Comentários em O rei do Pop

fran_silva

10/05/2018 às 23:16 • Esse momento é dele
Shino ficou encantado com o Kiba, foi engraçado ele narrando o momento vergonha alhei do Kiba.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: O Shino se apaixonou de vez ali. Gamou na dancinha do rei do pop! ♥


Reynaldo

16/12/2018 às 10:36 • Esse momento é dele
Eu estou passando ma de rir!!! "parecia uma convulsão" SHINO NÃO PERDOA ahhauauua Destruiu toda e qualquer chance do Kiba ser dançarino!! Senhor sinceridade! 
Antes mesmo de saber o nome do boy, já chamava ele de bonito! Eu vi, senhor Aburame!
Kaline, sério, pelos Deuses, eu estou chorando de rir! Tu escreve o ponto de vista do Shino tão seriamente que torna o dobro mais engraçado a situação do Kiba. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: BERRO
Pensa, Kiba dando um show e o vizinho se assusta com medo que fosse uma "crise de convulsão", por ai você imagina como o coitado dança mal.
É... Shinão é serio, mas tem uns pensamentos que entregam os sentimentos, ele nem tenta disfarçar!
A dignidade do Kiba sofre um golpe, mas a autora agradece feliz xD
Obrigada! xD Shinão tem 0% de senso de humor xD Por isso que fica engraçado hasuahsuahuas


MaryDuda2000

08/03/2023 às 19:33 • Esse momento é dele
O que mais gostou no capítulo?
Kiba dançando e parecendo ter uma convulsão kkkkk

 Oii, Kaline! Tudo bem?
Estava com saudades dessa shortfic. Sério! O primeiro capítulo entregou Kiba sendo tão gente como a gente que eu só quis mais.
Eis que Shino chega e consegue entregar um capítulo ainda melhor mesmo com seu estilo Aburame de sempre.
Bis! Bis!!! Amei kkk
Com certeza não foi um momento agradável para Kiba e entendo bem que ele tenha se sentido muito envergonhado, afinal estava num momento descontraído e sua privacidade... Tinha ido pastar né?! Entretanto foi muito legal ver também as coisas pelos olhos do Shino, ainda mais depois do que ele avistou no mesmo apartamento anos antes. Ele possivelmente salvou a vida daquela mulher e, em consequência, dos filhos.
Eis que anos depois chega um Inuzuka que é totalmente diferente dele e o faz questionar sobre como uma pessoa pode ser tão bagunçada. Ainda assim, promove sempre um show. Até o dia do GRANDE show kkkk a narração dele foi sensacional. Poxa, Shino! Depois que o Kiba saiu de cena, você realmente não riu? NEM UM POUQUINHO SEQUER? Pois perdeu talvez a melhor e mais gostosa risada da sua vida kkkk 
Uma paixão voyeur, que lindo. Só que não. Na realidade a gente só corre. Dessa vez, sabendo o lado de ambos, a história pede para que passemos pano. Porque o Shino não estava ali de fofoqueiro, mas de vigia. Estava coletando informações básicas para garantir o bem social dos vizinhos (vai nessa kkkk).
Demorou, mas ele conseguiu que Kiba tirasse o lençol. Seria para lavar? Ou de vez? Também espero que ele tenha visto o papel (ou talvez Naruto tenha avisado). E que eles possam se encontrar logo logo. Quem sabe Shino não ganha uma dancinha particular intencional dessa vez, hein?!
Ok que não é o foco do capítulo, mas vale a pena ressaltar a introdução bastante didática do Shino quanto a construção dos prédios, a contextualização geral de como ele achava o prédio um horror e a privacidade mandava lembranças.
AAAAH E AS ABELHAS. Eu AMEI essa parte. Sério! Ok que a própria humanidade tem se afundado, mas é mesmo um projeto bem legal. O Nobel vem, Shino! Confia!
Obs: peguei a dica. Qualquer dia dou uma passadinha pela fic vizinha.
É isso. Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


Aí está uma das definições que eu amo: Kiba é gente como a gente. Esforçado, dedicado, um pouco enrolado às vezes, comete erros, se emenda e vai vivendo. Nunca será Hokage, mas tudo bem, a gente é feliz mesmo sem realizar esses sonhos grandiosos. E firme na luta de todos os dias!


É verdade, a gente tem toda liberdade dentro de casa. Mas ser julgado ainda é difícil. Não deveria, a opinião dos outros não deveria ter tanto peso. E no nosso lar?! Nem devia ter influencia. Mas a gente não consegue ser imune.


Não é muito da natureza do Shino ser tão direto na espionagem, porque ele tem os insetos e usa essa técnica. Tirando o conceito dos kikaichuu dá para trabalhar um Shino mais stalker, sim. Controlador, observador de olho em tudo o que acontece. Mas não invasivo. Ele odeia que invadam seu espaço e odeia invadir o espaço alheio. Mas tem um conceito que eu adoro: as pessoas não são ilhas. Então tem momentos em que mesmo não gostando, a gente precisa intervir, interferir. O Shino percebeu isso com os vizinhos e foi ai que ele caiu em si que coisas ruins acontecem muito perto da gente. Depois disso ele passou a dar olhadinhas ao redor para ter certeza que tudo vai bem.


Nessas olhadinhas ele foi descobrindo detalhes sobre o vizinho, e desenvolvendo esse “crush” sem nem saber. Quando o Kiba colocou a cortina entre eles, privou o Shino de alegriazinhas diárias que fizeram muita falta!


Huahsuashausha um Aburame nunca ri! O Shino só riu uma vez no anime, foi efeito de um veneno. Fora isso, o clã nunca demonstra suas emoções (não considero Boruto, pra mim nem existe isso). Então ele não riu do Kiba xD nem uma risadinha escapou xD


Que bom que gostou. Esses pequenos detalhes situam o leitor e são adições rápidas, sem muito detalhe ou minucia.


Ah, Shino trabalhando com abelhas e nanotecnologia é mainstream nas minhas fanfics, uso muito! Quando não tem muita liberdade para os kikaichuu. Eu faço o possível para divulgar ShinoKiba, mas imprevistos acontecem. Essa fanfic que eu indiquei na época está inacavada. Ela é perfeitinha! Mas não tem fim e a autora sumiu.


Vale a pena ler, com certeza. Só que... vai ciente que não tem fim!


Obrigada e até o próximo!


Deby Costa

07/05/2018 às 23:01 • Esse momento é nosso
Eu não consigo acreditar que esse foi o ultimo.  que história deliciosa, que ri demais por aqui, e esse desfecho? Eu sabia que o Shinão pediria Bis, isso era fato, mas esse rala e rola ai eu não pensei que rolaria, mas gostei desses meninos agindo por puro impulso.  vou ficar aqui imaginando que  o Kiba não demorou a mudar de endereço,  que o Shino terá que se acostumar com o amigo loiro roubando cerveja de sua geladeira, hummmm,   tantos causos depois dessa visitinha do rei do pop ao seu maior fã...
 Querida eu amei mais essa, é bom ver como a igreja esta crescendo, Prevíamos isso né? e que ela possa crescer ainda mais. rsrsrsrs
Bjokas. 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Esse foi o ultimo!! Pois é. Nem eu tinha planejado por uma saliencia ali, no primeiro encontro. Mas eles estava se sevando e se caçando a tanto tempo. O Kiba não foi lá só pra dizer "oi, como vai você?" O Shino captou os feromonios (??) seduzindo no ar... dai rolou!
OHO pare de adivinhar minhas histórias! Tem mais uma na sequencia. Aquela que eu postei no grupo "Por você". A história dá um salto de 03 anos, eles já estão morando juntos!
Nossa igrejinha está ficando bem recheada! Assim eu num guento, mano!!
Obrigada por estar sempre apoiando! ♥


Ariane Munhoz

08/05/2018 às 08:18 • Esse momento é nosso
O que mais gostou no capítulo?
MOU IKKAI DESSE SHOW NO QUARTO, COM DIREITO A VERSÃO ESTENDIDA!

Cara, essa fic foi uma das melhores comédias que eu já li na minha vida! Bradei de rir e não foi pouco!
Você pegou um tema e transformou ele em uma coisa maravilhosa!
Porque é muito Kiba realizar algo de tamanha proporção!
AAAAAAAAAA
Quando ele apareceu com o fardinho de cerveja e as porções de lamen no predio do Shino eu já tava muito fora de mim!
E aí o Shino aparece no melhor estilo Predador, sem avisar que tá ali! E o Kiba quase borrou a cueca.
A Kaline escreveu cueca * insira risos estrambólicos aqui *
Aí, ne, o que se segue aqui, é o que o povo gosta, exceto que você me privou do lemon. Vingança por Sugar Daddy? Juro que chego lá!
Eu fiquei feliz que o final foi no pov do Kiba porque acho que combinou mais, com esse leve toque de Shino no final!
Adorei essa fic do começo ao fim, encabeçando o meu hall de favoritos!
Obrigada por essa preciosidade!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsaus esse tema foi tão ShinoKiba. Achei a cara do Kiba sambar na cozinha, se sentindo a rainha da bateria... porque ele é assim, só vai. Dai quando acaba o show... nossa. Coitado. Que situação.


Essa cena do encontro eu ia fazer pelo POV do Shino, pra descrever as sensações dele em chegar em casa e encontrar o rei do pop no hall de entrada. Mas ai seria algo não tão engraçado, seria mais sério. xD E como a fic é comédia, a inversão encaixou bem melhor. Com o Kiba quase borrado, coitado xD


Huahsaushaus seria minha vingança? Nem seria. Não tinha planos de botar lemon, mas a história caminha com pernas próprias... eu tava praticamente vendo os feromonios (??) do Kiba exalando em bicas. Coitado do Shino... caiu na dança do acasalamento e não foi de leve não xD Ai acabou em saliencia não planejada. Por nenhum de nós três ( ͡° ͜ʖ ͡°) oloko


Mas eu queria um POV do Shino, nem que fosse um tiquinho. Como ele já sentiu o impacto do vizinho na vida dele e como ele quer que o Kiba continue por ali. Nada de sexo casual de uma noite. O rei do pop merece mais, poxa! Ele até trouxe o jantar!


Obrigada pelo review ♥


fran_silva

10/05/2018 às 23:23 • Esse momento é nosso
A fic está ótima amei muito.
Está engraçada e fofa.
E ótima forma de acaba com o Kiba fazendo um show particular para o Shino.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada!
O Shino é super sério, pra ele foi encantador ver alguem tão natural como o Kiba! E o Kiba é uma bagunça, o jeito sério do Shino o conquistou de vez!
Abraços! ♥


Dri Silva

30/06/2018 às 23:10 • Esse momento é nosso
Olha eu aqui!!!
Você me apresentou para um vício, eu quero mais e mais ShinoKiba. 
Parabéns, muito bem escrita divertida e enrredo super original.
Que fic do caralho!
Amei!
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Owwwn um ship desses, bicho!
Minha missão de vida é divulgar, porque eles são engraçados juntos, mas também são fofos e podem ser um casal quente também!
Muito obrigada por dar uma chance à história ♥


Reynaldo

16/12/2018 às 10:45 • Esse momento é nosso
Só o Kiba mesmo pra ir do nada na casa de alguém que sequer conhece! E super naturalmente pergunta pra primeira senhora que vê onde o "tio esquisito" morava AUSHAUHSUHAUSH O Tio esquisito é teu fã numero 1 e tu conheceu bem a devoção dele por você em varias rodadas naquela noite :>
Amém ao Naruto que espiou pela 'Cortina de Pokémons" ♥ ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Kiba é o rei da impulsividade. Atira primeiro, pergunta depois xD Mas ai nem sempre dá tempo de se arrepender.
O tiozão esquisito que todo mundo conhece, porque ele é... esquisito!! Opa, e o cara que assistia do camarote VIP (janela) o show todinho e ainda pedia bis!
De vez em quando Naruto salva o dia sim xD
Obrigada!!


Aline Black

17/03/2020 às 01:06 • Esse momento é nosso
Eu adorei a resolução dessa situação hahahhah
Se não fosse uma ajudinha do Naruto, Kiba ainda estaria com vergonha do show que fez para Shino.
Eu adoro as atitudes meio impensadas do Kiba, tudo ganha um ar tão natural quando ele age mais por instinto do que racionalmente.
E eu amei esse final, Shino ganhou um show particular hahahhahah
Um abraço!
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahuahuba 
Kiba é muito impulsivo! Ele age sem pensar, porque ele é um personagem hiperativo que nem o Naruto, a diferença é que o Naruto perdeu pessoas importantes e sofreu muito. Já o Kiba, não. Então ele cresce esse moleque e demora mais pra amadurecer.
Isso rende ótimas situações, coitado do Kiba ❤️ tá vivendo a vida dele e de repente... Vergonha alheia, por algo que ele mesmo plantou. Aqui não foi nada absurdo, ele tava na intimidade da casa dele, como que ia saber da plateia? Mas... Da vergonha do mesmo jeito huahuahuba
Obrigada ❤️


MaryDuda2000

12/03/2023 às 21:38 • Esse momento é nosso
Oii, Kaline!!! Tudo bem?
Venho aqui me despedir dessa história, que por sinal fechou com chave de ouro. Kiba e Shino capricharam na revoada no colchão kkkkk Não tem nem como não começar falando do final.
O rei do pop fazendo visita no camarim para prestigiar um grande fã. Não me vem a mente desfecho melhor para a história e já é de se imaginar que essas visitas se tornariam cada vez mais constantes. Aquela encarada foi pura tática de sedução e os dois foram bem sucedidos.
E nada disso teria sido possível sem o cartaz de Shino pedindo bis e Kiba se inflando como sempre, eufórico, impulsivo e chegando como já fosse íntimo do cara, levando jantar e cerveja, que por sinal ficou esquecida no rolê, porque a janta foi outra kkkkk 
Tenho nem muito mais o que mencionar sobre o capítulo. Tudo se desenrolou bem num jeitinho dos dois e o som de suas vozes foi o gatilho necessário, aquela última peça que faltava, para os dois largarem um "dane-se" para a prudência e aproveitarem o momento. 
Menção honrosa a piadinha do Shino sobre o rei do pop kkkkk além de piada, foi uma cantada. Ora ora se o Shino não possui um senso de humor e é um paquerador na calada da noite?! Bom, ele conquista sendo paciente enquanto toma chá com biscoitinho.
Gostei. Foi bem divertido acompanhar os dois nessa aventura.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?!


Haha, tem uma fic que o Shino tenta fazer umas “piadinhas” bem fail, dai o Kiba fica: pelo amos de Deus, volta pro personagem. Tadinho.


Kiba é esse cara, passou o momento de vergonha, ele viu que exagerou um pouco (não muito) e já se sentiu o dono da situação. Melhor forma de conquistar alguém: pelo estomago, claro! Mas acho que a ideia inicial dele era uma oferta de amizade. Mas chegou lá, já era um cara boa pinta bem do jeito que ele gosta, e ainda vem com aquela voz arrepia pelo... a oferta de paz virou “fisgando pelo estomago” e zero arrependimentos!


O Shino é o cara do controle, da rotina, da observação (sem duplo sentido irônico aqui). Mas quando o Kiba entra na vida dele, o trem sai dos trilhos! Porque é o Kiba, e ele vem trazendo um furacão com ele. Aquele vizinho bonito, sem rotina, imprevisível... que deu um show pela janela. E agora deu um show na cama.


O Kiba é a fórmula do desastre. Adoro colocar o coitado em situações de “princesa em perigo” e o Shino vindo salvar com seu cavalo branco. Aqui a princesa estava se julgando mais do que o vizinho. E o “cavalo branco” do Shino foi mostrar que não houve julgamento, talvez o susto inicial, alguma surpresa e preocupação (Vai que é uma convulsão?). Mas julgar, debochar, achar ridículo? Isso o Shino nunca achou!


Obrigada por acompanhar mais essa. O casal merece só amor!


Até a próxima!