Comentários em Resgate-me

Beeta Mag

24/06/2018 às 18:04 • Capítulo Único
Nossa, eu estou impressionada! Doeu esse angst desse shipp que amo tanto mas vc soube retratar tão bem o que é a depressão e o quanto é importante pra quem sofre disso ter alguém ali pra apoiar sempre, o porto seguro, o que faz essa pessoa lutar diariamente contra essa doença.
Amo a delicadeza do Gaara, ele é um ser precioso demais e consegue passar a calma e confiança que a Ino precisa, ele passa uma paz que até a gente sente.
Preciso dizer que como estudante de psicologia, amei ver minha personagem favorita como psicóloga ♥ 


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii
Eu amo muito esse casal também =/
Eu gosto muito da delicadeza que o Gaara desenvolveu no Shippuden, nossa, eu amo demais isso e queria mostrar como ele pode ser assim em UA com outras coisas, principalmente com a pessoa que ele ama. 
Opa! Eu amo psicologia ♥ ♥ ♥
Muito obrigada pelo review
Beijoss


J Lannister

26/06/2018 às 06:16 • Capítulo Único
Nossa, que incrível! Vc conseguiu passar muito bem toda a angustia da Ino. Não é fácil ter depressão, não tenho e sinceramente não entendo muito bem como funciona mas li sobre isso e ter um Gaara na vida deve ser uma parte muito importante para conseguir motivação mínima pra tratar. Você conseguiu transmitir muito bem o que ela tá passando. Parabéns! (Apesar de que para isso imagino que deva passar por algo parecido, se sim, sinto muito e boa sorte).


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii
Não é fácil ter depressão, eu tenho amigos e familiares com isso e eu sei que é uma luta diária. Ter alguém para te dar apoio é fundamental, seja para te ouvir, ou só te abraçar mesmo. Eu não passo por isso, não se preocupe, estou bem, mas acho importante trazer esses assuntos tão comuns no nosso dia a dia para as fics de vez em quando. 
Muito obrigada pelo review e pelo carinho
Beijoss


Ariane Munhoz

26/06/2018 às 07:50 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Podia swr short hahaha

O que mais gostou no capítulo?
A temática bem abordada

Depressão nunca é uma temática fácil e acho que essa é a segunda fic com o tema que eu vejo ser bem escrita e sem aquela romantização que mata as histórias. Só quem já passou por isso entende a luta que é cada dia, como levantar da cama se torna uma conquista e como tudo doi. Tudo.
Eu achei muito bacana a maneira como você abordou, demonstrando essa culpa que o depressivo sente sem entender os motivos, sufocando a si mesmo e se sentindo um peso para todos ao redor.
Achei linda a compreensão de Gaara, como ele usou conversas corriqueiras pra trazer Ino de volta para a realidade e como largou tudo para estar ali com ela em um momento difícil.
Acho bonita a maneira como você trabalha o ship, a dinâmica deles é maravilhosa. A outra fic que eu li que retrata a depressão muito bem é uma UN NH de Naruto chamada Entorpecido, mas essa dividida em capítulos e ainda em andamento.
Enfim.
Achei lindo que no final ela acabou aceitando a conversa com Temari. Seria bacana de acompanhar, mas o final foi maravilhoso. Deixa a gente com esperanças.
Parabéns pela iniciativa, Allie, espero que quando você ler esse comentário, já esteja mais tranquila por um ótimo resultado na sua prova. Depois me chama no privado e me diz como foi!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii, Ari ♥
Eu queria short. Nossa, eu terminei e pensei "dá para continuar", mas achei que ficaria melhor terminar com essa pontinha de esperança da Ino aceitando ajuda, sabe?
Depressão não é uma temática fácil, isso com certeza não é. Eu não leio muito histórias sobre justamente por uma romantização aqui e ali, é meio ruim você ler algo assim sobre um tema tão sério =/
O Gaara eu quis muito colocar na fic como um apoio, aquela pessoa importante que te ajuda e que está sempre ali para a Ino. Eu tenho amigos e familiares com depressão e eu entendo um pouco de como é correr para socorrer e ver a pessoa se sentir culpada por isso infelizmente e a gente lá, só querendo o bem dela.
Opa! Fic anotada aqui, obrigada
Sim! Eu quis terminar com esse sentimento mais de esperança, mostrando aquela luz no fim do túnel sabe, o fio de esperança que queremos agarrar. Pensei muito em desenvolver, mas achei que o impacto da história estaria mais nesse fim.
Ah, a minha prova... ainda não saiu a nota hahahahah talvez amanhã, to aqui fritando com isso
Muito obrigada pelo review
Beijoss


Giiz

27/06/2018 às 10:57 • Capítulo Único
AI MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA!
Primeiro, ô coisa dificil é ver uma fic inogaara, ainda mais tão boa comno essa. Segundo, eu queria maaaaaaais, dá vontade de continuar escrevendo, ver o que vai acontecer, ver o caminho deles pq depressão é um problema sério e deve ser levado a sério. Aquela parte do carro eu já vi acontecendo, estava tendo uma tempestade na cidade e eu havia saido pra buscar minha irmã na escola mas minha mãe se trancou dentro de casa e não conseguia ter força para abrir quando chegamos. Isso sempre meche comigo.



Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii!!
Eu amo GaaIno! Eu to com uma long deles se quiser! É uma long GaaIno e SasuNaruSasu (mas os dois casais são alterandos ♥), chama-se "Não pare a Música". 
Eu pensei em continuar, sabia? Quando terminei, eu imaginei que dava para transformar em short e explorar mais um pouco, mas preferi finalizar como onehot e deixar a impressão de que ela aceitou a ajuda. 
Sim, depressão é um problema sério e que deve ser tratado com atenção. 
Muito obrigada pelo review
Beijoss


pudimdemelao

29/06/2018 às 20:26 • Capítulo Único
Nossa, terminei a leitura chorando, me emocionou bastante. Eu gostei muito da leitura, fiquei completamente imersa nos sentimentos da Ino. Achei muito bonito os sentimentos do Gaara, da pra sentir claramente o amor que ele sente pela Ino e como ele quer ajudar a resgatar dela dessa dor. Eu gostei bastante.


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Oii
Fico muito feliz que tenha gostado da história ♥
Eu quis mostrar o Gaara apoiando ela sempre, acho que todos merecem uma pessoa como ele nessas horas
Muito obrigada pelo review
Beijoss


herwhims

13/12/2018 às 05:21 • Capítulo Único
Bateu uma saudade do meu namorado agora... kkk Seria um sonho uma versão estendida da fic. Adorei. ♥


Resposta do Autor [Alice Alamo]: Olá!! 
Mano, eu estudo longe, então entendo a saudade =(
Uma continuação? Quem sabe...
Muito obrigada pelo review
Beijoss