Comentários em Stella

Haruka sempai

21/09/2018 às 15:56 • Liberdade aprisionada
A mãe da Stella sempre foi pobre ou ficou pobre ao deixar a faculdade por ter engravidado? E a mãe dela casou com o padrasto por estar grávida de outro? Qual onível cultural do padrasto? Porque parece q a Stella não o acha bom o suficiente para a mãe.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Nossa! Quanto tempo. Adoro seus comentários por que são sempre questionantes e amo isso! A mãe da Stella ainda é um tabu para a filha, sua vida ainda está lacrada, mas não por muito tempo. O padrasto parece ser um homem longe de sentimentos mas ele não é ruim. Estou feliz com sua presença, flor!!! Beijos!


Haruka sempai

25/09/2018 às 18:24 • Convite perigoso
Esse Luke é um rebelde sem causa pobre ou um mauricinho infeliz porque os pais não lhe dão atenção? E omais importante, ele é um tipinhk mal caráter ou um jovem soterrado de decepções?


Resposta do Autor [Gil Haruno]: É um rebelde sem causa mesmo. É um mal caráter, desses que fisgam coitados desiludidos. Beijos, linda!!!


Haruka sempai

18/10/2018 às 14:27 • Trabalho sujo
Essa Stella é burra ou o quê?!como q ela se envolve com um marhinal desses?! E se ela quer ferrar o próprio futuro, não precisa arrastar  uma zmiga a só lhe quer bem! 


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Acho que ela fez por medo, mas vai acabar se ferrando. Obrigada pela review, flor!!!


Haruka sempai

01/11/2018 às 03:11 • Destino
Estou mais do q inconformada, estou enojada com o pai da Stella! O cara é incapaz de assumir a própria filha, mas assumi o filho dos outros?! Q escroto, lixo! E a Stella tem irmãos por parte de pai?
Além de abandonar afetivamente a filha, o cara ainda foi incapaz de contribuir com um centavo q seja para o sustento dela! Só acho foda ela ir mendigar reconhecimento a alguém q fez questão de ignorou sua existência desde antes mesmo de ela nascer.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Aos poucos a história dessa garota começa a ganhar forma, é aí quaías coisas surgirão. Aparentemente o pai da Stella é mesmo um homem longe de reconhecê-la e amá-la. Por vingança e não por afeição Stella irá atrás dele, acreditando que, de alguma forma, ele pagará por todo o desprezo gratuíto que ganhara ao longo dos anos. Vai ser interessante isso. rsrs
Obrigada pelo review, linda!!!!


Haruka sempai

04/11/2018 às 14:54 • Sufocada!
Bom, já sabemos q o tal sr. Griffin é o pai biológico da Stella, mas seria interessante entender esse personagem tão misterioso. Pelo q entendi, a sra. Kimberly fazia faculdade quando se envolveu com o milionário, engravidou e foi escorraçada pelo mesmo, até aí entendi. Agora, seria interessante saber se o lance deles foi só sexo de uma noite ou se eles chegaram a namorar, se ele renegou a Stella pq a mãe da mesma vinha de família pobre ou pq a família do mesmo obrigou-o a renegar a própria filha. Seria o sr. Griffin tão sem caráter quanto ele está parecendo agora? Como q o cara nem ao menos paga pensão à filha ou, mesmo q anonimamente, patrocina um fundo fiduciário para q ela possa fazer faculdade?! Ele poderia não querer qualquer envolvimento emocional com a mesma e, ainda assim, garantir q ela tivesse um bom futuro, mesmo q apenas para tirar um peso da própria consciência.
Pelo q entendi da sinopse e dos capítulos até aqui, o sr. Griffin foi incapaz de assumir a própria filha, mas assumiu numa boa o enteado a ponto de torná-lo seu sucessor na cia de sua família e isso me chama muito a atenção. Pelo q tenho observado, esse tipo de coisa acontece quando o cara ama a parceira atual a ponto de assumir os filhos dela como se fossem seus, mas quando eles não amam a mãe de seus filhos, eles dão as costas aos mesmos, como se eles não tivessem nenhum vínculo com seu progenitor.
A meu ver, a melhor vingança q a Stella pode fazer contra seu progenitor é estudar muito e ser muito bem sucedida. Passar a mensagem de q ela não precisa de nada dele, posto q já tem um pai amoroso (não tenho muita certeza disso) e conseguiu alcançar o sucesso por mérito próprio. Quando olho pra sua estória não consigo enxergá-la em um único momento com a Stella aos 18 anos, mas com duas fases, sendo uma agora com a protagonista bastante jovem e uma segunda fase com uma passagem de alguns anos e uma Stella mais adulta. 
De qualquer forma, já saiba q sou uma grande fã dessa estória e estarei a acompanhando. Também gostaria de pedir q a autora não abandonasse Conquistas Ardentes, sou grande fã da estória e aguardo a bastante tempo a resolução da mesma.


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Ai, Haruka.... O que dizer? Ainda é muito cedo para revelar coisas grandiosas, mas vc já captou a essência da fic. De fato, ainda falta a saber o que houve entre a Kimberly e o Griffin. Por que esse homem é assim? O que houve para ele desprezar a filha? Enfim, vai ser interessante saber sobre isso. Pelo que deu para entender ele reconhece o enteado como filho, mas ainda não sabemos se é por amar a esposa, mãe do rapaz. A fic terá duas passagens sim, mas sem pular o tempo. A Stella que conhecemos crescerá mentalmente ao longo da história. Ela poderia sim confrontar o pai por meio de outros esforço mas para alguém sedenta por afeto e presença afetiva isso será quase impossível.  Stella ficará cega por tantos danos causados ao descobrir a verdade sobre o pai.
Conquistas ardentes ainda não desisti dela. Só tenho que voltar a focar na história. Adorei seu review! Brigada pela presença fiel. Beijos!


Haruka sempai

09/11/2018 às 14:05 • Mais que óbvio!
Sei q a Stella tem o direito de conhecer sua própria estória, mas qual a necessidade de confrontar um pai q não lhe quis e deu-lhe as costas?! O único ganho da Stella nessa situação é sofrimento, porque está na cara q o cara a desprezará na cara dura e, ainda, a chamará de interesseira igual a mãe! A Stella precisa se concentrar na própria vida e em seu futuro, e não deixar uma paixão qualquer fazê-la perder tudo pelo qual lutou para conquistar! Fora q a Stella tem uma chance de ouro e seria muito frustrante vê-la jogar tudo pro alto por vingança ou por paixão!


Haruka sempai

22/11/2018 às 12:07 • Estranhamente casual
Cara, estou indignada pela Stella! Se não bastasse ser renegada pelo próprio pai, o cara ainda adota e cria os enteados como filhos?! Entendo a raiva, ciúmes e indignação da Stella, o questionamento é o q esse garoto e essa garota têm q receberam o amor e atenção do padrasto como se fosse pai enquanto q a própria filha sempre foi ignorada e desprezada! Enquanto a filha passava por altas dificuldades financeiras, os enteados saiam por aí esbanjando um dinheiro do qual não deveriam ter direito! Por favor, autora, quero ver justiça! Se esses dois têm dinheiro e prestigio por conta do padrasto, que a Stella mostre ser mais inteligente e bem sucedida academicamente do q ambos os enteados, afinal de contas ela é filha da melhor aluna do campus e do empresário brilhante e bem sucedido, o brilhantismo e inteligência têm de estar nos genes da Stella!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Desculpa a demora em responder o review, flor. 
À primeira vista há sim um grande desequilíbrio de relações nessa história. Tudo indica que o pai de Stella é pai de verdade dos enteados, enquanto que a filha foi esquecida de lado. Isso é algo delicado, muito, por isso vamos aguardar o desenrolar o complexo dessa relação pai e filha. Pode ter certeza que essa garota vai se superar em vários aspectos. Ela vai entender a si mesma, assim como vai procurar se auto modificar tudo que está a sua volta, seja por bem ou mal, afinal, essa personagem não é uma garota simples de definir.
Tchau, flor! Até o próximo cap.


Haruka sempai

12/12/2018 às 22:10 • Obstáculos
Eu queria mesmo é q a Stella fosse atrás desse Bryan, abrisse o jogo quanto a ela ser filha biológica do padrasto dele e o obrigasse a limpar a barra dela na universidade sob pena de a Stella revelar para Deus e o mundo q o sr. Griffin abandonou a namorada/ficante grávida. Bryan iria tirar a estória a limpo com o padrasto e a vadia da Stephany seria obrigada a desmentir toda a estória!
Para ser sincera, não acho q o desgosto de William para com a enteada seja apenas porque ela é uma patricinha mimada e insuportável, creio q ele não a aceitasse desde a infância por ela ser um lembrete de q ele tem uma filha biológica, mas a qual escolheu abandonar. Creio q, ainda q inconscientemente, William não quis dar amor a sua enteada quando não deu à própria filha! Com Bryan é diferente, ele não abandonou nenhum menino, logo, ele se sente livre para amar e desenvolver uma relação pai e filho com o rapaz. Mas o q aconteceu com o pai biológico do Bryan e da Stephany? A mãe deles já era da alta sociedade quando se casou com o marido?
O sr. Griffin sentia algo pela Kimberly? Ele ainda sente algo por ela? Ele se arrepende de tê-la abandonado junto com a filha deles? Porque eu, sinceramente, acho q a Kimberly saiu de Nova York como fuga, por ter percebido q ainda ama o William mesmo depois de todo esse tempo e de toda a canalhice dele!
O curioso é q o sr. Griffin teria muito orgulho da filha q tem se tivesse se dignado a dar uma chance de eles desenvolverem uma relação pai e filha, mas agora terá um herdeiro q nem seu sangue tem. Esse cara é um trouxa mesmo!


Haruka sempai

08/01/2019 às 14:59 • Ameaças
Q ódio da Stephany, q vadia! No lugar da Stella eu iria na empresa do pai e exigiria vê-lo sob a ameaça de ir à imprensa. Eu o ameaçaria e deixaria claro q se ele não a tirasse da universidade, o exporia na mídia! O William não vai querer seu nome na lama e sua reputação no lixo. Outra coisa, eu, no lugar dela, procuraria o Brian e abriria o jogo a respeito de sua paternidade e ameaçaria expor os Griffin se procurar o William não funcionasse.
Outra coisa, a Stella deveria usar uma daquelas canetas com câmera e procurar a Stephany para fazê-la confessar sua armação sem saber e expor o plano sórdido da falsa Griffin. A Stella deveria ferrar seu pai biológico maldito, esse cara merece o próprio nome na lama!


Resposta do Autor [Gil Haruno]: Já era previsto mesmo que a Stephany seria uma inimiga da Stella. Infelizmente, a morena fora ingênua, creio que a loira já sabia o que fazer, para atingi-la com tudo. Mas, vamos tomar fôlego! Ainda tem muita coisa pra rolar e verdades virão à tona. Stella tem que ter forças, afinal, foi decisão dela se aproximar do próprio passado, agora, resta saber se ela sucumbirá toda ira que lhe será proporcionada por tantos estranhos a sua volta.
Beijos!


Haruka sempai

15/01/2019 às 19:50 • Seguindo um certo desconhecido
O q o William quer com a Stella?! Se não for pra conter a vadia da enteada dele, é melhor nem perder tempo!