Rain

09/07/2018 às 14:29 • Culpa
Oi, Ys!
Olha só, eu vou ter que dizer que esperava que esta história fosse boa. Eu já sabia que você se saíria bem. Mas é realmente admirável que, mesmo que eu já conhecendo seu talento, você ainda tenha superado minhas expectativas. 
A construção da personagem (aliás, do Júlio também) foi muito boa e toda a situação do comportamento dela ser constantemente posto à prova contra o dos homens foi muito bem pensada. Aquele momento em que o Júlio fica de sorrisinhos com a moça lá e a Odete reflete o que as pessoas pensariam se fosse ela basicamente resumiu a coisa toda. 
Adorei tudo até aqui e estou muito, muito feliz por finalmente estar lendo a sua.


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Eu não quero deixar nenhuma ponta solta, então estou respondendo tudo o que ficou pra trás. Pena que negligenciei por muito tempo em te responder, mas é porque eu acho que nem conseguiria escrever sequer uma resposta.
Mana, eu fico feliz que você tenha gostado, pois eu ainda sou muito insegura quando escrevo. E também porque eu acabo dando muitas voltas antes de começar o que é pra fazer de fato, o professor até falou que meu tcc tinha mta coisa e era pra resumir, pode? kkkk Enfim, acho que eu penso tanto que tbm escrevo de montão.
Quando comecei a pensar na Odete ela pra ela ser uma mulher normal, mas eu acabei tendo que colocar esses questionamentos sobre ela e o trabalho, pois o que eu mais vejo é o quanto ainda temos (às vezes até nós mesmas) em relação à mulheres em cargo de poder.
Com muuuuito atraso e muita culpa, lá vamos nós pra outro desafio kkk. C
Tenho certeza que vai ser muito bom!


liiah

19/07/2018 às 23:27 • Culpa
O que acha que precisa ser melhorado?
o desenrolar do CASO LILIAN.

O que mais gostou no capítulo?
a historia parece ter um bom desenvolvimento, vou acompanhar os próximos capítulos

.

Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Oi, linda, desculpe a demora em responder
Bom, o caso Lílian terá o seu desfecho, espero que vc goste, apesar de toda a loucura que essa história carrega. Tenho tendência a pesar nas sombras kkkk (coisas de Byron que eu ando lendo pro meu TCC)
Enfim, gostaria muito de agradecer pela sinceridade e pelo comentário, fiquei muito feliz mesmo
espero te ver logo logo
bjos da tia YS ♥


Rain

09/07/2018 às 14:34 • Inocente
A Odete cobra muito de si mesma, porque todas as evidências contra George eram circunstanciais. Mas acho que isso faz parte de toda pressão que a cerca naturalmente. Imagino que num cargo como esse as pessoas esperem muito das mulheres. Como se elas não pudessem falhar nunca, afinal, se não for pra ser extraordinária, o que está fazendo numa "posição de homem"? Terrível isso.
Eu adoro o clima que existe entre ela e o Júlio. A relação real e toda a atmosfera evidente do que eles gostariam que fossem, mas não admitiriam.
E a cena final, realmente assustadora. Como eu disse: show!


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Quanto as cobranças eu confesso que era eu todinha ali falando kkk.Eu sempre me culpo muito quando alguma coisa dá errada e confesso que não sou a mais otimista das pessoas. É por isso que eu tenho medo de me candidatar a alguns empregos, acredita? É como se eu não fosse dar conta...
Mas tô tratando isso ehheeh. Quero um dia ser f***** e esquecer que um dia fui tão "peba" kkkk
Sobre o Júlio eu não consegui penar em outro cara senão o que faz o Riggs em máquina mortífera kkk. Sei lá, gosto dos badboys hehe. E eu juro que tentei fazer algo que não fosse sobrenatural, mas sou afilhada e BYron e aí já sabes o que deu
Obrigada por ser tão legal!


Lua

25/05/2019 às 21:07 • Inocente
Antes de mais nada, uma pequena correção: no final do capítulo aparece a frase "Júlio perguntou" antes que o questionamento em si tivesse ocorrido. Não sei se foi proposital, mas achei bom avisar ♥
Agora sim: QUE HINO DE HISTÓRIA *-* Muito bem escrita e com um enredo envolvente, tô amando :3
Cheguei aqui através da fic "O Inferno É O Outro", e não me decepcionei u.u
Parabéns pela história õ/
 


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Então... eu nem sei a quantas anda o site mais, ainda mais depois de tanto tempo, e imagino o susto, caso você ainda esteja aí, de receber uma resposta depois de 2 anos...
Mas, enfim, eu estava afastada por tantos motivos que nem tenho como explicar. Aí 2020 veio com a covid e imagino que para todos deve ter sido uma barra bem pesada de carregar. Mas agora nesse finzinho de 2021, me reerguendo, a primeira coisa que começo a fazer é voltar a escrever...
Eu agradeço muito pela atenção aos detalhes, obrigada mesmo. Espero todos possam se encontrar mais uma vez.
beijos *_* ♥


Rain

20/07/2018 às 18:22 • Insanidade
 Eu amei sua explicação para Odete estar vendo a si mesma morta! Sério mesmo, de todas as explicações que imaginei para o prompt, nunca cheguei a considerar fantasmas. E, cara, é tão simples que chega a ser brilhante. Nem me incomodou o fato de só aparecer agora, no terceiro capítulo. De fato, não daria para ser de outro jeito, acho. Mas achei perfeito assim.
Amei mesmo!


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Menina, pois é, eu não consigo começar pelo começo kkk. Eu devia ter colocado o prompt no início, mas tive que fazer uma introdução (percebi que faço mto isso em SAN, quase nunca começo o cap com a cena em si). Eu fiquei muito contente e faceira que você tenha gostado!
Obrigada ♥


Rain

20/07/2018 às 18:31 • Sem descanso
Mana, parabéns.
Não tem o que pôr nem tirar nesta história, porque ficou tudo redondinho, o que eu acho bem impressionante numa fic tão curta. E eis uma habilidade que eu invejo.
Foi uma honra viver essa experiência com você e com a Luddy e acompanhar o processo, as dificuldades, a conquista, tudo! Cada uma de nós deu sua própria cara para um prompt super intrigante e é maravilhoso ver como cada história ficou tão diferente e ainda assim tão legal.
Eu amei ler e acho que você está escrevendo melhor a cada dia que passa. Foi um prazer enorme acompanhar Odete, mesmo com o fim trágico, por tudo o que você foi capaz de imprimir nela. Parabéns de novo.


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Acho que vc lembra o quanto foi difícil pra mim escrever, pois eu tava tão bad que atrasei horrores. Mas foi muito legal conseguir terminar, lembro que suspirei quando vi tudo terminadinho. Eu amei também essa experiência porque me motivou a escreve algo quando eu tava completamente sem condições, por isso tô tão animada com nossos novos desafios kkk. Obrigada por compartilhar seu tempo comigo ♥
O fim foi triste, mas imaginei que só com a morte ela poderia ter se visto. Eu andei lendo umas coisas bizarras e aí a ideia surgiu. Tô mto contente que vc aprovou!
Bjos, obrigada mais uma vez♥


LudmilaH

07/03/2019 às 10:17 • Sem descanso
Menina, que loucura! Eu não lembrava que ainda não tinha comentado a sua história, mas dei uma passada aqui e aproveitei pra ler de novo. Eu amei o seu enredo! É triste, desesperador, mas coerente de uma forma indescritível. Eu amei a explicação que você deu para o corpo nas escadas, e amei o desfecho que você deu, de que ela tinha desvendado o crime, mas não pode concluir sua justiça. Você construiu a personagem e a história de forma brilhante.
Estou aqui rezando para que a morte dela não tenha sido em vão. Para que a superiora, ou Júlio, ou os dois juntos, tenham conseguido dar prosseguimento à investigação e provar que todas as mortes tinham conexão. Estou aqui rezando para que os mortos encontrem a luz e que o tal bandido encontre também tratamento. Parabéns por essa história. Você é foda!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: A gente vive sempre tão ocupada que eu acho a coisa mais linda do mundo sempre tirarmos um tempinho umas para as outras. Eu ouvi uma vez que escrever é um ofício de solidão, então agradeço por ter sempre alguém do outro lado "me lendo".
Nos últimos tempos quase tudo o que eu escrevo tem mta tristeza e dor, mas eu vejo isso como uma coisa boa. É a forma que eu encontrei de colocar para fora minhas dores e no momento a pobre Odete foi a minha vítima kkkk. Infelizmente ela não pode ficar viva para ver o desfecho real, então fica aquela angústia na imaginação do eterno "será que ela...?" É triste, mas infelizmente eu acabei usando a inspiração romântica dos espíritos atormentados. Acho que foi uma metáfora inconsciente pra minha vida hehehe (cruzes! ) kkkk
Enfim, fico grata pela parceria, foi um grande desafio mesmo escrever. Espero que logo, logo possamos fazer mais projetos juntas.
Obrigada por ser tão incrível ♥
YS


Lua

25/05/2019 às 22:05 • Sem descanso
MENINA EU TÔ PASSADAAAA
Gente, não esperava esse final aaaa 
Apesar de já saber que ela estava morta, não sabia que seria por culpa da superiora, amei o plot twist
Ótima história, você ganhou minha admiração u.u


Resposta do Autor [Ys Wanderer]: Obrigada novamente, cada suspiro de um leitor é um fôlego novo para o meu "retorno" kkkk. Thanks e valeu por ter apreciado ♥