Comentários em Amor Entre Estados

Fofura

21/08/2018 às 22:25 • Amor Entre Estados
O que acha que precisa ser melhorado?
O "Porque" do final deveria ser "Por que" já que é uma pergunta ^~^

AI QUE COISÍNEA MAIS FOFÍNEAAA *~*
Tão simples e delicado esse texto, que amor ♥
Eu tô amando ler ones yuri e eu também super amei a sua. Amo coisas fofas e singelas, elas me encantam de uma forma inexplicável.
Sua escrita é leve e sem grandes erros, o enredo é contado perfeitamente bem e cativa mesmo sendo curtinha. Você escreve muito bem e mais uma vez eu venho aqui comprovar isso com mais uma história de sua autoria. Meus parabéns, amorzinho ♥
Abraço de urso quentinho :3


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Hey! Primeiramente antes de qualquer coisa obrigada por comentar! É sempre muito bom ver que alguém está realmente gostando do meu trabalho! Segundo: Obrigada por apontar meu erro em relação ao ‘’ porque’’! Eu realmente tenho uma dificuldade enorme em relação a utilização do ‘’ porque’’, são tantos que fico toda perdida! Já irei corrigir na história!
Desculpe a demora na resposta mas tive uns dias muito agitados e mal consegui entrar aqui! Se está gostando de ler ones yuris sugiro que você dê uma olhada na minha fanfic contos, ela tem boa parte em apenas yuri! E tenho algumas outras originais soltas pelo perfil que também são com foco em Yuri (e longs do mesmo tema)!
Eu fico tão feliz sempre que você decide aparecer nas minhas histórias! Seus comentários realmente fazem muito bem pra minha autoestima! Obrigada por todos esses elogios e é muito bom saber que gosta da minha forma de escrita!
Obrigada por comentar!  Espero te ver em breve numa das outras histórias! Abraços!


Stormy McKnight

22/08/2018 às 23:15 • Amor Entre Estados
 Amei essa one *_*
A one está maravilhosamente escrita. Amei muito^^
 
 
Gostei do final: "Porque demorou tanto, pequena?"
 
É isso. Até mais!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Olá! Obrigada pelo comentário e fico muito feliz que a história tenha lhe agradado! Espero te ver em outras histórias minhas! 
Obrigada novamente e até mais! 


Holanda

30/08/2018 às 15:04 • Amor Entre Estados
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
É curto e muito gostoso de ler, além de ser fofo, amo coisas fofas *-*

Adorei, não curto original, mais a narrativa tava tão gostosa, conduziu muito bem, além das doses de fofura que eu amo!
Parece até uma história de alma-gêmea, sabe, quando vc ver a pessoa e bah, a mágica acontece! kkkkkkkkkkkkk
Muito bom, parabéns!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Opa! Fico muito feliz que você tenha lido e gostado dessa one! Obrigada por todos os elogios eu fico até sem jeito! E mesmo que no momento eu e a pessoinha linda que me inspirou a criar essa história estejamos separadas eu tenho certeza de que ela é sim a minha alma-gêmea e tenho fé que algum dia iremos voltar ♥ Ainda farei a parte dois dessa história! Obrigada por comentar e fico de verdade muito feliz por você ter gostado!
♥ 


Live Gabriela

11/09/2018 às 16:40 • Amor Entre Estados
Oi Caroool!!! Falei que eu vinha comentar! Ainda mais numa história curtinha como essa!
 
Muito fofa sua fic! Confesso que achei o primeiro parágrafo um pouco longo. Talvez separa-lo ou adicionar pontos e virgulas melhore, pois li tudo numa tacada e fiquei um pouco confusa.
 
Gente, nunca achei que "mineirinha" fosse um apelido fofo, mas achei muito, muito mesmo aqui. Gaúcha nem tanto, mas vai ver é porque não está no diminutivo hahahahah
 
Pelo que pude entender a Mineirinha está visitando a Gaúcha, né?! Só pode ser, no sul do Brasil faz um frio lascado, enquanto em Minas nem chega a isso. E a Mineirinha tava olhando tudo em volta, toda encantada, deveria estar conhecendo o local pela primeira vez.
 
Achei legal fazer a Gaúcha negra! Geralmente o pessoal do sul é branco e loiro, mas tem pessoas negras lá tbm.
 
Uma das coisas mais legais da sua história é que ela é muito curtinha, mas da pra tirar muita coisa dela! A primeira vista, parece simples, mas conforme estou comentando vou notando algumas sutilezas como pensar que uma estava visitando a outra, etc.
Agora mesmo estou considerando se era um namoro à distancia e as duas nunca haviam se visto pessoalmente, ou se apenas estava longe uma da outra por qualquer que seja o motivo...
 
Enfim, eu gostei bastante da história. Muito fofa e pessoal. A escrita também é boa e remete aquela sensação de conforto, sabe?!
 
Bom, só tenho a lhe desejar meus parabéns pela one-shot e que mais pessoas a leiam!
 
Até a próxima! ^^


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Desculpa a demora em responder mas tive uns problemas ai e o Nyah também não vinha cooperando comigo! Mas obrigada por ter vindo!
Então, depois vou dar uma olhadinha nele e ver o que faço mas eu tenho um problema mega serio com pontuação slkskkss acho que você já deve ter notado isso! (Se quiser me ajudar tamos ai rsrsrs) e fico feliz que tenha achado a história fofinha!
‘’ Mineirinha’’ e ‘’ Gaúcha’’ são ref’s aos estados de onde as personagens pertencem, mas mineirinha é um apelido muito utilizado pra se ref a meninas de minas até mesmo em músicas e poemas, tanto que tirei uma inspiração pra ele numa música da Paula Fernandes: ‘’ Mineirinha Ferveu’’! E é mais fofinho sim kkkk acho que o diminutivo pra Gaúcha não fica tão bonitinho, fora que a ideia de usar o diminutivo em uma e deixar a outra no natural é como se para representar a diferença de idade entre elas, uma é ‘’ inha’’ porque é mais nova, mais baixa, enquanto que a outra é mais velha, alta, as pequenas diferenças que elas tem! c
Então, sim! Fiz essa história levando em base meu relacionamento e como seria minha primeira visita a minha namorada em Porto (RS) então como a Lay não é branca (pelo menos eu não considero, ela insiste que é, mas está bem mais pra parda ou morena clara que branca) eu fiz a personagem com base nela! Eu to rindo que você realmente conseguiu extrair tudo o que a história queria dizer! Você é muito boa em interpretação de texto pelo visto!
Eu queria passar mesmo uma certa sensação de conforto e alegria, e queria que fosse uma história bem leve e curtinha sabe? Isso veio em um estalo na minha cabeça quando eu estava no curso e acabou surpreendendo até a mim mesma quando fui reler!
Obrigada por comentar, pelos elogios e por me ajudar sobre o primeiro parágrafo! Espero ver você em mais histórias minhas! ♥


Corelli

03/12/2018 às 16:35 • Amor Entre Estados
Nossa, essa sua história é de uma delicadeza tamanha. Curta e muito agradável de se ler. Você faz bem em misturar poesia com prosa (ou foi isso que me pareceu). Gostei muito da maneira que descreveu as personagens!  Muito bom!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Hey...obrigada, fico muito feliz que a história tenha lhe agradado! 


Camélia Bardon

04/12/2018 às 01:42 • Amor Entre Estados
Eu já tinha colocado essa one nos acompanhamentos há algum tempo, mas só tive tempo de lê-la agora. Minha criação mineirinha amou ter sido contemplada aqui!
Que escrita gostosa de ler, moça ♡ se bem entendi, elas vivem num relacionamento a distância, certo? Vai ter versão estendida da história? Porque eu já quero mais heheheh
Gostei muito do formato do texto, bem poético e simples. Nos vemos numa próxima!


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Gente, que legal que você já conhecia minha história  a mais tempo! E tem uma mineirinha em alguma história sua!? 
Obrigada pelos elogios e sim você entendeu direitinho...sobre uma versão estendida...eu já havia pensado nisso antes mas...minha namorada...ãh, ex no momento, terminou comigo e a história era feita com base em nós e no que eu imaginava sobre como seria a  conhecer pela primeira vez...então é um assunto delicado pra mim agora.  Se algum dia voltarmos posso tornar a pensar em escrever mais sobre isso, ou talvez mesmo se não voltarmos eu escreva mesmo assim...
obrigada pelos elogios e porque não da uma olhadinha em outras histórias minhas? tem algumas que talvez lhe agradem! 
Obrigada também por comentar!


Lyubi

27/12/2018 às 01:18 • Amor Entre Estados
Waaaa! Que fofura ♥ amei essas duas, adoraria mais historietas curtas com o cotidiano delas (imaginei a entrega de presentes de uma amigo secreto - ou um amigo de chocolate - entre os estados ^^ fikadika kkkkkk)
Beijo, até mais :*


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Hey obrigada por comentar e fico muito feliz que tenha gostado mas acho complicado fazer outras histórias delas porque essa foi feita com base em mim  e na minha ex... e fico sem jeito de escrever mais apesar de ainda amar ela.
Mas obrigada ♥ 


Aylla

03/05/2019 às 14:21 • Amor Entre Estados
Eu adorei essa capa e essa sinopse ♥ Ficou incrivelmente fofo *-*
Fico triste que vocês tenham terminado, porém, a vida é assim, há amores que vem e fica e outros que passam uma temporada conosco, deixa suas marcas e então vai embora.
Eu achei lindo essa forma de não citar nomes, apenas a Mineirinha e a Gaúcha ♥ Essa one é uma coisa fofa demais *-*
Primeiro que se fosse eu nem teria demorado tanto assim para correr para o braço da amada. Eu seria muito aquelas pessoas de vídeo de namoro a distância, que sai correndo do nada hahaha.
Uma história super curtinha mais que passa uma beleza sem igual. Foi doce, meigo e único. Parabéns ♥
Beijos de chocolate.


Resposta do Autor [Rose Thorns]: Oiee! Obrigada por comentar e por todos os elogios, fico muito feliz que a história tenha lhe agradado tanto e é sempre bom te ver por aqui! 
♥ ♥ ♥