Jvitor

25/03/2018 às 19:38 • 1. B.S.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo, primeira vez que vejo uma historia sobre um gordin

Nunca pensei que leria uma historia e pensaria "caralho, to lembrando da escola", queria que tivesse uma Luisse na minha época do fundamental.
Adorei a historia e espero que continue com ela por favor 


Resposta do Autor [Akane]: Olá, JV!
Então, essa história foi baseada numa foto que postaram no grupo do Nyah no facebook e eu peguei para criar. Gostei da ideia de mexer com um personagem fora do padrão da magreza. Vai ser divertido ver como ele pensa principalmente porque eu sou gordinha também e passei por muitas dessas coisas na escola. Espero que continue gostando da história e super obrigada pelo comentário! 


Julieta Scarlet Peabody Jackso

25/03/2018 às 20:07 • 1. B.S.
Adoreeeeeeeei
Quero maaaaaaaais, tá MT bem escrita, faz sentido , é concisa e interessante. Como já se sabe uma parte da história pela imagem a fic deixa um ar de "quero saber como aconteceu"


Resposta do Autor [Akane]: Oi, florzinha! Sério, muito obrigada mesmo pelo comentário! Não vai ser nada muito longo, logo eu posto o capítulo dois, estou trabalhando nele já. Fico feliz que tenha gostado! ♥ 


Lucas C

25/03/2018 às 21:16 • 1. B.S.
"A verdade é que uma das coisas que um gordinho faz bem é comida. A coisa que ele faz melhor é comer. Pelo menos eu me encaixo nessa categoria" Poxa, Jake, não perpetua gordofobia. Existem vários motivos para uma pessoa ser gorda, má alimentação, metabolismo lento, problemas hormonais e muitos outros. Sem contar que muitas pessoas gordas tem problemas com comida. É uma relação complicada, muitas vezes ligada a ansiedade ou compulsão. Ainda bem que ele disse que é um dos que se encaixa no clichê. 
Jake tem uma personalidade relacionável e um humor ácido que combina com o personagem. Passa bem a pose de eu não ligo pra isso, mas no fundo eu ligo para isso sim. 
Louise ainda tem muito para mostrar, mas já deixou uma boa impressão. 
Ansioso para ver como a história vai se rolar... Relaxe que eu sei que Dear Diary foi uma história diferente, embora tenha cenários e temas em comum. Cada personagem é um e cada livro é um 


Resposta do Autor [Akane]: Eu não entendi ele direito ainda, Jake é aquele personagem que nasceu sozinho, não fiz planejamento, não imaginei, ele simplesmente surgiu quando comecei a pensar na história. Ele fala o que quer como quer e acho que, na minha vida escrevendo, isso só aconteceu uma vez, foi com o Aidan de Olhos Vazios, ele simplesmente ganhou vida e saiu fazendo o que queria (inclusive, idiotices que eu não tinha planejado pro enredo). Por isso, estou escrevendo esse conto meio às cegas, porque é o Jake que conta a história e ele fala e faz o que quer. Não sei se a Louise vai se manifestar, então, até então, vai ser só pelos olhos dele que vocês vão conhecê-la.
Não vai ser nada muito grande. O plano é uma short fic de, no máximo, cinco ou seis capítulos. Um conto mesmo. Contudo, o Jake é meio voluntarioso, então eu não sei o que vem por aí. Mas obrigada mesmo assim.


Ahelin

25/03/2018 às 21:17 • 1. B.S.
Eu já tô apaixonada, já tô shippando, já tô acompanhando e JÁ TÔ TE COBRANDO CAPÍTULO NOVO -qq
Ai ai, adoro esses romances escolares :,) ainda tô aguardando o meu, maaaaas beleza fjskld esse ano eu fiz 17, terceirão, agora vai!
Eu sempre amei essa imagem em que você se inspirou aaaaa sou apaixonada por ela, tem uns casos parecidos na minha escola e eu só shippo e shippo cada vez mais
Nem preciso dizer que eu já amei o primeiro capítulo, né? Preciso? Ok, EU JÁ AMEI!! Tá tudo lindo e fantástico e eu sei que só melhora a partir daqui :3 aguardo mais ansiosamente ahuahua
Beijão!


Resposta do Autor [Akane]: Mareeeeeeeeeeeee *-----------------------*
Eu não vou pular em cima de você, juro, mas a vontade é grande! Que saudade!!! Vem cá, dá uma voltinha, me deixa te ver direito! 
Hahahaha calma, os capítulos seguem pela vontade do Jake, e ele é muito voluntarioso, esse guri u.u fala quando quer. Mas passei seu recado, ele disse que já vem. Vai ser um desafio pra mim escrever esse conto, espero que dê certo.
Sério? Parabéns!!! Eita, faz tanto tempo que fiz o meu que... né. Desejo que seu terceirão passe bem, viu? Estude muito porque é um ano de decisões.
kkkkkkkkkkkkk sério? Nunca vi um caso desses na vida real (até porque a gorda da história era eu '-'), mas pare de ser fofa assim ou te sequestro e te prendo num potinho :3
Não vai ser nada muito grande não. Ainda assim, você me encheu de energia pra fazer o Jake falar u.u, tá ouvindo Jake? 
Ai, tô, tô, você é irritante quando quer, não é? Eu vou falar, paciência, mulher!
Hunf! Tô dizendo, ele é um cara difícil. O bullying tá afetando a cabeça dele.
Para de especular ou eu te deixo sozinha! Aff. E oi, Mare, prazer.
Aish! Urusai! Obrigada pelo coment, Mare, feliz demais em te ver aqui *U* espero mesmo que goste da história ^^ mil beijinhos de luz!


Imatths

26/03/2018 às 06:14 • 1. B.S.
Adorei! 
 
Não tenho muito o que dizer, na verdade dou horrível em comentar, mas continua por favor 


Resposta do Autor [Akane]: Muito obrigada por comentar assim mesmo, me motiva muito saber se estão gostando ou não! Tem capítulo novo hoje! 


Ishida Date

11/04/2018 às 22:01 • 1. B.S.
"Maoooeee"
Achou que eu tinha esquecido de ti? Achou errado. Muito errado.
Eu disse que daria ao menos uma olhada, não disse? 
E sinceramente, vou continuar "dando uma olhada" (Leia-se: vou acompanhar a história). Por que? Porque tu escreve muito melhor do que eu imaginei, lá no Facebook. Fiquei um pouco surpresa como a sua escrita simplesmente me prendeu. E quero ler suas histórias tudo agora ahdasuidsdhsa
Posso demorar um tempo pra comentar e talz. Essa parada de TCC. Mas to aqui, ok? -q


Resposta do Autor [Akane]: Ishida-san, konnichiwa! 
Hahaha, primeiramente muito obrigada por ter vindo, de verdade. Fico realmente grata e muito feliz pela sua "surpresa" hahaha. Confesso que ainda tenho muito o que aprender, mas agradeço de coração suas elogiosas palavras e as aceito como um incentivo para continuar dando o meu melhor! 
Eu tenho mais histórias no wattpad do que aqui, na verdade esse conto "reabriu" minha conta no Nyah, eu tinha desistido daqui. Espero que, caso leia outros livros meus, goste também, ficarei honrada com seu acompanhamento nos meus humildes escritos.
Muito boa sorte com o seu TCC, queridíssima! Eu já fiz um e sei como é árduo. Apenas saber que você está a ler e gostar já me faz imensamente feliz. Acompanhe no seu tempo e desejo de coração que seu trabalho seja um sucesso. Mil obrigadas por esse comentário super encorajador ♥ 


Elisa Bandd

25/05/2018 às 09:10 • 1. B.S.
Gostei da história e consegui imaginar o Jake e toda situação triste que ele passa. Espero que ele de alguma forma consiga parar com esse abuso.


Resposta do Autor [Akane]: Olá, Elisa! Muito obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado da história, infelizmente em todos os lugares do mundo a realidade do bullying existe e é muito pouco debatida, mas o bom da ficção é que podemos levar esperança aos nossos personagens!


Jvitor

27/03/2018 às 14:09 • The Second Stone
Nossa vei, eu to realmente sentindo empatia pelo Jake vei, queria guardar ele num potinho.
Realmente, querer emagrecer achando que poderia acabar as zoações e agressões não adianta, se for pra emagrecer que seja pra si mesmo e não pelos outros 


Resposta do Autor [Akane]: Exatamente, eu sou da mesma opinião. Se queremos mudar algo em nós por causa de outras pessoas estaremos nos traindo. Antes de tudo precisamos pensar se estamos satisfeitos com nós mesmos antes de pensarmos em nos mudar e, só o fazer se aquilo nos incomoda ou nos prejudica. Precisamos nos amar como somos (embora eu ainda não consiga).
Tem muitas coisas que o Jake diz ou faz que eu não concordo muito, mas em linhas gerais eu penso muito como o personagem. Obrigada pelos seus comentários, anjo! 


Ahelin

27/03/2018 às 20:42 • The Second Stone
SOCORRO AAAAAAAA QUE AMOR
Mas calma, primeiramente, precisamos conversar. Chega aqui. Minha semana é full atarefada, sério, mas eu prometo que sempre vou ler assim que vir o capítulo novo ♡ a questão é: cê prefere que eu faça um comentário pequenininho na hora ou que eu deixe um maior no sábado, que é quando eu tô livre? Diz aí :3
Enfimmmm, vamos falar dessa belezura
GOSTO ASSIM, AGILIDADE -qq obrigada por postar rápido! Vim correndo ler e não me arrependo (Química tá lá pra estudar zzzzz) porque aaaaaa que amorzinho! Espero que tudo dê certo pro nosso chuchu. A menina teve duas falas e eu já tô shippando loucamente fjskld assim que é bom, né
Enfim, deixa eu correr pro dever. Tá incrível, sério! Bullying é uma merda, mas grazadeus eu nunca sofri tanto quanto o Jake. Coragem, bombonzinho ♡ SPOILER: cê vai se dar bem nessa fic
Beijão ♡♡


Resposta do Autor [Akane]: Então, florzinha, faça como ficar melhor pra você. Eu realmente ficarei feliz com qualquer coisa, eu gosto de saber o que pensam e sentem quando leem, independente de ser grande ou breve, vou responder ambos com alegria e muito carinho ♥ 
Hahahaha o próximo vai demorar um pouquinho porque tenho que trabalhar na outra história que estou escrevendo. Mas logo sai. Então... eu tenho minhas dúvidas, mas vai que, né? kkkk E sim, a Louise é muito foda, pena que ela não se manifestou pra mim. 
Boa sorte com seu dever, eu era péssima em química na escola '-' e, bom, tirando a violência física, psicologicamente eu era muito ferrada com bullying na escola, mas superei isso.Muito obrigada pela sua fofura sempre, cê é o maior docinho ♥ suas palavras sempre me incentivam a dar o meu melhor!


Lucas C

28/03/2018 às 21:33 • The Second Stone
Esse segundo capítulo deu para ver mais do Jake e mais da Louisa pelos olhos do Jake, mas ainda assim achei muito bom. Mostrou que é muito superior aos seus colegas. Além de ser a garota mais bonita do colégio, é inteligente e tem compaixão. Combo perfeito. 
Achei interessante o "amigo" do Jake. Uma visão interessante para a história, de alguém do lado dos atletas. 
Estou gostando da postura do Jake. Ele confronta o adversário, apesar do medo. Dá para ver que ele está cansado do que fazem com ele e a injustiça que é o tratarem dessa maneira só por causa de sua aparência. Ele fica se lembrando que é diferente dos valentões, mas isso não quer dizer que ele não se incomode. Jake está se saindo um personagem muito interessante. 
Narrar no gênero oposto é sempre difícil. Mesmo narrando em terceira, ainda sinto dificuldade na minha história já que tenho duas garotas como protagonistas.  
 


Resposta do Autor [Akane]: A Louise é muito centrada, uma pena que ela não fala comigo, eu só sei dela o que o Jake me diz. De qualquer forma não vai ter muito tempo para ela tentar se manifestar, decidi que vou fazer uma shortfic mesmo, não apenas pela questão do tempo, mas porque o Jake tá sendo implicante comigo U.U personagem mais teimoso, aff.
Hmm, o Sam. Ele vai aparecer no capítulo que vem também. Não sei bem o que vai acontecer com ele ainda, mas gosto dele.
Eu até gosto do Jake, se ele não fosse tão turrão eu gostaria mais U.U que carinha voluntarioso. Só fala quando quer e eu fico a ver navios por causa dele. Mas no fundo é gente muito boa, me faz torcer por ele mesmo sabendo o fim da história.
É. Acho super complicado, mas é um bom exercício também, isso desprende a gente do personagem, deixa ele manifestar a própria voz e acho isso bom.