Comentários em Imperfeição

KyrieLenna

09/03/2018 às 19:03 • Não por mim
Yay, olá! Nossa, faz MUITO tempo desde que não deixo uma review... E nem sou leitora fantasma, é que já faz muito tempo que não leio fanfics, então sinta-se privilegiada, acho. XD

Ah, se você estiver se perguntando, eu caí na sua fic porque você divulgou ela no grupo do Nyah lá no Face. o/

Sabe que essa talvez seja a primeira fic de Naruto que eu comento? XD Foi um anime que eu não assisti todo, conheço a maioria dos personagens por causa das primeiras temporadas e por ver o final do Shippuden em lives do Facebook lol Mas como você falou que tinha tortura, me chamou a atenção e eu vim aqui ver.

Cara, e se eu te disser que tenho uma história muito parecida com essa? XD Escrevi ela há alguns anos, mas nunca publiquei porque era como se fosse a continuação de uma fic que eu escrevi, mas pra poder publicar teria que escrever uma parte intermediária que nunca saiu da minha cabeça. No caso, um personagem original de uma amiga, o Xavier, tinha sido capturado e a história já começava com ele narrando um dia dele no confinamento, sendo torturado. Ele já tinha perdido o filho (ou ao menos acreditava nisso) e estava quase se deixando morrer quando a porta da cela abre e jogam a esposa agonizando pra dentro... E bom, eu não pretendo publicar essa história, então não conta como spoiler, mas basicamente quando o cara está por um fio alguém que ele não conhecia explode a parede da cela e o salva XD E depois de ser resgatado e tudo, ele descobre que os salvadores eram uma milícia buscando vingança contra a pessoa que mandou ele ser torturado em primeiro lugar.

No começo não entendi muito bem a correlação dos números, mas depois que você explicou do desafio acho que fez sentido... E não vamos criticar muito a fundo uma fic de 2009, né? XD O importante é que no geral ficou boa e eu gostei de ler :)

É isso. Até o/

*voltando para as sombras até 2019*


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá! Obrigada por ter lido e por ter deixado seu feedback. É legal saber que alguém que não lia fanfics há muito tempo veio ler a minha e gostou!
Eu li o mangá de Naruto do começo ao fim, com ressalvas e arrependimentos, ma sos personagens são bons demais para não serem utilizados em várias histórias onde nós, escritores, tentamos tapar os buracos deixados na história original.
Acredito sim. A temática de tortura é algo que não é muito utilizado em um âmbito geral, mas quando utilizado, podem existir muitas histórias parecidas. Muito interessante a sua por sinal, pena que não terminou.
Pois é, eu fiquei encucada com esse tema e acabei escolhendo trabalhar o numeral ao invés do ano. Fico feliz que tenha gostado. E sim, uma fic de quase dez anos!
Obrigada pelo comentário!


xHasashi

09/03/2018 às 19:20 • Não por mim
Eu to tão chocada em como isso foi lindo, intenso que não sei nem por onde começo a explicar, nee-chan. Ficou tão maravilhoso todos os pensamentos, a questão da contagem, das situações que deixou tudo ainda mais impactante de ler. 
Parabéns, meu amor. Ficou maravilhoso. MESMO. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Awwwn, eu fico muito feliz que você tenha gostado, nee-chan. Porque é uma história antiga, e quando eu tava relendo, quase chorei. Socorro. Como a pessoa quase chora com algo que escreveu? O lance das contagens sempre me remeteu a Lee, motivo pelo qual ele foi escolhido.
Obrigada por todo o carinho, não sei o que seria de mim sem vocês


Pétalah

09/03/2018 às 19:40 • Não por mim
Uau, que história incrível! Ao mesmo tempo, pesada e sensível, de uma descrição que faz você ver tudo pelos olhos do personagem. Não é o tipo de história que me agrada, mas como tudo o que você faz, essa foi sensacional, meu bem. E olha só, foi feita há quase 10 anos.
Te amo, meu amor. ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa história veio antes da SB. ANTES DA FACULDADE! Nossa, eu era tão feliz com tempo livre e não sabia, amor kkk
Essa época era uma época de experimentar e, como tudo, angst foi onde eu mergulhei de cabeça. Fico feliz que você tenha gostado, minha vida.
Também te amo, meu amor. Meu tudo, minha flor!


Tatuane

09/03/2018 às 19:44 • Não por mim
O que acha que precisa ser melhorado?
SUA FODIDA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM LEE

O que mais gostou no capítulo?
Do envolvimento da fic em torno do número 1878

PELO AMOR DE DEUS, ARIANE, OLHA COMO VOCÊ É UMA ARROMBADA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O LEE, MANO. TO CHORANDO, TO ARRASADA.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: OLHA O QUE EU FIZ COM O LEE, PODE ME BATER QUE NEM EU ACREDITEI!
Obrigada por todo o carinho em forma de xingamento, Juju sz


Tina Granger

09/03/2018 às 20:30 • Não por mim
Fez bem a essência do lee. Ele não trAiria os amigos mesmo.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Sim, dificilmente ele se deixaria ser levado. Para ele era melhor morrer. Obrigada por comentar!


Inial Lekim

09/03/2018 às 22:38 • Não por mim
O que acha que precisa ser melhorado?
JÁ FOI?

O que mais gostou no capítulo?
VAI SE FODER!

OLHA AQUI ARIANE, SE NÃO TINHA CORAÇÃO NÃO SUA FODIDA? 
OLHA ISSO!
OLHA ESSA MALDADE!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Porém, com muita dor no coração, eu repito que adorei a narrativa. Essa repetição do número 1878 ficou muito boa no clima da história, e deu uma carga dramática maravilhosa. 
Ainda quero que você vá se foder, mas gostei.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: EU NÃO DEVIA TER CORAÇÃO PRA ESCREVER ISSO AQUI.
Fico feliz que, a despeito de todos os xingamentos, você tenha gostado, Patty! Mesmo. Eu não imagino em que caverna negra eu tava pra escrever esse horror, mas fico feliz que tenha gostado.
Obrigada por ler!


Lyubi

28/04/2021 às 23:29 • Não por mim
Olha... o único motivo pelo qual eu te perdoo por ter feito isso com esse bb é que nas notas finais você mesma se dá conta DO QUE FEZ COM O LEE e assume que não tem coração hahahaha'
Nossa, eu chorei, mas achei a fic muito legal também. Apesar do final trágico, mostra muito bem a força e lealdade do Lee. Fiquei cismada com o número também, já tava achando que você ia seguir um mistério policial tipo "A ilha do medo" - inclusive se não leu, leia, e se puder assistir o filme com o Leo di Caprio, acho que ainda tem na Netflix, história muuuito daora, só loucura!
Em fim, parabéns pela fic, apesar de me ter feito sofrer achei a ideia muito original, a forma como foi narrado também, como se euzinha fosse o Lee... muito legal, parabéns! Beijinho ♥ até mais!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Hauahua nossa, nem me fala. 
Ah,eu conheço sim o filme. Não li o livro, mas assisti o filme várias e várias vezes. Minha ideia era focar bastante no numero, algo meio 23, sabe?
Muito obrigada por aparecer aqui!