Lu Rosa

12/08/2018 às 21:10 • Cercados
Sim o 8 Doutor é o mais emotivo, sensível e benevolente de todos os Doutores. E o que mais sofreu com a Guerra do Tempo. é por isso que eu o amo tanto.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Eu tambem gosto muito dele, e foi otimo fazer aquela sena tragica, para asim podermos ver toda a bondade que ele possue, e tambem porque eu gosto de senas tragicas.


Laurentino o Naruto

12/11/2019 às 13:37 • Cercados
O que mais gostou no capítulo?
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, está incrível

Ah sim, me esqueci de complementar. Você me perguntou aquilo, mas o Matt me falou que ele e os outros tem debatido sobre o meu "retorno" lá no grupo do WPP nesses últimos dias. Você não chegou a ver isso? Ou não estava no grupo quando eles estavam a debater isso? Sei que no grupo do FB não mencionaram isso ainda, então por lá realmente você não teria como ter visto nada disso


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: obrigado, espero sempre continuar a oferecer uma leitura agradável. 


Clara Tucker

31/07/2018 às 21:40 • Eu sou seu fã
Não pensei que era o Rustch porque você já tinha me dito que ele não era duas caras rsrsrs me lembro do Ladrão, você também chamou atenção para ele. Por mim tudo bem o vilão ser um personagem original.
As partes em Gallifrey são muito interessantes e eu gosto do ritmo da história. Até agora a fanfic está muito boa, vejo alguns erros de ortografia às vezes mas fora isso não acho que você precisa "melhorar" nada.
Boa sorte no Enem :)
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Obrigado, muito obrigado, por ler e comentar. Fico muito contente que esteja gostando do ritmo, é bom saber que estou conseguindo manter algo instavelmente positivo.  Me desculpe pelos eros ortograficos, sempre deixo alguns passarem despercebidos, vivo editando as histórias já postadas quando acho um.  E está sendo ótimo escrever o Ladrão, ele é debochado e malvado e possui sentimentos suprimidos e desejos vingativos. O proximo capítulo vai demorar um pouco porque ainda não escrevi totalmente, apenas tenho os blocos das ordens das senas, mas acho que será o melhor até agora, e será apenas uma história de conversas, porém com um ritimo e uma quimica entre os fatos da história bem legal, (eu achei).
Obrigado por me desejar sorte no ENEM, queria te perguntar quando sai o proximo capitulo de Dualidade, por que demorou um pouco, né?
Obrigado por ler e comentar, até o proximo capítulo. 


Lu Rosa

12/08/2018 às 21:45 • Eu sou seu fã
Eu juro que pensei que fosse o Rustch!


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: E isso nem foi proposital, na verdade quando eu fui analisar os elementos, percebi que dentro da história haviam muitas coisas parecidas. Depois juntei tudo de uma forma confusa. Você leu tantos capítulos de uma só vez! kkkkkk Está mesmo gostando? Obrigado por ter lido e comentado, fico muito grato.


Laurentino o Naruto

03/05/2020 às 02:08 • Eu sou seu fã
Os daleks vão aparecer?
prezado , foi um excelente capítulo
 
venho lhe pedir atenção para o seguinte: não sei se matheus ou mais alguém do group já vos informou, mas eu era  o dono do perfil Kaiser marco antonio. como tal, estou pedindo a todos que apaguem os comentários que enviei por aquele perfil. creio que algumas histórias suas receberam comentários meus por aquele perfil. então, por favor, gostaria que os apagasse, pois usarei apenas este de hoje em diante para deixar comentários.
O motivo disto é: recuperei a senha daquele perfil algum tempo atrás, fui conferir os comentários que andei deixando por aí, mas não consigo apaga-los eu mesmo lá naquele perfil. Por isso estou a pedir que vocês que os receberam apaguem-nos por gentileza.
 
 
Saudações Angolanas e Blaugranàs


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: olá novamente. 
sim, os Daleks estão na história, e isto desde o capítulo 1. você deve ter se esquecido devido ao tempo em que você ficou fora. 
e ok, já apaguei os seus comentários. 
e agora mais uma vez, muito obrigado por seu comentário e leitura! 
 
 


Lu Rosa

16/08/2018 às 00:44 • Cartas na mesa
O que mais gostou no capítulo?
Tudo esta ótimo

Para essa Tardis que eu quero,descer! O que foi esse capitulo? Você já leu Shada ? Pois esse Ladrão me lembrou muito o vilão, Skagra. Totalmente louco, mais com uma mente terrivelmente brilhante. Mas o surto do Doutor no final foi demais. Ansiosa pelo próximo. 


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Nunca li Shada, na verdade nunca li nenhum livro da série, mas adoraria ler, planejo comprar O Prisioneiro do Tempo. Não conhesso esse Skagar, mas se os dois personagens estão parecidos e vocês gostarem de personalidades assim, então por mim tudo bem. 
O kkkkkk do Doutor, bem... tudo que eu posso dizer é que eu não posso dizer.


Clara Tucker

17/08/2018 às 23:10 • Cartas na mesa
Foi um capítulo muito bom. Tem o ritmo de um episódio de Doctor Who.
Gostei do vilão, ele é muito chato num bom sentido. Quero dizer, ele é um bom vilão. Vi alguns paralelos com o próprio Doutor porque ele também tem seus traumas e alguns instintos cruéis, só que ele escolhe por não agir dessa maneira.
Rustch é muito fanboy do Doutor, não é? rsrsrs eu gostei da Grace explicando por que disse "não" ao Doutor na primeira vez.
Parece que não vai ter saída, mas se o Doutor está rindo é porque viu alguma coisa...
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Obrigado, muito obrigado por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado. Sim, o Ladrão é muito marcado pelos traumas e rejeições do passado, veremos mais disso, o capítulo 6 traz mais profundidade aos dois irmãos. E que bom que você tenha gostado do vilão, ele é tragicamente fascinante.
Que legal que você goste do ritmo, fico muito contente, e realmente quando eu vou escrever um capítulo da fic, não penso em estar escrevendo para uma fic, eu tento imaginar como seria fazer isso na série de TV, e fazer para ela kkkk. 
Sim, o Rustch é muito fanboy do Doutor. Ele foi pensado inicialmente apenas como o ajudante da Grace, mas aí pensei... Posso fazer mais dele, e resolvi fazer dele uma representação do fã da série dentro da história. Que bom que você também gosta quando os personagens se expressão, desde o primeiro capítulo queria por a Grace falando sobre isso.
Bem sobre o kkkkkk do Doutor... Simplesmente não posso falar nada. 


Clara Tucker

13/09/2018 às 23:41 • Sem caminhos
Pois tempo e calma são duas coisas que não tenho nunca rsrsrs é verdade que eu detesto capítulos de fanfic muito longos mas é só porque os autores que fazem isso geralmente passam milênios descrevendo o papel de parede, as cortinas, as janelas, a mosca na janela e se esquecem da história!
Eu falo com sinceridade quando digo que consigo ler bem sua história, que os capítulos não são muito pesados mesmo sendo longos. Só ficou um pouco cansativo perto do final porque aquela conversa do Rassi com o Ladrão/Zelador durou bastante tempo.
Ah, fiquei contente pela Romana ter voltado. Rustch saiu na hora certa, pra mim. Ele é meio chatinho às vezes por ser muito fã do Doutor e não sei dizer se gosto muito dos personagens assim (tipo a Osgood, sabe?) mas eu também sou fã dele e agiria dessa forma se o conhecesse então não posso criticar. Seria interessante se Rustch regenerasse num corpo feminino agora, que nem a Doutora.
A história entre os irmãos foi bem feita. Também gostei da Grace heroína.
Foi o melhor capítulo até agora, concordo, me pareceu que foi o clímax da história mas sei que vem mais coisa pela frente.
O Doutor está muito bem, dono da situação e se fazendo de desentendido rsrsrs também acho que ele já tem um plano.
Parabéns pela história! Até agora parece que estou lendo algo canon mesmo.
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Nossa fico imensamente feliz que tenha gostado, e por ouvir comentários como este. Realmente, o capítulo fica um pouco cansativo apenas por proporções, e não por conteúdo. Sim, o Rustch saiu na hora certa, já deu o que tinha de dar e não tinha mais nada a oferecer. Mesmo eu tendo o-inventado, ele não é tão querido assim por mim, prefiro o Zelador. E agora Romana e Grace ganharam destaque juntas.
Se eu te falasse o que o Doutor estava pretendendo, nem seria um spoiler chocante, é só uma coisa. Mas não sei se ele teria muito sucesso, e os caminhos serão outros.
Obrigado pelos elogios, e obrigado mais ainda  por ter lido, comentado. Até a próxima.


Clara Tucker

08/10/2018 às 01:43 • Só
Eu gostei bastante do capítulo e é legal ter algo bom de Doctor Who agora porque o episódio novo não me agradou muito (pois é...).
Hiloya foi ótima, ela me lembrou um pouco a Martha. Senti empatia por ela já que está sozinha... ou estava! Personagem maravilhosa.
Não livre-se do Ladrão ainda, é um vilão muito bom. Também gosto das interações entre Romana e Grace.
Enfim, um capítulo muito Doctor Who ao contrário do que o episódio recente foi.
(não repare, estou um pouco de mau humor rs)
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Fico feliz que tenha gostado, mas eu queria ter terminado antes. 
Que bom que você já se simpatizou pela Hiloya, ela tem uma bem interessante mesmo, e Martha era demais.
Bem, eu não estou me livrando do Ladrão, ( já foi um spoiler) kkkk. Eu também gosto muito dele.
E sim, eu também não gostei do episódio de estreia! Esperava algo super divertido tipo a estreia da quinta temporada. Mas gostei da Doutora e dos seus amigos, só não gostei de como a história aconteceu, achei muito bagunçado! E até louco de mais para os padrões Doctor who! E aquele bolo de fios recontorcidos eletrizados foram muito sem noções, e o cara que arrancava dentes também. Mas espero que o próximo seja bom, ou no mínimo razoável.
Obrigado pela leitura e pelo comentário e até a próxima.


Clara Tucker

17/10/2018 às 16:55 • Os acabados
Olá!
Foi um capítulo divertido como os outros, e eu me emocionei de verdade naquela parte que o Doutor fala sobre usar armas contra os inimigos. Isso acontece o tempo todo na série mas acho que é especialmente verdadeiro para os dias de hoje. Sim, violência não se acaba com mais violência. Todos devem encarar as consequências de seus atos e se houver possibilidade de mudança que ela aconteça. Os humanos são muito falhos e todos nós já cometemos atos cruéis uma vez na vida.
Enfim, eu gosto muito também da Romana e a Grace juntas. Uma dupla que nunca tinha pensado, mas que deu certo rsrs esse Davros está bem escrito também.
=***


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Que legal que gostou dos conceitos de paz e violência englobados no enredo, foi dedicado ao oitavo doutor, e esse é o capítulo 8.
Sim, tento sempre me esforçar em deixar a Romana e Grace bem equilibradas, espero continuar conseguindo manter isso. Também estou curtindo isso.
E falando de novo em paz, violência e mudanças, você achou que foi um erro eu ter destronado o Ladrão? Seja sincera kkk