Comentários em Colors

V Writer

09/09/2018 às 07:32 • COLORS
Oh... não tinha nem um pouco de violência mesmo. Uhh fala sério! ( ̄□ ̄」)


Resposta do Autor [sandsphinx]: E deveria ter?
Obrigada pelo comentário, amor.
beijos ♥


MaeveDeep

17/09/2018 às 10:22 • COLORS
Bom dia, meu amor! Já não posso mais te acordar para review, e estou em dúvidas se você preferiria uma oneshot clara/david, mas já não posso mais adiar o momento de prestar meus amores a esta história.
É muito bom ficar enrolando porque me dou desculpas, pequenos subterfúgios para continuar relendo, pensando no OTP e dizendo a mim mesma que é porque preciso escrever o review.
Agora, cá estamos, e eu continuo sem saber ao certo o que dizer porque é sempre muito delicado falar sobre p.a., o amorzinho da minha existência (depois de você).
Que a inspiração para a história te tenha vindo na véspera do meu aniversário já é sinal divino de que eles são o amor da minha vida, certo?? Certo!!
Começando pelo começo, pois sou moça educada e pragmática, retorno todo o amor dado por você nas notas -- to the moon, and farther, and back again. Mais do que todas as noites que Gabriel passou em claro pensando no David quando ainda estavam na Academia e mais do que todas as vezes em que David o olhou de canto do olho enquanto fingia ler o jornal. Mais do que todos os gestos exagerados de Apolo para Artemis e mais do que todas as vezes em que ela se apaixonou por ele e disse a si mesma que era loucura (e era, um pouco).
Partindo para a história, eu me apaixonei por ela a partir da primeira linha, com Poseidon filho de pescador - and a fisher himself - porque isso é muito muito p. e eu gosto de desconstruir a noção de personagens masculinos como super ricos e poderosos como uma forma de demonstrar um valor pré-concebido.
Eu amei o primeiro momento dele com a praia, se sentindo um pouquinho incapaz de compreender sua grandiosidade direito, e a chegada de Atena traduzindo para as telas o que tudo deveria ser.
Amei eles terem se falado pela primeira vez meses depois, porque gosto do p. reservado desse jeito, e também a ideia de Atena com um colar no pescoço e um chapéu branco sobre o cabelo loiro, linda e também impossivelmente distante.
Eu já te disse um milhão de vezes que adoro como você descreve a Atena, porque ela sempre fica tão linda!! i fall in love with her over and over again; i just cant help it.
O primeiro beijo dos dois no inverno -- com o rosto de Atena vermelho! -- e o medo de p. de perdê-la aqueceram e destroçaram meu coração, ainda mais com os dois dormindo juntos alguns meses depois.
O fim -- que não é bem o fim -- com Atena conquistando o que deseja (e p. lhe enxugando as lágrimas depois...) é muito clássico dos dois e, ao fim da última parte, eu já estava quase me vendo na praia (escondida entre os arbustos com uma camiseta de I LOVE P.A. e uma completa expressão arrebatada de doida).
Amiga, eu amei muito, muito, muito, não só porque estava extremamente saudosa do OTP quanto porque sua escrita é sempre impecável -- infalível em me fazer apaixonar.
Muito obrigada por este presente lindo (um dos presentes!! i'm fancy that wayyyy ainda não superei shiver) ♥ ♥
as said before, i love you more than words could ever translate.
beijos infinitos!!
p.s.: i love you!! for good measure
p.p.s.: algo sobre a clara e o david vai sair!! i promise!! só não sei quando adkjhfakjshdf


Resposta do Autor [sandsphinx]: hello, love of my life,
primeiro, desculpe pela demora para responder seu review. E você meio que me acordou para review sim? Por eu às vezes acordar e dormir de novo um pouco mais, hahahah. E também preciso dizer que não existe qualquer necessidade de desculpas para reler fanfics -- nem vou entrar no assunto de quanto eu já li hesitation, por exemplo, embora imagino que você tenha uma ideia.
Segundo, sua declaração de amor foi a coisa mais romântica, com todos esses casais e casais e casais (me fez querer ler mais sobre todos eles??? sigh). Posso dizer de volta que te amo mais do que todas as vezes que Jaime sorriu para o próprio celular ao receber mensagens de Will, sem nem mesmo perceber, mais do que todas as vezes que Will abriu um sorriso (com covinhas!!) ao ver como Jaime estava nervoso e sem graça, mas tão, tão feliz.
Gosto muito também que o valor de P não seja relacionado à riqueza ou poder, até porque tenho ("tenho") outros personagens que são ricos e poderosos e não valem tanto assim in the end.
E Atena, é claro, é sempre linda. Eu gosto que ela possa ser delicada e feminina, também, mas sem perder toda a força, e inteligência, tanto uma deusa da (de?) guerra aqui quanto sempre foi (tirando que ela não é, you know, por ser AU).
Fico muito, muito feliz que você tenha gostado, e repito que te amo demais, demais, demais. E que bom que gostou de Shiver, também, hahah ♥
I love you to the end of the universe and back again ♥

kisses kisses,

júlia ♥

p.s.: i love you too ♥

p.p.s.: i do hope so!!! how about today? *pisca*



Clarisse Hugh

22/10/2018 às 14:59 • COLORS
O que mais gostou no capítulo?
"O vento tornara suas bochechas rosadas, mas ele gostava de acreditar que poderia tomar crédito por um pouco daquela cor, também".

Jules, Jules, Jules.
Eu realmente preciso parar por uns dois minutos depois de ler algo assim escrito por você porque minha única vontade é sair correndo para te abraçar.
De fato não sei como você consegue colocar tanta coisa (linda, profunda, complexa, envolvente) numa história tão curtinha. É um talento muito incrível, porque teu poder de síntese é maravilhoso e tudo que está ai no texto realmente precisa estar. Não sobra nem falta nada, tudo cuidadosamente pintado num quadro belíssimo de se observar.
Poseidon e Atena são os personagens amores da minha vida e acredito que nunca vou me cansar de ler e escrever sobre eles, mas, quando se consome tanto assim de uma mesma fonte, corre-se o risco de entrar no clichê, no conhecido, no óbvio. Você nunca faz isso. A cada vez que você se propõe a escrever sobre eles, encontramos um novo aspecto, uma abordagem distinta, uma pequena faceta que ainda não tinha sido explorada. Amo sua visão e inventividade e seu talento excepcional para trazê-las a vida.
Acho que já deu para entender que eu te amo como pessoa e como artista, né? Mas como enaltecer o que é bom nunca é demais, te agradeço, Júlia, por ser essa amiga linda e essa escritora talentosíssima! ♥
Beijos infinitos,
Bia


Ana Banana

01/11/2018 às 20:28 • COLORS
Eu não lembro da última vez que 800 e poucas palavras conseguiram me encantar desse jeito, de verdade mesmo. Eu acho que nunca vou deixar de me surpreender com a sua prosa maravilhosa e o jeito que você consegue fazer as palavras mais normais soarem lindas de morrer 
(E no perigo de soar meio estúpida, até porque eu imagino que essa foi sua intenção, o destaque que você deu as cores me deixou toda feliz e quentinha por dentro)


Resposta do Autor [sandsphinx]: oi oi oi,
que comentário lindo aaaaaa ♡♡♡ muito, muito obrigada, mesmo! Significa demais para mim. E simmmm, o destaque das cores foi proposital, mas fico feliz que tenha reparado e gostado! A gente nunca sabe se as coisas que tentamos colocar nas histórias funcionam mesmo hahaha então estou com um sorriso enorme de ler isso!
Obrigada de novo ♡

beijos,

júlia ♥



Semideusadorock

27/02/2019 às 16:53 • COLORS
Hey amore, tudo bem? 
Amei a fanfic, muito mesmo. Chorei que nem um bebê enquanto sorria abobada. 
Simplesmente amo sua escrita, sério mesmo ♥ Nunca pare por favor. 
Beijos e até!


Resposta do Autor [sandsphinx]: oi meu amor!!! que bom que você gostou aaaaaa ♥ sério que chorou??? omg não acredito! muito muito obrigada e amei te ver por aqui ♥
beijinhos ♥