Comentários em loyalty

Babi

26/02/2018 às 00:25 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
nossa sério to chorando muito ta vendo oq vc fez comigo????????????????????????
 
melhor one que já li.


Resposta do Autor [Litsemeriye]: Ahahah, desculpe por isso. Se te faz sentir melhor, eu também derramei uma lágrima ou outra enquanto desenvolvia a ideia.
Muito obrigado por ler!


Siaht

26/02/2018 às 05:19 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
Hey, de novo!!! ;D
Tudo bem?
Então, você já deve ter percebido, mas, sim, eu estou stalkeando suas histórias, porque, bom, elas são incríveis demais HAHHAHAHAHA
Mas, falando sério, você escreve muito bem e estou adorando os diferentes ângulos e pontos de vista que traz para cada uma delas. Ler essa fic em particular se mostrou um pouco mais difícil e doloroso, mas, ainda assim, eu amei cada palavra e amei como, embora seja a visão "incompleta" do Remus, algumas coisas realmente fazem todo sentido com o que conhecemos do Sirius. 
Enfim, amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís 


Resposta do Autor [Litsemeriye]: Olá novamente!
Ok, já que você se deu ao luxo de admitir a stalkeada, acho que posso dizer que sou grande fã da sua escrita - li Buraco Negro em cinco minutos, talvez menos - e não costumo comentar por timidez, mas seus comentários estão me motivando a deixá-la de lado. Eu devo ter lido todas as suas histórias quando te descobri e você está na minha lista de autores favoritos desde então.
Sobre a fanfic: me doeu escrever, talvez mais do que ler. A ideia surgiu faz muito tempo, e organizar ela foi muito difícil, embora as situações do Sirius tenham surgido com uma facilidade assustadora. Embora o Sirius no futuro repare algumas coisas, nada pode mudar o passado, e conversando com uma amiga eu cheguei à conclusão de que ele não é uma má pessoa - o que não significa que ele seja nobre.
Remus, na minha percepção, foi o primeiro a notar, e talvez...nhá, em outra fanfic, talvez? :p
Pela terceira vez, muitíssimo obrigado por ler e comentar. Eu ainda não acredito que uma das minhas principais referências em escrita realmente dispôs de tempo para ler as bobagens de um adolescente entediado.
Não tem próxima one-shot ainda, mas quem sabe a gente se esbarre por aí?


Kori Hime

21/04/2018 às 17:46 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
Engraçado como eu li esses livros quando foram lançados, mas eu esqueci de tantas coisas kkkk e tem livros que li aos 12 anos e lembro como se fosse hoje HUAHUAHUAUHAUAHUA 
Mas eu sei que sempre gosto de ler histórias com esses personagens. É uma trama de deixar a gente roendo os dentes por sofrer junto com eles (fácil pq a gente saber agora o q aconteceu) mas na época a gente sofreu pra kct 
O conto ficou ótimo, gostei bastante, principalmente das bagunças que o Sirius apronto huehueuhe 
Beijos! ♥


Isabelle Munhoz

01/02/2019 às 13:21 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
Você destruiu meu coração.
Parabéns.


Elladora

23/02/2019 às 01:40 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
Eu tô lendo todas suas fics de HP hahaha, elas são ótimas. 
Você fez o Sirius do jeito que eu imagino e acredito que tenha sido essa a intenção da JK quando o criou. Nenhum dos Marotos eram um exemplo de benevolência, mas também não eram o mal encarnado, nem mesmo o Peter. Acho que você conseguiu transmitir bem essa ideia. 


Lyn Black

01/03/2019 às 19:23 • Remus não entendeu como até isso ele traiu.
Bem doído mesmo, amei a visão de Sirius egoísta e preciso urgentemente usá-la na minha fanfic sobre a última geração dos Black!
Beijos