Comentários em O VHS Vermelho

Charbitch

11/03/2018 às 15:19 • A Palestra
Ois, entrei meio de gaiato no navio, é meio tarde pra comentar alguma coisa? e.e A fita vermelha na capa me chamou atenção, então eu vim aqui dar uma olhadinha, kkkkkkkk xD Eu sou da geração Z, mas tenho um certo interesse nessas coisas arcaicas. Eu nunca tive Internet discada, mas ouvi o barulhinho num vídeo do YouTube e adorei, acho que eu podia ouvir aqueles chiados pelo resto da minha vida, kkkkkkkk y_y Assim, não que o fato de uma garota de dezoito anos ter interesse em coisas de quem já passou dos trinta seja lá muito original, já que os vinis estão voltando à moda, o vaporwave explodiu com tudo lá pra 2010 e Stranger Things tem um gazilhão de referências aos anos 80.
Mas ok, chega de falar de mim e vamos falar da sua história o/ Essa fanfic tem tantas referências que parece até paródia do João Pimenta (dá uma olhada no canal dele, esse cara é genial). Socorro, tenho expectativas de que na sua história vai rolar um romance policial com muita investigação e uma pitada de ficção científica. Amei e estou acompanhando!
Tô ansiosa pra ler o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Heringer II]: Olá, Charbitch, que bom que gostou da fanfic, fico feliz. ^^
Nunca é tarde para comentar algo, fique à vontade. kkkkkkk
Também adoro coisas retrô, isso até me incentivou um pouco a escrever essa história. Ah, sim! O barulho da internet discada é sensacional, lembro que era um pesadelo na época  (kkkkkk), às vezes tínhamos que esperar até a meia noite para poder acessar, porque o serviço era grátis nesse horário. Hoje , em dia, sempre que ouço o ruído da internet discada me vem uma ótima sensação de nostalgia. Realmente dá saudades daquele tempo. E realmente, coisas antigas estão voltando à moda, isso é ótimo! Stranger Things, por exemplo, é sensacional!
Ainda não conheço esse João Pimenta, mas vou dar uma olhada no canal dele depois, pelo que você falou, parece ser bacana.
Agradeço por acompanhar a fanfic, espero não te decepcionar! O próximo capítulo deve sair nos próximos dias, pode aguardar!
Forte abraço! ^^


Minguante

03/07/2018 às 06:11 • A Palestra
O que acha que precisa ser melhorado?
Escrita muito explicativa, coisas que podiam ser demonstradas foram expostas em paredes de texto

O que mais gostou no capítulo?
A pesquisa! Da para notar que você sabe o que está falando e dos detalhes e demonstra muito cuidado e dedicação sua

Oi, tudo bem?
 
Me interessei por sua história embora se desvie dos géneros que costumo ler. Você tem uma dedicação e cuidado na construção dos seus cenários e contextos que me atraiu 
 
Eu fiquei maravilhada com o seu conhecimento e pesquisa, mesmo sendo uma história pequena, você se dedicou muito e disso é louvável ♥ aprendi bastante que não sabia só nesse pequeno capitulo.
 
Minha única queixa foi que você falou muito, mas demonstrou pouco. Por vezes parecia que estava lendo um artigo de notícias, acho que muita da informação poderia ter sido demonstrada através de diálogo e ações e deduzida pelo seu leitor e daria à história um toque mais interessante.
 
Por fim, também acho que você deu muitas dicas, eu sei que ficamos inseguros às vezes que o leitor pense que nos esquecemos de um detalhe ou outro, mas isso acaba por diluir o mistério. Não tenha medo de esconder certas coisas!
 
Até ao próximo ♥
 


Resposta do Autor [Heringer II]: Olá. ^^
Fico muito feliz que tenha gostado da história e tirado um tempo para a ler. Realmente, foram semanas de pesquisa para chegar ao produto final, que é essa história. Agradeço pelos elogios. ^^
Mas agradeço mais ainda pelas críticas construtivas. De fato, não tinha ainda muita experiência em histórias policiais quando escrevi, por isso fiz dessa um artigo de notícias disfarçado de romance. Kkkk. Mas graças à comentários como esse seu, vou evoluindo aos poucos como escritor.
Muito obrigado pelo comentário. Forte abraço! ^^ ♡
 


Charbitch

15/03/2018 às 14:33 • Investigação em Nashville
Olha eu aqui de novo o/
Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV *-*
Ok, parei e.e
Eu amo Chaves, cara, tem coisa melhor? Eu via aquilo no SBT todos os dias. E eu sempre ria dos mesmos episódios repetidos como se fosse a primeira vez. Eu já sabia exatamente como a piada ia terminar, mas eu ria mesmo assim. Acho que o fenômeno Chaves faz isso com a gente, haha. Pica-Pau biruta também tem esse poder de nos fazer rir sempre das mesmas coisas, kkkkkkk :v Sabe o que isso significa? Que Pica-Pau biruta e Chaves são Illuminati e vão instaurar a nova ordem mundial ò_ó #sqñ. As pessoas têm que parar de achar que todas as coisas que fazem sucesso só servem pra controlar a mente das pessoas, lol :v E o mais engraçado é que muitas vezes são os pastores que acusam as grandes empresas de serem Illuminati, sendo que eles próprios são mestres supremos na arte de exercer controle mental pra arrancar dinheiro das pessoas (vixi, eu comecei esse parágrafo falando de Chaves e agora já tô alfinetando a Universal, ignore, kkkkkkk).
Cara, eu faço muita divagação nos comentários, já até esqueci o que eu tava lendo xD Ah, tá, lembrei o/ Mds, eu amei o suspense que você construiu aí, adoro histórias de investigação o/ Eu amo Death Note, conhece? Tô falando do anime, não daquele troço que a Netflix fez (cof, cof, até as minhas fanfics são melhores do que aquilo). Enfim, você escreve muito bem e olha que é difícil me prender. 90% das fanfics que eu leio eu perco a atenção em poucos segundos. Essa sou eu lendo: "Nossa, vou ler essa fanfic aqui. Prometo que dessa vez vou me concentrar. Olha, uma mosca na parede!". Mas eu fiquei totalmente absorta nessa sua história, nem mil moscas na parede seriam mais interessantes, por favor, não pare de escrever *-*
Por último, eu só queria ressaltar que o autor dessa série é muito burro de não ter feito cópias dessa fita, em que mundo ele vive? xD Peraí... E se ele tiver planejado todo esse lance do roubo da fita só pra virar notícia e a série dele ficar ainda mais popular? '-'
HORA DE CRIAR TEORIAS O/


Resposta do Autor [Heringer II]: Olá, Charbitch! Bom te ver por aqui novamente. 
Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves. Toda historinha vem gostava de se ver. ♡
Aaaaaaaahhhhhh, eu amo o Chaves também, por isso decidi citá-lo nesse capítulo, mais do que merecido, diga-se de passagem. Adorava quando passava Chaves e sua série irmã, Chapolin no horário do almoço. Bons tempos.
Ei, espere um pouco. Vamos analisar:
Chaves. Chaves tem 2 sílabas e 6 letras. 6 ÷ 2 = 3. Sabe o que tem 3 lados? Exatamente, o triângulo. E quem usa o triângulo como símbolo? Exato, os Illuminatis.
Sim, confirmado. Chaves é Illuminati. KKKKJKKKKKKJKKKKKKKKKKKK
Adorava o Pica-Pau biruta também. As musiquinhas que ele cantava enquanto dirigia aquele carrinho caindo aos pedaços kkkkkkk era sensacional. 
Sim, já assisti Death Note (o anime). Ainda não tive a oportunidade de assistir o filme da Netflix. Mas sinceramente, pelo que falam a respeito dele, espero nunca ter. Kkkkkjkkkkkjkkkkkk
Fico feliz que esteja gostando da história. Não vou parar de escrever não, pode relaxar, só de saber que existem pessoas como você, que lêem a fanfic, me motiva ainda mais a permanecer escrevendo. Já estou iniciando o próximo capítulo, não tem data de previsão ainda, infelizmente, mas prometo que o lançarei o mais rápido possível.
Ah, e essa sua teoria aí... Muito boa, muito boa mesmo. Será que você já descobriu o motivo de todo esse roubo?
Vai ter que esperar o próximo episódio pra descobrir. Kkkkkkjkkkkkkjkkkkk
Mais uma vez, me alegra que esteja curtindo a fic. Forte abraço. ^^


Charbitch

23/03/2018 às 15:33 • O Antigo Estúdio Abandonado
Ois, escritor maravilhoso, Charbitch is back o/
Eu sempre adoro as referências que você põe em cada capítulo o/ Adoro "Os Simpsons", mas prefiro eles no visual atual, haha. Sempre me identifiquei com o Bart, kkkkkkk. Ei, você conhece Rick and Morty? =D
Credo, Mickey e Minnie fazendo coisas? Não gosto de tentar imaginar o pipi do Mickey y_y Bom, eu também ficaria furiosa se eu tivesse criado personagens fofinhos e inocentes e os caras colocassem eles pra fazer sexo. Qual é, não foi pra esse propósito que eles foram criados, que coisa de doente ='D
Falando nisso, a creepypasta do suicídio do Lula Molusco me assustou muito quando eu era mais nova. Acho meio que um desrespeito com a criançada pegar personagens infantis e colocá-los pra fazer sexo, cometer suicídio, mutilar os outros etc, então eu até entendo o fato de o bom e velho Walt Disney ter ficado pistola, eu também teria ficado y_y Até porque hoje em dia o trem é pior ainda. Vai que as crianças tacam "Mickey e Minnie" no Google e encontram os dois fazendo sexo? É trauma pro resto da vida ;-;
Mds, que plot-twist da porra, quase acertei, não foi culpa do autor da série, mas do protagonista o/ Socorro, por que será que o ator quer destruir esse episódio? O que será que tem de tão comprometedor nele? Será que é tipo aquele filme que a Xuxa fez no passado e tinha cenas quentes com um menor? Acho que o nome daquele filme é "Amor, estranho amor" (saber da existência desse filme também destruiu a minha infância, kkkkkkk).
Cara, quer dizer que a famigerada fita vermelha foi destruída? Não é possível ;-; Deve haver mais alguma cópia por aí, não é possível o/ Mds, eu preciso saber o que poderia ter destruído a carreira desse ator, senão eu vou morrer de curiosidade y_y
Você vai dar um jeito de revelar esse episódio perdido no último cap, né? Senão, quem vai derreter no fogo vai ser você *olhar ameaçador* Ò-Ó


Resposta do Autor [Heringer II]: Olá, Charbitch! Ótimo ver você por aqui novamente! ^^
Sem dúvidas, o visual atual dos Simpsons é muito melhor. Imagina se tivéssemos até hoje os traços desse episódio perdido, ou pior, os traços da temporada 0? (não sei se já ouviu falar)
AAAAHHHH, EU ADORO RICK E MORTE ♡♡♡♡. Comecei a assistir há pouco tempo, mas já entrou no meu top 10 particular de séries favoritas. Kkkkjkkkjkkkk. 
 Ah, com certeza, se eu tivesse no lugar de Walt Disney também demitiria os funcionários. Como foi dito no capítulo, a história é ainda um boato, mas se for verdade, eu imagino a raiva que Disney deve ter sentido. Pobre homem! 
Ah, sim, as creepypastas; muita gente aproveita essas histórias de episódios perdidos para inventar essas lendas urbanas. Algumas são bem chulas, de fato, mas tem outras, como essa do Bob Esponja, que realmente arrepiam quando a gente lê. Eu lembro quando eu li essa creepypasta pela primeira vez, a imagem do Lula Molusco com os olhos vermelhos me arrepiava mais que os filmes do Exorcista. Kkjkjkkkk.
WOW. Me senti ameaçado agora. Kkjkkkkjkkkkk. Mas aposto que você gostará do próximo capítulo, já que ele trará grandes revelações. Se o episódio perdido será uma delas, aí não posso te dizer, seria um spoiler muito grande.
Entretanto, posso te dar uma pista: o tal episódio, se for revelado, não vai comprometer apenas o ator que interpretou o protagonista, outras pessoas estão nesse barco também. Formule suas teorias e espere a publicação do próximo capítulo. :D
Forte abraço! ^^


Charbitch

02/04/2018 às 21:10 • Revelado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORROOOOOOOOOO, aconteceu um zilhão de coisas nesse cap, eu não tô respirando direito, adorei, adorei, adorei. Nem sei o que eu comento primeiro ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vamos começar pelas referências (que eu amo). Eu já tinha ouvido falar nesse episódio perdido dos Tiny Toons. Eu adorava assistir àquele desenho, ainda que os protagonistas fossem só versões diferentes de personagens que eu já conhecia (tutorial de como fazer dinheiro infinito: faça versões e mais versões de Looney Tunes, kkkkkkkk). A minha versão preferida de Looney Tunes é Duck Dodgers. Eu amava a abertura, acho que não existe abertura mais épica do que aquela, kkkkkkkk. Pior que era uma abertura super séria e dramática pra um desenho cheio de zoeira, lol xD O cara que cantava parecia até o Sidney Magal, kkkkkkkkkk (não que eu goste dele, só minha mãe que gosta, kkkkkkkkk).
Haha, George é malandrão. Bem que eu tava achando burrice um negócio valioso desses não ter tido nenhuma cópia feita pra garantir a segurança do episódio caso a fita vermelha fosse pras cucuias. E o sujeito não tem só uma, mas trocentas cópias, kkkkkkkkkk xD Mds, ainda bem, por um segundo achei que o episódio perdido estivesse literalmente perdido ='D
Mds, outro plot-twist, coração não aguenta, você é muito bom nisso o/ De agora em diante, não confio em mais nada que você põe nas suas histórias, porque tudo pode mudar completamente no capítulo seguinte, kkkkkkkk. Socorro, sua escrita faz mais pegadinha que o Ivo Holanda, cadê as câmeras? Fui enganada y_y Achei que o protagonista que queria dar fim na fita, mas era o cara da emissora, então o Johnny ficou sabendo e contou pro George. George fez mais cópias e armou esse circo todo em cima da fita só pra trollar o Paul. Aparentemente todo o mundo já sabia, menos eu. Sou uma vergonha para meu clã.
Quer dizer que essa treta toda era só por que a emissora não queria perder dindim? E ainda usou as crianças como desculpa. Coisa feia y_y Cara, quem legitimamente pensa nas crianças antes de publicar conteúdo inadequado por aí? Hoje em dia, os pequenos veem coisa muito pior no Redtube, kkkkkkkkk. Eu sei que eles não deveriam estar vendo, mas ok. Você dá um tablet com um vídeo da Galinha Pintadinha pro neném e em cinco minutos ele já tá vendo uma loira com os peitos de fora. Acho que o Google tem esse poder de nos arrastar pra areia movediça do pornô, kkkkkkkk. Você começa pesquisando sobre flores do campo e de repente... PEITOS! Ò-Ó Eu sinceramente não sei como é que os pais fazem pra criar os seus filhos hoje em dia.
Ah, e quando o DVD não funcionou da primeira vez, eu tive um mini ataque cardíaco. Faz isso não, moço. Tá brincando com os meus sentimentos ;-; Você é ruim ;-; Mas ainda há salvação para a sua alma, pois você, enfim, revelou o episódio perdido. Sendo assim, está perdoado de derreter no fogo do cramunhão (~cof, cof, por enquanto).
Eu também pensei em Game Of Thrones quando o episódio rolou. GoT adora colocar umas tetinhas grátis na tela só pra gente não se desconcentrar das conversas, kkkkkkkkk xD
Mds, que chocante, então o protagonista não teria sido o protagonista se esse episódio tivesse sido aceito pela emissora '-' Cara, não foi só a cabeça do cara que explodiu, a minha também explodiu quando eu li isso, kkkkkkkkkkk. Bom, o fato de esse episódio ter sido recusado foi excelente pro Johnny, afinal ele deve ter ganhado muito dinheiro como protagonista xD
MDS, você colocou Bob Esponja na sua fanfic, será que isso foi uma homenagem a mim? Será que o autor Senpai finalmente me notou? Oremos *u*


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkkkkkkkkkkkjkkjkkkkk. Adoro seus comentários! ♡
Realmente, quando se trata de lucrar a Warner acaba sempre usando os Looney Tunes; pelo visto funciona muito bem, né? O desenho é do tempo dos meus avôs e continua firme e forte até hoje. (Embora digam que os episódios atuais não são tão bons quanto os antigos, mas acredito que isso vai do gosto pessoal de cada um).
Ah, sim! A abertura de Duck Dodgers era viciante! Além disso, aquela temática espacial, por incrível que pareça, combinava muito bem com o estilo do Patolino. 
Realmente, as crianças de hoje estão livres, leves e soltas na internet. Até entendo a parte dos pais, com certeza não é fácil administrar tudo o que os filhos olham pela rede.
Com relação à parte do DVD, foi apenas para criar um clima maior de suspense. Me perdoe pelo susto. kkkkkkkkjkkkkkjkkkk
Quantas voltas a fic deu, hein? Foram várias teorias descartadas e outras sendo criadas para enfim chegarmos nesse ponto. De fato, Johnny foi o mais beneficiado com a recusa do episódio, sorte a dele. Kkkk
Ah, e já que você gosta de Bob Esponja, sinta-se homenageada neste capítulo.
Agradeço por comentar. Forte abraço! ^^
 
 


Charbitch

02/04/2018 às 21:26 • Epílogo
Ois ♥ ♥ ♥
Nossa, Alexander deve estar pulando de alegria agora. Afinal, que colecionador não quer algo exclusivo para a sua coleção? Essa fita original deve valer ouro pra ele. Que baita presentão! Valeu, George =D
Mas presentão mesmo foi essa sua história. Amei tudo. Espero um dia ler um livro seu. Você tem muito potencial ^-^
Até a próxima  ♥


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkjkkjkkkk. Realmente. Alexander deve ter ficado com muita raiva ao saber que George o colocou numa investigação para um crime que não aconteceu de verdade, mas com certeza essa raiva passou após ele receber o presente. 
AAAAAHHHH! Eu te agradeço muito! Um presente maior ainda foi cada comentário seu nesta fanfic! Acredite, você foi um dos motivos que me fez não desanimar.
Muito obrigado por comentar e por acompanhar a história. Abração! ^^ ♡