Julieta Scarlet Peabody Jackso

02/04/2018 às 08:39 • The Second Stone
Onwwwwww tadinho dele. Tenho uma prima q disse q o ensino médio lá e exatamente assim então mesmo sendo um conto à fidelidade com a realidade, o q traz uma aproximação como leitores. 
Tá arrasando, e eu tô adorando kkkkk s2


Resposta do Autor [Akane]: Eu fiz algumas pesquisas sobre a escola americana para um outro livro, fico muito feliz em saber que ficou verossímil! ♥ 
Muito obrigada pelo apoio, diva! ♥ Mil beijinhos!


Elisa Bandd

25/05/2018 às 09:36 • The Second Stone
O Jake parece ser forte e centrado. Gostaria que ele não tivesse caído no clichê de "convidar a menina mais bonita do baile". Eu realmente gostei do Jake, ele parece muito maduro pra sua idade. Isso mostra como esses abusos vem moldando o caráter dele. Bom saber que ele faz terapia também.


Resposta do Autor [Akane]: Bom, essa era a proposta da foto no qual essa história foi construída. A perda precoce do pai e a aproximação com uma mãe bem instruída que contribuiu para sua formação certamente foram pressupostos válidos na construção do caráter dele, sem contar que Jake é muito inteligente, lidar com as dores causadas pelos traumas é de uma força e coragem muito grandes de alguém no lugar dele.


Lucas C

29/03/2018 às 22:57 • Ser ou não ser... um idiota?
Oh Sam. Obrigado por ser só meio idiota. Já ajudou com alguma coisa... eu acho 
Pelo menos, alguma coisa deu certo na vida do Josh. Quem sabe atuar não é o lance dele. Considerando que ele odeia matemática e biologia, faz até sentido hsauhs Sei que a história não vai chegar a esse ponto, mas eu sempre penso o que acontece depois. 
Bom capítulo! Boa Páscoa!


Resposta do Autor [Akane]: Considerando a supervalorização da aparência mesmo no teatro é pouco provável, mas quem sabe ele não tome gosto pela coisa. Sim, o Sam é só meio idiota, acho que no fundo ele só tem medo da pressão. De fato, não vai contar o "depois", mas talvez eu dê algum indício do que o Josh quer ser no futuro.
Obrigada. Feliz Páscoa pra você também!


Jvitor

31/03/2018 às 15:42 • Ser ou não ser... um idiota?
Cara....perto do final do capitulo...quase chorei serio, Jake estou com você na sua luta, irmãos gordos juntos!
Eu adorei, a forma da escrita, a maneira como os sentimentos de Jake serem transmitidos, a raiva, frustração, tristeza, e quando o Sam apareceu, eu admito eu faria o mesmo que Jake, mas por ser coração mole abraçaria ele.
Sam, você ainda tem chance de andar com quem realmente preta


Resposta do Autor [Akane]: Hahahaha eu sou fora de forma também, mano, então tamo junto! 
Agradeço muitíssimo suas gentis palavras! Obrigada por ler esse conto e deixar esses comentários tão doces! O Jake, no fundo, gosta do Sam, mas é difícil perdoar quando alguém que podia te ajudar age como um marionete passivo diante de uma séries de injustiças que você sofre. 
Hahaha esperemos que ele se conserte, né? Até o próximo capítulo, feliz páscoa!


Elisa Bandd

25/05/2018 às 10:11 • Ser ou não ser... um idiota?
O que mais gostou no capítulo?
Mostrar que o Sam é acima de tudo um personagem humano.

 Gostei bastante desse capítulo e a forma que desenvolveu um Sam mais complexo. 


Resposta do Autor [Akane]: Pois é, o Sam é um personagem muito bacana que, se eu tiver oportunidade, quero desenvolver melhor.


Jvitor

05/04/2018 às 01:13 • Gentileza, bullying e batata frita
Mais uma vez pego de surpresa por lagrimas involuntárias, cara parabéns por essa historia.
Fiquei entrando vendo se tinha alguma atualização, e já tentei me preparar para o que iria ler, mas nem isso conseguiu, deu vontade de entrar na historia agora com um taco de beiseboll e um pitbull e tacar nesses moleques...Rapaz, nunca cheguei a passar por essa humilhação, agradeço por não ter esses banheiros no Brasil, a coisa já e ruim sem eles.
Suicídio, anos de zoações podem mesmo marcar uma pessoa, olhares de nojo vindo de alguns podem criar pensamentos tóxicos...Mas as vezes e bom ter pilhares bom para nos manter longe dessa ponta do penhasco, mesmo que seja dificil. força Jake, ainda existe comidas que você e eu ainda não comemos. Porque comer realmente, alivia as coisas, e acaba piorando porque faz ne, a gente engorda mais ainda
Futebol, por isso odeio ele, sempre me colocavam como goleiro, pq eu conseguia tapar o gol, ha ha ha, como eu queria ter alguém com a Luise no meu fundamental, aprendi que ser uma pessoa rude e grossa pode te defender, mas afasta as vezes algumas pessoas.
Jake e um bb que tem que ser protegido num potinho e tratado com todo carinho.
Estou triste por ser o penúltimo capitulo, mas feliz por acompanhar uma historia incrível como essa 
 


Resposta do Autor [Akane]: Cara, você é sempre o primeiro a comentar nos capítulos! Me abraça? ♥
Imagina, você é muito gentil. Eu que agradeço por lê-la. 
Realmente sinto muito pela demora. É que eu to meio bagunçada com os horários da minha agenda e fazendo dois cursos ao mesmo tempo. Mas vou tentar agilizar o próximo. O negócio é que eu to escrevendo outro livro paralelo a esse conto, aí tenho que atualizar ele também porque tem uma alma viva lendo kkk. Então, eu sofri mais o bullying psicológico que o físico, compartilho da sua dor, JV. Pra mim é difícil escrever essas situações, sabe? Por isso tento nem detalhá-las muito, porque é algo que me custa...
Exatamente. Às vezes acho que o bullying psicológico é mais prejudicial que o físico. As feridas do corpo saram com o tempo, mas as feridas da mente não são tão simples... Quando vi a foto a primeira vez, me perguntei quem seria o Josh e pelo quê ele já havia passado e, do mesmo modo, não queria que aquela menina fosse apenas "bonita", queria imaginá-la com consistência, com alma. Infelizmente, na vida real, são poucos os porto-seguros nos quais podemos atracar. Acho que, como nós, você também come por compulsão, não é? Te entendemos.
[Jake:] Cara, na boa, valeu a força. É um pouco complicado lembrar tudo isso, mas é legal saber que tem gente que sabe como me sinto. Tamo junto, mano! Tem uns tacos mexicanos que eu sempre quis provar! E o verdadeiro yakisoba japonês então? Sério, precisamos nos encontrar um dia e comer muita coisa por esse mundão!
Okay, Jake, me dá um tempo agora. Eu sempre levava atestado falso de trabalho pra educação física no Ensino Médio. Odiava essas aulas. Até hoje aquelas piadas nojentas ecoam na minha cabeça. E super entendo você, viu? Eu sou  tida como um "iceberg" antissocial antes de tentarem me conhecer haha e pouca gente tem essa coragem.
Acho que todos nós que passamos por isso precisamos de proteção, carinho e um potinho. Espero sinceramente que a sua linda Louise apareça logo.
A intenção era realmente ser um conto. Inclusive, quero te perguntar se você quer alguma cena especial nesse último capítulo. Quer que alguma coisa específica aconteça? Me manda inbox ou no meu facebook, vou dar o meu melhor pra te atender. E, se você realmente gosta dessa história, me permita te indicar Dear Diary, acredito que você vai curtir muito ela também, de algum modo, as duas são parecidas.
Um grande abraço, JV! E muito obrigada por esse apoio liindo que você me dá em cada comentário ♥


Lucas C

08/04/2018 às 20:23 • Gentileza, bullying e batata frita
Que capítulo mais lindo! Amei muito, Kath. A Louise conseguiu ser mais legal do que eu imaginava ♥ 


Resposta do Autor [Akane]: Ah, feliz que gostou. Realmente é uma pena ela não ter se manifestado na minha cabeça, mas ela é sim muito legal.


Jvitor

17/04/2018 às 21:55 • 5. Confiança
AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE!
Morrendo de saudades dessa historia maravilhosa, saudades do Jake que devia ser guardado num potinho e só receber amor e carinho.
Pelo jeito a mãe dele e do tipo que poderia ir pra escola e fazer um barraco.
Eu te entendo jake, pode ser fácil tirar a própria vida mas pensar nas pessoas que iremos deixar faz o peso ser muito maior .
Luise, salvadora da pratria, devia postar os nudes deles pra ve se eles iam achar engraçados também, bullys otários.
Boa Jake teve coragem pra convidar ela, agora e saber se ela só ta indo como sua amiga, não pensa longe demais consagrado cuida do coração.
Li a parte final agora apreensivo, sera que os cara vão fazer algo contra nosso fofinho no baile? espero que não 


Resposta do Autor [Akane]: Você é sempre o primeiro a comentar ♥ 
Pois é, eu demorei um pouquinho porque a situação psicológica da autora não anda muito estável não... mas já estamos no finalzinho.
Ah, ela iria sim, não duvide e isso provavelmente só pioraria as coisas. Ele sabe disso e quer evitar a todo custo. Foi difícil escrever esse diálogo entre eles porque é um tipo de conversa que nunca tive com a minha mãe...
Exatamente. A pessoa que me manteve respirando a vida inteira foi a minha irmã. Graças a ela eu comecei a escrever, graças a ela eu nunca tentei desistir de viver por piores que as coisas estivessem, e é graças a ela que eu ainda tô aqui.
Olha, os nudes eu não sei, mas que a foto do Lester de dona de casa vai ser capa do jornal da semana isso vai! kkkkk
Eu não sei se vai rolar um romance aí entre os dois. Não acho que eu dei brecha pra isso e não vou esticar o conto tanto para descobrir. Ainda assim, talvez o último capítulo tenha algumas surpresinhas sim, quem sabe. Obrigada por sempre deixar um comentário fofo *U* 


Lucas C

18/04/2018 às 23:33 • 5. Confiança
AAAAAAAAAA MEU SHIPP TÁ VIVO! 
A galera do jornal é barril. As pessoas não deviam subestimar a mídia de maneira alguma. Ela sempre consegue mexer seus pauzinhos. Dessa vez foi por uma boa causa. 
A conversa do Jake com a mãe foi tão linda, Kath! Está de parabéns! 
 


Resposta do Autor [Akane]: Acho que sou a única que não shippa os dois kkkk
Ah, sim hahahaha, sempre imaginei que um jornal seria assim, para esse eu me baseei em um jornal de escola de um mangá muito bacana que li. Pois é, infelizmente a maior parte das vezes, na vida real, não é por uma boa causa.
Valeu, foi difícil de escrever porque é um tipo de conversa que nunca tive com a minha mãe, então fiquei com medo de não conseguir transmitir as emoções direito. Feliz que gostou, obrigada pelo apoio!


Jvitor

03/05/2018 às 15:22 • 6. Bobo da Corte
O que mais gostou no capítulo?
TUDO MEU AAAAAAAAAH ♥ ♥

Eu fiquei com um sorriso bobo a historia inteira, meu nunca fiquei assim lendo uma historia com a qual eu consegui me identificar. Meu chapéu alado chorando fiquei muito emocionando enquanto lia cada paragrafo, vendo a trajetória e o crescimento emocional dele, a jornada de Jake foi incrível mostra que realmente, passar por todo sozinho e uma bosta, mas quando você finalmente encontra pessoas boas que podem te ajudar torna as coisas mais suportáveis, Jake você tem sorte.
AAAAAAAAAAAAH Louise você e foda, QUE MULHERÃO DA PORRA! Essa garota e incrível, como alguém poderia odiar uma pessoa incrivel ? Jake concordo com você o mundo e estranho e injusto. Ellis você também e foda, pqp nada melhor que uma amiga haquer pra te salvar.
Sam, ainda precisa de um pouco mais pra sua redenção rapaz, primeiro não saia com babacas moleque.
Jacob, Jake pode ter um coração bom mas por mim você teria que ser vestido como um peru e jogado aos cachorros ò-ó.
Sabe outra pessoa incrível? Você mesma que escreveu essa historia incrível que vai ter um lugar muito especial no meu coração ♥ que você tenha só coisas boas na sua vida e muito obrigado por escrever esse conto incrível ♥ 


Resposta do Autor [Akane]: Primeiramente, não tenho palavras para agradecer sua recomendação! Sério, muito obrigada MESMO por isso, foi inspirador e motivador saber que você gostou tanto do meu conto e que, de alguma forma, ele te tocou e causou identificação (e espero que pelo lado bom). De coração, muito obrigada!
Pois é, infelizmente nem sempre essas pessoas aparecem para todo mundo, por sorte eu tive a minha irmã e espero que você tenha encontrado alguém na sua jornada. Eu fico incrivelmente feliz que você tenha sentido empatia pelo Jake, é muito difícil criar uma personagem que cause empatia e desperte sentimentos, por isso muito obrigada!
Hahahaha, fiquei muito desapontada que ela não se manifestou pra mim. Queria dar um ponto de vista dela, mas acontece, nem sempre eles "falam". Mas sim, acho ela uma personagem muito fascinante! Também concordo que as pessoas são porcas algumas vezes (a maior parte, infelizmente), mas felizmente há as exceções. Louise e Ellis são uma dupla e tanto! Espero de coração que se a sua Louise não apareceu que apareça logo e de quebra venha com uma Ellis para alegrar as coisas hahaha.
Nossa kkkkkkkk por quê?
Ah ♥ que amor! Eu realmente não tenho palavras pra te agradecer, sério! No fim, se esse conto ficou tão incrível foi graças aos seus comentários motivadores! Então parabéns para o leitor maravilhoso que você é! Foi realmente um prazer sem precedentes conhecê-lo e desejo de coração que nos encontremos em outras histórias! Desejo o mesmo em dobro para você, anjo, muito muito obrigada mesmo pelo seu apoio, é muito importante para mim. Estou sempre aprendendo e poder dividir um pouquinho do meu coração com vocês é incrível!
Fique com meu abraço, meu agradecimento e meu carinho ♥