Comentários em O Segredo de Tixe

Charbitch

08/09/2018 às 00:40 • Prólogo
Fala aí, filho perdido do Dan Brown, como sempre uma história foda nova no pedaço. E essa é ambientada no Brasil, oba o/ Eu reparei que aqui no Nyah! todo o mundo é paga pau de gringo e só faz história que se passa nos EUA, na Europa ou no Japão. Porra, gente, pra um site brasileiro tem muito pouca história ambientada no Brasil. Que autoestima baixa a desse povo, ninguém quer ser brasileiro, todo o mundo quer ser americano, kkkkkkkk. Então já valorizo por você ter colocado a história no Brasil, mas preferia que fosse em MG, haha. Da próxima, vai ter que ser, hein? :v
Eu já ia falar que essa história era muito "O Código da Vinci", até que eu vi o disclaimer, kkkkkkkkk. Até o prólogo me lembra muito os prólogos do Dan Brown, aqueles prólogos que já te jogam no meio da ação sendo que você ainda não sabe nada sobre a trama, só pra você ficar curioso e ler a obra completa pra finalmente entender o que aconteceu no prólogo, kkkkkkk. Já começamos bem (ou mal?), afinal mal deu tempo de respirar e já teve um assassinato, kkkkkkkkk.
Uau, isso aí promete, hein? Quero muito ver o que vai sair desse romance policial estilo Dan Brown tupiniquim =D
Aliás, todas as suas fics estão interligadas, né? Já torço por um crossover com a Susie, kkkkkkkk.
PS: Você vai continuar a fic do projeto Doppelgänger, né? :v


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkkkkkk. Pois é, nada melhor do que aproveitar que setembro é o mês do patriotismo brasileiro e soltar uma história ambientada no Brasil.
Até porque, apesar de todos os problemas sociopolíticos, o Brasil é um país lindo, com várias maravilhas naturais. E eu pretendo explorar algumas dessas maravilhas no decorrer da fanfic.
E bem no estilo Dan Brown, iniciamos essa história! Obviamente, já deixando muitas perguntas no ar. O que será que nos espera?
 
Devo admitir que até eu estou ansioso. KKKKKKKK. 
Sobre um crossover... Bem, eu já estou escrevendo uma fanfic que deverá ligar "Rede Obscura" e "Projeto Doppelgänger" com as histórias "Primeiro Disparo" e "Ambiente Hostil". Como isso vai ocorrer? É surpresa ainda.
Ah, e por falar em "Projeto Doppelgänger", a fic vai continuar sim. De hoje para amanhã deve sair capítulo novo.
Agradeço pelo comentário. Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

10/09/2018 às 21:40 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu sei que parece estranho, mas quando "haver" for sinônimo de "existir", é impessoal. Então não importa se o que vem depois tá no plural ou não. Vai ser sempre "havia muitas pessoas", "houve muitas intrigas" etc.

Cara, que estranho. Hoje eu sonhei que estava na igreja aqui da minha cidade. Eram umas cinco da manhã e tava tudo escurão lá dentro, só tinha mais uma menina lá comigo, e eu a vi entrar nas sombras. Eu estava com muito medo, então saí correndo de lá, kkkkkkkk. Mds, acho que as suas histórias estão assombrando o meu inconsciente :v
Aqui na minha cidade não pode morrer alguém que os curiosos de plantão sempre comparecem ao velório para fofocar sobre o morto e dar pitaco, kkkkkkkk. Se morrer de assassinato então, o trem vira evento, já que aqui todo o mundo conhece todo o mundo e essa cidade não tem nenhuma fonte de lazer além de falar da vida (e da morte) alheia, kkkkkkk. Essa cidade precisa urgentemente de um cinema pra manter as pessoas ocupadas, kkkkkkkk.
Já vi que não sirvo pra trabalhar pra polícia. Se alguém me acordar às quatro, cinco da manhã pra investigar eu sei lá o quê, eu mando enfiar a investigação no cu. A hora do soninho é sagrada ò-ó A não ser que eu já esteja acordada, nesse caso tudo bem. Mas se eu já estiver na fase mais profunda do meu sono e você me acordar, prepare-se para virar patê :v Pior ainda se eu estiver tendo um sonho foda e você me acordar. Se isso acontecer, você nem vai virar patê, vai virar suco, kkkkkkkkk. Muitas vezes eu já briguei com a minha mãe quando ela me acordou durante um sonho, kkkkkkkk. Eu já falei assim uma vez: "Eu estava lá lutando com um sabre de luz e você me acordou? Mas que #$@#&". Aí ela disse: "Fia, enfia o sabre de luz no seu cu" :v Sim, a minha mãe também assiste Star Wars, kkkkkkkk.
Que pedra preciosa linda *-* Nem preciso ver pra saber que é linda. Sua imaginação criou uma pedra incrível, já pode trabalhar como joalheiro =D Estou curiosa para saber onde ele conseguiu essa pedra. Aposto que ela é valiosíssima, já que o cara que tava com ela acabou assassinado, kkkkkkkk.
Continua porque eu tô amando essa história embientada no Brasil, aaaaaah ♥ Descobri essa Catedral de Pedra graças à sua história, e, mds, ela é linda, tem um estilo maravilhoso, deu até vontade de visitar *-* (só espero não ser assassinada lá, kkkkkkkk). Isso me fez pensar... Nós, brasileiros, temos tantas coisas lindas e conhecemos tão pouco delas... Pagamos pau pra Torre Eiffel, mas ignoramos os monumentos incríveis que temos aqui. Acho que o museu que pegou fogo é um reflexo disso. Precisamos valorizar mais as nossas riquezas, tanto naturais quanto artísticas! Eu já visitei Ouro Preto e fiquei encantada. Melhor lugar, só não gostei que as ruas eram todas feitas de pedra-sabão e teve uma hora em que eu quase caí no chão porque elas eram meio escorregadias, kkkkkkkkk. Acho que é por isso que elas se chamam pedra-sabão :v
Até a próxima, Ginger ♡


Resposta do Autor [Heringer II]: Hum, interessante, não tinha conhecimento dessa regra gramatical. Obrigado pela correção, irei consertar! ^^
Que sonho louco, hein? Eu sempre sonhei em ter um sonho (kkkkkk) bem louco como esse seu. Meus sonhos são muito reais, nada fantasiosos. A coisa mais incrível que acontece nos meus sonhos é eu cair de um lugar alto e acordar assustado na vida real. Kkkkkk.
Meus sonhos são tão realistas que de tem coisa que eu nem me lembro se foi sonho ou não. Kkkkkk.
Ah, me lembrei de um sonho maluco que eu já tive. Uma vez eu sonhei que meu amigo era o Lich (aquele vilão do desenho Hora de Aventura) kkkkkkkkk. Que eu me lembre, foi a única vez que meu cérebro bolou um sonho tão nosense kkkkkkk.
Se sua mãe já te responde assim só por você ter reclamado por ela ter te acordado no meio do sonho, eu tenho pena de você se já tiver desobedecido ela alguma vez. Kkkkkkk.
Aqui na minha cidade também sempre rola um grande alvoroço quando morre alguém. Cidade pequena adora uma tragediazinha, não é?
A pedra é linda mesmo. Mas... O que será que ela faz/é?
A Catedral de Pedra é linda mesmo. Realmente dá vontade de visitá-la. Quem disse que o Brasil não tem arquitetura de tirar o fôlego? 
O museu perdido no incêndio foi realmente uma perda muito grande. Com certeza, agora todos os museus nacionais terão um sistemas mais eficazes de controle de incêndios. É triste terem esperado um museu pegar fogo para isso, mas pelo menos serve de lição para que isso não se repita.
Ouro Preto é maravilhosa mesmo. Nunca visitei, mas um amigo meu já foi lá e tirou fotos. Eu fiquei encantado com a beleza da cidade.
Agradeço pelo comentário. Um abraço! ^^ ♡


Charbitch

17/09/2018 às 21:53 • Dois
Essa descrição extremamente detalhada da TV do Evandro ficou parecendo um comercial das Casas Bahia, kkkkkkkkkk.
Mais uma vez estou aprendendo com as suas histórias. Nunca tinha ouvido falar nessa turmalina paraíba, mas quase caí pra trás quando taquei no Google e descobri o preço de um quilate dessa pedra, socorro, nunca terei uma dessas, mas já dizia Lorde: "We'll never be royals" xD E ó, essa pedra é bem bonita =D Mas a pedra que eu mais gosto é a tanzanita (nunca nem vi uma de perto, mas amo, kkkkkk). Ela é conhecida por ser mil vezes mais rara que o diamante! E olha, bem que eu sempre achei estranho o fato de sempre dizerem que diamante é uma pedra extremamente rara e tal. Bom, pra uma pedra preciosa até que não é, já que toda joalheria tem. Agora vai lá na joalheria do shopping procurar tanzanita ou turmalina paraíba pra você ver, kkkkkkkk.
Enfim, eu gosto só de admirar pedras preciosas, afinal elas são mesmo muito bonitas, mas não tenho o mínimo dinheiro para comprar joias. Acho que nem me interessa muito, kkkkkkk. As pedras ficam mais bonitas na natureza do que no meu corpo. Além do mais, eu teria muito medo de usar um colar de ouro, por exemplo, e um ladrão arrancar o meu pescoço junto com ele, kkkkkkkk :v
Continue escrevendo ♥


Resposta do Autor [Heringer II]: KKKKKKKKKKKKKK. Se a história se passa no Brasil, por que não fazer referência a uma famosa loja brasileira? Kkkkkkk.
A Turmalina Paraíba é uma pedra muito linda mesmo. Temos sorte do Brasil ter a maior concentração dessas maravilhas preciosas. Nunca tinha ouvido falar dessa tanzanita, vou procurar sobre ela depois.
Na verdade, a maioria dos diamantes que existem nas joalherias são sintéticos, criados em laboratório. O diamante natural, extraído da natureza, é raro (e bem mais caro).
Concordo com você, as pedras preciosas ficam mais bonitas no lugar onde elas naturalmente devem estar. Uma caverna cheia de joias naturais é muito linda. Nunca vi uma de perto, mas pelas fotos que já pesquisei no Google, elas são de tirar o fôlego.
O roubo de correntes é muito comum, nunca se sabe quando um "Malvo" cruzará seu caminho. KKKKKKKKKKK.
Agradeço por mais um comentário! Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

25/09/2018 às 18:23 • Três
PUTA MERDA, QUE FODAAAAAA *○* Essa história tem potencial pra ser a sua melhor, amei esse capítulo, me prendeu do início ao fim *-* Nossa senhora, o trem já começa super pesadão, mds. Já pensou? :v O cara chama um táxi de boaça, daí diz na maior tranquilidade pro motorista: "Aê, filho, bate naquele carro ali, fazendo um favor" =D E o motorista tá tipo: "Uai" :v Eu ficaria completamente sem reação. Não é um pedido que se ouve todo dia, kkkkkkkk. Tadinho do cara, isso que eu chamo de azar =( Tanto táxi pro psicopata pegar e ele pega logo o seu, esse aí já nasceu pra tomar no cu, kkkkkkkk.
RIP motorista do carro do IML ;-; Achava que ele era imortal, afinal, se o motorista do carro do IML morrer, quem vai colocar o corpo dele no carro do IML? *Ba-dum-tss*
Emanuel está em apuros por causa dessa pedra misteriosa, kkkkkkkk :v Ei, já que essa pedra não é catalogada e você falou de ETs, isso só pode significar uma coisa: a pedra é de outro planeta *-* Mas por que tem inscrições em tupi-guarani eu não sei :v Às vezes os ETs valorizam mais a nossa cultura do que nós mesmos, kkkkkkk. Eu até imagino os ETs tomando um chazinho e combinando: "Aê, vamos escrever uma mensagem em tupi-guarani na pedra e jogar no Brasil", aí o outro ET diz: "Naaaah, tupi-guarani é muito melzinho na chupeta, cadê o mistério? É a língua nativa deles, eles vão descobrir rapidinho o que é", daí o primeiro ET dá uma gargalhada alta e diz: "Filho, brasileiro é paga pau de gringo. É capaz de eles entenderem mais de japonês do que de tupi-guarani. Vai na fé, os otários vão ficar perdidinhos" :v E assim nasceu a pedra maluca super ultra mega valiosa que faz um caboclo bater num carro do IML só pra roubar pra ele =D "Os humanos são tão interessantes", Ryuk explica :v
Kkkkkkkkk, essa história tá parecendo aquela do menino do Acre (por que as merdas bizarras são todas do Acre?). Tem um escritor obcecado por ETs que depois some do mapa por algum motivo desconhecido. Você se inspirou? Kkkkkkkkk *-* Eu ainda acho que a história do menino do Acre inspiraria um ótimo livro do Dan Brown :v O Brasil é cheio dos mistérios, kkkkkkkk. Já viu a paródia de "This Is America" que fizeram por aqui? Procura "Isso é o Acre" no YouTube, você não vai se arrepender, kkkkkkkkk.
Eu também acho que deveriam ensinar tupi-guarani nas escolas :v Os índios sempre ficam excluídos do rolê porque nós não compreendemos e não valorizamos a cultura deles. E o Bolsobosta ainda quer tirar o pouco território que eles têm ;-; Se eu fosse ele, devolvia o Brasil pros índios porque com a gente só deu merda, kkkkkkkkk :v


Resposta do Autor [Heringer II]: KKKKKKKKKKKK. Tem razão, pobre taxista azarado... Eu também ficaria sem reação, não é muito comum recebermos psicopatas como passageiros.
Continue assim, Carlos Alberto te contrata fácil! Kkkkkkkkkkkk. 
Pois é, certeza que Emanuel não pensava que uma simples pedra iria colocar ele numa situação tão séria (aliás, ele ainda não pensa. Kkkkk).
Hum... Será que a pedra veio de outro planeta mesmo? Devo admitir que você é ótima em formular teorias...
Posso dizer que você não acertou 100%, mas... Está no caminho certo.
Sim, me inspirei um pouco na história do menino do Acre... Sabia que alguém iria notar uma hora ou outra. Kkkkkkkkkkk.
OMG, alguém precisa mandar essa sugestão para Dan Brown imediatamente!
Hum... Vou procurar essa paródia, parece ser interessante...
Realmente, acho que o Brasil deveria dar mais valor à cultura e vida dos nossos primeiros nativos. As propostas de Bolsonaro são vergonhosas!
Fico feliz que esteja gostando da história, e obrigado pelo comentário. Um forte abraço! ^^ ♡
 
 


Charbitch

04/10/2018 às 21:24 • Quatro
Haha, agora entendi por que os meus professores da universidade vivem faltando. Eles sempre dizem que têm palestra, congresso etc, mas pra mim eles querem mesmo é uma desculpinha marota pra participar de investigações maneiras (ou só pra coçar o saco mesmo, o que é mais provável) :v
Alerta de desabafo: os professores são muito fdptas. Eles faltam, ficam no bem bom, mas nos mandam um estudo dirigido por e-mail só pra gente não poder ficar no bem bom também. Eles são todos sádicos, tenho certeza y_y Aliás, aqueles malas marcaram dez mil trabalhos pra gente fazer durante a semana do saco cheio, aff. Será que eles realmente não entendem por que a porra da semana se chama SEMANA DO SACO CHEIO? Porque estamos de saco cheio de vocês, então por que vocês não nos dão um tempo? ò-ó
Que legal esse tupi-guarani, deu até vontade de estudar a língua *-* Ainda assim, a frase ainda não fez sentido pra mim ;-;
Que triste essa história dessa mulher trans. E pensar que essa música continua atual, afinal o Brasil é o país que mais mata pessoas trans ;-; Vou conferir a música depois. Falando em trans, eu te recomendo a música "Elevação Mental" de Triz o/ Ah, e só um detalhe: se a pessoa "nasceu" homem, mas se identifica como mulher, você usa o pronome feminino. Ou seja, nesse caso é UMA transsexual e não UM transsexual o/
Aguardo ansiosamente mais capítulos. Espero que a Livia participe bastante porque eu gostei muito dela *-*


Resposta do Autor [Heringer II]: KKKKKKKKK. Com certeza. Quando um professor universitário falta, ele só pode estar fazendo duas coisas: ou tirando uma folguinha extra, ou ajudando um perito criminal a desvendar os motivos de um assassinato misterioso. Palestras e congressos? Que nada!
Compartilho desse teu desabafo, o professor falta, mas nós alunos ficamos atolados de trabalhos para fazer. Isso é uma injustiça! 
Tupi-guarani é uma linda muito bacana mesmo. É até interessante imaginar que, se o Brasil não tivesse sido colonizado pelos portugueses, esse seria nosso idioma oficial. 
Infelizmente, é verdade. "Balada de Gisberta" continua mais atual do que nunca. Espero que, com o tempo, essa situação mude.
Ah, e sobre a música da Triz, eu já escutei. Mano, que música épica! A letra é um tapa na cara da sociedade conversadora.
Hum... Não sabia desse uso do pronome. Vou consertar isso no capítulo.
E sobre a Lívia, ele ainda vai ser muito importante na história. Aguarde!
Agradeço pelo comentário! Um forte abraço! ^^ ♡
 


Charbitch

16/10/2018 às 20:32 • Cinco
Oi ♡
Achou que eu tinha morrido, né?
Bom, é uma longa história. Eu ando sofrendo de zumbido no ouvido crônico há meses (certamente por ouvir música num volume muito alto). Antes eu não ligava porque acreditava numa cura, mas o médico foi ficando sem saída e tudo dá a entender que eu terei que conviver com essa merda pelo resto da minha vida. Não sei ao certo qual estrutura eu danifiquei dentro do meu ouvido, mas acho que não tem volta. Nunca mais saberei o que é silêncio absoluto. A hora de dormir é uma tortura porque os ruídos não me deixam dormir. Estou à beira de desenvolver um quadro de depressão por causa disso.
Gostaria de dizer que esse capítulo foi maravilhoso, cheio de ação e curiosidades maneiras *-* Eu só não pareço tão empolgada por causa do motivo que eu já te expliquei.
Mas vou continuar acompanhando a sua história, é claro ♡
PS: Porra, dá pra ver até as crateras da lua com essa câmera? E eu que já consigo ver na minha câmera frontal de humildes 5 megapixels um monte de detalhes feios em mim que eu nem sabia que existiam, quero nem saber como seria tirar uma foto minha com essa câmera. É pedir pra jogar a autoestima no abismo :v


Resposta do Autor [Heringer II]: Devo admitir que você me deixou preocupado... Primeiro, por andar sumida e agora, por me dar essa notícia. É realmente uma pena que você esteja passando por isso, mas espero que esse zumbido, se não parar, diminua com o tempo. Eu estou torcendo por você, minha querida amiga leitora. ♡
Peço que me mantenha informado sempre que puder, por favor. Seja nos próximos comentários ou por mensagem privada mesmo. E eu torço, do fundo do coração, para que você se sinta melhor. ^^
E sobre a câmera... imagina que louco dar um zoom desses no rosto? Isso me lembra que uma vez eu vi uma macrofotografia da pele de um ser humano, e é muito louco! As impressões digitais dos dedos parecem as dunas do deserto vistas de cima. Que viagem! Kkkkkkkkkkkk. 
Agradeço por esse comentário, e mais uma vez, te desejo melhoras.
Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

22/10/2018 às 18:54 • Seis
Hoje eu pretendo tirar o atraso das minhas leituras, a começar pela leitura da sua história, haha.
Estou me sentindo melhor hoje. O médico disse que não é pra eu me desesperar, que o prognóstico do meu zumbido não é tão assustador quanto a minha mente paranoica está fazendo parecer, kkkkkkkk. A audiometria não acusou trauma acústico, então menos mal. Ele disse que o meu caso pode ter cura, então o lance é não entrar em desespero (agora fala isso pra mim, que sou a ansiedade em pessoa, kkkkkkk).
Ok, agora vamos parar de falar sobre o meu zumbido e falar sobre esse cap maravilhótimo o/ Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a Lívia é muito girl power, adorei *-* O cara fala que não pode pagar a passagem pra ela e ela tá tipo: "Querido, eu tenho dinheiro pra pagar pra mim e pra todos vocês". Eu li isso ao som de Flawless, o maior hino feminista que você respeita *-* *BOW DOWN, BITCHES*
Gente, que cidade perdida é essa? Se fosse em Minas Gerais, eu diria que é a minha cidade, já que ela fica no meio do nada e ninguém conhece, kkkkkkkkk. Acho que essa tal cidade perdida deve ser perto de Lugar Nenhum, que é onde o Cão Coragem mora :v
Essa história já tá dando um nó na minha cabeça, kkkkkkk. ETs, tupi-guarani, cidade perdida, gema misteriosa, igreja, assassinato, kkkkkkkk. É muita coisa pra eu conseguir processar na minha mente avoada, mds xD Mas tudo indica que sim, essa cidade perdida provavelmente existe e a resposta para o mistério está lá! Talvez o Emanuel tenha que recitar algo em tupi-guarani para que os ETs abram o portal para ele conseguir entrar na cidade perdida, sei lá. Acho que toda tentativa é válida. Aposto que essa tal cidade está cheia daquelas gemas misteriosas. Se o Emanuel não morrer no meio do caminho, ele provavelmente vai ficar rico, kkkkkkkkk.
Agora eu vou ler o próximo cap *-*
PS: Obrigada pelo seu apoio, Gingerzinho. É sempre bom saber que não estou sozinha! Recebi muito apoio dos meus pais e do meu namorado também. Sei que eu sou mais do que o meu zumbido e vou conseguir superar isso ♡♡♡♡♡


Resposta do Autor [Heringer II]: Ora, ora! Fico feliz que tenha optado por começar a atualizar as suas leituras pela minha história. Sinto-me lisonjeado. Kkkkkk.
Mas fico muito, muito mais feliz em saber que você está melhor! Não sabe o alívio que senti! Que ótimo que a situação não é tão crítica quanto se pensava.
Com certeza você vai superar isso. Já te conheço o suficiente para saber que não é um simples zumbidinho no ouvido que vai te parar! Kkkkkkkk.
Sim, a Lívia é uma personagem barra pesada! Quem disse que ela precisa da ajuda de um perito criminal para pagar a passagem de avião dela? Ela é independente! Ela é professora universitária! Lívia é top! ♡
Hum... Dizem que Minas Gerais é um local repleto de mistérios também... Eu, particularmente, adoraria escrever uma fanfic envolvendo cidades mineiras...
Quem sabe, no futuro...
Pois é, essa história está repleta de elementos misteriosos, e o nosso pobre Emanuel tem que resolvê-los e ainda lidar com dois assassinos procurando por ele... 
Bom, se eles estão procurando pelo perito criminal, em algum momento eles terão que se encontrar, se isso resultará na morte de alguém, só lendo para saber. Essa fanfic já está chegando na reta final (o próximo capítulo será o antepenúltimo), então, como já é de costume nas minhas histórias, sempre rolam algumas reviravoltas nos capítulos finais...
Só o que posso dizer por agora é: aguarde. Kkkkkk.
Agradeço pelo comentário! ^^ ♡


Charbitch

22/10/2018 às 19:19 • Sete
Kkkkkkkkkk, a parte em que a Lívia aparece toda gatona de vestido vermelho me fez lembrar do meu namorado. Sempre que eu ponho o meu vestido vermelho, ele me cobre de elogios e fica com cara de bocó :v Ele sempre diz: "Você sabe que eu adoro te ver nesse vestido vermelho" ♡-♡ Daí eu digo: "Sim, eu sei. É por isso que eu sempre ponho, kkkkkkkkk".
Kkkkkkkk, essa música do astronauta de mármore já deu treta aqui em casa xD O meu pai gostava dela, daí um dia eu disse assim pra ele: "Você sabia que "Astronauta de Mármore" é na verdade uma versão de uma música do David Bowie?". Daí ele teimou comigo, disse que nunca tinha ouvido falar nesse David Bowie e que a música era 100% brasileira, kkkkkkk. Aí eu joguei no Google e mostrei pra ele. Ele ficou tão chateado que nunca mais ouviu a música, kkkkkkkk.
Mas quem nunca ouviu uma música sem saber que era só um cover/versão que atire a primeira pedra :v
Ei, pare de usar dados móveis durante o voo! Isso pode atrapalhar a comunicação do piloto com a torre. Depois não reclama se o avião cair ò-ó
E esses assassinos aí, hein? Um bêbado bocó e um esquentadinho, kkkkkkkk. Confesso que o diálogo com o bêbado me fez rir, kkkkkkkkk. Teve uma vez que o meu namorado tava meio bêbado, daí ele começou a cantar pra mim: "Tana, tanajura, jura que me ama" e eu tava tipo: "Vai dormir, meu filho" :v
Eu quero logo ver essa tal cidade perdida, estou cada vez mais curiosa! Confesso que estou com medo de o Emanuel, o Evandro e a Lívia encontrarem esses dois maus elementos no meio do caminho e um dos meus heróis morrer, aaaaaah ;-; Por favor, não mate ninguém, por favorzinhooooooo!!!!! E não faça mais nenhum avião cair também, kkkkkkkkk.
Leitura atualizada. Até a próxima ♡


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkkkkkkk. Não tem como negar que um vestido vermelho deixa qualquer mulher mais chamativa.
Kkkkkkk. Aqui no nordeste é muito comum as bandas de forró atuais (que de forró verdadeiro não têm nada, mais parecem sertanejos estilizados) gravarem suas versões de músicas internacionais. A maioria (para não dizer todas) fica uma merda. Kkkkkkkkk. Diferente de "O Astronauta de Mármore". Apesar de não carregar a mesma genialidade de David Bowie na sua letra, a música da banda Nenhum de Nós é até legalzinha. ^^
Hum... Pelo visto, a história anterior te deixou com trauma de ver personagens caindo de aviões, não é? Kkkkkkk. Não se preocupe, não vai rolar desta vez, ou será que...?
Devo admitir que conviver com um bêbado no momento é uma tortura! A maioria deles fica insuportável. Mas não tem jeito! Quando você se lembra das atitudes deles enquanto estavam sob efeito de álcool, é inevitável rir. Kkkkkkkkkkkk.
Posso garantir que Emanuel está próximo de resolver esse caso. Quais os segredos que tudo isso esconde? Será que vidas serão sacrificadas? Ou, quem sabe, descobertas? Veremos!
Agradeço por mais um comentário! Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

02/11/2018 às 15:33 • Oito
Noooooooossa, que capítulo tenso, mds do céu, fiquei com o cu na mão aqui agora, que que isso, nossinhora do perpétuo do socorro, valei-me, Jeová '-' Achei que ia rolar alguma morte dessa vez, ainda bem que Lívia, Evandro e Emanuel estão sãos e salvos ^-^ O Emanuel teve que ter muito sangue frio pra conseguir driblar esses bandidões, não deixar ninguém morrer e ainda conseguir ficar com a joia :v Não é à toa que o homem é perito criminal, não merece palmas, merece o Tocantins inteiro *-*
Mas a Lívia foi bem trouxa, hein? Esse espirro quase custou a vida dela, kkkkkkkk. Que hora pra espirrar, minha filha, sabe segurar não? Y_Y
Ainda bem que tudo acabou bem. Só fiquei um pouco triste pelo senhorzinho que perdeu o carro dele, mds, já pensou se fosse comigo? Eu não tenho carro, mas enfim, vamos supor que eu tivesse um e acontecesse isso, kkkkkkkk. Eu ia ficar mais perdida que cego em tiroteio, tipo: "AAAAAAAAH, SEU DESGRAÇADO, DEVOLVE O MEU CARRO, EU AINDA NEM TERMINEI DE PAGAR AS PRESTAÇÕES DELE" O/
Você tem algum tipo de ódio por taxistas, né? Tá matando todos, kkkkkkkk. Agora eu sei que sempre tiver um taxista na sua história, ele vai morrer assim que a corrida acabar. Motoristas de Uber aprovam, é menos concorrência pra eles, kkkkkkkkk.
Agora eles vão pra Chapada Diamantina, uhuuuuuuuuu, espero que encontrem a tal cidade perdida, estou ansiosa para ver o que tem lá o/ Vou ler o próximo cap A-GO-RA! Eu não sou fila de banco, mas me aguarde :3


Resposta do Autor [Heringer II]: A sorte de Evandro e Lívia é que Emanuel sabe agir em momentos tensos como esse. Eu mesmo não teria essa cautela. Na verdade, acho que eu seria a Lívia, a pessoa que colocaria os outros em perigo por causa de um espirro. Kkkkkkkkkkk.
Realmente, pobre senhorzinho. Espero que ele não tivesse levando nada importante nesse carro, porque creio que ele não o verá tão cedo.
Eu, particularmente, não tenho nenhum ódio por taxistas, mas tenho que admitir que os preços que eles cobram podiam ser um pouco menores, né. Kkkkkkk. Bom, nas próximas vezes, sempre que um taxista aparecer, espere uma tragédia. Use Uber. Kkkkk.
O que será que os espera na Chapada Diamantina? Bom, acredito que você já saiba...
Agradeço pelo comentário! ^^ ♡


Charbitch

02/11/2018 às 17:23 • Nove
AAAAAAAAAAAAAAH, NÃO, CARA, AAAAAAAAAAAAH ;-; VOCÊ MATOU O EVANDRO!!!!!! POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE MATAR ALGUÉM? VOCÊ QUER ME FAZER SOFRER QUE EU SEI <3 E ainda me deixou na dúvida sobre o que vai acontecer com a Lívia. Me diz que tá tudo bem com ela, please ;-;
Nossa, o Evandro morreu de uma forma tão repentina e trágica, me bateu uma bad agora. Morreu no dia de finados ainda, quão apropriado ;-; Quase que o Emanuel foi junto também. Um salve para a estalactite da gruta, ufa!
E QUE PLOT-TWIST DA PORRA, VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO! NÃO DÁ PRA CONFIAR EM NINGUÉM MESMO O/ Nunca ia imaginar que o tal "chefe" do mal era o Cândido ;-; Acho que as suas histórias seguem uma regra: quem a gente menos espera como vilão é o vilão, kkkkkkkkk.
E agora, mds? O próximo capítulo é o último, né? O Emanuel e o Cândido se encontrando, eu não quero nem ver ;-; Cadê a Lívia? Será que ela vai ajudar? E o carinha lá disse que a gema tem meio que uns poderes mágicos, essa eu quero ver! Certeza que ela abre um portal pra tal cidade perdida, ain, eu preciso ver isso, posta logo o novo cap ;-; Espero que ninguém mais precise morrer, por favor, não machuque o meu coraçãozinho desse jeito y_y


Resposta do Autor [Heringer II]: Ah, sim. Pobre Evandro. Realmente foi uma morte bem trágica, e nas frente dos amigos, ainda. Pelo visto isso vai marcar este dia de finados. Pelo menos, a estalactite impediu Emanuel de ter o mesmo destino. Mas será que ele vai ter a mesma sorte quando for encarar o delegado Cândido? Veremos...
Com relação à Lívia... A personagem, no próximo capítulo, vai ter um destino um pouco... interessante. Se achou este penúltimo capítulo impressionante, eu garanto, o próximo vai ser um verdadeiro tapa na cara. Kkkkkkkkkkkk.
KKKKKKKKKKKK, o pior é que, em alguns momentos, eu jurava que tinha deixado óbvio demais que o vilão era o Cândido. Teve vezes que eu reescrevi algumas partes de alguns capítulos porque eu pensei: "se eu deixar assim, vão sacar na hora". Felizmente, não estraguei a surpresa. KKKKKKKKKKKK.
E a jóia permanece mais misteriosa do que nunca! O que será que ela faz? Ou melhor, quem vai pôr as mãos nela?
Muitas perguntas ficaram para o último capítulo, que sairá o mais rápido possível. Prometo! 
Agradeço por mais um comentário. Um forte abraço! ^^ ♡