dark Lady

03/06/2019 às 16:23 • Rivalidades?
ai meu Deus, continua urgentemente por favor!!!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Que bom que está gostando, linda!
Beijos!


Haruka sempai

06/06/2019 às 13:38 • Precipitado
Capítulo novo, eba! A autora está se superando em compensar pelo sumiço! Estou adorando ter mais atualizações! Bem q vc poderia liberar o próximo logo, né?
Ainda bem q o William recebeu bem a Stella nessa tentativa de aproximação, pq eu não sei como ela reagiria com uma rejeição vinda do próprio pai, fora q, desde o capítulo passado, ficou claro q o Sr. Griffin não é tão indiferente à filha! Pena q o celular tenha impedido uma aproximação maior.
Como eu já previa, Stephany está morrendo de ciúmes da atenção q a Stella recebeu do pai, mas, convenhamos, a Stephany não é filha do cara e nem foi criada como tal. Para a filha da Kristen, William é apenas o marido de sua mãe q lhe oferece uma vida de luxos, tanto q eles são distantes e ela nem o chama de pai, mas a ideia de ele agir como pai da nova "irmã" tira-lhe as estribeiras, pois ela acha q tem muito mais direitos do q a "intrusa" q invadiu o seio de sua família. Não vou negar, autora, detesto a Stephany e ela não está no direito de reclamar de nada, ela só está onde está pq sua mãe é uma golpista e o William NÃO é seu pai! E sou a favor de uma aproximação maior ainda entre pai e filha e q a enteada morra de inveja e ciúmes!!!
Quanto ao Bryan, não vou mentir, não consigo entender toda essa insistência da mãe dele para q se case. A menos q ela esteja forçando o casamento por temer q a Stella se torne herdeira do marido e queira, desde já, garantir uma fortuna ao filho, embora me pareça mais plausível q Kristen arme alguma coisa para expulsar a enteada de seu lar. Mas desconfio q Bryan já esteja começando a sentir algo pela Stella e, apenas por isso, se fechou para a meia-irmã e aceitou o destino q a mãe determinou para si. O foda é q a Johnson está sozinha com dois abutres q querem lhe destruir, e se ela não tomar cuidado, as duas acabarão conseguindo o feito.
William ainda é uma incógnita pra mim, mas ganhou pontos comigo ao ser receptivo com a verdadeira filha e mostrar genuína preocupação para com o Bryan e o erro q ele está prester a cometer. Creio q o padrasto saiba q o enteado não é apaixonado pela namorada e tema o destino q ele está traçando para si e o q motiva tal decisão.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Estou me redimindo com vcs!! *.*
William não esperava a companhia da Stella e ele pareceu se divertir com a aproximação dela. 
Stephany é tão burra que escolheu o pior momento para dá uma de magoada! Eu já esperava por um showzinho desse ainda mais se tratando de uma garota que, até então, se via como uma futura herdeira, e agora tem que encarar o fato de que é uma suburbana que tem toda a legitimidade para ser milionária. Ui! É arrepiante pensar na Stella com tanto poder! Stephany tem mais que se preocupar mesmo! Sei que você solta fogos de artifício toda vez que vê a loira se dá mal. kkkkk
Acho que a Kristen só que acumular uma pilha de dinheiro nas costas! Não se sabe ainda o que Grace faz e qual é sua origem, mas ela é, com certeza, uma mulher endinheirada. 
William se mostrou chateado com os planos do Bryan se casar com Grace, e, claro, foi algo impulsivo. Ainda vamos saber à fundo o que levou William a ir contra a precipitação do enteado a se casar.
Beijos!