Comentários em Limits

LizAAguiar

18/08/2018 às 11:04 • . dois
Caraca, só eu leio o disclaimer? kkkkkkk
O que faz as pessoas lutarem? Bem....Biologicamente nem o suicida quer morrer, quando alguém se afoga (propositalmente ou não), o instinto de sobrevivência aparece para salvar o dia (ou não). No final das contas tudo o que o ser vivo quer é continuar vivendo. E eu vou parar por aqui porque a psicanalise já está vindo pra minha cabeça e o comentário não é pra ser maior que o capítulo :v
 
Tem duas coisas na Reyna que eu acho bunitin: uma é essa coisa dela com açúcar, a outra é que ela é trouxa. Sério, essa guria só sabe gostar de quem não gosta dela kkkkkk
Por essas lembranças dela sobre a irmã e armas, imagino que a Hylla continue sendo sangue nos zoi e os problemas com o pai ainda existem, sempre que lembro do passado dela nos livros a única coisa que me vem a cabeça é que a Reyna é um milagre ♥
Agora....Eu li três vezes, nas ainda não acredito, THIS IS PIPEYNA!!!!
Moça, cê vai me infartar uma hora dessas ;-;
 


Resposta do Autor [Lillac]: HAUHSUHASA, sim, eu estava pensando justamente nisso quando escrevi. E nem se preocupa, eu faço a mesma coisa: quando vou ver já tô falando há horas e horas e se ninguém me interromper também nem paro. Vão ter bastante referências à esse instinto de sobrevivência (e de lutar) na história. 
Ai, sim. Me identifico muito com essas paixonites da Reyna que só dão errado (e pelo gosto por doces também). 
Bem... a história dela é parecia com a do livro, mas não exatamente igual. Mas sim, pode esperar os problemas com o pai e coisas parecidas. 
SIM, É PIPEYNA. Eu tô MUITO, MUITO feliz de finalmente estar escrevendo sobre essas duas, que costumavam ser um dos meus casais favoritos. E espero fazer um bom trabalho. 
Muito obrigada por comentar e espero que continue gostando ♥ 


LizAAguiar

23/09/2018 às 13:08 • .um
Caraca, o Percy está o demo kkkkkkk
So pra confirmar, esse guri do lado dele é o Nico? (Eu sou cabeça de vento, se estiver óbvio culparei meus neurônios)
Aaaaaaaah não.....Aaaaaaaaaah não, a Piper é a Boss agora? Eu tô rindo muito kkkkkkkk
Acho que em todas as fics que já li com a Reyna, ela sempre está em uma posição de chefia, presidente de gremio, professora, policial. Dá até um ânimo ver ela ter quem dançar conforme a música de outra pessoa, ainda mais essa pessoa sendo a Pipes e.e
 
Mas confesso estar preocupada com a Hylla, na saga original acho que ela é meio imortal, agora em UA....
E quem caralho é Maya? Kkkkkkk
É um codenome ou estou vendo coisas onde não existe? U.U
 


Resposta do Autor [Lillac]: O Percy tá full pistola mesmo. 
Bem, minha intenção é que nenhum dos codinomes fiquem "óbvios", hehe, mas que deem uma ideia de quem é. 
Eu não diria "boss" mas ela com certeza tem mais poder do que a Reyna. Eu tava rindo dessa parte do comentário até notar que eu mesma sempre escrevo a Reyna assim e.e isso que você falou é muito verdade. Mas! Está sendo interessante escrever com ela de forma diferente. 
 
Não precisa ficar preocupada. Ainda. Vai ter bastante tempo para ficar com medo pelo bem estar da Hylla, hehe. 
 
Como sempre, muito obrigada pelo comentário ♥


LizAAguiar

03/11/2018 às 10:33 • . três
Olha só, se não é Kurt Cobain made in Asgard!
Caraca, parece que ninguém nessa história teve uma vida fácil, ou feliz .-.
 
Ok, a Reyna conseguiu ficar mais sangue nos zoi aqui do que nos livros, não sei o que está acontecendo com a Hylla ou se o Julian está vivo, mas imaginar esses três no mesmo espaço só me faz pensar em raiva ódio e alguns litros de sangue no chão. Pela forma que a Reyna falou sobre ser invencível do lado da irmã me deu a sensação de que o passado ficou para trás, mas não acho muito possível alguém deixar tanta violência de lado. Aliás, essa treta das duas me lembrou duas irmãs que se odeiam no Tekken.
 
Enfim, deixando o jogo de lado...Moça, tu me ludibriou direitinho! Achei que Maia era mulher. É tipo uma alusão ao nome da mãe dele?
 
E até a Silena deu as caras, por essa não esperava .-.
Aí não é a Silena e eu quebro a cara e.e
 
Só uma coisinha, essa admiração/devoção da Piper em relação a Hylla é casta ou vamos ter um triangulo digno de novela mexicana? e.e


Resposta do Autor [Lillac]: KURT COBAIN FEITO ASGARD, MEU DEUS. Que saudade do cabelo longo do Magnus :(
 
Sim, sim! Um dos temas principais dessa história é o quanto a violência afeta as pessoas. Isso vai sendo desenrolado através das histórias (passadas) dos personagens, bem como os acontecimentos presentes. Eu não classificaria como "ultra-violência", mas é com certeza um dos assuntos principais. 
Como isso moldou a relação dela e da Hylla - e consequentemente como elas lidaram com essas ações do pai - é uma grande parte da personagem. 
Também! Porém "maia/maya" é a palavra de ativação dos tênis que ele dá para o Percy em Ladrão de Raios. Vai ser importante :)
HSUAHSUAHUSA é casta! Eu não consigo escrever triângulos amorosos :(
 
Como sempre, muito obrigado pelo comentário! Espero que continue gostando ♥


LizAAguiar

06/03/2019 às 23:21 • . Quatro
A primeira coisa que me veio a cabeça quando terminei esse cap foi: o Jason tá muito ferrado!!
A segunda coisa foi: essa fic é Jercy, ok mas....Como eles vão se pegar, sem ser na porrada? Sério, o trem tá muito macabro pra conseguir imaginar até sexo casual entre eles O.o
Até a Rachel tá enfiada no submundo, mas até que faz sentido, se tem alguém que apostaria (literalmente) no Percy até de olhos fechados é ela u.u
Imagino se o Grover vai aparecer também, se até Magnus foi citado e.e
 
Eu odeio o Jason, mas essa cena final do Percy me fez ficar com pena dele, já tô até vendo a cara amassada na lona ;-;


Juliet Bertrand

25/08/2019 às 11:57 • . Quatro
Cara Lillac,
Eu confesso que já fazia um tempo que não lia fanfics de PJO, mas ontem eu apenas acordei com a necessidade de ver algo com esses personagens e sem exageros, você não sabe o quão feliz eu estou por ter encontrado a sua fanfic, de verdade.
Acho que o que mais me chamou atenção foi o tema com que você escolheu trabalhar. A maioria das AU's que eu encontrava eram apenas romances, histórias deles na faculdade, ensino médio, e embora eu também goste bastante delas, encontrar uma história como a  sua foi como ganhar um presente de natal adiantado. Só de ler o prólogo já soube que ia gostar dela, e quando comecei o primeiro capítulo, tive certeza.
Você tem um estilo de escrita muito gostosinho de ler, e eu em particular achei que se encaixou muito  bem na história *-*. Os capítulos se desenrolam de forma fluida, leve, sem que isso tire a carga emocional  das cenas mais pesadas. Sem contar que as características dos personagens ficam evidentes em poucas linhas, os mistérios são envolventes e a ações tomadas tem um desencadeamento lógico extremamente realista. Em resumo, eu estou muito apaixonadinha nessa história :)
Os personagens também foram muito bem desenvolvidos; gosto da forma como o passado da Reyna ainda a  persegue, a forma como o tempo que o Percy passou lutando mudou ele - parte o meu coração em mil pedacinhos, mas não dá para ter a vida que os dois tiveram sem que isso deixe uma marca.
O final do capítulo em particular me deixou com o coração na mão, porque sabe-se lá o que vai acontecer com qualquer  um dos dois que perder :( Cada um tem motivos fortes para lutar, e eu não sei como funciona esse sistema para sair de lá, o que acontece para quem perde a luta. O que eu sei é que a derrota vai deixar os dois mais longe de sair daí, e eu só queria invadir esse lugar com uma metralhadora para arrancar os meus bebês de lá:( triste estou.
Mas de qualquer forma, eu gostei muito da história, e estou muito animada para ver como ela vai se desenvolver, independente do tempo que demore para você postar, ok? ;)
Muito peculiarmente,
Juliet Bertrand.