Comentários em catch me if you can

weyes blood

12/09/2019 às 20:41 • I
Olá! Você me recomendou essa história e já fiquei apaixonada, a Anne cuidado da Rori já fisgou meu coração kkkk
Vou ler a história com calma e vagarosamente porque tenho muita coisa pra ler, mas espere meus comentários em breve. Ah, aliás, você escreve super bem!
Até mais


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá~~
Ai, que bom que você já gostou desse shipp kkkkkk e relaxa, eu tô enrolando a 84 anos pra ler tudo que tenho na listinha, super entendo AHSUASHAUSHA
Muito obrigada por ter lido e comentado, fico feliz que tenha gostad ♥ ♥
xoxo
Izzy


Maya

10/06/2018 às 21:24 • Epílogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Ah, sério que vc vai me deixar esse final pra dar vontade de ler mais? Malvada

Hey!
Eu tô bem feliz. Tava viajando esse fim de semana, e no tédio provocado pela falta de fone de ouvido decidi tirar a poeira da minha conta do Nyah e dar uma olhada nos originais recentes do site. Aí passei pela sua, vi que era uma ficção com homossexualidade, e só isso já foi o suficiente pra me convencer a clicar. Li metade na viagem de ida e outra metade na viagem de volta.
O que mais me surpreendeu é que você fez uma história bem curta - e olha que era pra ter sido mais curta ainda -, mas com uma história bem desenvolvida, sem deixar nenhuma confusão, e ainda elaborando bem os personagens. Já li livros com personagens com os quais eu não sentia nenhuma ligação, mas aqui foi diferente: eu realmente me importei com Annie e Rori, fiquei nervosa com a conversa com os sidhe pelo que poderia acontecer com elas, fiquei torcendo pra Annie se declarar logo, tudo isso. A cena das duas no topo do prédio deu um calorzinho tão gostoso no meu coração que acho que vou voltar para relê-la toda vez que precisar de algo assim! 
Também adorei como você falou das descendências mágicas, e como, mesmo não tendo uma explicação muito prolongada sonre isso, eu não senti a menor necessidade de tê-la porque na verdade já tinha tudo de que precisava aqui! Você não focou parágrafos inteiros nisso, foi falando ao longo da história, tão naturalmente quanto esse detalhe é para os personagens, e achei isso sensacional, porque me passou essa sensação também: de ser algo natural. Fiquei tão imersa que foi como se já entendesse tudo, mesmo não tendo tanta base para entender tanto. 
Eu to muito curiosa pra saber qual foi esse favor pedido em troca pra Rori conseguir o acordo, mas acho que vou ter que ficar nas minhas suposições. No mais, o finalzinho do casal me deixou mega satisfeita, e Rori e Annie já têm um espacinho no meu coração (e eu super vou querer um claddagh quando estiver namorando).
Parabéns pela história, obrigada por tê-la escrito e postado aqui, e por ter me inspirado tanto. A gente se vê numa próxima, quando a pessoa aqui resolver voltar ao site novamente algum dia. Bye!


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá~~
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse comentário me deixou tão feliz que eu reli ele umas 30 vezes antes de vir responder kkkkk vamos por partes.
Primeiramente: fico muito muito muito muito feliz que você tenha gostado, sério mesmo! Realmente, é meio difícil encontrar personagens LGBTQ+ envolvidos em contextos de fantasia/enredos que não sejam focados na sexualidade deles (e eu falo isso como alguém que escreve muitos enredos focados na sexualidade dos personagens xD). Acho que o grupo que fez o desafio (o grupo é de yuri, e o tema era fantasia) ajudou muito nisso.
Não vou mentir: em parte, a história ficou tão comprida porque eu me apeguei MUITO às personagens enquanto escrevia haha é bom saber que você também gostou delas, elas definitivamente viraram meus xodós xD
Esse comentário me deixou feliz assim em grande parte porque essa história de criar e explicar o mundo pro leitor é provavelmente a minha maior insegurança na hora de escrever fantasia - eu sinto que ou eu explico demais, ou de menos, então é bom saber que não ficou confuso, incompleto ou cansativo nesse quesito. Não sei se cheguei a mencionar isso em alguma nota, mas essa é a primeira história de fantasia que eu escrevo com seriedade, então esse tipo de feedback é muito importante pra mim, e eu agradeço muito por você ter tirado um tempinho pra comentar a respeito disso!
Sobre o favor, eis uma confissão e um spoiler: eu sei o que é o favor, e sim, eu já pensei em todo um enredo envolvendo o favor, o irmão mais novo da Rori, e o noivo original da Creiddylad. Se eu vou chegar a escrever... Bem, essa é outra história ahsaushau
Finalmente, muitíssimo obrigada por ter lido e deixado esse comentário maravilhoso, você fez uma autora muito feliz ♥ ♥ ♥
xoxo
Izzy