Chloe Less

10/09/2018 às 13:34 • Capítulo Único
Oi, oi, oi!
Eu nunca havia ouvido falar desses personagens antes  (e continuo sem fazer a mínima idéia de quem sejam). 
Mas acabei de achar o link no nyah e me interessei quando vi que era UA.
Achei muito divertida essa one shot. Desconfiei desde o primeiro momento que a loira era o dragão, mas isso não tornou a experiência menos interessante. 
Também estava apostando que o cavaleiro levaria ela ao invés de levar a princesa, mas gostei que a mulher dragão e a princesa estão juntas. 
Beijinhos, parabéns pela história!


Resposta do Autor [Holanda]: Poderia da uma olhada em RWBY é uma série muito boa e tem um protagonismo feminino incrível! Sempre tô recomendando a todos! ;)
Acho que a capa tbm não ajudou a manter o segredo hehehhehe
Mas que bom que gostou! Fico feliz de ter tirado um tempinho para comentar! Beijos e até a próxima! ♥





Live Gabriela

11/09/2018 às 16:28 • Capítulo Único
 Hello!!! Olha quem apareceu pra dar mais um selo de aprovação Live kkkkkk
 
Vi você divulgando essa fic em alguma lugar la no Nyah e pensei "porque não?", não é mesmo? Como é one-shot e não é nada longa, já vim direto.
 
Achei bem divertida a história! Achei uns errinhos básicos, fala de plural onde devia ter, coisas assim, mas nem foi muita coisa viu.
"de saber que haviam cavaleiros jurados que poderiam agir de forma tão baixa..." >> a frase que lembro que tem errinhos.
Ah, também notei uma repetição palavra "divertido" la no começo, bastante quando a Yang diz algo, talvez sinônimos da palavra deixem a leitura melhor :)
 
Olha, não sei se você é super viciada em RWBY e por isso já sabe tanto dos personagens, mas é a segunda fic sua que leio com Weiss e Yang e achei as duas muito bem caracterizadas, mesmo que a ideia seja bem diferente do material canon como você disse no começo do capítulo a personalidade delas me pareceu muito próxima hahaha
O Jaune também estava legal hahaha achei engraçado ele todo medroso, principalmente na torre com os esqueletos e a armadura vazia. 
A cena dele encontrando a Weiss foi muito boa também! Ela lá de boa tipo "eu to bem, meu querido, já pode ir embora ta bom? brigada, de nada" HAHUHSUAHSUAHUASHHSA
 
Hahaha não era nenhum mistério que o dragão era a Yang, né, mas por um momento fiquei imaginando se ela virava um dragão mesmo ou se era uma metáfora, tipo, ela era tão forte quanto um dragão ou algo assim, mas não: ela vira o bicho mesmo XD ~e a Yang é mto aquela boba bruta, né?! Hahahah adora pregar uma peça, mas quase fez o menino desmaiar nisso.
O final foi bonitinho, muito casal.
 
Bom, dessa vez o comentário não vai ser tão longo porque apesar de ser uma história divertida ela é bem simples, não tem tanto assim pra falar além de que é uma boa leitura pra passar o tempo e que com uma revisãozinha vai ficar tininda
 
Até a próxima Holanda! ^^