Comentários em Emaranhado

Koya

02/07/2018 às 02:12 • Disputa
Faz taaaanto tempo que eu não leio uma GaaHina! Vai ser uma delícia ler isso daqui, Fran, ainda mais escrito por você. Eu adoro os plot que trabalham diretamente com rivalidade e sei que isso vai ser explorado de forma incrível. 
Estarei de pertinho vendo sua evolução nesse casal inesperado e também nesse concurso! Espero que chegue o mais longe quanto puder. 
 
❤️


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Koya-chan,
Sua linda, muito obrigada pelo carinho! Também faz tempo que não leio um GaaHina, mas sempre gostei muito desse casal, então espero não falhar com ele (rs). Eu também adoro plots envolvendo rivalidade, mas percebo a dificuldade de explorar esse cenário considerando que cada capítulo pode ter no máximo 650 palavras (socoooorrooooo). 
Sinceramente, ter você acompanhando me enche de ânimo! Obrigada, de coração. O novo capítulo já está no ar.
Beijos~


kyou-san

05/07/2018 às 18:09 • Disputa
Estou torcendo por você nesse concurso e espero sinceramente que não desista, isto em partes, porque há o meu interesse pessoal de ver essa história terminada. *risos* A atmosfera competetiva entre os dois cativou minha atenção. Dá para prever uma chuva de adrenalina nessa missão audaz de Hinata. E com o Gaara por perto as coisas só se tornam ainda mais estimulantes. O enredo tem tudo para ser promissor. 
E sua escrita continua fabulosa (apesar da pressão imposta pela circunstância).
Estarei acompanhando.
Bjs


Koya

04/07/2018 às 22:50 • Surpresa
Que tema difícil, realmente! Principalmente em uma história que tem o propósito de ser contínua. A dificuldade de escrever em poucas palvras eu também comece a entender na leitura, porque quero mais hahaha a sorte é que os capítulos vem tão rápido quanto eu termino de ler! ♥


kyou-san

05/07/2018 às 18:28 • Surpresa
Chata que nada!
Está cada vez mais interessante. Seja pelos pequenos atritos entre Gaara e Hinata - que no fundo essa implicância só serve como prova inegável da química entre os dois - ou pela guerra instalada no departamento. O texto pode ser pequeno mas é rico em detalhes. Sua narrativa está focada e harmoniosa, então o leitor tem uma vista panorâmica da situação toda. 
E que golpe baixo esse do Kabuto. Infelizmente, essa é uma atitude que ocorre com muita frequência no nosso dia-a-dia. Estou curiosa em saber como Gaara pretende contorna essa situação toda.
Bjs


Koya

04/07/2018 às 22:53 • Família
"Sabe porque a ajudei?" OLHA EU TENHO UM PALPITE HAHAHAHA não acho delicado dizer antes da 00h, no entanto! Ai, gente. Que homem. Eu amo personagens como a Hinata porque elas ainda carregam uma moral muito forte que deixam a dignidade mais ou menos intacta. Se fosse eu... 
Ansiosa pelo próximo! ❤️


kyou-san

05/07/2018 às 18:42 • Família
Me senti abestalhada com aquele alarme falso passado pelo Gaara. Achei mesmo que a relação deles teria algum progresso. *risos* Mas sou bem compensada pelo charme e arrogância desse homem. A Hyuuga deve se sentir em apuras quando perto dele. A aparição da Hanabi só deixou as coisas ainda mais excitantes. Quero só ver Hinata gerir essa mentira daqui em diante.
Um mega abraço.


Koya

15/07/2018 às 09:17 • Força
Referências, meus amigos, referências! Cada capítulo eu acho o tema mais difícil, mas fico impressionadas como parece que você não teve dificuldade nenhuma, as coisas estão muito bem encaixadinhas! ❤️


Koya

15/07/2018 às 09:22 • Decepção
As suas notas finais sempre me deixam: oi???? 
Eu tinha achado genial a decepção não ser com o Gaara, fiquei com a sensação de que tudo tinha sido muito planejado pra sair um pouco do cliché. Acho que a decepção num romance vem sempre ligada ao casal principal, pra dar mais emoção à trama. Mas é muito mais verossímil, pelo menos pra mim, vir de outra esfera. Nós continuamos tendo uma vida conturbada que nem sempre gira em torno só do romance. A Hina, pela decepção familiar, ficou bem mais complexa pra mim! 
Acompanhado com carinho, Fran ♡


Koya

15/07/2018 às 09:27 • Honestidade
Super bem encaixado com o tema, de novo! AAAAAAAAAAAAAAA 
Eu fico nervosa sempre de ter tão poucas palavras por capítulo. Fiquei com aquela vontade incrível ao ler romances: a de fechar as personagens no soco hahahaha tem tantos entraves entre eles, né? Poxa vida :( 


Koya

15/07/2018 às 09:31 • Insegurança
Eu sempre estranho em ver o Kiba numa relação só amigável, como uma irmã. Pra mim ele sempre teve um amor engaiolado pela Hina hahahaha mas isso complicaria muito os rumos da história. 
Acho muito justo o momento de distanciamento necessário, não é como se o amor fosse tão avassalador a ponto deles deixarem de lado instantaneamente aquilo que foi construído em uma vida até então. Quem sabe já já?