Comentários em Stella

Haruka sempai

23/01/2019 às 12:08 • Breu
Eu esperava um William muito mais carrancudo e nervoso com a presença da Stella, de forma q eu também fiquei surpresa com o comportamento dele. O William é pai da Stella ou apenas um cara q foi apaixonado pela Kimberly e não foi correspondido? Me ocorreu q a Sra. Jhonson pode ter se relacionado com algum amigo do Sr. Griffin e o nervoso seja por ele ter estado lá quando a vida dela deu errado?
O q ficou claro pra mim é q, assim como a ex-Evans, o Sr. Griffin ainda sente algo pela Kimberly. Será q ele terminou com a namorada por causa de classe social e ela, com raiva, não lhe contou sobre sua iminente paternidade? Ficou claro q ele não vê a Stella como prole e tanto ele quanto a possível ex são muito orgulhosos, então acho isso possível.
É como eu disse, a Stella deveria procurar a garota com uma micro-câmera e confgontar a Stefany. Tenho certeza q aquela paty insuportável se vangloriará de sua maldade!


Haruka sempai

30/01/2019 às 18:37 • Quem nunca fez besteiras?
Cara, eu admiro a Stella demais! Qualquer pessoa nolugar dela pediria transferência, mas ela encara os problemas de frente! Acho q até o Bryan está começando a admirar a força e coragem da garota q invadiu sua casa. E o senhor perfeito precisa ajudar a Stella mesmo, já q quem causou toda essa situação foi ele mesmo.
O Bryan já é formado? Quantos anos ele tem? A mãe dele, pelo visto, é mais velha q o William, já q o Sr. Griffin estava na faculdade na época em q a Stella foi gerada. Aliás, continuo achando q ele é pai dele, mas q ele não saiba sobre a sua paternidade, até porque ele e a Sra. Jhonson terminaram em péssimos termos, a julgar pelo fato de o William ter barrado a entrada da Kimberly e de qualquer membro da família da mesma de sua empresa.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Tambem gostei da forma que ela se posicionou, aparentemente impactou um Bryan que a via como uma desmiolada bocuda. Mostrou que ela é muito mais que uma garota determinada, tem coragem!! 
Sim, o Bryan já é formado, e não faz muito tempo, afinal todos parecem conhecer ele bem. Stephany é um ano mais nova que irmão.
Bjs!!!


Haruka sempai

04/02/2019 às 14:53 • Fardos!
Uai, a Kimberly é negra? Nada contra, mas creio q Stella e sua família tenham sido descritos como brancos, isso somado à foto de capa da Stella.
E o William é mesmo pai da Stella ou foi outra conclusão precipitada dela? Porque foi dito q a Kimberly realmente namorou o Sr. Griffin, mas ela não disse  om todas as letras q ele é o pai! Estou confusa.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Sim, a Kimberly é uma mulher afro-americana, com uma família branca. 
Agora tudo ficou muito confuso, mas sim, Stella é filha de William. Ainda tem muita coisa pra desenrolar, principammente agora que stella está tendo uma visao perturbadora do pai. Bjs!!!
 


Haruka sempai

01/03/2019 às 16:57 • Outros passos
A Stella foi expulsa?! É isso mesmo?! O Bryan sabe q a irmã forjou a situação pra causar a expulsão da Stella, mas não contou a verdade pq, caso contrário, seria a Stacy a expulsa. A grande sacanagem dessa situação é por a Stacy poder estudar em qualquer lugar enquanto a Stella não! Se Bryan e a irmã deliberadamente fuderam a Stella, nada mais justo do q ela retribuir na mesma moeda.
Sério, a Stella precisa conseguir outra bolsa de estudos e em uma instituição de ainda maior prestício, como Harvard, Brown, Berkeley, ou mesmo, Dartmouth.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Bryan disse que ia ajudar mas não foi como a Stella esperava, tudo que ele fez foi deixá-la menos vista, mas isso não diminuiu em nada as consequências. É agora que tudo começará. Os Griffin terão uma surpresa e tanto com a chegada do novo menbro da família. Bjs!!!


Haruka sempai

16/03/2019 às 15:04 • Entrada triunfal?
Primeiramente, esse segurança careca precisa ser demitido, q cara escroto! Nem pra interfonar para o Bryan o cara prestou?!
Em segundo lugar, eu odeio o Bryan! O escroto se acha o máximo quando não é nem ao menos filho do cara, é um mero enteado. Nem ele e nem piranha da irmã dele tem qualquer direito ao patrimônio Griffin, ao contrário da Stella q é filha do William.
A Stella deveria se impor e deixar claro q irá infernizar os Griffin até a Stephany ir direto ao reitor e assumir q armou para a Stella. Ou mesmo, confrontá-la e gravar a conversa e apresentar o vídeo ao reitor sob a ameaça de levar o vídeo à imprensa.


Haruka sempai

22/03/2019 às 18:58 • Imatura? Eu?
Em alguns aspectos a Stella é realmente madura, pois trabalhava, não gastava o dinheiro suado da mãe e cuidava dos irmãos mais novos, e corajosa por enfrentar a nojenta da Stephanie. Contudo, foi imatura ao não lutar para reverter sua situação na universidade e nem para limpar o próprio nome ela se prestou e isso me irritou profundamente. Outro traço de imaturidade da morena foi se preocupar mais em desestruturar a família do pai babaca do q reeverter sua expulsão ou conseguir entrar em outra universidade, entendo completamente a decepção da Kimberly com a falta de visão da filha e incapacidade de se esforçar por um futuro melhor.
E o Sr. Griffin finalmente vai revelar o porquê de ter abandonado a própria filha? Foi por medo de ela sair negra? Pq se for, ele não mereceria nem um segundo mais q venha da Sra. Johnson e nem da própria Stella.


Haruka sempai

05/04/2019 às 17:35 • Conversa alheia
Sinto q essa relação amor e ódio entre o Bryan e a Stella ainda vai virar uma linda estória de amor, e não é a amor fraternal a q me refiro.
Fico feliz em ver a Kimberly foi apoiar a filha! Super mães são aquelas q apoiam os filhos, mesmo q não concordem com suas decisões!
E como q o William está encarando ser forçado a encarar sua paternidade? Ele vai aceitar a Stella ou desprezá-la? E como q a Stephanie está lidando com o fato de ela mesma ser apenas enteada da família Griffin enquanto q a arqui-inimiga dela é, na verdade, filha do seu padrasto? 
E a Stella precisa dar um jeito de confrontar a Stephanie, gravar a conversa e levar a gravação à reitoria NYU. Essa mal caráter precisa aprender uma lição e a morena precisa voltar a estudar!


Haruka sempai

08/04/2019 às 14:46 • Impactos!
É claro q o William casou com a esposa pela beleza, mas ele logo deve ter descoberto a víbora q ela realmente era. Engraçado, tenho a impressão de q a Stephany não tem um 1/3 da beleza da mãe, embora também seja bonita.
E no fim das contas, tudo não passou de um grande mal intendido. Kimberly pensou ter sido abandonada e o William pensou ter sido trocado. Q triste! O pior é q já não adianta esclarecer as coisas, cada um seguiu a vida e criou sua própria família, embora Stephany e Bryan não sejam apenas enteados da família Griffin. E a mãe do Bryan é de família rica? Onde está o pai dele e da irmã? Ela foi mãe solteira?
A Stella precisa confrontar a Stephany, gravar tudo e reverter sua expulsão! Provar às pessoas tanto a sua inocência quanto o seu valor!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Ainda não ficou claro o que levou o magnata a se casar com a mãe de Bryan, mas superficialidade pode ter sido um motivo. Isso vai ser revelado. E, realmente, houve um desencontro entre os pais da Stella, que resultou uma separação abrupta e dolorosa.  Não se sabe nada ainda sobre a senhora Griffin, mas isso é algo que aos poucos será explícito e entendido. 
Não se preocupe com o plano da Stephany. Ela vai se surpreender como Stella usurá sua personalidade forte para se defender.
Beijos!


Haruka sempai

11/04/2019 às 12:35 • Seremos amigos?
Andei refletindo desde o capítulo passado e cheguei a uma conclusão: a esposa do William (aliás, qual o nome dela?) é belíssima e elegante, mas não passa de uma golpista! Está muito claro q ela não veio de família rica e ela e os filhos estão temerosos de a Stella se tornar herdeira da família. Desconfio q a esposa trevosa tenha sido secretária do sr. Griffin de forma proposital, com o único intuito de seduzí-lo e casar com ele. Se Stephany viesse de família rica, não sentiria tanta necessidade de se dizer "Stephany Griffin" pra todos, o q me leva a crer q ela virou enteada do William por volta de uns 7 anos e o Bryan uns 10. Não posso deixar de reparar q nenhum deles o chama de pai, de forma o William nunca deu abertura a eles para q o vissem como pai, mas apenas como o marido da mãe deles. E o Bryan ganhou a afeição do padrasto justamente por sua postura séria, mas desconfio q não tenha sido sempre assim. O rapaz revelou à Stella ter um grande arrependimento do passado e creio q ele tenha sido tão esnobe e implicante quanto a irmã, tenha praticado bullying contra algum colega e a perseguição implacável tenho levado tal colega a cometer suicídio. Creio q seja por isso q a Stephany faça questão de jogar na cara do irmão q ele não é bonzinho e tenha sido justamente esse acontecimento q tenha levado o Bryan a ser alguém melhor.
Posso estar completamente equivocada, mas creio q a mãe do Sr. Griffin seja bastante insatisfeita com a escolha de esposa do filho. Além de ter se casado como uma golpista, dita esposa não deu a ele nenhum filho e qual a razão disso?Era de se esperar q ela quisesse prendê-lo com um filho, não? A menos q ela não pudesse mais engravidar ou William tenha feito uma vasectomia.
E estou muito ansiosa pra ver como se desenvolverá a relação entre pai e filha! Sinto q ele está muito retraído com a Stella, não sabe como agir com ela, mas q o jeito espontâneo e irreverente da mesma acabará o conquistando! E sinto q Stephany ainda terá muito ciúmes por ver a "irmã" ser tão bem aceita e querida pelo padrasto e inclusive aprontará muito contra a mesma, mas isso significa q essa mimada finalmente será desmascarada!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: O nome dela é Kristen. Pode ser que a madrasta de Stephany seja uma golpista, senão uma aproveitadora, ou, quem sabe, não seja uma pessoa cem por cento ruim, apenas abuse do poder que o marido lhe proporciona.
Provavelmente, Bryan e Stephany chegaram na vida de William há alguns senão, por isso não o chamam de pai, por não terem afinidade familiar com ele.
Com certeza Bryan nunca foi um poço de calmaria e bondade, percebe-se que ele tem uma grande dificuldade de deixar as pessoas se aproximar dele, ficou evidente quando ele foi relutante a aceitar Stella como alguém próximo a ele. Isso será esclarecido também.
Achei interessante você mencionar a avó paterna de Stella, ela vai aparecer, e será um personagem influente para a protagonista.
William ainda não sabe como deve tratar a filha e isso pode ser um problema na relação pai e filha, sendo que a aproximação de ambos pode resultar em um afastamento ainda maior. Pode parecer que Stella não se importa, mas nota-se uma grande ansiedade nela. Vai chegar o momento que ela cobrará afeto ou algo parecido, sem que William note a carência da filha. Não será uma relação nada fácil de se consolidar de maneira saudável. Haverá um andamento lento e desagastado entre eles.
Obrigada por continuar lendo o que escrevo. Agradeço sempre os reviews! Beijos!


Dark Lady

22/04/2019 às 19:34 • É difícil se apaixonar?
Amando, continua ♥️


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Bem-vinda, flor!