Comentários em Aberração

Alex Jackalope

18/03/2018 às 21:01 • Ódio, melancolia, calidez e Tarantino
O que acha que precisa ser melhorado?
A cara de pau do Nando, de preferência arrastada no asfalto. 8D

O que mais gostou no capítulo?
A clareza da descrição dos sentimentos do Luca.

Deimos, meu garoto... Eu não sei nem exprimir direito o que eu estou sentindo no momento. Eu prefiro acreditar que é um pedacinho de ficção, principalmente esta última parte, mas se foi tão importante assim para o texto, eu imagino que não seja tão fictícia assim. E meu coração dói demais pelo Luca. Demais mesmo.
Bom, em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por ter usado seus pronomes errados no primeiro comentário que eu fiz na publicação no Facebook. Eu consertei assim que percebi meu erro, mas imagino que, justamente por causa da dor que você apresentou através do Luca, isso tenha te machucado, e peço desculpas formalmente por isso.
Agora quanto à fic... Viado, quando eu botei "Duality" ali, como sugestão, eu não imaginava que a fic produzida a partir da música fosse me fazer ter tanto ódio assim de um dos dois envolvidos no romance. q Eu fiquei a porra do texto inteiro rezando para que o Fernando fosse gente fina, pra que trouxesse um pouco de alento pra vida do Luca, mas assim que eu li a mensagem do celular que dizia "Segredos são importantes. Seria muito esquisito se todo mundo contasse tudo e.e"... Eu só sei que deu um embrulho no meu estômago. Eu não lembrava mais da menção a pedofilia, senão eu teria unido dois mais dois, então cê imagina o soco no meu estômago que foi quando o Luca descobriu aquela conversa.
Serião, o resto da história foi tão bom que quando teve essa revelação do Fernando, meu mundo caiu. Dá pra perceber, porque agora na review eu nem consigo falar direito. Eu tinha tantas perguntas sobre se os amigos do Luca sabiam, se ele ia conseguir usar essa disforia no curta-metragem deles, se ele ia conseguir contar ao Fernando, se ele ia ser feliz... Nossa, véi, eu to decepcionado demais.
Eu espero que o Luca pegue esse notebook, leve na polícia e arranje outra pessoa que ame ele (de preferência, sem pedofilia envolvida). É foda ter cara de criança, I know, been there (acham até hoje que tenho 14 anos, TENNHO 21 ANOS NA CARA MERMÃO QUAL FOI), mas tem muita gente decente no mundo que vai te achar minimamente fofo sem pensar em transar com gente que não tem idade.
Mano... Cê pegou a música, fez um troço genial com ela e ainda partiu meu coração. Tá de parabéns, Deimos.
Eu achei só um errinho no texto, pode ter escapado mais coisa, mas tá aqui:
"Parecia que não os escovada à semanas" - Trocar à pelo há.
Also: manda aquela garçonete e o gerente dela pro caralho. Quero os dois tomando no cu numa futura continuação desta fic.


Resposta do Autor [Deimos Ass]: Oi, Luísa! Eu só queria te dizer que a sua resposta me fez sentir imensamente bem. Eu precisava de um review, meus dias têm sido muito turbulentos e suas palavras me deram ânimo. Muito obrigado :)
Não esquenta tanto com os pronomes. Eu ainda estou me descobrindo, as coisas estão meio complicadas, eu e minha terapeuta estamos trabalhando nisso. Mas só pronomes masculinos por enquanto, okay? ;)
Mds, acabei de escrever o texto mais difícil da minha vida desde a droga da redação sobre reforma trabalhista e já querem continuação auhsauhs
Fico feliz que os sentimentos do Luca tenham sido bem expressados. Eu tive que fazer muito esforço para escrever. Talvez seja meio cedo pra dizer, mas todo o sentimento escrito foi tão vívido porque eu sentia na pele enquanto escrevia. Eu faço esse tipo de merda pra passar veracidade, e devia seriamente pensar em parar -q
Muito obrigado pelo comentário maravilhoso e, infelizmente, uma continuação pra essa história só poderá vir quando minha situação mudar, já que tudo que me acontece reflete no Luca... Mas a gente pode conversar :)
Beijos de Groselha do Deimos ♥


The Escapist

13/05/2018 às 14:05 • Ódio, melancolia, calidez e Tarantino
Olá, Deimoss! Primeiro de tudo, queria dizer que admiro muito a sua coragem pra escrever uma história com um relato pessoal, ainda mais com um tema pesado assim. Eu gostei da história, claro, é bem angustiante e dá aquele aperto no coração de acompanhar o Lucca. O que uma pessoa trans tem que enfrentar todos os dias é algo que eu só posso imaginar, e acho que minha imaginação, por fértil que seja, não consegue se aproximar o bastante da realidade. Acho que você conseguiu transmitir isso de uma maneira bem realista, e é uma merda que esse mundo seja assim, que as pessoas tenham que lidar com situações como a do Lucca. Eu chega respirei aliviada quando o Nando chegou no apartamento e quando ele soube a verdade, parecia que ele estava mesmo ali para apoiá-lo no matter what, mas aí veio o final e me jogou no chão de novo. Mas não acho que ficou desconexo, não, talvez tenha sido rápido, a transição de um momento para o outro, o Lucca não teve tempo de respirar direito e já estavam levando outro baque, mas não tá desconectado do restante da história. 
Acho que é isso. Parabéns pela história, desejo que você e o Lucca estejam bem :D